E se a neve não cair ? escrita por Anna Carol


Capítulo 9
Hora do pesadelo. Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, eu estava com bloqueio criativo, espero que gostem.
A partir do próximo cap começa o 5 ano de Lazuli.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503925/chapter/9

Após a segunda tarefa já concluída, Lazuli apresentou vários problemas envolvendo água alucinações de afogamento, desmaios constantes... Mas sempre teve a companhia de seu irmão, e de seus amigos.
Passou-se uma semana e a terceira tarefa estava próxima, não se sabia ao certo se ela deveria participar por causa de seus problemas. Dumbledore disse que ela deveria continuar juntamente com seu padrinho Lupin, já sua mãe Nick e Minerva discordavam achavam que ela deveria desistir e ir para casa. Minerva havia solicitado que todos os parentes dos participantes do torneio viessem apreciar a ultima tarefa.
– Minha cara amiga Nick! - Diz Dumbledore indo de encontro com uma mulher de cabelos loiros.
– Dumble-dorry! - Diz ela em um tom de voz estranhamente alegre.
– Fico muito honrado em recebe-la novamente no castelo! Tenho que elogiar o desempenho dos seus filhos, fecho que puxaram muito de você! - Abraçou a moça delicadamente.
– Não pense que não esqueci que minha filhinha quase morreu nesse estupido torrneio! - Diz ela com tom de voz frio.
– Não brrigue com ele moomy! - Falou Lazuli apoiada em Simas seguidos de Viktor.
– Meus bebês! - Ela correu em direção a eles e abraçou, dando também vários beijos nos rostos deles.
– Chega mãe! - Disse Viktor.
– Mãe, esse é Simas meu...
– Seu namorado eu fiquei sabendo! - Ela abraçou ele fortemente e apertou as bochechas rosadas dele.
Lazuli e Simas coraram e Viktor ficou rindo baixo juntamente com Dumbledore. A chegada do pai de Cedrico fez Lazuli e Simas se retirarem do local, o termino do namoro dela e de Cedrico foi culpa do pai do menino que achava que ela não era boa demais para seu filho.
– Você esta bem ? - Perguntou Simas se sentando no banco dos jardins juntamente com Lazuli.
– To sim! Só to com mal pressentimento para amanha...
– A ultima prova... - Ele tocou delicadamente as mãos dela. - Sabe que eu e todos os seus amigos estamos n seu lado pro que der e vier.
Ela sorrio e deito colocando a cabeça nas pernas do garoto, olharam o céu que estava limpo. Ela adormeceu por um momento, Simas ficou aliviado fazia tempo que ela não dormia direito. Para atrapalhar aquele momento Fred e George adentraram os jardins e foram em direção aos dois, Simas fazia sinal com as mãos para falarem mais baixo, mas não adiantou muito, conseguiram acordar ela.
– Mil perdões! - Disse Fred.
– Pedi perdão pra que? Esta no meio da tarde?! - George fala rindo da situação.
– É o seguinte pessoas, comentei com vocês que nós estamos trabalhando nos produtos da Gemilidades Weasley's. E gostaria que você Lazuli, nos ajudasse...
– Em que? - Ela diz se sentando.
– Queremos que você seja a primeira a experimentar uma das nossas mas novas invenções. - Eles entregaram um saquinho com conteúdo escuro dentro.
– E o que é ? - Perguntou Simas.
– Pó Escurecedor Instantâneo do Peru... - Sibilou Lazuli mexendo no saquinho.
– É! Como sabe ? - Perguntou Fred surpreso.
– Eu tentei fazer uma vez, mas acabou dando errado! Fiz Viktor ficar preto por 1 semana... - Ela disse e todos riram da situação. - Fico honrado por ser a primeira a experimentar!
– Bom acho que é melhor irmos Fred! Temos gomitilhas para elaborar! - George puxou o irmão e foram para dentro do castelo.
– Noite da última prova.-
Todos estavam animados por essa prova, mas tristes por ter que se despedir de um ano letivo incrível quanto esse. Lazuli e Harry estavam sentados diante da grande lareira da sala comunal da Grifinória ambos prontos para a última prova.
– Fico feliz por estar competindo com alguém tão incrível Harry. - Ela sorrio abraçando as pernas.
– Incrível eu ? Que isso ?! Não sou tudo que dizem... - Ele sorrio bobo. - Bom acho melhor irmos ...
Os dois levantaram e caminharam lentamente para o local da 3 tarefa, lá encontraram seus familiares e amigos, Lazuli foi de encontro com sua mãe e irmão, Harry ficou sozinho mas logo foi conduzido por Dumbledore para dentro da arena. Nick guiou os dois filhos, Amos guiando seu filho Cedrico, Delacuor's guiaram a Fleur, e Dumbledore Harry.
– Caros amigos aqui presentes! Para a última tarefa, nosso professor de Defesa Contra Artes das trevas colocou a Taça Tribruxo no meio do labirinto para aquele competidor que conseguir superar todos os seus maiores devaneios! O primeiro a entrar será Sr.Diggory, seguidos de Srta.Krum, Potter, Sr.Krum e Srta.Delacour! - Dumbledore terminou de falar e todos aplaudiram.
– Campeões venham aqui! - Chamou ele novamente, Lazuli ao caminhar até o diretor e sentiu estar desarmada,sua varinha estava desaparecida desde a segunda prova, ignorou por alguns minutos e voltou a atenção ao diretor e aos colegas. - Hoje vocês não iram enfrentar dragões, criaturas sub-aquáticas, hoje enfrentaram coisas que não gostariam nunca enfrentar! Tenham total cuidado, se desejarem desistir mandem faíscas vermelhas com suas varinhas. Agora se despeçam de suas famílias...
Lazuli e Viktor voltaram-se até sua mãe e abraçaram fortemente. - Se cuidem, vocês semprre serrão meus campeões! - Beijou o rosto dos dois e os deixou ir.
– Mãe, eu preciso da sua varinha, eu perdi a minha... - Nick olhou com olhar desaprovador e retirou a varinha das vestes e entregou. - Obrrigada moomy!
– Zuli! - Gritou uma pessoa distante, era Simas estava correndo em direção a ela segurando um pedaço de madeira. - Desculpa não estar com você te apoiando hoje!
– Tudo bem, o que importa é que esta aqui agora. - Ela segurou a mão dele, e olhou o que ele segurava com a outra mão. - O que tem ai?
– Achei sua varinha agora apouco, passei o dia no lago procurando-a... Pensei que não conseguiria fazer a prova sem ela. - Ele a entregou e então se abraçaram fortemente.
– Competidores em suas posições! - Anunciou Dumbledore.
– Te amo, se eu não sobreviver a essa tarefa lembre-se que eu te amo, e que eu quero meu enterro em um dia repleto de neve! - Disse ela rindo e dando um beijo apaixonado no menino. - Devolva essa varinha para minha mãe por favor..
Ela soltou a mão dele e foi para entrada do labirinto junto aos demais, lá passou a mão no ombro de Harry e de Viktor.
– Se preparem, ao toque do Sr, Filch poderão ir. Boa sorte a todos! - Disse Dumblredore.
Os alunos nas arquibancadas estavam nervosos e com raiva pois não iriam ver o que de fato se passava dentro do labirinto iriam ver apenas quem ganharia o o torneio. O sinal de que todos estavam esperando finalmente soou, todos correram para dentro do labirinto com o fechar das paredes revestidas de grama abafara o som dos "torcedores".
O labirinto era completamente escuro, as paredes eram densas Lazuli foi a única que seguiu em linha reta analisando cada detalhe,até o momento nada era tão assustador continuou a andar reto aparentemente não iria dar em lugar nenhum, a jovem decidiu virar para a direita e mais tarde virou a esquerda, aí estava o problema. Alguns Explosivim pequenos animais de aparência estranha que pareciam lagostas sem cascas, deformadas e bastante pálidas, com pernas saindo dos lugares mais estranhos e sem cabeça visível, da qual Hagrid cuidava nas aulas de Trato de Criaturas Mágicas.
– Ah não, só pode estar brrincado! Há-grid maldito! - Lazuli começou a correr dos pequenos bichos da qual agora soltavam fogo, por um pequeno deslise queimou a beira das vestes e a costas da mão esquerda, ela não poderia correr para sempre, pegou a varinha e virou-se gritando - Confringo! - e os bichos explodiram.
Dumbledore estava certo, pensou ela seus piores pesadelos surgiram como bichos papões, enxames de borboletas, tsunamis... Enfrentou todos eles mas não perdeu todo o medo, já cansada sem saber o que fazer sentou-se no chão frio levou as mãos ao rosto querendo desistir da prova, um som agudo vindo do lado esquerdo da garota a fez mudar de ideia, levantou e saiu correndo para encontrar o(a) autor (a) do grito. Quando chegou viu que pertencia de sua prima Fleur, ela estava caída sendo envolvida pelas paredes do labirinto, não tinha o que fazer a não ser lançar o Feitiço Periculum que ao lançar uma faísca vermelha iluminou o céu. Prosseguiu pelo corredor até escutar 2 vozes vindas do corredor ao lado pertenciam a Cedrico e Harry, ela parou por um momento para tentar escutar o que os dois estavam falando .
– Cedrico! Não! - Falou Harry.
– Cala a boca Harry! Foi ele que atacou Fleur e a mim também, temos que mata-lo Harry... - Disse Cedrico friamente, a pessoa que estavam se referindo era Viktor, Lazuli se armou e foi de encontro com os garotos ficando atrás de Harry.
– Vamos jogar um joguinho quem encostar no meu irmão... - Ela olhou friamente para os dois. - Morre!
– Ora ora quem veio resgatar o irmãozinho... - Cedrico disse dando um passo a frente com a varinha em mãos apontada diretamente para ela.
– Vou matar você e depois vou resgatar meu irmão!
– Vocês dois parem! - Gritou Harry. - Não estão vendo o que o labirinto ta fazendo com vocês dois ? Estão praticamente se matando. Periculum! - Lançou o feitiço de resgate para Krum e abaixou as mãos de Cedrico e Lazuli.
Ela após recuperar a consciência abaixou ao lado do irmão e beijou-lhe sua testa deixando-o ser levado pela paredes do labirinto, levantou-se lentamente e olhou por trás dos ombros de Cedrico e viu-se as paredes do labirinto se fecharem, Lazuli se levantou e saiu correndo. Em fração de segundos os três corriam na mesma direção disputando o pouco espaço que tinham. Cedrico foi puxado pelo pé por plantas selvagens logo depois Lazuli que foi atingida no rosto que fez ela cair,Harry continuo correndo olhou para trás e viu os dois amigos se debatendo no chão.
– Harry! - Chamou Lazuli desesperada.
– Harry ajuda! - Gritou Cedrico.
– Harry... - A garota avistou a taça logo atrás de Harry. - Se for desistir de nós pelo menos lance um feitiço de resgate! - Falou enquanto tentava tirar os galhos que se envolveram em torno do pescoço dela.
Não havia outro jeito tudo estava nas mãos de Harry, continuaram a se debater tentando pelo menos arranjar uma maneira de continuar respirando, viam Harry se aproximar cada vez mais da taça até que parou e voltou a olhar para trás.
– Incêndio! - Apontou Harry nas plantas onde Cedrico e Lazuli estavam presos, ambos soltaram um suspiro de alívio.
– Obrigada Harry, sabia que sua ambição não iria prevalecer.- Disse ela colocando -se de pé.
– Obrigado Harry...- Disse Cedrico.
– Não há de que, fariam o mesmo por mim...
– Han - Gaguejou Cedrico.
– Faria-mos sim Harry, agora vai pegue a taça. - Ela disse sorrindo.
– Não, não vou deixar que vocês morram ! - Falou Harry.
– Vai anda Harry! - Gritou Cedrico irritado.
– Não me importo em dividir o prêmio em três! - Explico o menino que arrumava os óculos. - Vamos pegar a taça junto no três ook ? - Ele perguntou e todos assentiram.
Como proposto os três pegaram a taça, esperavam ter chegado na entrada do labirinto mas não, pararam em um lugar completamente diferente, o lugar era coberto de nevoa e tinha um presságio de morte. Os três se levantaram lentamente, observaram o local.
– Conheço esse lugar... - Disse Harry se afastando da taça, onde Cedrico olhava-a fascinado, Lazuli prosseguiu para o lado oposto ao de Harry.
– A taça é a chave de portal... - Sibilou Cedrico baixo.
– Harry... - Lazuli observou os anjos da morte que ficavam em cima dos túmulos. - Meu sonho... - Ela tocou o túmulo cujo o nome gravado era Régulo Arturo Black, seu pai, raciocinou que R.A.B era a pessoa que sua mãe e seu irmão falavam antes das aulas começarem. - Pai.. - Ela escutou uns múrmuros vindos de longe, deixou o tumulo de lado e seguiu de encontro com o barulho.
– Avada Kedavra! - A maldição foi dita claramente, fez com que Lazuli se escondesse atrás de um tumulo qualquer, tentou ver quem foi o alvo da tal maldição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada Kaori por ter me ajudado a desbloquear minha criatividade, amo-te



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se a neve não cair ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.