E se a neve não cair ? escrita por Anna Carol


Capítulo 10
Hora do pesadelo. Part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503925/chapter/10

– Ced?! - Choramingou ela, tapando a boca viu que uma criatura de vestes pretas se formava a poucos passos do corpo de Cedrico. O principal objetivo de agora não era chorar pela morte de seu patético amigo, e sim achar seu verdadeiro amigo Harry.
Caminhou pelo gramado tentando ao máximo tentar ficar escondida, avistou Harry preso junto a um túmulo muito alto que não permitia os pés do menino tocarem ao chão.
– Lazuli vá embora... Ahhhh - Gemeu Harry em um cochicho para ela. - Pegue Cedrico e a taça e vão embora!
– Não, não vou embora sem você! - Ela pegou a varinha tentou lançar tudo quanto é feitiço, mas não houve jeito.
– Se esconde agora! - Brandou ele. Como mandado ela se escondeu atrás do túmulo onde Harry estava.
Vultos apareceram envolta de um homem de vestes pretas que tinha acabado de se formar através das trevas.
– Meus bons amigos, cá estamos reunidos outra vez. - O homem andou majestosamente entre seus seguidores, - O que mais me impressiona é que nenhum de vocês vieram a minha procura! - Disse irritado, com um mexer de mãos as máscaras de seus vultos caíram mostrando os rostos humanos de cada um, caíram de joelhos ao chão.
– Milorde, se ao menos soubéssemos seu real paradeiro.... - Tentou dizer um homem de cabelos loiros.
– Isso não é desculpas! Mas agora já não é necessário. - Caminhou até Cedrico colocando um dos pés descalços em seu rosto. - Garoto tolo!
– Não toque nele! - Gritou Harry, isso fez com que Lazuli espiasse a cena por um canto do túmulo.
– Ahhhh Harry! Tinha me esquecido de você! Preso junto dos ossos de meu pai! - O Lord voltou-se para Harry, e seus seguidores. - Lembram, aquele dia quando a pobre trouxa Lilian Potter, deu a vida para seu único filho, não pude toca-lo.
– Lord Voldemort, só pode! - Cochichou Lazuli um pouco alto.
O homem loiro ouviu o cochicho da garota, ele caminhou até o local onde achava que vinha essa voz, surpreendeu-se com a garota que estava sentada na grama, ela não teve como se defender foi surpreendida pelas mãos ágeis do homem que a puxou para cima a levando para frente do Lord.
– Milorde, achei essa garota escondida, deve ser amiga de Harry... - Disse o loiro, jogando Lazuli no chão.
Ao cair sustentou o corpo com os braços, olhou com um pouco de medo para o Lord das Trevas, pegou sua varinha e apontou a mesma para Voldemort.
– Olha que temos aqui, Harry não sabia que tinha uma namorada, bem bonitinha não ? - Ele riu enquanto caminhava ao redor da menina, mexendo em seu cabelo.
– Deixe ela ir! - Disse Harry se debatendo.
– Querendo dar uma de herói para sua namoradinha. - Zombou Voldemort.
– Não sei se é o momento cerrto, mas ele não é meu namorrado! - Disse a garota deixando a mostra o sotaque francês. Ela teve 2 minutos pra pensar em um plano de resgate, enquanto todos estavam distraídos com o comentário dela.
– Finalmente ela falou, sotaque estranho, é francês? - Perguntou Voldemort.
– Oui. - Respondeu ela, se levantando devagar, pegando a varinha. Esperou Voldemort ficar de costas para ela e atacou. - Estupefaça. - Gritou ela acertando todos os comensais fazendo os voar para longe, ela pensou que o feitiço fosse ser o suficiente para derrubar o Lord, mas como o próprio nome já diz, ele permaneceu de pé ,enfurecido.
– Como ousa estuporar um Lord garota tola! - Ele deu um tapa no rosto de Lazuli que caiu rapidamente ao chão. - Estava até gostando um pouco de você, mas agora, continuo gostando pois teve mais coragem do que meus seguidores. Mas me estuporou, então vou acabar com você primeiro, Harry depois é você. - Posicionou a varinha de uma maneira elegante e falou. - Expelliarmus! - Desarmou a garota, que foi ao chão.
A bruxa rastejava tentando fugir de alguma maneira, mas não conseguiu, ela olhou desesperadamente para Harry, que tentava fazer de tudo para ajudar a amiga.
– Deixe ela em paz! - Gritou ele.
– Harry, Harry, bem que eu gostaria mas não posso, por que eu sou mal! - O Lord das Trevas riu. - Eu quero brincar um pouquinho, pois todo mundo tem uma diversão e a minha é torturar as pessoas! Eu quero saber qual é o seu bicho papão queridinha. - Ele sorriu entrelaçando os dedos.
Ela negou com a cabeça e continuou indo para trás. - Não. - Disse ela.
– Então vou ter que tirar a força. Crucio!
– Ahhhh! - Se contorcendo de dor ela levou a mão ao rosto, resistiu o quanto pode, e então confessou. - Água, muita água.
– Lazuli, não... - Suspirou Harry
– Lazuli? É o seu nome belezinha? - O homem se virou para seus seguidores, e perguntou. - Alguém sabe quem sãos os pais dessa criatura?
– Sim Milorde. - Pronunciou um homem de cabelos curtos negros. - Lazuli Krum, famosa jogadora de quadribol. Filha de Nikolina Krum, pai desconhecido, irmã de Viktor Krum.
– Obrigado Dolohov.
– Deixa minha minha famlia em paz! - Gaguejou a menina, com um leve sotaque francês.
– Huun quem sabe, agora quero saber quem é o seu pai. Crucio!- Disse ele.
– Ahhhhh! - Gritou ela, se encolhendo mais ainda no chão. - Não... Não vou dizerr! - Resistiu ela.
– Aquamenti! - Uma esfera de água envolveu o corpo da menina, fazendo ela se afogar, tentava fazer de tudo para sair e nisso acabou se arranhando profundamente perto de seu olho direito. De barriga para baixo, Lazuli nunca ficara tão aliviada por estar no chão, mas isso não havia sumido com seu desespero. Sua respiração estava descompassada e cada vez mais fraca, algumas vezes parava de respirar para cuspir uma certa quantidade de água.
– Ré..gulo... - a bruxa murmura com dificuldade - Régulo é meu... Pai... - ela diz olhando para as pessoas a sua frente, mas logo vira a cabeça para o lado cuspindo mais água.
– Essa garota acabou de dizer Régulo?! - Voldemort pergunta um tanto alterado - Está dizendo Régulo, o meu fiel seguidor?! Como isso aconteceu?
Mas, Milorde... - Rabicho ergueu a mão na tentativa de falar. - Regulo poderia ter tido a filha antes de morrer...
– Muito bem pensado Rabicho! Agora Harry, é a sua vez, vamos contar após sua morte como foi sua linda historia, de como tentou proteger seus amigos e não obteve sucesso algum.
"Droga... Minha visão está ficando embaçada..." - Lazuli pensa notando que não ia aguentar tanto tempo consciente.
–De volta a escola -
A música eu a orquestra estava tocando foi interrompida pelo grito agudo de Fleur, que levou as mãos a boca quando viu o corpo de Cedrico e Lazuli ao chão e Harry encima de ambos chorando.
– Harry - chamou Dumbledore esperado - o que houve?
– Ele estava lá... - Harry abraçava fortemente o corpo se Cedrico, enquanto Dumbledore o puxava de cima do corpo. - Voldemort estava lá, Cedrico me pediu para trazer seu corpo de volta, mas Lazuli, não consigo falar com ela, só sei que perdeu muito sangue ... - Harry chorava encima dos corpos.
– Calma Harry, vocês estão em casa agora! - Disse o diretor tendo acalmar o garoto.
– Por Merlin Alvo o que houve ? - O ministro da magia veio as presas.
– O garoto foi morto, e menina esta desacordada. -Respondeu Alvo.
– Oh Merlin, precisamos tirar o corpo daqui a muita gente.
– Deixe me passar é o meu filho! - Gritou Amos, vindo correndo com Nikolina e Viktor logo atrás.
Ambos os pais seguravam a cabeça de seus filhos no colo de uma maneira confortável.
– Lazuli fale comigo meu bebe! Fale comigo! - Gritou Nick, tentando sentir a pulsação de Lazuli.
Simas veio devagar não acreditava no que via, caiu de joelhos próximo ao corpo da mesma, tocando lhe a mão, e limpando o lado direito de seu rosto coberto de sangue "Zuli sei que está aí me de um sinal" pensou o garoto, em resposta a pulsação dela começou um pouco fraca.
– Levem-na daqui! - Brandou Viktor.
– Pai...- Resmungou Lazuli, deitada na maca, um tempo depois.
Simas estava sentado ao lado da maca com suas mãos perto da boca. Ao escutar o resmungo da sua amada logo levantou tocando a mão dela.
– Lazuli, eu to aqui!
– Ahhh! - Ela acordou em um grito, tocando o rosto do lado direito que estava semi enfaixado. - Simas.. Tive um sonho horrível sonhei que o Cedrico morreu... -Disse ela olhando para a cara assustada de Simas.
– Zuli... Sinto muito... - Disse ele, abraçando ela quando começou a chorar.
– E o Harry , onde ele ta ? - Ela secou o rosto com as palmas das mãos.
– Ele esta com Moody,na sala dele. - Disse Simas.
" Droga preciso avisar ele!" Pensou a garota.
– Si, minha cabeça ta doendo você poderia pegar uma compressa de gele pra mim? - Perguntou ela,
– Não posso sair do seu lado, mas posso pedir pra alguém... - Ele disse olhando para trás.
– Não , não precisa, pode ir vou ficar bem! Por favor! - Pediu ela.
– Ok, fica deitada, não sai dai! - Ordenou o menino.
A garota esperou que o menino se distanciaste para que pudesse por seu plano em pratica resgatar Harry.
Colocou-se de pé e caminhou para fora da Ala Hospitalar, observou se Simas estava em um dos corredores, e realmente estava no da esquerda então prosseguiu pela a direita, a sua tentativa de não fazer barulho , não deu certo esbarrou em uma das armaduras de ferro, fazendo que Simas voltasse, Lazuli pos as mãos no bolso ao lembrar do pó instantâneo do Peru que Fred e Jorge tinham lhe entregue. Jogou-os no chão e correu o mais rápido que pode para a sala de Moody. " Eu tava certa! Moody é na verdade Barto, o cara que gostava da minha mãe na época da escola, e que ficou com raiva por ter perdido ela pro Régulo, meu pai! Foi ele que colocou o meu nome e o de Harry no cálice!" Pensou a garota correndo.
Lazuli estava correndo o máximo que podia, mas teve um surpresa ao virar o corredor e dar de cara com algumas pessoas como Dumbledore, Minerva, Snape e alguns familiares.
– Ah, droga... - ela sussurra.
– Senhorita Krum? – pergunta Minerva – O que faz fora da ala hospitalar?
– Lazuli! – a mãe grita – O que está fazendo aqui?! Devia estar descansando!
– Mulheres sempre falam rápido demais e me cortam... – Dumbledore murmura – Por que estava correndo, garota?
– Bem... Sobre isso... – ela estava a procura de uma desculpa quando foi cortada.
– O Simas não estava cuidando de você? Cadê ele? – Viktor pergunta se alterando aos poucos.
– Simas? Ah sim, mas não é o caso preciso que me sigam agora!
Todos começaram a seguir Lazuli que voltou a correr.
“Mais rápido! Mais rápido!” – deseja a garota desesperada – “Por favor, sejam mais rápidas!” – Lazuli deseja para as próprias pernas e consegue chegar ao lugar que queria abrindo a porta bruscamente e arfando.
– Senhorita, o que está fazendo indo para a sala do professor Moody? - perguntou Dumbledore.
– Foi ele - disse ela correndo rapidamente as escadas. - ele colocou o meu nome e o do Harry na taça! - Continuou a correr .
– Como assim Lazuli? Como sabe, quem disse isso ? - Perguntou Minerva.
– Meu pai... - Ela parou no último degrau.
– Como minha filha? Seu pai...Esta morto. - Perguntou Nick levando a mão na boca.
–Sim eu sei mãe, conversei com ele... - Ela disse confiante. - Quando saímos do labirinto, e chegamos ao cemitério nos três nos separamos, eu fui ver uma estátua que aparecia no meu sonho, e o Harry o que estava no sonho dele, e Cedrico ficou observando a taça... - Snape interrompeu ela.
– O Digorry estava vivo quando chegaram no cemitério ? -Pergunta ele.
– Sim ele estava, eu não estava perto dele quando Cedrico morreu apenas vi um feitiço verde, associei com a Maldição Avada Kedrava, e então me escondi, depois vi que tinham acertado o Ced. Tentei me aproximar do Harry que estava preso para soltá-lo, mas acabei sendo pega por um comensal, depois disso fui torturada pelo Lord Voldemort, ele me amaldiçoou com Cruciatos para saber quem era minha família, desculpa mãe acabei falando, e depois me afogou para saber quem era o meu pai, suportei o máximo que pude, e acabei falando, depois disso desmaiei, e vi o meu pai, bom.. ele me contou sobre o Moody. E vim pra cá, e agora tenho que salvar o Harry. - Informou ela falou aflita.
– E o que Régulo contou exatamente Lazuli ? - Perguntou Dumbledore subindo um degrau.
– Que na verdade esse Moody, é o Barto Chruch Jr, com a poção polísuco, com intuito de guiar o Harry para a morte, e também percebeu que eu seria um alvo muito forte então 2 coelhos numa cajadada só!
Com essa explicação fez com que Dumbledore , Minerva e Snape tomassem a frente para entrar na sala, armados todos entraram na sala. Harry estava encostado em uma das paredes com medo, Barto estava a sua frente com a varinha apontada no pescoço do Harry.
– Expe - Minerva foi interrompida rapidamente por Lazuli.
– Expelliarmus ! - Lazuli diz desarmando o adversário.
– Harry, venha! - Chamou Minerva, puxando o menino para trás de si.
Severo e Alvo correram até Moody, e o empurram para a cadeira, forçando-o a tomar uma poção que desfaz o encantamento da poção polísuco.
– Sabe quem eu sou? -Perguntou o diretor.
– Alvo Dumbledore! - Gritou ele se mexendo.
– Cade o Moody verdadeiro, Barto ? - Como resposta para Dumbledore, ele olhou para caixa que Harry estava logo atrás.
– Harry saia! - Lazuli disse e puxou o amigo.
Abriu-se a caixa e de fato o verdadeiro Olho Tonto estava na escuridão.
– Vamos tirar você dai não se preocupe. - Diz Alvo.
– Ok Alvo.
– Ele voltou. - Diz o falso Moody. - Sabe o que quer dizer isso? Que terá uma revolução! - Falou alegremente.
– Petrificus Totalus! -A voz vinha de Nick. - Ah cala boca, nunca gostei de você mesmo!
– Mamãe ! - Disse Viktor incrédulo.
– A mamãe aqui é poderosa ! - Ela saiu da sala, juntamente com Viktor.
– Harry, contei a eles a história toda....
–Tudo bem , também contataria, vamos sair daqui...
– Senhores - Minerva colocou as mãos nos ombros de Harry e Lazuli. - voltem para a Ala Hospitalar.
– Ok professora!
A noite se fora, Harry e Lazuli receberam as visitas de seus amigos. A última visita foi do organizador dos torneio.
– Srs. Serei breve, sei que passaram as piores coisas possíveis hoje, mas isso é necessário. A Taça ficará com quem ? - pergunta o organizador.
– Han... - Gaguejou Harry.
– Na escola, ficará na escola, como mérito dos três ! - Lazuli disse direta.
– Ótimo, ótimo! E não podemos esquecer da fortuna, vão dividir em 2 ? 500 galeōes para cada ?
– Não... Para 3 ! - Disse Harry.
– No labirinto fizemos um acordo com Cedrico, sobre o prêmio ser dividido em 3. E vamos cumprir!
– Mas iria ficar 333.E mesmo se desse, Cedrico esta morto!
– Mas o pai dele não ! Faça o que eu to pedindo! E entregue o dinheiro para a minha mãe. - Disse a garota irritada. - Com licença quero dormir!
Harry deu um pequeno riso, e logo ficou sério novamente. - Obedeça ela.. E entregue o meu para os gêmeos Weasley, diga que foi um presente para a loja deles.
Na manhã seguinte antes de todos pegarem o expresso de volta para casa, o diretor de Hogwarts quis prestar sua homenagem ao aula querido que falecera na noite passada.
Após essa pequena cerimônia, os alunos das outras escolas foram embora, trocaram cartas etc. A amizade que fizeram esse ano já mais seria esquecida.
– Nos vemos em casa. Entregue isso para Hermione por mim.- Viktor diz para irmã com um sorriso estampado no rosto, e se foi juntamente de seus amigos
– Lazuli ? - Simas tocou as costas da garota, que se virou olhando ele. - Bom não sei se vai voltar pra escola ano que vem, então caso não nos vemos mais, saiba que eu te amo, e que não vou esquecer, sabe meus pais vão me matar por ter te beijado pois é da Bulgária e não Irlanda, mas não to nem aí! - Ele beijou a garota, e depois entregou- lhe uma pulseira verde, possivelmente a pulseira da sorte dele.
– Obrigada Si, você fez meu ano muito melhor ! Fique com isso. -ela tirou a pulseira vermelha e entregou para ela sorrio e deu um abraço no garoto. - Vamos se não perdemos o expresso.
– Não posso aceitar é a sua pulseira da sorte! - Ela olhou para ele severamente. - Tudo bem!Mas agora vamos. - disse ele sorrindo.
– Estão prontos ? -Perguntou Hermione.
– Sim, Hermione Viktor mandou lhe entregar isso para você. - Ela entregou um bilhete. - É para escrever para ele.
Embarcaram no expresso e voltaram para suas casa, quando chegaram na plataforma, tiveram suas vidas normais de volta, vários fotógrafos esperavam a chegada de Lazuli , sua mãe estava juntamente com seu padrinho para levá-la para casa em segurança. Simas e ela trocaram várias cartas, assim como Hermione e Viktor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se a neve não cair ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.