E se a neve não cair ? escrita por Anna Carol


Capítulo 8
Segunda Tarefa


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, me desculpe pela demora, não tive muito tempo para postar. Mas tomara que gostem ! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503925/chapter/8

Já na sala comunal da Grifinória todos estavam reunidos envolta de Lazuli e Harry que se encontravam encima da mesinha de centro, segurando os ovos.

– Querem que eu abra? - Gritou Harry.

– Sim! - A multidão gritou em resposta. Quando o ovo foi aberto não havia uma pista realmente clara, a única coisa que se dava para escutar era gritos vindos do ovo que Harry segurava. Todos taparam as orelhas com as mãos tentando reprimir o barulho.

–Harry! Fecha ! - Grita Lazuli. A sensação de alivio foi dada quando o ovo foi finalmente fechado, todos olharam Lazuli e Harry sem entender.

– Não tem nenhuma pista ... - Falou Hermione ainda sem entender.

– Acho melhor todos irem dormir. - Diz o monitor chefe. Simas e Lazuli como sempre eram os últimos a sair, subiam as escadas conversando.

– Uau, nem parece aquela garota que estava chorando que não queria ir. - Simas diz sarcástico.

– Aff! - Ela falou revirando os olhos e dando um tapa no ombro do menino. - Bom eu vou entrar, estou exausta, boa noite.

Ela dera um beijo no rosto do garoto que ficou vermelho rapidamente, ela entrou no dormitório mas prosseguiu com seu ovo ao banheiro, para uma ducha relaxante.

– Isso não serve para nada! - Ela arremessou o ovo trás que caíra na banheira. O ovo que com a chocar com a água abriu-se deixando a pouca água que havia ali se ilumina-se, a garota conseguiu ver o clarão através do reflexo do espelho . Correu para a beira da banheira fazendo- encher. Não se escutava os gritos vindo do ovo, supostamente por ele estar submerso.Entrou na banheira segurando o ovo ainda de baixo da água, contou até três e mergulhou .

" Procure onde nossas vozes parecem estar,

Não podemos cantar na superfície,

E enquanto nos procura, pense bem:

Levamos o que lhe fará muita falta,

Uma hora inteira você deve buscar,

Para recuperar o que lhe tiramos,

Mas passada a hora - adeus esperança de achar.

Tarde demais, foi-se, ele jamais voltará. "

Ao terminar de escultar a pista fechou o ovo e voltou para a superfície antes que se afogasse. Os olhos da garota se arregalaram, ainda não estava acreditando que acabará de encontrar a pista e que poderá prosseguir para a próxima tarefa. Terminou seu banho sem se preocupar. Após o banho, levou o ovo consigo a sua cama onde deixou encima da escrivaninha juntamente com o diário, e ela adormeceu rapidamente.

– 10 de setembro, Hogwarts.

Lazuli havia acordado atrasada essa manha, quando se levantou viu que ninguém estava no quarto, porem o material da garota tinha sido arrumado e deixado acima de seu malão, pensou logo ter sido coisa de Hermione. Ela se arrumou colocando as vestes da Grifinória, e amarrou o cabelo em rabo de cavalo deixando a franja solta tapando o lado direito do rosto que estava repleto de alguns arranhões.

Quando estava saindo de seu dormitório com a bolsa já em suas costas, lembrou que tinha que levar o ovo para dar uma dica a seu irmão e Harry, encaixou o ovo em sua bolsa e saiu de seu quarto. Passando pela sala comunal que também não havia ninguém, e notará relógio acima da lareira que já tinha perdido o café da manhã. Ela prosseguiu para sua primeira aula, que era Transfiguração com a Professora Minerva.

– Desculpa a demora professora. - Desculpou-se Lazuli, ao fechar a porta. - Uau! - Exclamou ela notando que uma boa parte da grifinória estava presente na sala, seguiu para um lugar vazio ao lado de uma garota que aparentava ser do 5 ° ano.

– Tudo bem Srta. Junte-se a ela. - Disse Minerva apontando o ascento que Lazuli já ocupara. - Bem como eu estava falando. O Baile de Inverno está próximo. é uma tradição do Tornieo Tribruxo e a oportunidade para convivermos socialmente com os nossos hóspedes estrangeiros. Agora, o baile só sera frequentado aos alunos do quarto ano em diante, embora vocês possam convidar um aluno mais novo se quiser... - Enquanto a professora dizia algumas garotas riam baixinho, e Lazuli havia pegado o ovo passando a mão no mesmo, ainda não o decifrara por inteiro, mas já tinha noção do que se tratava. - Eu não permitirei que demaneira alguma, um aluno da Grifinória envergonhar a escola. - Continuou Minerva com firmeza - Não quero que manchem este nome se comportando como babuínos bobocas balbuciando em bando.

– Tente falar isso cinco vezes rápido! - Disse Fred animado para Jorge.

– Babuínos bobocas balbuciando em bando. - Jorge diz rapidamente.

– Babuínos bobocas balbuciando em bando. - Fred o imita o irmão logo em seguida.

– Babuínos bobocas balbuciando em bando! Babuínos bobocas balbuciando em bando! - Ambos falam rapidamente a frase.

– Srta. Krum! - Exclama a professora, vendo a garota mexendo no ovo.

– Quoi? - Fala em francês Lazuli desatenta. - Ahh! Desculpe professora.

– Suponho que já tenha tentado decifrar o ovo, estou certa? - Pergunta Minerva. - Mas, isso não vem a questão, Harry e Lazuli, acho que Sr. Crouch já tenha avisado que terão que abrir o Baile de Inverno jutamente com seus pares para a dança dos campeões.

– Sim, decifrei metade... - Respondeu Lazuli. - Não, ele não avisou nada...

– Então estou avisando agora. Você o seu... - A professora deu uma olhada para Simas que ficou vermelho. - .. par, juntamente com Harry e Cedrico , e os demais irão dançar primeiro. Agora. - Mcgonagall bateu palmas, caminhando para o lado de Sr. Filch. - Todos de pé para uma dança, Sr Weasley por favor venha até aqui.

– Eu ? - Pergunta Rony gaguejando.

– Sim o senhor. - Rony ficara a frente da professora. - Por favor, coloque a mão na minha cintura.

– A-aonde ? - Ele perguntou incrédulo.

– Na cintura. - Quando feito, ela o direcionou para uma dança.- 1,2,3,4...1,2,3,4... Todos já de pé. Arrumem o par e pratiquem.

Ninguém se levantou até mesmo Lazuli, ela ficou a mexer no ovo. Neville foi o primeiro a se levantar dos meninos, a professora batia o pé repulsivamente, indignada.

– Senhor Filch ligue a música. - Ela pegou a mão de Lazuli e trouxe para o meio do salão, depois puxou Simas e o posicionou ele a frente dela. - Nas posições por favor! - Pede ela.

– Han... posição?! - Simas ficou vermelho.

– Sim Finnigan. Mãos a cintura da Srta Krum. - Minerva colocou as mãos dela na cintura dela.

– Agora que já estão na posição certa, Argo solte a música . - Ouve um estouro antes da música realmente começar. - 1,2,3,4... 1,2,3,4. Vamos, vamos todos, arranje um par, senão, eu vou escolher os pares.

Dito isso todos os alunos se levantaram e se juntaram, e começaram a dançar, pelo menos tentaram dançar, alguns puxões de orelha da professora perante os alunos. Simas e Lazuli não dançavam, eles deslisavam com perfeição.

– Ei,se você estiver com dor de cabeça, me avise que eu paro de dançar... - Diz Lazuli.

– Ok, mas por que daria dor de cabeça ? - Pergunta Simas, guiando a dama na dança.

– Uma coisa de família... - Fala ela sem revelar o que.

–Agora nessa parte da música vocês peguem elas no colo e dão um giro. - Informa Minerva batendo as palmas. Simas colocou as duas mãos a cintura de Lazuli e ela posicionou as mãos no ombro dele.

O giro no ar terminado, voltaram as posições, as cabeças deles foram cada vez mais se aproximando, os narizes estavam colados, a conversa que os outros alunos estavam tendo, para eles é como se houvesse uma caixa a prova de som. Os corpos foram cada vez mais juntos os lábios estavam perto um do outro... Ninguém notara a proximidade dos dois, mas o casal foi interrompido pelo sinal de termino da aula.

– Hann... - As mãos de Lazuli estavam a acariciar o longo cabelo, se afastando de Simas. - Eu vou pra aula de Runas.... A gente se vê....

Ela saiu correndo pegando a bolsa, e puxando Hermione para fora da sala.

– Ai, Lazuli, não corre. - Hermione para de repente, puxando a amiga. - O que aconteceu ?

– Eu eu... eu quase beijei o Simas! - Ela disse quase vermelha, quase sem folego. - Eu to com o coração a mil...

– Ora Lazuli? Por que não beijou ele logo ? - Questiona Hermione. - Vocês estão juntos a semanas...

– Eu não sei, mas quase o beijei... Vamos para aula de Runas antigas... - Lazuli tomou iniciativa andando na frente.

– Não Zuli, agora é aula de Herbologia...- Informou ela puxando a amiga para o outro. Ainda na sala de Transfiguração.

– Sr Finnigan, o que faz ai no meio ? Não tem aula nesse horário ? - Perguntou Minerva ainda na sala.

– Oi ? Mas eu estou na outra aula? Uai cade o povo ? - Simas disse pegando a mala do chão. - Caraca to atrasado. Tchau professora. - Ele correu e deu um beijo na bochecha da professora.

– Ui! - Exclamou a professora. - O que está acontecendo com esses garotos ?!

– Muito bem , muito bem alunos. - Disse a professora Sprout. - Hoje vamos aprender sobre ervas aquáticas.

– Meio irônico não ? - Perguntou Lazuli para Hermione, se posicionando ao lado direito da bancada ficando de frente para Ana Abbott.

– O que ? - Perguntou Hermione.

– É irônico, olha a gente estudar plantas aquáticas e a segunda tarefa envolver ficar 1 hora sem respirar ... Você não acha? - Lazuli diz colocando as luvas.

– O que ?! A segunda tarefa tem que ficar 1 hora sem respirar ? Você decifrou o ovo ? - Pergunta Hermione incrédula.

– Ah sim, decifrei um pouco... - Lazuli ia começar a explicar para Hermione sobre o ovo, mas foi interrompida pela chegada de Simas.

– Ora mais tarde do que nunca, Sr Finnigan. - Disse a professora. - Junte-se aos seus colegas.

– Não, não, Hermione ele ta vindo pra cá. O que eu faço ?? - Disse Lazuli nervosa.

– Haja normalmente... Lazuli o que você está fazendo ? - Ela ficou observando a amiga abaixar lentamente ficando quase abaixo da bancada.

Uuh, ele tá vindo! - Lazuli disse se escondendo debaixo da bancada.

– Ééé.. - Gaguejou Hermione.

– Quem tá vindo ? - Perguntou Simas olhando ela abaixo da bancada. Ela deu um sorriso sem graça tentou levantar mas bateu a cabeça.

– Ai.... - Resmungou ela se levantando.

– O que estava fazendo ai embaixo? - Simas esticou a mão para ajudar ela a se levantar.

– Ahhh.... nada não. - Respondeu ela.

– Senhores! - A professora se dirigiu ao casalzinho. - Poderiam me dizer que planta é essa ?

– Hann.... - Disseram os dois. Todos olhavam para eles, Lazuli viu Neville cochichando o nome da planta. - É.... Guelricho. - Diz Lazuli.

– É sim, obrigado Neville, mas dá próxima vez deixe eles falarem.

Os lufanos deram uma risadinha breve após a professora falar, Neville olhou para baixo com um pouco de vergonha, Lazuli se aproximou dele e falou.

– Ei, obrigado pela ajuda, soube que é o melhor aluno em Herbologia. Quem sabe me explique algo depois. - Ela deu um abraço nele que o fez corar.

Eis que a aula se encerra, a garota caminhava com Hermione em todas as aulas, tentava ao máximo evitar Simas, após o almoço, não tinha aula, era um momento pré baile, onde os alunos podiam convidar seus pares.

– Mione com quem você vai ? - Pergunta Lazuli. sentando ao lado da amiga no Grande Salão.

– Han... EU não sei queria ir com ... - O olhar dela foi totalmente claro que nem precisou falar. - To esperando ele me convidar. E você e o Simas?

– Han... To esperando ele me chamar também.

– Srta Krum. - Disse um garotinho pequenino. - Cartas para você.

– Obrrigada! - Disse ela com sotaque francês segurando as cartas.

Eram todas cartas vindas de Hogwarts, cartas, chocolates vindas de alunos por causa do baile.

– Uau! Todos esses querem ir ao baile contigo! -Exclamou Hermione.

– Sim... - Lazuli procurava uma única carta a de Simas. - Quem tiver procurando um par, pegue aqui! - Zuli rio da situação.

– Com quem você vai? - Perguntou Rony a Lazuli.

– Ah, não sei muitos pretendentes. - Disse Zuli mexendo nas cartas.

– Ah! - Exclama ele. Jorge joga uma bolinha amassada no garoto de cabelos compridos e ruivos. Nessa bolinha estava escrito. " Arranje seus pares as garotas legais, já estão acompanhadas."

– Com quem você vai? - Pergunta Lazuli.

– Com a Angelina, e o Fred esta apaixonado pela a menina morena de Beaxbatons.

– Qual delas? - Ela volta perguntar.

– A morena ao lado da Fleur.

– A Sophia! Ela é minha era minha colega de quarto, vou falar com ela!

Lazuli andava até ela sua amiga mas foi surpreendida pela chegada de seu irmão que a entregou uma carta predestinada a uma garota, amiga da mesma. Entendido o recado, ela foi até Sophia.

– Sophia! Tudo bem ? Então, So, meu amigo Frred, o gêmeo. -Ela apontou Fred, que estava de costas para elas. - Querr irr com você ao baile.

– Porr que ele não veio falarr comigo? - Perguntou Sophia.

– Verrgonha... Mas o que me diz ? - Elas voltaram a olhar Fred.

– Ele é fofo, vou com ele!

– Obrrigada Sophia, até depois. - Elas se despediram a modo lá Beaxbatons.

Ela voltou alegremente a mesa, entregou a carta para a garota certa disfarçadamente.

– Fred, a Sophia vai com você!

– Muchas Gracias. - Disse Fred se derretendo de amores.

– Isso é espanhol Fred. Bom eu vou ir responder as cartas.

Ela respondeu algumas cartas pedindo desculpas, deixou algumas para caso Simas não a chamasse. Passou-se o jantar e nada, a garota já estava quase desistindo de seu provável acompanhante, ela estava sentada em uma poltrona lendo um livro trouxa " Romeu e Julieta" que foi emprestado de Gina. Nesse mesmo instante foi interrompido a sua leitura por Rony tremendo conduzido por sua irmã.

– O que houve? - Perguntou Hermione.

– Ele convidou a Fleur para o baile. - Diz Gina.

– Ela aceitou? - Perguntou Hermione surpresa.

– Claro que não... - Pronunciou Rony trêmulo.

– Minha prima é muito esnobe para aceitar. - Fala Lazuli.

– Ela é sua prima? - Disse uma voz distante.

– Mas ela é veela... Você.. você é veela, mas você é morena!

– Bem observado Jorge! É que minha mãe é loira e veela, e eu puxei ao meu pai que é moreno, então eu sou metade veela. - Respondeu Lazuli.

Na porta havia uma pessoa encostada, era Simas, que mexeu o dedo para chamar a garota.

– O que foi?? - Perguntou Lazuli, para Simas.

– Ahhh, nada... - Coçou a cabeça - Quer dizer sim! É ahhnn... Você não respondeu minha carta, então provavelmente tenha companhia par ir ao baile. Mas se não tiver ficaria honrado em te levar pro baile-e. - Gaguejou ele.

– Ei calma, rrespira. Sim, eu vou contigo, mas não rrecebi tua carrta.

– Não é ?! Mas enfim vamos juntos? - Ele pergunta sorrindo.

– Oui! - Ela o abraça fortemente, logo depois volta a se sentar na poltrona para ler o seu livro.

– Hermione, Lazuli, vocês são meninas! - Rony diz observando. - Uma de vocês podem ir comigo...

– Ahhnn... - Lazuli marcou a pagina do livro com o dedo e olhou para Simas e para Rony. - Rony sinto muito mas você me da um pouco de medo, e eu já tenho parr.

– Eu também Ron. Não a parte do medo, mas a parte que tenho par para o baile... Meninas vamos dormir. - Hermione levanta puxando os braços de Gina e Lazuli. Elas subiram as escadas e pararam em frente a porta do 4º andar.

– Ei o que houve pra puxar a gente??? - Pergunta Gina. - Tava nervosa, eu aceitei ir com seu irmão ao baile, Ron vai odiar isso.. Então manteremos em segredo. Gina arrumou o vestido pra você ir ao baile com o Neville?

– Sim, mamãe mandou sim. - Sorrio Gina. - Lazuli, você vai com o Simas? - Oui. - Corou a garota.

– Amanha todas aqui no quarto iremos nos arrumar e iremos juntas, combinado? - Hermione disse abrindo a porta.

– Combinado! - Falaram Gina e Zuli juntas.

– Boa noite, vou ir dormir já. - Lazuli entrou no quarto.

– 11 de setembro, Hogwarts.

O dia do baile finalmente tinha chegado, as garotas não queriam saber de mais nada além das preparações para a grande noite. Quando se andava pelos corredores do castelo via-se poucos alunos a maioria garotos.

Lazuli estava perambulando sem rumo pelo todo o castelo levando o ovo, consigo, ela foi parar enfrente ao lago onde estava atracado o navio de Durmstrang. Sentou- se embaixo de uma árvore e observou o horizonte.

– Zuli, o que faz aqui? - Diz Viktor indo ao encontro da irmã.

– To olhando a paisagem.

– Ja decifrou o ovo ? - Ele se sentou ao lado dela, que respondeu ao balançar da cabeça. - E como você vai fazer? Zuli você não sabe nadar....

– Eu sei Vi, pensei em usar algum feitiço, talvez o cabeça de bolha, ou sei lá.... - A garota abraçou os joelhos.

– Se eu fosse você não iria participar dessa prova... - Comentou Viktor imitando o jeito da irmã.

– Eu vou, tenho que tentar. Bom a fico feliz por ter levar a Hermione pro baile.

O garoto corou como nunca havia corado. - Fico feliz por você e o Simas.... Bom se quiser a minha ajuda vamos nadar, te ensino coisas fáceis.

Os dois foram correndo para água com as vestes da escola mesmo, Viktor ensinou o básico um pouco mais do que ela já sabia na verdade. O real problema de Lazuli não era o nado em si, mas sim o mergulho. Ele já sabendo desse problema, pegou a irmã no colo e mergulhou com ela. Ela se debateu estava submersa batia os pés constantemente, não teve outra escolha a não ser retornar a superfície.

Tossiu Lazuli, as bochechas estavam rosadas, o queijo batia de frio, o lábio estava roxo. - Eu tenho que...que voltar por castelo. - Ela disse tremendo.

– Ta, vamos. - Os dois saíram da água, seguiram caminhos diferentes, a garota prosseguiu molhada para o castelo, já o garoto voltou para o navio.

– Onde esteve senhorita Krum. - Disse uma voz ríspida.

– Estava nadando com o meu irmão, professora Minerva... - Respondeu a menina com um pouco de medo.

– Saiba que o baile irá se iniciar daqui a 4 horas, e a senhorita nem está pronta! Perdeu o almoço, e esta toda molhada!

– Desculpa professora, vou ir me arrumar com licença. - Ela deu as costas para a professora fazendo careta, e foi para a torre da Grifinória. Onde encontrou Hermione aflita andando de um lado para o outro.

– Onde esteve ? E por que está molhada? - Questionou ela.

– Boa tarde para você também! Estava com o meu irmão treinando para prova da semana que vem, já levei uma dura da Minerva, vou me arrumar!

Ela tomou um banho quente, penteou o longos cabelos negros, colocou o vestido que sua mãe colocara no malão. Ele contia um corpete preto e a saia era azul marinho. Ela voltou para o quarto, Parvati, Gina, Hermione, Lilá ficaram de boca aberta.

– Uau você está linda! - Exclamou Lilá.

– Obrigada! - Respondeu Lazuli sorrindo. - Quem vai fazer a minha maquiagem e o cabelo?

– Eu faço o cabelo! - Disse Parvati.

– Eu a maquiagem! - Fala Lilá.

Todas se ajudaram ficaram prontas no momento certo, elas ficaram sentadas rindo, fazendo brincadeiras e tudo mais. Hermione ficou quieta do nada, então Lazuli se levantou indo até a amiga.

– Ei o que foi?? - Perguntou ela a amiga.

– Nada, quero dizer estou com um pouco de medo de errar e fazer feio, na frente de todos.

– Não fica assim... Eu também tenho medo de errar mas tenho uma coisa que sempre me ajuda... - Zuli entregou a pulseira da sorte para Hermione.

– É a sua pulseira da sorte não posso aceitar. - Respondeu Hermione, tentando devolver a pulseira, mas Lazuli é mais rápida e coloca antes no pulso da amiga.

– Acho que temos que descer. - Diz Lilá.

– Vamos, Lazuli deixa eu prender isso no seu cabelo? - Pergunta Gina.

– Pode. - Ela se levanta ficando a frente da garota. - Obrigada.Vamos.

Elas desceram as escadas com cuidado para não tropeçar no vestido longos. A torre estava cheia de garotas do 3 ano para baixo, que não poderiam ir ao baile. As 4 prosseguiram para o grande salão, Hermione parou no meio do caminho para arrumar o salto, Lazuli ficou para ajudar, Parvati junto de Lilá e Gina adentraram o salão.

– Arrumou ? - Perguntou Lazuli.

– Sim, vamos agora acho que eles já nos esperam.

– To tremendo, é para eles estarem na porta né?

– Sim... - As duas espiram através da pilastre viram duas figuras paradas conversando.

As figuras ali eram Viktor e Simas esperando suas damas,elas lado desceram as escadas ambas de vestidos azuis, que se destacavam na multidão.

– Uau vocês estão lindas! - Disse Simas.

– Lazuli, Viktor, estão prontos? Formem as filas. - Diz Professora Minerva, com seu vestido de camurça verde e o chapéu pontudo. - Srta.Krum, você é a primeira a entrar juntamente com o Sr.Finnigan.

– O que? Somos os primeiros?? - Indaga Lazuli.

– Sim, agora vão.

Lazuli engatou no braço de Simas, e Hermione fez o mesmo em Viktor, passaram por Harry e Parvati que abriram um lindo sorriso, também por Cedrico e Cho que ficaram boquiabertos. Fleur e Roger Davies que era capitão de quadribol da Corvinal, não ficaram muito contentes que sua prima seria a primeira da fila.

– Está preparada?- Perguntou Simas a Lazuli.

– Mais ou menos. - Ela apertou um pouco o braço do garoto.

– Meninas a esquerda, meninos a direta! - Ordenou Minerva. - Agora vamos entrar. Bom baile a todos!

O coração de Lazuli batia freneticamente, todos os alunos estavam reunidos, ela não parava de sorrir simpaticamente. Passaram pelo corredor e ficaram no centro onde era o local para dança. A música começou , Simas e Lazuli deslizaram pelo salão lindamente. Ao embalar da dança, mais casais entravam na dança.Músicas agitadas dominaram a noite, todos estavam dançando,pulando,rindo, tomando ponche e tudo mais.

– Vamos tomar um ponche? - Perguntou Simas.

– Vamos! Vou ver se a Hermione quer se juntar a gente, enquanto você busca o ponche ook? - Diz Lazuli.

Ela desviou de algumas pessoas dançando, encontrou Hermione junto de Harry e Rony, pareciam que brigavam, ela estranhou pois o baile era para ser divertido não para brigas. Hermione saiu correndo as prantos, Lazuli correu atrás da amiga.

– Mione! - Gritou ela. - O que houve ? - Ela alcançou a amiga.

– Zuli, garotos! Eu vou ir para o quarto, não quero mais saber do baile, se divirta com o Simas, peça desculpas para seu irmão por mim.. - Ela subiu as escadas correndo e chorando.

– Trouxe os ponches... Cade a Hermione? - Diz Simas com os ponches.

– Ela foi pro quarto... - Ele a entregou a o ponche. - Vamos para um lugar mais calmo ?

– Vamos sim. - Ele tomou um gole do ponche, segurou a mão da menina e saíram do castelo, caminharam para o jardim.

Eles ficaram andando pelos jardins da escola conversando sobre a vida, o torneio e outras coisas. Deitaram na grama e olhavam as estrelas no céu.

– Estou com um pouco de medo para a próxima prova... - Comentou Zuli.

– Por que ? - Perguntou Simas.

– Por que, eu não sei nadar Si... Quer dizer mergulhar...

– Você já tentou procurar um feitiço, use o cabeça de bolha. Vou estar lá contigo te apoiando. - Sorrio ele segurando a mão dela.

– Obrigado! - Exclamou Zuli. - Esta tocando música lenta.

– Lazuli Krum, você me concede essa dança? - Ele levanta estendendo a mão para ela.

– Claro Finnigan! - Ela se levantou limpou o vestido, direcionou as mão no ombro dele e ele na cintura dela, e ficaram ali dançando até tarde. - Melhor irmos ta ficando frio...

De mãos dadas eles começaram voltaram para o castelo, Simas cobriu Lazuli com sua capa. A garota sorrio porém tropeçou na barra do vestido, mas ele a segurou e ambos caíram. Zuli caiu encima dele com os lábios colados um a outro. Aproveitaram aquele momento, tiveram o primeiro beijo.

Eles soltaram uns risinhos tímidos e coraram. - Melhor irmos para a torre já está tarde. - Simas.

Se levantaram arrumaram novamente as veste e foram para a torre da Grifinoria abraçados. Chegando a maioria já tinha voltado, prosseguiram pela a escada caracol que levava para os quartos. Como um mero cavalheiro, acompanhou sua linda dama até a porta de seu quarto, dando lhe um beijo na mão direita da mesma.

– Boa noite Zuli.

– Boa noite Si.

Passaram- se 2 semanas, era uma noite muito fria, Lazuli ainda estava com a capa de Simas consigo, tentando se aquecer um pouco. Ela o procurava por ele em todos os cantos, queria passar aquele momento com ele antes da prova começar. Pedia informação para alguns colegas da casa, mas ninguém tinha visto ele, nem mesmo o melhor amigo dele Dino Thomas. c

– Harry? Você está ai? - Perguntou ela entrando na biblioteca.

– Han to aqui Zuli. - Harry acenou a mão. - O que está fazendo acordada?

– Estava procurando o Simas, mas não o achei, mas me falaram que você estava aqui então vim pra cá, saber como você está psicologicamente e fisicamente?

– Han, to bem eu acho. E você? - Pergunta Harry.

– Han, to mais ou menos.

– Crianças, vocês deveriam estar dormindo para ficar dispostos para a tarefa de amanha. - Disse Moody.

– Sim professor estamos indo. - Harry disse, e Lazuli se ajeitou a capa em seu corpo, olhou para baixo e caminhou de volta a torre.

Na manhã seguinte, a garota vestiu seu uniforme apropriado para aquela prova, era um maiô vermelho e preto, vestiu um casaco por cima já que amanhecera com um clima nublado, e a capa. Foi se juntar com seu amigos para o café da manhã. Percebeu que Simas, Hermione nem Rony estavam presentes a mesa.

– Ginny, onde estão todos? - Perguntou Zuli.

– Não sei Zuli, mas eu acho que temos que ir agora. - Ela e Lazuli se levantaram comiam uma maçã.

Dino acompanhou as duas até a beira do lago onde todos estavam pegando barcos para ir para o local da prova. Dava para escutar Fred e Jorge fazendo apostas. Zuli ainda estava tensa, pela prova ser debaixo da água, conferiu se a varinha estava presa a perna, estava lá, poderia usa-lá para lançar o feitiço.

– Zuli venha,atracamos o barco. - Disse Gina, no deck de madeira, Zuli, junto dela e Dino foram ate os outros participantes do torneio, ela tirou a capa e a jaqueta e entregou a seus amigos.

– Atenção!! - Gritou o diretor com a varinha em seu pescoço, usando o feitiço sonorus. - Competidores, alunos, professores e convidados! Tenho o imenso prazer de anunciar a 2 tarefa. Um tesouro foi tirado do aluno noite passada, o objetivo e resgatar esse objeto, e voltar a superfície em torno de 1 hora. Competidores, ao som do canhão. - Lazuli deu uma breve olhada para o irmão que fez sinal de como mergulhar, ela assentiu com a cabeça e seu preparou, e o canhão soou, todos foram para água.

Ela tinha feito certinho como o irmão tinha mostrado, estava submersa, a garota conseguiu pegar a varinha e lançar o feitiço cabeça de bolha para ter bastante oxigênio. Nadou profundamente, havia algas, bichos estranhos, sereianos como tinha lido anos atrás na antiga escola, lembrará que não eram bichos dos mais simpáticos. Por ora não dava para enxergar seus adversários.

Continuo nadando, escutou um grito abafado pela água, possivelmente o de Fleur, não sabia de onde vinha então continuo seguindo em frente, até achar um arco de pedras, abaixo havia pessoas com o pés presos com algas, ela seguiu até lá achou Simas (seu objeto valioso), Hermione (objeto valioso de Viktor), Rony( o de Harry),Cho ( o de Cedrico), e Gabrielle ( sua priminha, irmã de Fleur). Foi ao encontro de Simas, notou ser a primeira a chegar no objetivo. Colocou a cabeça no peito de Simas para tentar checar os batimentos, escutou porém fraco. Se afastou um pouco do garoto e conjurou um feitiço avermelhado na alga que o prendia.

Cedrico e Harry chegaram logo em seguida, ela os observou, e também sua pequena prima que estava soltando pequenas bolhas de ar pela boca, de imediato ficou preocupada, queria solta-la mas tinha que voltar para a superfície rapidamente. Cedrico soltou Cho com agilidade, mostrou o relógio aos dois como se o tempo estivesse se esgotando. Lazuli olhou para o Harry e fez sinal que ia soltar Gabrielle, e que era pare ele a levar juntamente a Rony, pois ela não ia aguentar ficar mais tempo abaixo da água. Dito e feito, ela soltou a prima, grudou em Simas e começaram a nadar para a superfície.

O feitiço se desfez quando voltaram, houve muitos aplausos, a garota notou que não havia visto seu irmão lá na tarefa, nem no deck. O garoto já estava subindo a pequena escada, e logo atras dele estava Lazuli. A garota sentiu algo gosmento em seu pé, olhou para baixo mas nada havia, colocou o pé no segundo degrau e então foi puxada para o lago. Todos notaram que ela tinha sido puxada.

– Ali! -Gritou Lilá apontando um pouco mais para o fundo um rabo de sereia aparecendo.

– Sereinaos! - Sibilou Nivelle.

– Lazuli!! - Gritou Simas. - Eu vou atrás dela.

– Não senhor Finnigan, você esta sem a varinha não poderia conjurar um feitiço. - Disse professora Minerva.

– Senhorr Dumbledory, minha prrima não sabe nadarr. - Disse Fleur.

Simas pulou na água mergulho tentando achar Lazuli, soltava bolhas de ar pela boca. Ele viu Zuli sendo puxada pelas pernas por umas sereias, ela se debatia tentando se soltar não alcançava o lugar que esta preso a varinha, ela gritava mas mais se afogava do que gritava, vendo que a garota havia se afogado os monstros aquáticos a largaram no meio do lago. O garoto nadou até onde as sereias largaram Lazuli, ele a envolveu o corpo dela em seus braços e voltou nadando ao deck.

Quando chegaram lá, a prova já tinha sido encerrada, os competidores estavam no deck esperando, Viktor estava aflito, quando viu Simas e Lazuli ele ajudou, pegando a irmã em seu colo , colocando encima de algumas toalhas. Madame Pomfrey, inciou um processo de desafogamento rápido e tratou os ferimentos nas pernas da garota. Simas e Viktor ficaram ao lado da menina o tempo todo. Deu para se escutar no fundo da multidão " Se a Lazuli Krum vir a falecer colocaremos na primeira página."

– Se você vir a falecer Rita eu colocarei na primeira página, o quanto você destrói a vida das pessoas! - Disse Zuli entre tosses.

– Senhorita, fiquei feliz em vela acordada! Bom vamos dar os resultados agora... Em primeiro lugar, usando o feitiço de cabeça de bolha, Cedrico Digory.- Muitos aplausos foram dados, e fotos também. - E em segundo lugar, Lazuli, pela confissão de Harry, Lazuli não salvou só uma vitima mas duas! Porém não conseguiu leva-la. Por isso lhe concedemos o segundo lugar. - Aplausos e abraços cuidadosos foram dados em Harry e em Lazuli. 3 lugar Harry Potter! 4 lugar senhor Krum, 5 lugar senhorita Delacour.

Todos foram saindo aos poucos nos barcos, Lazuli como estava um pouco ferida, tremendo de frio, foi conduzida pelo irmão e pelo seu "amigo", em um dos primeiros barcos, teve que ficar alguns dias na Ala hospitalar para algumas análises.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não for pedir muito queria pedir para vocês darem uma olhadinha na estória do meu irmão, é sobre jogo é bem legal recomendo ;)
http://fanfiction.com.br/historia/521060/O_Grande_Pesadelo/
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se a neve não cair ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.