E se a neve não cair ? escrita por Anna Carol


Capítulo 3
"Temos que atravessar a parede?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503925/chapter/3

Após ter escutado a conversa de sua mãe e de seu irmão, restava apenas 6 dias desde a conversa que eles tiveram, para as aulas começarem. Dos 6 dias, 4 deles a insonia prevaleceu, nada a fazia esquecer das cartas que estava desautorizada a ler até mesmo por seu padrinho.

– 31de agosto, 1994 Bulgária.

Todos estavam reunidos a sala dos Krum's inclusive o padrinho da Lazuli, Remo Lupin que viajou de Londres até a Bulgária. Ao descer as escadas ainda de pijama a garota notara a figura parada no sofá, atropelou todos os degraus e foi em direção ao padrinho, pulando no colo do mesmo.

– Padrinho! - Abraçou-o fortemente.

– Que bom te ver coalinha! - Remo sorrio - Ah, Lazuli está é a minha a-amiga Ninfadora Tonks, Tonks Lazuli.

Ambas se cumprimentaram com o balançar das cabeças.

– Então, como faremos? - Zuli sentou-se na poltrona colocando as mãos entre as pernas.

– Faremos o quê? - Perguntou Remo.

– A minha ida a Hogwarts é claro! - Ela disse animada.

– A então... - O homem tentou prosseguir, mas foi interrompido.

– Agora não é hora, Viktor está terminando o almoço, hoje é tudo por conta dele. - Falou Sra Krum.

– Olha, uma coisa que nunca imaginaria, o famoso Viktor Krum cozinhando! - Tonks tomou-se a falar.

– Olha, isso que dá estudar em Durmstrang, uma hora temos que nos virar. - Viktor colocou as últimas coisas a mesma.

Todos se puseram a mesa, menos Lazuli, que retornou ao quarto para se trocar a mandos de Senhorita Krum, mas logo desceu para se juntar a eles. Após a refeição todos se juntaram na sala, era tanta alegria ficar em família, que se resumia a 4 sem contar a amiga do padrinho. Que ela se esquecera que iria para Hogwarts daqui a 1 dia. Mas logo foi lembrado pela coruja de seu irmão que trouxera uma carta de Hogwarts. Krum pegou a carta e leu em voz alta.

–------------------------------------------------------------------------ – Bulgária, Sófia

Cara família Krum,

As notícias não andam muito boas, fiquei sabendo que aurores encontraram cartas de R.A.B que direcionava a L.B.K, não levei muito tempo para decifrar as inciais. Presumo que não terão muitas escolhas para esconder a garota.

Por favor Nikolina, permita que Lazuli venha estudar em Hogwarts, será um bom lugar para L.B.K. Pense no bem dela.

ATT: Alvo Dumbledore.

–------------------------------------------------------------------------

– Eu disse que seria rápido decifrar as iniciais! - Retomou Viktor - Mas que djanhos é Nikolina ? - Perguntou o Búlgaro.

– É o nome da mamãe seu tongo! Bom, eu vou ja sabemos disso, mas como? Não quero que ninguém me reconheça de imediato, então mamãe e Viktor não puderam me levar .... - Fala a garota.

– Eu e Tonks cuidamos disso, fomos ao Beco Diagonal e compramos seu material. - Anunciou Remo.

– E outra coisa, mesmo que outra pessoa a leve, a cor dos seus olhos são fáceis de se decifrar, então eu comprei essas lentes castanhas. - Diz Tonks entregando as lentes na mão de Zuli.

– Uau pessoal, vocês pensaram em tudo! - A menina falou impressionada.

– Agora só precisamos falar com Dumbledore - Falou Nik - Eu me responsabilizo - E se foi para ligar para Dumbledore.

Como Viktor tinha feito o almoço, era vez de Lazuli lavar a louça, lá estava ela lavando a louça cantarolando as músicas que os torcedores cantam nas partidas de quadribol, nisso seu padrinho vai até a cozinha buscar um copo d'água. No mesmo instante ela para de cantar.

– Então, padrinho, você vai hoje né ? - Perguntou Lazuli

– Aonde menina ? - Lupin pergunta.

– No Copa Mundial de Quadribol, é claro! - Informou a garota.

– Zuli temos que ir! - Gritou Krum de dentro da rede de flour com as bolsas nas mãos.

– Claro, vai lá, deixa que eu termino de lavar... - O homem bagunçou os cabelos negros da menina.

Ela corre ate seu irmão , ascendo para mãe e para sua nova "tia", e pegara da mão de seu irmão a sua bolsa, e juntos falaram alto e claro

– Copa Mundial de Quadribol! - E desapareceram nas chamas

No jogo, o estádio estava lotado, os jogadores estavam todos concentrados, prestes a entrar em campo. O time da Bulgária já posicionado acima da vassoura, entraram em campo invadindo a apresentação da Holanda. Os torcedores deliravam

Os telões do estádio captavam os irmãos Krum's que preparavam para fazer suas manobras radicais. Lazuli logo ficou de pé na vassoura como se fosse uma prancha de surf, ganhando mais gritos inclusive os de Harry e Rony que estavam na plateia, e Viktor equilibrava o corpo em uma mão só. E as garotas presentes suspiravam. A Seleção da Bulgária perdeu o jogo, mesmo com Viktor pegando o pomo de ouro. Ao termino do jogo os irmãos foram embora, pois Lazuli tinha que se preparar para sua ida a Hogwarts na manhã seguinte.

Em casa, de banho tomado, a garota estava deitada na cama, mas escuta Remo, Tonks e Nik conversando sobre a marca que apareceu na Copa Mundial. A garota estava muito cansada então optou a não ir fazer parte da conversa, e dormiu rapidamente.

– 1° de setembro, Estação King Cross.

– Isso querida coloque as lentes - Fala Ninfadora, ajudando a colocar a lente sobre os olhos azuis.

– Isso arde!! - Diz Lazuli.

– Mas é necessário - Informa Lupin.

– E então ficou bom ? - Perguntou Lazuli ao irmão e a mãe.

– Quem é você, e o que fez com a minha irmã ? - Disse Viktor rindo.

– Está linda filha, não vai ser reconhecida...

– Então, vamos.... - A voz vinha de Remo que espiava pela persiana da janela.

Lazuli, Viktor e Nik se abraçaram fortemente, como se fosse a última vez que iam se ver, o rosto da Sra. Krum estava vermelho por causa das lágrimas. Logo soltou a garota que pegou as malas e seguiu para porta.

Uma rápida viagem para estação King Cross, chegando lá Ninfadora e Remo se puseram a lateral de Lazuli, e os três olhavam diretamente para a plataforma 9 3/4.

– Então vocês tem certeza que temos que atravessar a parede ? - A garota perguntou nervosamente apertando o carrinho onde estava seu malão.

– Certeza plena! - Falou Ninfadora sorrindo, mudando a cor do cabelo.

– Ok, eu vou .. - A garota fechou os olhos e saio correndo e atravessou a parede.

Ela viu o trem e logo abriu a boca, ficou admirada, não era como ir para Beauxbatons, era melhor, logo viu pessoas aglomeradas e vários reportes, Lazuli chegou perto de um estudante e o cutucou.

– Hãn, o que esta acontecendo ai ? - Perguntou

– Ah, eles estão esperando a Lazuli Krum para dar uma entrevista. - Informou o garoto com as vestes da Sonserina.

Ela se afastou da aglomeração e sentiu ser tocada no ombro, era a Ninfadora.

– E aí? Não vai entrar ? - Perguntou Tonks.

– Ah, vou.. Você viu ? Eles estão esperando por mi.. pela Lazuli.. - A garota ficou pálida, mais do que ela é.

– Ei não se preocupe, entre no trem, e tente não falar com sotaque francês e nem búlgaro, combinado? - Fala Tonks.

– Tá, onde está o padrinho ? - Lazuli fala mais calma tentando falar sem sotaque.

– Ele achou melhor não entrar, tem alunos que lembraram dele... Enfim boa sorte! Mande corujas... - Lazuli deu um abraço na moça que ficou impressionada e retribuiu o abraço.

No trem ela foi umas das primeiras a entrar, então conseguiu um vagão vazio, mais tarde estava todos lotados então o trio parada dura dividiu o vagão com a mesma mas ela estava dormindo então não se importou muito.

– Quem vocês acham que é ? - Perguntou Harry.

– Não tem nome no malão.. - Diz Hermione.

– Será a Lazuli? - Fala Ron.

– Não, se fosse estaria com vários seguranças... - Hermione retorna a falar

E então os quatros prosseguiram para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se a neve não cair ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.