E se a neve não cair ? escrita por Anna Carol


Capítulo 2
É vamos para Hogwarts !


Notas iniciais do capítulo

Para minha querida amiga Amy, amo-te.
Boa leitura a todos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503925/chapter/2

Todos esperam que o quarto de uma garota fosse todo rosa com as paredes repletas de posters de cantores famosos, jogadores e tudo mais, e não se esquecendo da prateleiras cheias de bichinhos de pelúcia e frufrus. Mas esse não é bem assim não, geralmente quando as pessoas entram nesse quarto falam "Que maneiro o quarto do seu irmão". Mas logo vem seguido de um sorrisinho amarelo." Legal né, mas esse é o meu quarto!"

O quarto cheio de posters, de quadribol, com as pratilheiras de bichinho de pelúcia, substituídos por bolas e troféus, pertenciam a Lazuli Krum.

– 1993, Bulgária

Em seu quarto Lazuli se encontrava debaixo das cobertas, a dormir num sono profundo.

– Acorda Zuli! - Um grito forte vindo do 1º andar da casa dos Krum's.

E nada da garota acordar, apenas um movimento com a cabeça para debaixo do travesseiro.

– Anda Lazuli, temos treino as 8h ! - A voz vinda do 1º andar era a de Viktor.

– Me deixa dormir, estou de férias! - Gritou Lazuili em resposta, tirando a cabeça do travesseiro.

– Não temos férias Zuli e você sabe disso. - Disse Viktor - Se você levantar em 5 min, eu ligo pro Caleb... - Viktor disse apelando.

Ao escutar o suposto nome Caleb, saltou da cama arrumando a mesma, e logo partiu para o banheiro fazer sua higiene. Voltando ao meio do quarto vestiu o uniforme de quadribol e prendeu o cabelo em um rabo de cabalo alto. Desceu correndo o 3º andar e o 2º sentada no corrimão até o 1º andar onde seu irmão aguardava com as vassouras.

– Sabia que vinha correndo - Viktor falou com um sorrisinho no rosto.

– Também né, me deixou em uma saia justa! - Zuli falou tirando sua vassoura da mão do irmão - Bom desci em 3 minutos, então tenho direito a uma maçã.

– Tem direito sim - Afirmou ele.

Os dois foram ao treino onde ficaram das 8 da manha ate 16 da tarde, como prometido Viktor ligou para Caleb e agendou um horário. O ponto de encontro era no interior da Bulgária, ao chegar no local Lazuli saltou da vassoura deixando a mesma cair ao chão.

– Caleb!! - Gritou a menina.

Keum ficou para conversar com o homem ali parado em sua frente enquanto Lazuili, c orria loucamente ate Caleb.

– Boa tarde, Dr Enry. - Cumprimentou o Búlgaro com um aperto de mão.

– Boa tarde Sr Krum. Vamos entrar acho que sua irmã deve estar apressada para vê-lo.

Ao chegar ao consultório, a garota estava grudada ao vidro que separava ela do paciente. Quando o irmão e o Dr se aproximaram ela se virou ficando de frente para eles.

– Quanto tempo ele vai ficar aqui ? - Disse a garota preocupada com o amigo.

– Sinceramente não sei, senhorita... Ele esta se adaptando, porém vai demorar. Pensamos ate mesmo em manda-lo de volta para Nova Zelândia. - Disse o Doutor triste.

– Não você pode manda-lo! Ele é meu único amigo, além do Vi! - A garota alterou o tom de voz.

– É para o bem dele... - Viktor se pronunciou- Deixe ela ver ele doutor.

O doutor apenas assentiu, e abriu a porta onde Caleb ficava. Ela entrou pisando na grama e caminhou ate a árvore onde ele escalou ficando na frente de Caleb.

– Ei, amiguinho ! - Ela passou a mão na pelagem do coala.

Lazuli o pegou um pedaço de eucalipto e deu para ele, que veio ate seu colo e abraçou fincando a garras em suas costas, ela nem se preocupou.

– Queria te levar para a casa comigo - Ainda acariciando ele.

Caleb mudou a posição passando para as costas da garota, e disponibilizou ela descer da árvore com ele, caminhou ate onde seu irmão e o doutor estavam.

– Ele parece gostar de você - Falou Viktor

Ela apenas sacudiu a cabeça. Tirou Caleb de suas e o abraçou pela última vez antes de entregar a Enry.

– Temos que ir Zuli - Disse Viktor batendo as mãos nas costas de sua irmã

A garota saiu triste do consultório sem se despedir de ninguém, caminhou até sua vassoura e foi para casa antes de seu irmão. Em casa foi direto tomar banho e se deitar, estava muito triste para comer algo. A rotina de acordar as 8h da manha foi feita todos os dias, mas a parte da visita a seu coala foi feita apenas de 3 em 3 meses.

– 26 de agosto de 1994, Bulgária

Meses se passaram, muitos jogos foram feitos, algumas visitas ocorreram a Caleb. Mas estava acontecendo uma coisas que deixavam Lazuli intrigada como por exemplo sua mãe e seu irmão paravam de conversar quando a garota estava por perto, mas uma coisa que estava deixando ela mais intrigada era o número de paparazzi perseguindo a mesma, isso a deixava preocupada.

Um belo dia quando ela se preparava para ir com as amigas da Academia de Magia de Beauxbatons, seu irmão e sua mãe estavam conversando no 1º andar. Lazulli com os passos leves desceu ficando escondida na escada, esperando escutar alguma coisa que a interessava.

– Ela não pode ir para lá, isso pode custar a vida dela, é muito arriscado, você tem que me certificar que ela não vai saber de nada! - Disse Sra Krum, segurando uma carta na mão.

– Como você pretende esconder isso dela ? Ela vai acabar descobrindo de qualquer jeito, a vários paparazzi perseguindo ela, e não é só por causa que ganhamos o último jogo, mas também por causa das cartas que andamos recebendo. - Disse Viktor.

– Ela não vai pra essa escola! - Sra Krum avisou.

– O próprio Remo comentou com nós dois que, a senhora não conseguiria proteger ela por muito tempo, além disso encontraram a carta do pai dela, com as siglas R.A.B para L.B.K, leva dois toques para associarem L.B.K com a assinatura da Zuli, L.K! - Falou Viktor um pouco alto.

Ao falar do pai dela, ela se entregou dando um belo de um aviso.

– Eu quero saber desse assunto! Você mãe, não vai me impedir, toda vez que toco no assunto pai, você muda de assunto! Agora que esse papo venha atona, quero participar. Eu vou me despedir das minha únicas amigas e vamos comprar tudo que precisarei para ir para essa escola! - Ela deu uma olhada na carta que sua mãe segurava e leu o nome da escola- Hogwarts, é vamos para Hogwarts!

– Essa é a minha garota ! - Viktor começou a bater palmas, porém sua mãe o encarou e ele parou de bater automaticamente.

– Desculpa filha... - A Sr Krum cujo o rosto estava baixo, tentou se explicar com a filha, a mesma saiu de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se a neve não cair ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.