E se a neve não cair ? escrita por Anna Carol


Capítulo 17
No covil dos comensais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503925/chapter/17

A neve conseguiucobrir todo o terreno de Hogwarts com o chão todo coberto daquela neve branquinha Lazuli deitou-se na neve onde costumava ser o gramado de estudos da escola, um pequeno floco de neve que caia em sua direção abriu a boca e pós a língua para fora e o floco repousou em sua língua, fechou os olhos e suspirou pensando na vida. Um choro baixo vindo de um lugar próximo da garota a fez ir averiguar, se levantou e limpou as vestes puxou a bolsa para o ombro e caminhou até a árvore, a pessoa que chorava era Kaleb o menino que ela conheceu em seu primeiro ano em Hogwarts.
– Ei querido. Posso me sentar com você? -Com uma balançar de cabeça ela se sentou ao lado dele. - O que houve meu lindo?
Meu pai... - Choramingou ele, segurando a carta na mão.
A menina pegou a carta da mão do menino e começou a ler
" Caro Kaleb Willians, nós do Hospital St. Mungus temos o dever de contar que seu pai Brien Jr Willians, deu entrada em nossa Ala de envenenamento por poções e maldições. Ele será mantido aqui em tempo indeterminado, suponhamos que tenha algum lugar para ficar já que é de menor quando sair de Hogwarts. Manteremos você informado.
Sra Philkins."

Ao terminar de ler a carta abraçou Kaleb beijando o topo da cabeça dele.logo enseguida ouvia-se professora Minerva correndo na direção dos dois.
Senhor Willians! - Gritou ela - Senhorita Krum não sabia que estava aqui. Kaleb, vamos para dentro tomar uma xícara de chá e conversar, você será bem vinda também Lazuli.

Lazuli acompanhou Kaleb até a sala da professora Minerva, sentaram e tomaram um chá quentinho enquanto conversavam, chegaram em uma conclusão de que Lazuli iria acompanhar o garoto a uma visita ao hospital.
Eu vou ir me trocar e então podemos ir.
Quando estava caminhando em direção ao sala comunal da Grifinória Lazuli se deparou com Hermione que parecia estar cansada.
– Eu estava procurando por você! - Disse ela apoiando as mãos nos joelhos.
– Ah.. Eu tava na sala da professora Minerva, estou indo pro hospital Mungus...- Você esta bem? - Perguntou.
– Sim sim, vou acompanhar o Kaleb para ver o pai. Você queria falar comigo, podemos conversando enquanto caminhamos para o sala comunal.
– Claro, então lembra da poção? Ela está pronta, você tem que usa-la o mais rápido possível seja lá o que você for fazer...
– Ah sim, vou usa-la no domingo então. Muito obrigada Mione.- Elas entraram na sala e então Lauzli pode arrumar uma pequena mochila para passar a noite no hospital.
Kaleb e ela passaram a noite de sexta no hospital, ela tirava um cochilo nas cadeiras do lado de fora do quarto e Kaleb no sofá dentro do quarto. Na manha de sábado a menina andava sonolenta para a cantina do hospital, enquanto servia os copos de suco de abobora pode escutar a poucos metros dela dois homens de vestes negras discretas conversando a sussurros " Temos aquela cerimonia domingo está lembrado? Com nossos filhos..." "A cerimonia dos filhos dos Comen..." "Aqui não idiota!Vamos, tenho que enviar uma carta para Crabe.."
Aquela conversa veio em momento certa para ela, já saiba o que fazer com a poção, dar um jeito de deixar Crabe desaparecido no domingo e tentar pegar a carta antes que ela chegue. Puxou a bandeja do balcão e calmamente voltando para o quarto do pai de Kaleb . Quando estava prestes a virar o corredor uma pequena mulher loira saiu correndo em direção a Lazuli, era sua mãe.
– Filha! - Gritou num tom de voz baixo.- Me falaram que você estava aqui, fiquei preocupada.
– Estou bem mãe, só estou acompanhando o meu amigo para visitar o pai que esta internado. - Explicou ela calmamente para a mãe. - E mãe posso te pedir um favor?
– Claro, se não for uma vassoura...
– Não, não é uma vassoura! Eu gostaria que você preenchese uma papelada para que o Kaleb ficasse com a gente temporariamente, ja que ele é de menor e só tem o pai... Ate que o pai dele se recupere...
–Filha, não é uma coisa que se faz de uma hora para outra, mas verei o que eu posso fazer. Se arrume você tem um teste hoje, esqueceu?
Com um asceno de cabeça entro no quarto levando consigo a bandeija, entregando o suco para o garoto. - Mãe, ele pode ir conosco ao teste?
– Se ele guardar secredo, sim. Agora vamos.
–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
–Flash Back -1 mês.
– Então, é verdada que vocês ja violaram muitas regras aqui em Hogwarts?- Perguntou Lazuli,se encostando na porta do banheiro.
– Sim, todas as confussões que acontecerAm desde que entramos aqui, pode ter certeza que nós estavamos no meio. - Afirma Harry.
– Que droga Hermione! Juramos nunca mais pegar coisas do estoque do Snape.
–Mas eu não fiz essa promessa. - Lazuli sorri. - Aproveitei a exploção de Simas, com a saida dos dois, sai indo em direção ao armário dele e então peguei o que precisava.
– Ótimo, então sobre a poção ela ficara pronta daqui 1 mês, dai so colocar o fio de cabelo de quem você deseja transformar...
–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após ter tido uma conversa com Kaleb sobre manter em sigilo o fato do teste, proseguiu para o Corujal afim de encontrar a carta do pai de Crabe quando ela a achou guardou em suas vestes e foi para o salão comunal.
–Nossa Zuli, você esta com cara de morta! - Disse Jorge. - Deveria comer um pouco.
– Estou bem Jorge!
Fred a encarou fazendo com que ela pegasse uma torrada colocando-a na boca,saindo da mesa começou a botar o plano em pratica, Crabe estava entrando no salão juntamente com Malfoy. Terminando de comer esperou chegar a uma distância suficiente e então fingiu um desmaio caindo nos braços de Crabe, puxando um pouco do cabelo do mesmo. Fred e Jorge correram de encontro com eles e tiraram a amiga dos braços do garoto, logo chegou Hermione, fazendo que Malfoy e Crabe saíssem de perto deles.
– Consegui!- Lazuli mostrou o fio de cabelo para Hermione,que deu um belo tapa no braço da amiga. - Agora Fred me leva pra sala comunal fingindo que estou mal, e Jorge pode pegar algumas comidas disfarçadamente para mim, e Mione venha com a gente .. - sussurrou a menina.
E assim foi feito quando chegaram a sala comunal da Grifinoria eles terminaram a refeição ali mesmo ao lado da lareira, com um pequeno pedaço de pergaminho Lazuli desenhou um plano mostrando para todos presentes na sala.
– Eu preciso de um roupa dele... Não vou conseguir entrar no banheiro masculino e apagar ele por algumas horas...- Ela olhou diretamente para os gêmeos.
– Uou, você quer nós faça-mos isso ? - Perguntou Jorge
– Sim, eu e Hermione não podemos fazer essas coisas, somos delicadas demais para isso. - Disse a garota, dando risada junto da amiga.
– Okay nos fazemos... - Concordou Fred.
– Nos faremos ? - Questionou Jorge.
– Sim! Mas com uma condição, você tem que explicar tudo o que vai fazer pra gente. Agora!
– Ta legal... Sabem que eu estou montando aquelas coisas para apresentar no julgamento no final do ano letivo, acho que os comensais da morte tem algo que eu não sei.
– Você quer entrar no covil dos comensais ? É isso ? -Indagou Fred.
– É a pior coisa que você ja disse durante o tempo em que nos se conhecemos, Lazuli você não vai! - Disse Hermione.
– Vocês não entendem, eu preciso, eu sinto que eles saibam sobre o meu pai! Além do mais não vou ficar mais do que 1 hora lá, invento alguma coisa e saio, mas preciso que um de vocês levem minhas roupas no Três Vassouras.
– Na manhã seguinte.
– Pegamos, tudo que você precisa. - Entregou uma mochila e em troca Lazuli deu a dela.
– Coloquei a poção dentro mochila.- Disse Hermione.
– Obrigada gente! - Lazuli sorrio ao ver como os amigos estavam ajudando-a. - Agora vamos...
Embarcaram nas carruagens como de costume e então partiram para Hogsmeade, Lazuli estava bem tensa suas mãos estavam se esfregando uma na outra, igualmente quando esta nos jogos.
– Pedi para o Harry cuidar dele, enquanto você toma... -Hermione disse enquanto caminhavam para o Três Vassouras.
– Bom vou entrar... - Disse Lazuli na frente do banheiro dos homens pondo um capuz para disfarçar.
Não era um cheiro muito agradável dentro do banheiro masculino, a garota fez caretas de nojo e se trocou dentro da ultima cabine e então tomou a poção deixando o frasco cair cuspindo um pouco da poção no lixo. Apos a transformação ela se olhou no espelho
– Que horror! - Saiu do banheiro se deparando com Fred.
– Uau, Jorge deu uma saída com Lino, eu vou ficar esperando você aqui.. E Hermione ja vai voltar pra me fazer companhia... Boa sorte. - Ela assentiu com a cabeça e se foi.
O dia estava frio, ela andava esfregando as mãos com tanta frequência ao analisar todas as ruas a procura do lugar certo. Avistou vários homens de vestes pretas chegando, ali deveria ser o lugar...
– Vicente. - Chamou uma voz.
Nada da menina se virar. Ficou paralisada vendo todos aquelas pessoas.
– Vicente. - Chamou de novo, seguido de um puxão no braço. - Filho, vamos entrar..
Então aquele era o pai de Crabbe igual a ele só que mais alto. Entraram no covil dos comensais da morte, ficou petrificada de medo por alguns instantes e se sentaram em uma das mesas perto da janela, havia outras crianças que estudavam em Hogwarts la a maioria pertencia a Sonserina, nada a declarar.
–Muito frio agora né filho. - Disse o Sr.Crabbe
Concordando com a cabeça, puxou o cardápio para perto de si.
– O que esta acontecendo, você esta diferente...
– Estou com dor na garganta. - Disse Lazuli fazendo uma voz rouca e grossa.
– Ah sim, então vou pedir um conhaque para você e uma cerveja amanteigada para mim...
Depois de algumas bebidas, Lazuli foi logo ao ponto, não tinha muito tempo.
– Então pai, humm - Deu uma olhada para o copo vazio - você sabe alguma coisa sobre Lazuli Krum?
– Lazuli Krum? Aquela garota da seleção da Bulgaria? - O falso Vicente concordou com a cabeça- Descobrimos ano passado - começou a sussurrar Sr.Crabbe - que o pai dela era um dos fiéis seguidores do Milord, Régulo.
– Era? - Ela deu uma olhada para o colo para ver se a pena de repetição rápida havia captado tudo.
– Sim, a mandato do Milord , tive que mata-lo. - Lazuli sentiu seu coração parando, notou que a expressão do Sr.Crabbe continuava normal. - Mas porque perguntou sobre ela?
– Humm - suas mãos procuravam dentro das vestes a varinha, mas pensou melhor e a guardou, analisando novamente o relógio- ela estuda comigo na escola, ela anda com o Potter, queria saber mais sobre ela..
– Não gosto desse menino Potter, ninguém gosta na verdade. Estamos a procura de uma profecia que só ele sabe, se souber algum rumor me mande uma carta, gostaria de ficar bem com o Milord...
Ela percebeu que sua poção estava se desfazendo, se levantou olhando no relógio.
– O que foi filho?
– Vou ter que ir pai fiquei de encontrar com uma garota ainda.
Se despediram e então ela correu o mais rápido possível para ficar longe de vista dos comensais voltou para o três vassouras e correu para o banheiro das meninas onde Hermione estava a sua espera. Se trocou rapidamente ,seguiu junto de Hermione para a mesa onde Fred as esperavam. Pediram quatro cervejas, Gina iria se juntar a eles logo, ficaram em silêncio ate a chegada de Gina.
– Eu...Eu descobri, quem matou ele... -Gina se arrumou na cadeira e segurou a mão da amiga. - O pai do Crabbe o matou.. - Lágrimas escorriam dos olhos da menina e sua mão tremia, com dificuldade tirou a caderneta e a jogou na mesa, na qual Hermione leu rapidamente ficando boquiaberta.
Não demorou muito para que Lazuli bebesse todas, ( três na verdade + o conhaque), Fred a sustentou e caminharam para a carruagem, apenas eles estavam no local, Gina e Hermione ja haviam subido, ja Zuli estava um pouco alterada e virou-se para Fred apertando-lhe as bochechas.
– Você é muito bonitinho, parece que você tem fogo no cabelo. - Então ele o bagunçou- Deixa eu apagar ele! - Começou a soprar mas acabou tropeçando em seus pés e acabou caindo encima de Fred e dando um selinho. Ele passou de fogo para um tomate de tão vermelho.
– Fred! - Chamou Gina.
Lazuli embarcou na carruagem juntamente de dos outros , adormeceu no colo de Gina. Chegando na escola Gina e Hermione se encarregaram de leva-la ao quarto no qual ela adormeceu pelo resto do dia.
A noite ja havia chegado,e o sonho de Lazuli só estava prestes a começa. Em seu sonho ela estava em um corredor de paredes pretas olhava o tempo todo para os lados mas sempre seguia reto, ate que encontrou uma pessoa de costas para ela. Sentiu um frio na espinha quando uma cobra passou ao seu lado dando um pequeno pulo para o lado, a cobra se arrastava em um ritmo rápido até o homem, o derrubando, correu para ajuda-lo, era o Sr Weasley. Tentou espantar a cobra de todas as maneiras, mas não acontecia nada. Ajoelhada perto da cabeça de Arthur, apenas assistindo a cobra o atacando, mordiscadas leves por todo o corpo, a menina colou a mão no rosto tentando espantar o pesadelo, porém percebeu que o seu rosto estava no mesmo estado do que o do Sr.Weasley.
Os gritos de Hermione cortaram o silêncio da noite, coincidiu com a passagem de Minerva bem na hora que levava o menino Potter guiado por Rony, a professora subiu rapidamente as escadas do dormitório e adentrou o quarto delas, as três meninas estavam acordadas perplexa com os ferimentos de Lazuli.
– O que houve Senhorita Granger. Ja tenho muitas coisas a tratar com o Sr.Potter.- A professora seguiu o olhar de Hermione na cama da amiga, correu para olha-la.- Oh céus, oh céus! Senhorita Brown corra o mais rápido que puder, se encontrar o senhor Potter e o Weasley peça para que vão a sala do diretor, e você vai acordar a Madame Pomfrey! Vá menina!
Aos cuidados de Madame Pomfrey os ferimentos pararam de sangrar, mas continuava desacordada. Harry, Rony e os demais Weasley foram mandados para o Largo Grimmauld, onde Arthur iria ser levado após o resgate, no qual Lazuli só iria acordar quando o mesmo acordasse também, depois de ter acordado o próprio Dumbledore a acompanhou para a casa de seu tio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se a neve não cair ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.