E se a neve não cair ? escrita por Anna Carol


Capítulo 18
À união das raposas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503925/chapter/18

Todos estavam reunidos na cozinha, Lazuli acabara de chegar com a ajuda de Dumbledore caminharam calmamente ate a cozinha onde se sentou ao lado de Gina podo a cabeça no ombro da amiga, Jorge abriu a boca para fazer um comentário mas logo foi censurado pelo diretor.
— Deixem que a Srt.Krum descanse depois ela ira responder. Boa noite Sirius, vejo que ja a acalmou todos ele..
— Por Merlim, Lazuli querida... -Disse Sirius chegando perto dela, mas é interrompido pela sobrinha.
— Vocês avisaram minha... -Sua voz perdeu forças, seu rosto perdeu a cor fazendo com que a garota começasse a convulsionar.
— Alvo me ajude! - Disse Sirius pegando Lazuli pelos braços e Dumbledore pelas pernas a deitando sobre a mesa,que Harry teve à disposição de retirar tudo. - Pegue as ervas Harry, as ervas.
—Segunda gaveta a esquerda. - Diz Rony. - Foi la que a mamãe colocou.
Harry pegou todas as ervas com as instruções de seu padrinho preparou um antídoto e os entregou dando-lhe para Lazuli. Após passar as convulsões levaram na para o quarto onde Gina e Hermione haviam dormido,mas como Hermione não estava la puseram ela na cama da mesma, para que Gina cuidasse dela durante a noite.
—Cuide dela para nós está note está bem? Amanhã,quando sua mãe chegar poderá ir com ela e seus irmãos visitar seu pai.
A noite foi tranquila a garota apenas dormiu junto de sua amiga que no meio da noite acordou com a sensação de que a cama estava úmida, e era verdade,estava úmida com o sangue de Lazuli, correu para achar Sirius, quando o achou guiou-o ate a menina onde ele fez vários curativos na mesma.
Na manha seguinte os Weasley's e Harry embarcaram junto de Moody, Ninfadora e a Srta. Weasley na estação de trem de Londres para irem visitar Arthur no hospital. Sobrou para Sirius ficar de babá da sobrinha, enquanto ele tirava um cochilo, Monstro apareceu depois de dias para jogar cartas com a menina, sempre chamava ela de "filha do meu mestre".
Outro dia se passou, estava bem mais disposta, Fred e Jorge passaram a manha com ela, ouviam passos a toda hora subindo as escadas.
— Hermione. -Disse Fred.
—Agora é a Gina. - Disse Jorge quando escutaram a segunda pessoa subindo.
— E por fim Rony. - Disse a menina. - Jorge você pode fazer o favor de pedir para eles descerem, quero falar principalmente com o Harry..
E la se foi Jorge, Fred ajudou a amiga a se sentar na cama.
— Olha Fred, me desculpe pelo selinho... -logo ficou vermelha.- Sei que você esta afim da Angelina, que aliás é uma ótima jogadora e que me convidou para jogar na Grifinoria,ela é uma pessoa ótima pessoa e você a merece... - Fred deu graças quando a irmã adentrou o quarto. - Oi Gina, desculpa pelo susto...
— Oi Zuli, como está? - Disse Gina sentando ao lado da amiga.
— Estou bem obrigada... Harry. -Chamou a garota quando viu o amigo parado na porta. - Escutei você resmungando mais cedo, tenha certeza de que não foi você que fez isso, e também não foi você que me machucou. Por isso que chamei vocês aqui, quero contar o meu ponto de vista do acidente do pai de vocês.

"Eu estava em um corredor escuro avistei o corpo do Sr Weasley, fui ate ela mas a cobra o atacou, tentei afastá-la mas não consegui, depois apareceu esses ferimentos por todo o meu corpo, isso é tudo o que eu sei... "
— Você tem que contar a.... - Começou Hermione mas Lazuli terminou.
— A Dumbledore, eu sei, quero que você conte Hermione, diga que eu estou dormindo caso necessário... E mais uma coisa Ka...
— Esta com a sua mãe, a foi buscar ele na estação ontem, e vai traze-lo para ca amanhã. - Continuou Mione.
A manhã do Natal, foi tranquila, a garota ja era capaz de andar sozinha surpreendeu a todos quando apareceu na cozinha para o cafe da manhã. Todos vibraram de felicidades quando a viram, deram abraços e desejaram feliz natal, trocaram presentes. Ganhara 2 pares de luvas de quadribol bordados a mão da Sra. Weasley, um certificado de Sócia da loja Gemilidades Weasley's (escondido claro) de Fred e Jorge, livro de auto ajuda de poções de Hermione... O presente que recebera de seus amigos do quadribol foram os que o Rony ficará de boca aberta, não se importou em dar uma das caneleiras que ganhara do amigo Ivanova. Passara o resto do natal com sua mãe e Kaleb, enquanto os Weasley's e Harry foram para o hospital novamente.
No dia seguinte, ja era hora de voltar para Hogwarts, Harry e Lazuli se encontravam na sala da linhagem dos Black's, Zuli copiou tudo em seu caderno e então junto de seus amigos embarcaram em Hogwarts. Mal chegaram em Hogwarts tiveram a feliz noticia de que Hagrid havia chegado de viagem, os quatro correram para a cabana do amigo. Chegando la se depararam com a surpreendente visita de Doleres na cabana de Hagrid. Depois da partida dela,tomaram grandes xícaras de chá ja que não tinha nenhum copo pequeno naquele local.
— Lazuli, soube que passou o Natal numa situação meio complicada.. - Disse Hagrid.
— Sim, sim, mas ja estou bem melhor agora. - Sorrio a garota.
— Hagrid, agora você pode me contar onde você estava? - Perguntou Harry.
— É assunto secreto ouviram?! Dumbledore me mandou negociar com gigantes.
— Gigantes? Achou eles ? - perguntou Hermione.
— Sim, tentei convencer eles, mas não fui o único a fazer isso.
— Comensais da morte. - sussurrou Rony.
— O tempo esta mudando como da ultima vez, melhor estarmos prontos para quando ela vier...
Dois dias depois recomeçariam as aulas da AD, Lazuli estava tão empenhada porque ja era o dia de aprender o Expectro Patronum. Se sentou ao lado de Neville essa manha e dividira com ele o Profeta Diário, leram sobre a fuga em massa de 12 fugitivos da prisão de Azkaban, o que mais chamou a atenção da mesma era a "principal fugitiva era Belatrix Lestrenge prima do assassino notório Sirius Black." Logo deu uma olhada para Malfoy que deu um sorrisinho sínico em resposta. Se levantou irritada caminhando para a primeira aula.
No fim do dia, foi a primeira a chegar na sala precisa para retirar os enfeites de Natal da sala. Foi surpreendida pela chegada de Simas no local.
— O que você esta fazendo aqui ? -Perguntou ela grosseiramente.
— Vim me desculpar, por tudo que eu disse sobre você, ja falei com Harry... É que na verdade Lazuli, eu te amo, amo muito, todo esse tempo queria vim falar contigo, mas não sabia o que falar sem parecer um idiota, que sou, que acredita e faz tudo que a mãe manda fazer.
— E? -Disse cruzando os braços.
— E prometo, que se fizer isso novamente, você pode me dar um chute na bunda,jogar todo o seu equipamento de quadribol em mim... - Ele se ajoelhou,retirando uma rosa vermelha de sua capa juntamente com uma caixinha. - Lazuli Krum - ela pigarreou - Lazuli Black Krum aceita namorar comigo novamente?
— Claro que sim Finnigan. - Ela se ajoelhou no chão e o beijou, depois colocaram as alianças, mal sabia, que todos os integrantes da AD estavam apreciando tudo e aplaudiram.
— Parabéns as corujinhas, mas vamos prosseguir com a aula, hoje como prometido vamos praticar o feitiço do Patrono.
Todos estavam espalhados pela sala de uma maneira que todos conseguissem conjurar o feitiço perfeitamente. Harry andava de um lado para o outro instruindo a todos, pois por incrível que pareça era o único que saiba conjurar esse feitiço.
— Pensem em uma lembrança forte, a mais feliz que tiverem, permitam que ela preencha vocês. - Harry passou ao lado de Simas e Lazuli. - Vai tentando Simas.
Simas conseguiu conjurar uma raposa, seguindo de Lazuli que conjugara uma raposa fêmea igualmente suas ancestrais.
— Sabe o que significa na minha família? - Disse ela para o namorado.- Quando uma raposa encontra outra de outro sexo obviamente, quer dizer que achou a pessoa certa para vida toda. - Os dois sorriram e continuaram a praticar.
— Sua vez Jorge. - Diz Harry do outro lado da sala. - Um Patrono Corpóreo, é o mais difícil de produzir. Mas estudos também são muito úteis, contra uma variedade de oponentes. Fantástica Gina! - Diz ele em outra extremidade da sala. - Lembrem-se seu Patrono só protege você quando estiver concentrado. Concentre-se Luna! É um feitiço avançado, vocês estão indo muito bem!
A porta se abriu rapidamente e se fechou, todos pararam o que estavam fazendo para prestar a atenção no pequeno elfo que estava se batendo contra a parede.
— Dobby! Para, para! O que esta acontecendo?
— Me pediram para não falar, mas vou falar, ela..ela..ela
— A quem você esta se referindo? - Perguntou Hermione.
— Dolores? - Palpitou Lazuli.
— Ela mesma. - Responde Dobby.
— Ela esta vindo ? - Perguntou Harry.
— Sim. - Disse o elfo ainda batendo com a cabeça na parede.
— O que estão esperando?! Corram! - Brandiu Lazuli, todos pegaram seus pertences e saíram correndo da sala.
Lazuli junto de Simas correram para o lado do corujal que ficava próximo a Sala Precisa. Escutaram passos, pensaram que iriam se ferrar.
— Sei que é meio estranho pedir algo assim no meio dessa situação de fuga, mas me beija. - Disse ela o puxando para si, dando um beijo no Simas, enquanto Parkinson passava por eles.
— Ora ora, que eu achei... - Disse ela cruzando os braços parando enfrente das escadas.
— Nossa, inda bem que me acho ne querida, porque senão voce estaria com um sério problema ocular. - Ela virou e empurrou Simas discretamente para dentro do Corujal, pois parecia que a menina da Sonserina não tinha o percebido, por fim deu um sorriso sínico.
— Espero que tenha uma ótima justificativa quando eu te entregar para a professora Dolores. Professora, professora! Achei a Lazuli. - Gritou Parkinson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se a neve não cair ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.