E se a neve não cair ? escrita por Anna Carol


Capítulo 14
"La Pierre des Fées"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503925/chapter/14

– Lazuli espera! – Gritou Harry.

– Eu estou cansada Harry Potter, vou mandar uma carta pra minha mãe neste exato momento, vou voltar pra Beaxbatons e vou desistir da família Black.

Saiu determinada a falar com Dumbledore, enquanto andava, seus cachos balançavam de acordo com seus passos, de cabeça baixa e braços cruzados esbarrou em Lino Jordan, um garoto negro de cabelo cacheados, geralmente ele narrava os jogos de quadribol da escola.

– Uou lindinha, tava procurando você, os gêmeos estão precisando de ajuda para vender os produtos.

– Estão vendendo aqui na escola? – Perguntou ela sem acreditar.

– Ahan! Vamos! – Eles saíram correndo até o pátio.

Quando chegaram ao local ela jogou a bolsa em um dos cantos e saiu de encontro com os amigos. Jorge pegou ela no colo e girou.

– Estamos bombando! Vem, vamos fazer fortuna! – Jorge ajudou ela a entender de que forma estavam vendendo os produtos, e logo ficou craque nisso.

Vendeu muita mercadoria aquele dia, havia alunos ali ainda, mas um a surpreendeu cutucou o ombro da mesma que havia se abaixado para pegar mais kits mata aulas, virou-se e se deparou com Kaleb.

– Oi senhorita Krum, como vai a senhora ? – Ele havia mudado, havia crescido mas não perdeu a gentileza.

– Oii Kah! - Ela se virou e abraçou ele. – Estou bem sim querido, e você, não me chame de Senhora, chame de Lazuli. Quer algum doce?

– Na verdade Lazuli, eu queria um kit mata aula.

– Não quero você matando aula Kaleb! Só se for a aula da cara de sapo, é 10 galeões.

– Eu pensei que era 5.... – Disse ele triste olhando o dinheiro na mão.

–Toma! – Ela deu o kit pra ele. – Um presente meu.

– Muito obrigada Lazuli. – Ele segurava animadamente o kit na mão e abraçou a cintura de Lazuli, que fez carinho na cabeça do menino. – Mas quem é cara de sapo ?

– A Umbridge. – Ela piscou. – Agora vai se arrumar para o jantar, te espero lá viu?

Demorou um pouco para que os alunos parassem de comprar, o novo trio ficou para arrumar a bagunça, em silêncio recolhiam as embalagens que jaziam no pátio, Fred cortou o silêncio.

– Vendemos bem abeça! Acho que todo mundo gostou do Kit Mata Aula.

– Quem não gostaria de uma coisa dessas?! Um kit que te faz passar mal para poder sair da sala e ficar de bobeira depois de sair da Ala Hospitalar. – Disse Jorge.

– Vamos temos que guardar isso em algum lugar. – Disse Fred.

– Vamos deixar no salão comunal por enquanto no nossos baús... – Falou Lazuli.

Ao voltarem para o Salão Comunal da Grifinória Lazuli foi direto para seu quarto levando consigo duas caixas de produtos Weasley's deixando a mesma em sua cama voltou-se para sua escrivaninha escrevendo uma carta para sua mãe e tio sobre os acontecidos, nela pediu para ser tirada daquela escola, quando terminou de escrever tomou um banho relaxante e se vestiu com um agasalho da Grifinória juntamente com uma capa foi jantar.

– Posso me juntar a vocês? – Perguntou ela para Hermione e os demais.

– Claro... – Disse Hermione.

No decorrer da janta Harry se sentou junto deles e deixou escapar a cicatriz em sua mão Hermione viu e logo comentou sobre.

– O que houve com a sua mão Harry? Lazuli a sua também está assim? – Pergunyou Hermione, enquanto Lazuli acabava de por uma colherada de purê na boca concordou com a cabeça – Vocês devem contar isso para o Dumbledore! - Disse Mione.

– Eu vou sair dessa escola não vou aguentar aquela megera até o final do ano letivo... – Ela se levantou olhando a professora de Trato de Criaturas magicas se levantar.

– Onde você vai ? – Perguntou Fred.

– Cumprir minha detenção...– Escutou o barulho de duas pessoas brigando.

Havia sido do Grande Salão, não demorou muito tempo para que alunos fossem averiguar, Minerva e Dolores estavam discutindo nas escadas, Dolores pronunciou algo que o Ministério iria intervir em Hogwarts, logo em seguida Lazuli e Draco foram chamados para irem para a floresta junto da professora.

Ao adentrar a Floresta Proibida começaram a provocação entre os primos.

– Sabe, Draco, acho que vai ser legal vir na floresta com você, quero ver você chorando de medo.

Não se você chorar primeiro priminha.

Dá para os dois pararem! – Disse a professora. – Acho que não deviam deixarem vocês virem para cá, darei a ideia de trancarem os dois dentro de uma sala para poderem se aturar! Vamos temos muitos trabalhos para fazer, procuramos um Glumbumble.

– O que é isso? – Perguntou Draco.

– É um besouro, idiota. Eles vivem em locais escuros.

– Como vamos pegar eles?

– Com muita paciência, façam o feitiço Lumos. – Os três já com as varinhas a postas andavam devagar para perto da árvore – Draco utilize a luva e pegue aquele que tá na raiz.

– Eu não. Meu pai vai ficar sabendo disso, onde já se viu mandar alunos fazer trabalho de serviçal!

– Não consegue calar a boca, Draco?! – Lazuli entregou a varinha para a professora. – Eu pego eles. – Ela se aproximou devagar colocando as luvas e pegando cada um deles colocando dentro do saco, quando terminou de guardar entregou para professora e voltaram para a escola.

Chegando no Salão Comunal da Grifinória, encontrou Fred, Jorge, Hermione, Harry, Rony e Gina sentados perto da lareira, conversando revoltados.

– O que foi que eu perdi?

– Um monte de regras idiotas, que a Cara de Sapo colocou na escola. Ela substitui o professor Dumbledore como chefe da escola; Nenhuma música poderá ser trocada durante as horas de estudo; E para os metidinhos que se quiserem se juntar a baixada inquisitorial ganhara créditos extras. – Concluiu Hermione.

– Não acredito... Essa escola ta perdida! Ainda bem que vou embora, com licença. – Ela saiu batendo os pés.
– Lazuli, como assim ? – Disse Fred sendo ignorado pela garota.

No dia seguinte...

Lazuli acordou de manhãzinha se arrumou e foi para a sala do diretor, lá ouviu um voz, uma voz feminina supostamente era Dolores, a garota bateu duas vezes na porta e então ela se abriu.

– Senhorita Lazuli veio se juntar a guarda inquisitorial? – A rosinha desceu as escadas vindo de encontro.

–Na verdade não, vim conversar com o professor Dumbledore, mas como não está eu vou embora, bom dia Senhora. – Ela deu um sorriso falso se retirou do ressinto.

Voltou para o Grande Salão sentou-se junto de Amy e Kai na mesa da Corvinal, bateram um bom papo durante o café da manhã. Durante os papos Lazuli pediu ajuda aos amigos para encontrar coisas sobre a família Black.

– Tenho que falar com Harry... – Disse ela.

– Ah.. Então tem que correr pois ele já saiu faz uns 15 minutos. – Disse Amy, tomando um gole de suco.

– Vejo vocês depois. – Ela saiu da mesa e correu para tentar encontrar Harry.

– Até. – Falou Kai acenando.

Por sorte conseguiu encontrar o garoto, estava na floresta proibida conversando com uma garota de longos cabelos loiros e pés descalços na terra molhada.

– Harry... – Chamou ela, e os dois vivaram. – Preciso de um favor seu, posso pegar Edwiges emprestada para enviar essa carta ? – Mostrou-lhe a carta.

– Pode sim.. – Lazuli então coçou a garganta como chamasse a atenção de Harry para que apresentasse as duas. – Ah, sim claro. Lazuli essa é Luna Lovegood, Luna essa é Lazuli.

– Prazer em te conhecer. – Ela olhou para os pés de Luna descalços. – Você não está com frio?

– O prazer é todo meu, um pouquinho mas já to acostumada...

– O que são isso? - Harry apontou para os trestralios.

– São os trestralios, só podem ser vistos por quem já viu a morte.

– Então você já. – Comentou Lazuli.

– Sim, minha mãe, eu tinha 9 anos ela era uma bruxa extraordinária um dia um feitiço deu errado...

– Entendo... – Comentou Lazuli, automaticamente ela se lembrou de Cedrico. – Bom, Luna foi um prazer te conhecer, espero que sejamos muito amigas, e Harry vou deixar a carta com você okay, tenho que ir pra biblioteca agora,até mais tarde...

E lá se foi ela se reunir com seus amigos na biblioteca, sentou-se em uma mesa afastada quase na parte da sessão reservada, repletos de livros sobre a mesa procuravam assuntos sobre os antigos membros da família Black.

– Caramba, aqui nesses livros não tem nada sobre a sua nova família. – Falou Kai fechando um livro.

– Aqui também não tem nada Lazuli. Vou ir pegar mais okay? – Disse Amy se levantando pegando os livros sem informações.

– Eu te ajudo a levar. – Kai disse pegando alguns livros de Amy.

– Okay, tem algumas coisas aqui, vou continuar lendo esse.

–-----------------------------

– Harry, precisamos de ajuda, estou prevendo que esse ano não vamos aprender nada de como nos defender contra as artes das trevas. Precisamos de alguém que nos ensine. – Hermione disse enquanto se sentava na poltrona do salão comunal da Grifinória.

– É Harry nós precisamos! – Concordou Rony.

– Sim gente eu sei, mas quem vai nos ensinar? – O garoto olhou para os amigos.

– Você é claro! – Exclamou Hermione.

– Eu? Quem você acha que apareceria para minha aula eles acham que eu sou louco, e além do mais não consigo ensinar sozinho...

– Existe uma pessoa... – Falou Ronny.

– Quem ? – Perguntou Hermione curiosa.

– Lazuli é claro, como não pensei nisso antes! – Disse Hermione se levantando da poltrona.

– Onde você disse que ela estava? – Perguntou Rony.

Na biblioteca,tentando achar algo sobre os Black's... – Respondeu o garoto.
É pra lá que nos vamos então.

–-------------------------------

Cantarolando em um dos cantos da biblioteca estava Amy, empilhando livros e os guardando. O trio de ouro se pôs logo atrás dela e a encurralaram. A garota se virou para pegar um livro e se deparou com eles levou um susto derrubando os livros.

– Você é a Amy, amiga da Lazuli né ? – Perguntou Hermione.

– Sim eu sou... – Ela colocou o livro em seu lugar.

– A questão é, precisamos da sua ajuda, como que convencemos ela a nos ajudar? – Perguntou Rony.

– Ué, pergunta pra ela, se ela não quer ajudar vocês... – Disse Amy, tentando sair.

– Espere. Precisamos de sua ajuda, Lazuli não aceitaria de pura vontade pois não quer arranjar mais problemas. E mais uma coisa, se você me contar um pouco sobre ela em Beauxbatons poderei elaborar algo para tentar convence-la a se juntar a nossa causa contra as aulas da Dolores, e posso te ajudar com alguma matéria... – Disse Hermione.

Eu não precisarei da sua ajuda com as matérias por isso entrei na Corvinal, mas agradeço, te falarei sobre Beauxbatons, pois odeio as aulas da Dolores... Então vamos lá, vocês já devem ter escutado a história da escola.

– Não. – Falou Harry e Rony juntos.

– Tá... A escola foi fundada por 3 irmãs, Maxime, Manon e Morganne. Cada uma presava uma ideologia para a escola, Maxime achava que os mais fortes deviam estudar lá, Manon discordava achava que os mais belos deviam estudar lá, já Morganne pensava que os amantes do conhecimento que deviam. Dai Manon adoeceu, mas enfim, a seleção é feita por um diamante lapidado com uma magia muito forte ele se chama "La Pierre des Fées", quando tocado o diamante ficara da cor da casa selecionada, Brisay- presa a beleza, lilás; Pouvir- a força, verde; e Sage- conhecimento, prata. Eu escolhi o Sage, porém com Lazuli conseguiu fazer algo inédito nunca visto, quando ela tocou o diamante ele ficou com as três cores,então Madame Maxime pediu para ela escolher entre uma delas, e ela foi para Pouvir.... Bom é isso. Boa sorte, tenho aula agora, até mais. – Ela saiu do corredor.

– Então é por isso que ela muda de assunto quando eu pergunto sobre Beauxbatons. – Falou Hermione pensativa.

– Espero que você tenha um plano. – Disse Rony.

– Acho que eu tenho... – Eles saíram daquele corredor e foram de encontro com Lazuli em sua mesa, se sentaram de frente para ela. – Precisamos conversar sobre um assunto importante.

– Estou ocupada... – Disse ela manuseando o livro.

– Tão ocupada que está com o livro de ponta cabeça. – Observou Harry, fazendo com que ela fechasse o livro, encarando eles.

– O que vocês querem? – Ela juntou as mãos.

– Queremos ajuda para montarmos um grupo para treinar DCAT já que a Umbridge não dá aula direito. Sabemos que você Lazuli ficou entre as 3 casas na seleção de Beauxbatons, e que você escolheu Pouvir, por isso queremos que você de aula com Harry...

– Por que vocês acham que eu vou ajudar vocês só por causa que eu escolhi Pouvir ao invés de Brisay ou Sage ? Eu vou para a aula, com licença. – Ela saiu da biblioteca,mas Harry a chamou.

– Você nem se quer, quer ajudar os seus amigos, o que você acha que Cedrico diria? – Disse Harry, quando Lazuli ouviu fuzilou Harry com os olhos e deixou o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se a neve não cair ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.