E se a neve não cair ? escrita por Anna Carol


Capítulo 15
"Ele esta mesmo de volta?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503925/chapter/15

– Na manha do dia seguinte.

O dormitório da Grifinória estava agitado, pois haveria um jogo de quadribol, primeiro desse ano letivo, Lazuli ficou encarregada de fazer as apotas do jogo já que os gêmeos iriam jogar. Ela estava junto de um grupinho de alunos pegando as apostas, quando os gêmeos adentraram o local a puxando para o lado oposto da sala.

– Ei, preparados? - Disse ela sorrindo, enquanto arrumava a caixa em seus braços.

– Sim, como anda as vendas? - Perguntou Jorge, mas Fred deu uma cotovelada em suas costelas. - Bom não é isso que viemos tratar, precisamos da sua ajuda no jogo.

– Ah claro, querem dicas de rebatidas rápidas?

– Não, mas seria uma boa..

– Na verdade precisamos que você jogue no lugar da nossa artilheira que se machucou.

– Ah... Temos que falar com o Dumbledore... E quem vai cuidar das apostas?

Jorge olhou em volta e avistou Neville com a cabeça baixa andando em direção a porta.

– Ei Neville você é bom com dinheiro?

– Ah, mais ou menos..

– Ótimo, você vai cuidar das apostas! - Fred arrancou a caixa dos braços da menina e a entregou para o menino.

– Okay, boa sorte no jogo.

O trio foi para a sala do diretor, deram muita sorte pois a cara de sapo não estava no local.

– Boa tarde alunos, prontos para o jogo? - Disse o diretor.

– Na verdade não professor, sobre isso que viemos falar, precisamos que a Lazuli jogue no time hoje nossa artilheira Alícia Spinnet se machucou...

– Mas seria uma desvantagem para os outros jogadores Srs.Weasley's.

Mas Sr, em Beauxbatons eu jogava, eu sou só uma jogadora se fosse o time inteiro eu entenderia... - Disse ela.

– Okay, Senhorita Black - piscou ele para a garota - mas apenas hoje, vão vocês estão atrasados!

Eles saíram correndo para o armário de vassouras onde Fred e Jorge tinham marcado com Cátia Bell, para ajudar com o uniforme para Lazuli,

– Cátia inda bem que você veio! - Disse Fred.

– Inda bem que vocês conseguiram, anda, Lazuli entra ai e veste isso. - Ela a entregou um uniforme de quadribol da Grifinória.

– Tenho que pegar minha vassoura. - Disse ela saindo do armário já vestida.

– Já peguei na verdade. - Disse Kátia mostrando e entregando para a dona. - Vamos temos exatos 5 minutos.

Com os quatro prontos correram para o campo de quadribol para a entrada dos jogadores, Lazuli se deparou com Harry se preparando para subir na vassoura, ele deu um sorriso para ela e foi respondido com o mesmo gesto.

– Senhoras e Senhores, hoje teremos a primeira partida de quadribol do ano letivo, hoje o jogo será da Grifinória contra Sonserina. Devo anunciar que teve uma mudança repentina nos jogadores da Grifinória, Alícia Spinnet se machucou e foi substituída por ninguém menos Lazuli Krum! E sejam bem vindos jogadores! - Disse Lino Jordan anunciando a partida.

Os jogadores se aprontaram acima da vassoura dando um impulso com os pés e foram para o campo de quadribol, Cátia havia explicado a estrategia de jogo para Lazuli enquanto corriam para chegar a tempo. Angelina Johnson ficou responsável por disputar a bola, a sua direita ficou Cátia e Lazuli a sua esquerda.

– E a goles é lançada e começa o jogo! - Disse Lino no microfone. - Grifinória esta com a posse da bola, Angelina Johnson arremessa para Cátia Bell que faz uma manobra evasiva e joga para Lazuli Krum... 10 pontos para Grifinória!

Lazuli e as amigas se cumprimentam felizes e voltam para outro lado do campo, começa uma disputa um tanto difícil para pegar a goles do time adversário, precisou que Jorge interferisse para salvar Cátia de ser atingida por um balaço. 10 pontos para Sonserina, com a posse de bola de Cátia ficou mais fácil de recuperarmos o placar, 20 a 10. Logo depois do décimo ponto Lazuli se viu em uma emboscada já que estava com a posse da bola indo em direção a dois artilheiros da Sonserina, não havia outra maneira de se livrar da colisão eminente, colocou um pé na frente da vassoura mantendo o equilíbrio e o outro logo atrás fazendo com que ela se levantasse arremessou o mais forte que pode para chegar em Angelina, depois saltou da vassoura sobre os artilheiros da Sonserina, houve um pequeno suspiro na plateia, mas ela conseguiu por as mãos na extremidade da vassoura ficando pendurada na mesma forçou-se a subir e continuar o jogo, quando se recompôs encima da vassoura Angelina já tinha feito outro ponto deixando eles na frente por apenas 20 pontos. O jogo foi interrompido depois que Fred e Jorge foram se livrar de alguns balaços arremessando-os para longe porém acertando a cabeça de um dos jogadores da Sonserina, Doleres o quão malévola que é suspendeu o jogo de quadribol por todos o ano letivo dizendo que não é uma coisa que se jogue em uma escola que preza ser um modelo para as demais...

Depois do jogo de quadribol todos voltaram para as suas casas para uma ducha, papo vai papo vem uma meia hora antes do almoço Lazuli saiu da sala comunal determinada em conseguir o que tinha pra fazer, com um caderno debaixo do braço saiu a procura de Kai, com quem falou por alguns minutos. Deixando Kai encostado na parede de um dos corredores, e Harry, Rony e Hermione um pouco afastado dele observando Lazuli se aproximar de um dos seguidores de Draco, Crabbe.

– Mas o que será que ela esta falando com aquele estúpido do Crabbe ? - Disse Rony.

Lazuli se aproximou de Crabbe começou a conversar com ele tranquilamente.

– Queria conversar com você, mas meu primo não pode saber, você poderia me dar umas informações sobre os Malfoy's, bom você já convive a muito com eles não é mesmo, acho que pode ir um pouquinho além disse e perguntar sobre o envolvimento deles perante os comensais... Agora olhe nos meus olhos e me conte o que você sabe. - Lazuli sibilou uma pequena palavra.

– Han? Do que você está falando. - Disse Crabbe confuso.

– Esquece o que eu disse. Não conte pra ninguém sobre o que eu acabei de falar. - Ela ia saindo, mas o garoto a puxou pelo braço e tornou a falar.

– Só não conto para seu primo se você me der algo em troca. - Disse ele com um sorriso malicioso no rosto.

– Nem pense que eu vou te beijar ou algo do gênero, eca, te dou duas entradas para o jogo das Harpias de Holyhead, pode ser ? - Perguntou ela.

– Pode. - Ela entregou os dois ingressos. - Gostei de fazer negócios com você, ah, seu nariz tá sangrando.

Ela deu um risinho cínico, e logo pós a mão na frente do nariz para tentar limpar o local, voltou para perto de Kai que já segurava um lencinho em uma das mãos e o caderno em outra.

– Eai como foi ? - Disse ele rindo pelo fracasso da amiga.

– Haha, vai rindo, pois você nem eu vamos no jogo das Harpias! Perdi os ingressos em troca de sigilo... - Ela tirou o lenço das mãos de Kai e limpou o nariz sujo de sangue.

– Você o que ?! Aff Lazuli! Bom... 10 a 0 para o caderninho... - Kai o abriu e escreveu algo nele e depois o fechou, a menina deu lhe um soco em seu ombro e prosseguiram para o Grande Salão.

O almoço foi tranquilo Lazuli convidou os amigos da Corvinal a se juntarem a ela e com Fred e Jorge, contaram lhes sobre o assunto de querer expandir a Gemialidades Weasley's para um loja física no Beco Diagonal e na Bulgária para ser administrada pela garota. Como em todos os dias depois das aulas da tarde a menina ia para a biblioteca para pesquisar sobre a familia Black para por em seu laudo, acabara os livros que contia informações dessas informações poucas foram usadas, ela pensou por alguns minutos enquanto guardava os livros na prateleira, ela tinha que se infiltrar na casa dos Malfoy's ou se passar por um filho de comensal da morte para saber sobre a ligação dos Black's com o Lord das Trevas.

– Um minuto! Já sei! - Gritou ela, voltando para a mesa pegando as coisas dela e saindo correndo para o Grande Salão para a hora do jantar.

Quando chegou lá se sentou enfrente a Hermione do lado de Rony, deixou os livros e cadernos a seu lado para se servir um prato de salada, mas logo disse.

– Eu topo dar aula com você Harry por uma condição. - Disse ela diretamente.

– E qual condição seria ? - Perguntou Hermione.

– Quero ajuda, Rony me disse que no terceiro ano vocês fizeram uma poção Polissuco. Eu preciso que me ajudem a fazer.. O mais rápido possível!

– Isso tem haver com você ter falado com o Crabbe? - Perguntou Rony indiscreto.

– Rony! - Disse Hermione.

– Que?! Não! Quer dizer mais ou menos! Ah, não vou comentar com vocês pelo menos não agora. Vão me ajudar ou não? - Perguntou ela com pressa.

Harry olhou para Hermione que estava pensativa.

– Podemos sim, mas Lazuli isso demora meses e o Professor Snape não pode saber... - Cochichou a menina.

– Tudo bem, eu posso esperar 3 meses mas nada além do que isso... Eu poderia até fazer mas sou melhor em feitiços do que em poção... - Disse ela, esticando a mão para Harry, que apertou. - Vamos treinar essas pessoas.

–No outro dia--

O dia amanheceu frio, quando a garota acordou teve uma visão privilegiada para a janela congelada e alguns flocos de neve no parapeito da janela, fazendo que Lazuli se alegrasse por completo, pulo da cama e foi fazer sua higiene depois voltou ao quarto pegando peças de roupas adequadas para neve por último colocou sua toquinha da Grifinória e o cachecol, como era sábado o café da manha era estendido ate as 10, ela se dirigiu ao Grande Salão para tomar café e aguardar a chegada de seus amigos para saber a programação do dia de hoje.

Enquanto tomava seu chocolate quente, sentiu um cheiro de hortelã com lavanda, vinha de Simas, fez com que ela olhasse ele se sentando afastado da mesma, ela abaixou a caneca deixando um bigode de chocolate limpou com a costa da mão quando ele a olhou, a chegada de Harry fez com que ela a despertasse.

– Bom dia! - Disse ela.

– Bom dia! - Respondeu ele. - Pronta?

Ela concordou com a cabeça, vendo o resto dos amigos chegando sentando junto deles, tomaram café e depois prosseguiram Hogsmeade, na loja Cabeça de Javali.

– Bom o lugar é pequeno, mas por hoje está ótimo. - Disse Hermione, abrindo a porta vendo um local pequeno e cheio de poeira, isso fez com que Lazuli desse uma risada sem motivo.

–Desculpa. - Disse ela colocando a mão na boca.

Espalharam umas cadeiras no local para que todos pudessem ficar acomodados.

– Quantas pessoas vão vir ? - Perguntou Harry.

– Algumas...- Disse Mione com fé.

Sentados a frente das cadeiras estavam Harry no meio Hermione a sua direita e Rony e Lazuli a sua esquerda, de frente para eles estavam alguns alunos da Corvinal , Lufa- Lufa e Grifinória.

– Oi. - Disse Hermione se levantando. - Então...Vocês sabem o porque estamos aqui, precisamos de um professor. Um professor adequado, que nos ensine a nos defender, que tenham experiencias com Defesa Contra as Artes das Trevas.

– Por quê? - Perguntou Zacarias Smith.

– Por que Você-Sabe-Quem voltou,idiota. - Disse Rony.

– É o que ele diz. - Disse Zacarias.

– Dumbledore diz, porque ele diz. - Disse Miguel.

– A questão é, onde está a prova? - Perguntou Zacarias.

– Ora, Potter poderia nos contar mais como o Diggory foi morto. - Disse Miguel Corner.

– Se você veio aqui para perguntar sobre o Cedrico pode ir embora! - Disse Lazuli inquieta.

– Vamos embora Hermione, eles vieram aqui por que acham que eu sou louco. - Disse Harry cochichando no ouvido da amiga.

Eles estavam prestes a ir embora mas foram surpreendidos por uma pergunta de vindo de Luna.

– É verdade que pode executar o feitiço do Patrono? - Perguntou a menina já levantada.

– Sim, eu já vi. - Disse Hermione direta.

–Caramba Harry não sabia que podia conjurar esse. - Disse Dino.

– E-e ele também matou um basilisco com a espada da sala do Dumbledore. - Disse Neville quase gaguejando.

– É verdade. - Afirmou Gina.

– E no 3º ano lutou centenas de dementadores. - Disse Rony animado.

– E ano passado ele lutou contra Você-Sabe-Quem pessoalmente. - Por fim disse Lazuli.

– Olhem..Parece ótimo quando falam isso mas... A verdade tive muita sorte não sabia o que fazer na maioria das vezes, sempre tive ajuda. - Ele deu uma leve olhada para Lazuli.

– Ele está sendo modesto. - Disse Hermione com um sorrisinho no rosto.

– Não, não estou não Hermione. Enfrentar essas coisas na vida real, não é como na escola que podemos errar e tentar outra vez. Mas lá fora quando você está a um segundo de ser morto,- Quando falou isso, Lazuli mordeu o lábio, Harry voltou a falar. - ou ver uma amigo morrer diante de seus olhos... Vocês não sabem como é... - Ao finalizar ele se sentou e apertou a mão de Lazuli que estava apoiada na perna.

– É Harry não sabemos. Por isso precisamos da sua ajuda. Porque queremos ter a chance de derrotar V-Voldemort. - Disse Hermione.

– Ele está mesmo de volta? -Perguntou Dennis Creevy amigo de Kaleb.

Lazuli apenas respondeu com um balançar de cabeça. Depois tomou a iniciativa levantando da cadeira.

– Bom, se quiserem se juntar a nós, escrevam o nome de vocês no pergaminho a minha direita.

Todas as pessoas presentes na sala se puseram em fila única para assinar o pergaminho encima da mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se a neve não cair ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.