E se a neve não cair ? escrita por Anna Carol


Capítulo 13
" Não devo insultar meus professores"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503925/chapter/13

Ao desembarcar na plataforma de Hogwarts junto de seus amigos, botou a mala nas costas e saio andando junto deles, avistou Malfoy e logo colou para perto de Fred segurando sua mão com força.

– Finge que está conversando comigo. - Disse ela nervosa.

– Ai, eu estou falando com você... Mas por que está apertando a minha mão? - Perguntou ele, logo ela apontou Malfoy com a cabeça. - Ata.

– Dá pra gente ir? To com fome! - Disse Jorge.

Caminharam até o local das charretes, Lazuli levou um susto quando se deparou para o animal que estava preso a charrete, esticou a mão para acariciar o animal desconhecido.

– Lazuli o que está fazendo, passando a mão no nada? - Perguntou Jorge.

– Você não ta vendo? - Ela imediatamente abaixou a mão. Logo escutou Harry comentando algo com sobre o animal, deu uma olhada para o garoto que percebeu o olhar e ela tornou a virar o rosto. - Nada não, só estava espantando mosquito.

– Ótimo, odeio mosquitos! Vamos subir então Lino, coloca a mala da Lazuli ai encima - Fred a entregou a para Lino. - Agora você entra, quer ajuda pra subir?

– Não. - Lazuli saltou para dentro da charrete e sentou perto de Lino.

Foi uma viagem longa até o castelo, mas não tão longa do que a ida de King Cross até a plataforma de desembarque. A garota ao chegar ao castelo, sentiu-se triste e ao mesmo tempo aliviada por não ter encontrado com Simas ainda, junto com seus novos amigos adentrou o Grande Salão que estava lotado e acabou dando de cara com Draco.

– Nossa priminha, fico admirado com você hein. Deixa de andar com trouxas e mestiços, para andar com a classe mais baixa que poderia ter!

A menina já enfurecida com o primo, avançou para bater nele mas Fred a impediu puxando para trás.

– Não se rebaixe ao nível dele Lazuli! - Cochichou Jorge logo atrás deles, puxando os dois para se sentar a mesa da Grifinória.

– Tomara que nunca consiga provar ao Ministro, para se juntar aos seu tio e suas primas fracassados. - Disse Draco com deboche.

– Agora já chega! - Gritou Lazuli se soltando de Fred, avançou para cima de Draco onde deu um soco acertando o seu nariz.

Draco pôs a mão encima do nariz vendo que estava sangrando, com a outra mão livre deu um tapa do lado de sua cicatriz que fez com que ela caísse no chão, ela não satisfeita passou uma rasteira em Draco que também foi ao chão, avançou nele dando lhe mais tapas.

– Tirem ela dali! - Gritou Hermione perto dos gêmeos.

– Não é todo dia que vemos esse cabelo de quiboa apanhar.- Disse Rony se pondo perto deles com um sorriso de deboche e de braços cruzados.

– Simas! Venha me ajudar! - Chamou Hermione.

O menino se levantou e com ajuda dos gêmeos contiveram Lazuli, levando ela a força para a mesa da Grifinória.

– Meu pai vai ficar sabendo disso! - Pronunciou Draco se levantando com a ajuda dos amigos.

– Pode contar, dai eu também posso bater nele também.

– Cala a boca Lazuli! - Disse Simas segurando o braço da garota.

– Não me mande calar a boca! - Ela olhou para a pessoa que mandara calar a boca, era Simas, seus olhos se arregalaram. - Ah, é você...

– Sim sou eu... - Ele tirou a mão do braço dela e se ajeitou no banco. - Só pra constatar sua bochecha ta sangrando.

Ela viu que a amiga, Gina se aproximava dela com um pano molhado e começou a passar no ferimento. Demorou para que os professores e diretores se sentassem, mas logo Dumbledore assumiu.

– Boa noite a todos, temos uma mudança no corpo docente este ano. É um grande prazer ter de volta a professora Grubbly-Plank, para o trato das criaturas mágicas.Enquanto o professor Hagrid está de licença temporária. - Os professores bateram palmas. - Também quero dar as boas vindas a professora, de Defesa e Contra Arte das Trevas, a professora Dolores Umbridge. Tenho certeza de que todos se juntarão a mim para desejar aos professores boa sorte!Como sempre nosso zelador Sr Filch me pediu para lembrar a vocês.... - Houve um pigarrear de garganta vindo da mesa dos professores, uma mulher de rosa posicionou a bolsa rosa encima da mesa e se levantou.

– Ela tava na audiência, ela trabalha pro Fudge.- falou Harry para Hermione, Lazuli fez um sinal batendo em seu peito em forma de soco e fazendo um número 2 com os dedos ( " no meu também!")

–Obrigada, diretor.Por estas simpáticas palavras de boas vindas. E como é amável ver vocês radiantes e felizes, sorrindo para mim.Tenho certeza que seremos todos amigos.

– Muito improvável!- Disse os gêmeos juntos.

Quando Umbridge terminou de falar houve uma leve salva de palmas, porém foram contidas pelo diretor. - Muito bom professora, mas tenho um breve comunicado, hoje recebemos 2 novas transferências, já fizemos a seleção das casas na minha sala, por favor recebam Kai Baron- O garoto moreno de cabelos espetados estava a frente das escadas sorrindo. - E Amy Fukuda. - Ao lado do garoto, uma menina japonesa com cabelos cumpridos negros soltos sorria tímida. - Ambos foram para a Corvinal, sejam bem vindos. E tenham um bom banquete.

O garoto veio por trás de Lazuli e cutucou o ombro da mesma. - Amei a porrada que deu no loiro oxigenado.

Ela se virou se deparando com o garoto, se levantou dando um grande abraço nele. - Kai, quanto tempo! - Soltou o amigo e se virou para apresentar para os amigos. - Gente esse é o Kai, ele é um amigo meu, estudou em Durmstrang. Ele é um gênio! E essa...- Ela puxou Amy. - Essa é a Amy estudei com ela em Beaxbatons, ela também é uma genia!

Após a apresentação aos amigos e também do jantar Minerva se manifestou para dar a boa noite a todos. - Boa a noite a todos, sigam com seus monitores até seus devidos dormitórios. Sr Draco e Srta Lazuli, fiquem aqui temos que ter uma conversinha....

– Boa sorte. - Disse Kai.

Ela e Draco se encaminharam para junto de Minerva onde ficaram conversando por um bom tempo junto com Snape e Dumbledore. Logo foram liberados para irem para os dormitórios. Quando Lazuli chegou ao dormitório houveram alguns aplausos e várias perguntas do que tinha acontecido. Harry chegou um pouco depois dela juntamente com Rony, pessoas os encarraram e então Harry quebrou o silêncio.

–Dino, Simas, boas férias? - Perguntou.

–Boas.Melhores do que a do Simas. - Respondeu Dino.

– Minha mãe não queria que eu voltasse esse ano. - Falou Simas se levantando ficando de frente com Harry, Lazuli se posicionou ao lado do amigo.

– Por que não? - Perguntou Lazuli, deixando Harry surpreso por ouvir a voz dela.

– Deixa eu ver... Por causa de vocês. O Profeta Diário anda falando muito de vocês, e de Dumbledore também.

– E a sua mãe acredita? - Indagou Lazuli cruzando os braços irritada.

– Bem, ninguém estava lá quando Cedrico morreu!

– Eu te contei tudo! Tudo o que aconteceu e agora você vem com essa, só por que a burra da sua mãe leu no Profeta Diário! Me poupe Simas, quando você disse que sua mãe iria atrapalhar o nosso namoro, não pensei que seria assim, quer saber Narcisa estava certa de ficar longe de você (mestiço). - Ela jogou a pulseira que ele havia dado a ela e arremessou nele. - Está tudo terminado.

– Não fale de minha mãe desse jeito, inda bem que terminou comigo, pois vi você e o Weasley hoje mais cedo... - Isso fez com que a garota saísse correndo pelas escadas seguido de Gina que corria pra tentar acalmar a amiga.

Chegaram no quarto Lazuli com o rosto cheio de lágrimas deitou-se na cama de bruços, Gina veio logo atrás sentou-se colocando a cabeça da amiga em sua perna.

– Não ligue para o Simas, ele é um babaca! - Penteava o cabelo de Lazuli com os dedos. - Eu acredito em você e no Harry também.

– Eu também...- Essa voz veio da porta. - Lazuli sei que não quer falar comigo por causa da mãe do Draco, mas eu acredito em você e no Harry, Simas foi um babaca falando aquilo, logo você supera. -Ela se juntou as duas na cama

– Eu que tenho que te pedir desculpas Mione. - Lazuli limpou o rosto e se sentou. - Gina bem que você poderia dormir aqui com a gente, eu posso dividir a cama com você.

– É uma boa ideia. Mas nos conte o que houve com a conversa da Minerva.

– Bom não foi só com a Minerva, mas sim com o Dumbledore e com o Snape também, falaram muita abobrinha e deram detenção pra mim e pro Draco, 2 semanas ajudando a professora Gruddly-Plank na floresta proibida.

Passou-se a noite, Gina dormiu no quarto delas por essa noite, logo acordaram cedo, Lazuli não fez questão de ir para o café da manha não queria se encontrar nem com o Simas, Draco e até mesmo com Fred, prossegui sozinha para a sala de aula, Defesa Contra Artes das Trevas com a nova professora cor de rosa que apelidou como cara de sapo. Sentou-se na 2 carteira, lugar predileto de Hermione, fez questão de sentar lá para que pudesse desfrutar da companhia de sua amiga, esperou um tempo até que todos estivessem na sala.

– Bom dia crianças. - Disse a professora vindo de trás da sala, já manuseando a sua varinha para que escrevesse no quadro. - Exames de Níveis Ordinários de Magia. N-O-M-S. Mas conhecido como NOMS. Estudem bastante e serão recompensados Deixem de fazer isso e as consequências poderão se severas. - Outra vez usou a varinha para que entregasse os novos livros.- Os estudos que tiveram dessa matéria foram inapropriados. Porém agora vão passar a estudar um curso cuidadosamente estruturado e aprovado pelo Ministério de magia defensiva.- Hermione levantou a mão para uma pergunta depois de ter folhado o livro. - Sim Srta?

– Não a nada aqui sobre o uso de feitiços defensivos.- Falou a garota.

– Uso de feitiços? - Perguntou a professora. - Não consigo imaginar porque precisariam usar feitiços defensivos na minha aula.

– Não vamos usar magia ? - Questionou Rony.

– Vocês estarão apresentando sobre feitiços de defesa, de uma forma segura e sem riscos.

– Ah ótimo não vamos mesmo usar feitiços! Você ensina defesa contra arte das trevas com segurança, Beaxbatons ensina com elegância porém permite usar feitiços dentro da sala... - Falou Lazuli.

– Para que isso? Se formos atacados não sera sem riscos. - Indagou Harry.

– Ei Hermione, você sabe me dizer se eu posso ser expulsa se ganhar punição duas vezes seguidas ? - Cochichou Lazuli para a amiga.

– Acho que não acontece nada, por que?

– Só pra saber...

– Alunos devem levantar a mão na minha aula. - Continuou Dolores. - É a visão do Ministério que um estudo teórico será suficiente para faze-los passar nos exames. Que afinal é o que se trata a nossa escola

– Mas professora pense comigo, se supostamente estivermos batalhando, não poderemos apresentar o nosso NOMS pro adversário, não é? - Debochou Lazuli, a professora lançou um olhar voraz para a menina que se encolheu na cadeira, porém Harry prosseguiu.

– E como que a teoria nos prepara para o que está lá fora?

– Não há nada la fora, querido! Quem você imagina que atacaria crianças inocentes?

– Não sei, talvez Lord Voldemort? - Quando Harry pronunciou houvesse vários cochichos vindo da turma.

– Agora vamos deixar claro, que o suposto Lord das Trevas está a solta novamente. É uma grande mentira!

– Não é mentira, eu vi, eu lutei com ele, você também Lazuli, diga a ela! - Disse Harry.

– Detenção Sr Potter.

– Então a senhora acha que Cedrico Diggory caiu morto por que quis? - Quando Harry pronunciou o nome de Cedrico, veio uma pontado no coração de Lazuli.

– A morte de Cedrico foi um trágico acidente!

– Ele foi assassinado! Voldemort matou ele! Você sabe...

– Chega! Detenção Sr Potter na minha sala as 18!

A garota se levantou da mesa fechando o livro e pegando sua mochila colocando a mesma nas costas, seus olhos já estavam corrompido pelas lágrimas.

– Onde você pensa que vai Srta Krum?

– Srta Black, agora... Eu tenho outras aulas para ir se não se importa, tenho que ter tempo livre pra poder estar na detenção junto com o Harry. Hermione tomara que esteja certa. Au revoir. - Lazuli se despediu da cara de sapo ao estilo francês.

Ao sair da sala caminhando pelos corredores silenciosamente, limpando o rosto quando se deparou com Fred, a menina quis passar reto porém ele segurou o braço da mesma.

– Me solta Fred. - disse ela, olhando pro seu próprio braço.

– Zuli me escuta... - ele olhou nos olhos da mesma. - Não me diga que ele te fez chorar outra vez.

– Não... Não foi isso...

– Bom escuta, se aquele gnomo irlandês te magoar outra vez eu juro que bato nele...

– Não precisa disso tudo, mas obrigado! - Ela sorriu e ele soltou o braço dela.

– Mas o que faz aqui fora?

– A acabei de me alto expulsar da sala de aula... Estava indo pra aula de aparatação.

– Ah então vamos...Depois precisamos conversar sobre a loja.

E assim foi, Lazuli e Fred seguiram para a aula de aparatação, e para as demais aulas, quando o relógio bateu 18, a menina ja estava na sala da Umbridge junto de Harry para cumprir a detenção. Uma sala rosa coberta por quadros de gatos, a cara de sapo convidou os dois a se sentarem, e ofereceu uma xícara de chá porém ambos recusaram, ela se levantou da cadeira e vagou pela sala.

– Vão escrever umas linhas para mim Senhora 'Black' e Senhor Potter.Não com a pena de vocês, vão usar uma especial minha. - Os dois se sentaram um do lado do outro e foram lhe entregues as penas especiais.

– Não nos deu a tinta. - Disse Harry.

– Não irão precisar agora escreva: "Não devo contar mentiras."

Iam começar escrever mas Umbridge impediu a garota de escrever. - Essa frase é para ele, não para você querida. - Ela deu um risinho.

Lazuli fechou os olhos e reprimiu um sorriso

– Quantas vezes eu devo escrever? - Perguntou Harry a professora.

– Vejamos, o bastante para a mensagem penetrar... - Ela se virou para Lazuli e disse. - Ja para você minha cara, escreva -"Não devo insultar meus professores".

– Linda a frase... - Disse a menina com um novo insulto.

Começaram a escrever a frase, a ideia da "mensagem penetrar" se cumpriu na mão esquerda, quando uma gastura na parte de cima da mão começou a se transformar na frase que estavam escrevendo, Lazuli deu um suspiro de dor e esfregou a costa da mãos nas vestes, a jovem parou de escrever 10 minutos depois, e se retirou da sala enfurecida, Harry a seguiu logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se a neve não cair ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.