E se a neve não cair ? escrita por Anna Carol


Capítulo 12
Voto de silêncio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503925/chapter/12

– 11 de julho de 1995-

– Mãe você viu minha sapatilha ? – Perguntou Lazuli do corredor.

– Sim filha está com o Monstro. – Disse Nick.

A menina saiu correndo para o primeiro andar e pegou a sapatilha da mão de monstro, calçando-a

– Obrigado monstro. – O mesmo fez um sinal com a cabeça e se retirou da sala.

– Não se esqueça do óculos de sol para os fleches. – Entregou Sirius a garota.

– Obrigado tio, algum conselho para convencer a sua família ? – Perguntou ela.

– Bom, vejamos tem as minhas 3 primas, Belatrix a biruta que esta presa em Azskaban, Andrômeda a minha favorita e Narcisa a esnobe. Apenas duas delas tiveram filhos, Andrômeda- Ninfadora Tonks e Narcisa Draco Malfoy.

– Quer dizer que a Tonks é minha prima ? – Ela olhou boquiaberta para seu padrinho Lupin.

– Sim, mas por que está olhando desse jeito para o Aluado? – Perguntou Sirius.

– É que... eu to namorando com a sua prima Sirius.... – Confessou Lupin. – Mas falaremos disso outra hora.

– Okay...Não gostei muito da ideia, mas okay. – Ele voltou a olhar para a sobrinha. – A penas Narcisa ira comparecer junto de seu marido e filho Lucio e Draco...

– Mas e a Andrômeda, por que ela não iria? – Perguntou Lazuli aflita.

– Bom como ela se casou com um trouxa a família não gostou muito bem , pois os Black’s possuem um legado que bruxos tem que manter a linhagem pura, bruxo com bruxo – sangue puro, bruxo com trouxa – mestiços, e não aceitam aborto na família- bruxo de linhagem pura que não possuem aptidões parar magia. Como Andrômeda casou-se com Ted, ela foi deserdada então não se mistura, é capaz dela ficar do seu lado....- Ele cruzou os braços enquanto falava. – Bom vocês precisam ir, boa sorte.

– Obrigado tio. – Ela se posicionou dentro da lareira juntamente de sua mãe que segurava uma pequena porção de pó de flu.

– Ministério da Magia. – Disse Nick.

Ao chegar na grade do Ministério da Magia, havia muitos jornalistas a esperando com suas maquinas fotográficas, a menina endireitava os óculos de sol seguido de um sorrisinho amarelo para as câmeras e prosseguiu para o tribunal com sua mãe.

– Filha, você vai entrar e vai se sentar na cadeira de frente ao Ministro , só fale quando derem a palavra a você, espere todas as pessoas falarem os pontos de vistas assim como todas as testemunhas no seu caso a família Black. Vamos, ficarei sentada ali na arquibancada ok, fique tranquila você não fez nada de mais.

Ao se sentar deu uma olhada para trás onde viu sua mãe sentada dando um sorrisinho confiante a ela, voltou a olhar para frente onde um senhor de chapéu preto estava se sentando juntamente com outras pessoas de vestes pretas e bordôs. Ao seu lado passou um homem de cabelos loiros platinados, um arrepio passou por seu corpo e uma pontada de dor na sua cicatriz que fez ela colocar a mão e olhar para o homem.

– Desculpa a nossa demora Ministro. – Disse o homem.

– Tudo bem Lucio, sente-se. – Ele fez um sinal para onde o homem e a família deveriam se sentar e então prossegui. – Como Ministro da Magia Cornélio Oswald Fudge coloco em aberto audiência disciplinar de 11 julho, entre a réu Lazuli Krum. Como todos sabem ou já devem ter ouvido falar, o falecido Régulo Arturo Black primogénito de Orion Black e Walburga Black, irmão do fugitivo Sirius Black, deixou uma carta para sua única filha deixando não apenas um recado, mas também a parte dele na fortuna dos Blacks, em seu testamento Régulo predestinou para sua filha a casa do Largo Grimmauld nº 12.

– Isso é maior injustiça! – Disse Narcisa, que fez Lazuli olhar torto juntamente do Ministro.

–... E o cofre pertencente as avós de Lazuli, e 1/3 da herança da 6º geração dos Black’s, suponho que essa herança seja em comum a todas a geração, e na carta – O ministro olhou para a Lucio, Narcisa e Draco. – o seu primo senhorita Narcisa pede de bom grado que aceite a Lazuli na família.

– Isso é um absurdo! – Agora não foi a mulher que se levantou e sim o marido. – Ela já ira ficar com a casa do Largo Grimmauld, e com a parte de Orion, agora ela também ira ficar com 1/3 da 6º geração ?

– É o direito dela. – Disse uma voz distinta, Lazuli procurou de onde vinha essa voz com o olhar mas não achou, percebeu que uma mulher que acabara de chegar juntamente de uma garota de cabelos coloridos, que se sentou ao lado oposto de Lucio e demais. – Testemunha de defesa, Andrômeda Black. Desculpa o atraso Ministro me avisaram que tinha mudado o horário do julgamento, mas, o que está sendo contestado? A garota correspondeu ao sorriso, e depois se lembrou do que seu tio havia lhe falado, únicas pessoas que compareceriam era a Narcisa e a sua irmã Andrômeda, mãe da Tonks, seus olhos percorreram o júri onde viu a garota sentada sorrindo para a mesma.

– A réu foi contestada, não muito bem uma contestação... Régulo, deixou a casa do Largo Grimmauld, a herança de Orion e 1/3 da 6º geração, e o fato que o Sr.Lucio está questionando é sobre a Lazuli ter 1/3 da 6º.

– É o direito dela como herdeira, a final foi comprovada que ela é uma Black, e como sei todas as gerações tende receber uma parte da fortuna, assim como Draco e Ninfadora, Lazuli faz parte da 6º geração dos Black’s! Eu como membro da família Black, apoio a entrada de Lazuli Krum na família Black.

– Narcisa? – Perguntou o Ministro, que fez ela se levantar, juntamente do seu filho.

– Eu... – A interrupção de seu filho que cochichou no ouvido da mãe, fez com que ela pensasse. – Eu aceito Lazuli Krum na família, porém com uma condição.

– Que condição Srta? – Perguntou Cornélio.

– Que, ela siga todas as regras de comportamento da família como: odiar os trouxas; apoiar a morte dos elfos domésticos; apoiar a morte de trouxas; casar apenas com bruxo de sangue puro, se não cumprir essas regras perderá a herança dos Black’s e o nome da família.

– Filha você não precisa aceitar isso... – Disse Nikolina.

– Senhorita Krum! O júri que decide isso... Quem é a favor de Lazuli aceitar levante a mão. – A maioria das pessoas do júri levantaram a mão, ao ver tantas mãos levantadas Nikolina colocou as mãos no rosto. – Quem não é a favor? – Poucas pessoas levantaram a mão. – Então Srta Lazuli resta você escolher, é a favor ou contra?

Lazuli se levantou da cadeira mantendo uma postura rígida cruzou os dedos enfrente ao corpo e falou claramente. – Eu aceito as regras, no conceito de provar que as suas regras são ridículas.

– O Caso está encerrado, Lazuli aceita na família Black! – Ministro deu um suspiro e bateu o martelinho encerrando o julgamento. - No final do ano quero você presente para provar sua tese!

Lazuli foi a primeira a se retirar do local seguido de sua mãe, esperaram Andrômeda e Tonks do lado de fora do tribunal, as pressas viu a família Malfoy se retirar do ministério.

– Obrigada por me defender hoje, prima. – Lazuli sorriu ao se referir a Andrômeda.

– O prazer é todo meu querida, fico triste por minha irmã exercer aquelas regras, espero que consiga provar a eles que são regras bobas, pode contar comigo. – Disse Andrômeda.

– Comigo também prima! – Tonks abraçou ela de lado e a apertou. – Fico feliz em ser sua parente 2 vezes. – Ela riu.

– Querem se juntar a nós no Largo Grimmauld ? – Perguntou Nick.

– Muito obrigada pelo convite, mas hoje não podemos.

– Por favor prima. – Insistiu Lazuli.

– É, mãe por favor!

– Okay, mando uma coruja ao seu pai explicando.

Ao chegar a casa as 4 mulheres foram recebidas na porta com muitos abraços e perguntas.

– Vamos conversar melhor no jantar. – Disse Nikolina.

Lazuli juntamente com Tonks seguiram para a sala perto da lareira, a menina pegou a pulseira e ficou mexendo na mesma. – Vai ser difícil ficar longe de você Simas...

– O que disse? – Perguntou Tonks.

– Nada não... Bom, a Narcisa disse que posso me casar só com sangues puros e o Simas é mestiço...

– Para isso que você vai comprovar que aquelas regras são meras bobices! – Elas pararam por um segundo e olharam a lareira tremer. – Ta sentindo um cheiro estranho?

– Pó de flú! – Disse Lazuli, que se levantou e se escondeu atrás da poltrona juntamente com sua prima.

– Caraca que casa irada ! – Disse os gêmeos Weasley’s juntos.

– Fred Jorge? O que fazem aqui ? – Perguntou Lazuli atrás da poltrona deixando os olhos a mostra.

– Viemos para que nossos pais participem da reunião da ordem. E por que está ai atrás ? – Perguntou Fred.

– Estavamos nos protegendo. – As garotas se levantaram e aguardaram o resto dos Weasley’s. – Vou levar vocês ao meu tio venham.

– Tio os Weasley’s chegaram. – Anunciou a garota.

– Muito obrigada Zuli, mas agora temos assuntos sérios a tratar, podem subir e ficar a vontade. Leve eles para conhecer o quarto deles querida. Venha Tonks.

Como mandado ela levou os amigos nos quartos e ficaram em um conversando rindo fazendo brincadeirinhas, nessas conversas Fred Jorge e Lazuli trocaram opiniões sobre a Gemialidades Weasley e conseguiram fechar um negócio. Foram surpreendidos pela chegada de Hermione, pelo respeito as regras Lazuli se retirou do quarto juntamente dos gêmeos e foram testar as mercadorias no quarto da mesma. Um pouco mais tarde Harry chegou ficou conversando com Rony e Hermione em um tom agoniante, o novo trio ( Fred, Jorge, Lazuli) chegaram de repente no quarto surpreendendo a todos através de aparatação.

– Harry pensamos em ter ouvido sua voz suave, não reprima sua raiva Harry desabafe. Agora que já deu a bronca, você quer ouvir uma coisa mais interessante? – Disse os gêmeos, enquanto Lazuli desembolava os equipamentos.

O grupo correu para o murinho do corredor onde se debruçaram no mesmo para que o plano seja perfeitamente elaborado, o novo trio se posicionaram e executaram o plano, com um equipamento das Gemialidades Weasley puderam ouvir a conversa da reunião da ordem.

– .... Se não fosse o Harry e a Lazuli nem saberíamos que o Voldemort voltou. – Disse Sirius. – Eles não são mais crianças Molly!

– Não são adultos também! Ele não é o Thiago e nem ela o Régulo, Sirius. – Retrucou ela.

– E não são seus filhos!

– É como se fossem! Quem mais eles tem ?

– A mim, e ela tem a mãe dela e o Lupin.

– Quanto paternalismo Black. – Supostamente seja Snape.- E talvez Potter e Lazuli virem criminosos igual ao tio.

....

Eles foram interrompidos pelo gato de Hermione que comeu uma das orelhas do equipamento, logo foram chamados para o jantar, Lazuli juntamente de Fred e Jorge aparataram para a cozinha rindo. Se puseram na mesa e começaram as conversas paralelas.

– Lazuli, conte-nos o que aconteceu na sua audiência.. – Disse Lupin.

– Você teve audiência também Lazuli? – Perguntou Harry.

– Sim tive, se soubesse que estaria lá tinha esperado você, mas voltando ao assunto fui aceita na família Black.

– Que maravilha isso merece um brinde! – Propôs Sirius, e todos brindaram.

– Mas tem uma coisa, eles me aceitaram na família com uma condição, se eu seguisse as regras propostas por Narcisa, eu aceitei com o intuito de provar como são mesquinhas essas regras, tenho que provar para toda família no final do ano...

– Mas que desvairada essa mulher! – Disse Sirius. – Sem ofensas Andrômeda.

– Mas que regras seriam essas? – Perguntou Hermione.

– Odiar os trouxas; apoiar a morte dos elfos domésticos; apoiar a morte de trouxas; casar apenas com bruxo de sangue puro, se ela não cumprir essas regras perderá a herança dos Black’s e o nome da família. Foi o que aconteceu comigo – Esclareceu Sirius.

– Que horror! – Suspirou Molly.

– Harry falando da sua audiência, ela foi feita com a suprema corte o que achou? – Perguntou Arthur Weasley.

– Não sei, o que o ministério tem contra mim? – Questionou o garoto.

– Mostre a ele, ele vai descobrir mesmo. – Disse Moody.

– “Profeta diário” – O garoto que mente. – Leu ele em voz alta, que fez Zuli se interessar pela conversa.

– Fudge impede que ninguém comente que o Lord das trevas retornou. – Explicou Lupin.

– Achamos que Voldemort quer reunir um exercito outra vez, a 14 anos ele recrutava muita gente não apenas feiticeiros e bruxos mas também criaturas das trevas também, ele anda recrutando muitos, e devemos fazer o mesmo, mas reunir seguidores não é o único interesse dele.

Moody coçou a garganta para que Sirius parasse de falar mas não adiantou.

– Acreditamos que Voldemort está atrás de uma coisa...

– Sirius...- Insistiu Moody.

–... de uma coisa que não conseguiu da última vez.

– E seria uma arma? –Perguntou Harry ainda mais curioso.

– Não! Já chega, ele é só um menino, se dizer mais uma coisa, é mesmo que induzi-lo a entrar na ordem! – Brandou Molly retirando o jornal de Harry.

– Ótimo! Eu quero entrar, se Voldemort está agindo assim eu quero lutar! – Harry retrucou, que fez Sirius bater uma palma.

– Não, Harry você está louco? Você viu o que ele fez com a gente ano passado!

– Não Lazuli eu não estou louco, quero lutar para acabar com isso tudo! Eu lembro o que ele fez, e vou impedir de que aconteça com mais pessoas!

– Você está totalmente louco Harry Potter! Louco! – Ela se levantou da cadeira passando a mão com tanta força encima da cicatriz que tirou a maquiagem deixando a mostra os pontos abertos para as pessoas presentes na mesa, possam ver claramente o que aconteceu naquela noite. – Isso aconteceu comigo, quando você tentou impedir que ele me matasse, e Cedrico... fez de tudo para tentar nos proteger e acabou sendo morto! Ele meio que se sacrificou pela gente Harry, e você está jogando fora essa oportunidade de viver ... – Os olhos da menina se encheram de lágrimas deixando eles vermelhos, esfregou as mãos nos olhos contendo as lágrimas e falou. – Pedir o apetite. – E se retirou da cozinha.

– O céus, nunca imaginei que ela teria se machucado dessa maneira... – Suspirou Molly

Os dias na casa do Largo foram silenciosos, Lazuli não comia a dias e não falava com ninguém até o dia do embarque para Hogwarts, sua mãe refez os pontos em sua cicatriz e a mesma agradeceu apenas com um sorriso, ela preferiu aparecer na estação de King Cross com a ferida tapada pela maquiagem, chegando lá se surpreendeu com um enorme cachorro preto passando ao lado dela correndo e Harry o perseguindo, ela olhou para a mãe dela que fez sinal para seguir o garoto e o cachorro até uma cabine vazia.

– Sirius o que está fazendo aqui? Se alguém ver você... – Indagou Harry a Sirius.

– Precisava embarcar vocês dois, é claro. O que há a vida sem riscos?!

– Não quero que mandem você de volta pra Azkaban. – Disse Harry.

– Não se preocupe. Prestem atenção – Sirius tirou uma foto de seu bolso mostrando aos dois – Quero que fiquem com isto aqui. A Ordem da Fenix original.

Após as conversando onde Lazuli não pronunciou nenhuma palavra, eles se despediram com abraços e voltaram para a estação juntamente com seus amigos. Para evitar encontrar Simas, Lazuli embarcou com o pessoal mais velho, amigos de Fred e Jorge, onde conseguiu falar e fazer novas amizades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente ficarei sem postar, pois estamos na época das festas, então quero agradecer vocês por estarem me acompanhando e gostando da minha fic, feliz natal e um prospero ano novo para vocês, que 2015 venha com muita felicidade, saúde e HP é claro, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se a neve não cair ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.