E se a neve não cair ? escrita por Anna Carol


Capítulo 11
A Nova Herdeira dos Black's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503925/chapter/11

–1 ano depois.-
Depois da morte do Cedrico, Lazuli repôs algumas fotos deles juntos em seu quarto, e também fotos de Simas que a mesma pediu para que ele a enviasse. A cada noite ela girava 3 vezes o pingente de trevo da pulseira que Simas a deu.
– 6 de julho 1995-
Lazuli estava deitada na cama, dormindo encolhida, quando acordou a casa estava totalmente silenciosa aparentemente ninguém estava la, a garota foi para a cozinha comer seu cereal como de costume. Enquanto degustava o ceral sentiu um cheiro muito familiar, deixou a tigela encima da bancada e seguiu para a porta dos fundos que dava para seu quintal, abriu a porta de correr e escutou um couro.
– Surpresa! - Familiares e amigos gritaram.
– Uau..Foi realmente uma surpresa. - Ela olhou para o pessoal que estava presente e logo ficou corada lembrou que estava de pijama na frente de todos. - Mãe... Vou me trocar já volto.
Ela se vestiu adequadamente, que se resumia ao uniforme de quadribol, seus colegas do time da Bulgária estavam lá presentes para um jogo épico de aniversário.
– Vamos lápis! - Gritou Levski.
A garota se sentou perto de sua penteadeira olhou-se no espelho e viu sua cicatriz perto do olho direito, marcava muito a pele clara da mesma, cobriu a cicatriz com maquiagem e desceu as escadas as pressas indo de encontro com seus amigos, cumprimentou todos os que estavam presentes, notou que Simas não estava lá ficou triste por um momento mas logo se animou pela ideia da partida de quadribol.
– Pessoal para a partida de aniversário da Lazuli, resolvemos dividir o time de acordo com as regras que sempre fazemos, se alguém não lembrar é assim, cada time terá 1 goleiro,1 apanhador, 1 batedor e 2 artilheiros. Lazuli, Viktor podem começar a escolher. - Disse Ivannova.
Enquanto a partida se prosseguia, a campainha tocou Nick foi atender a porta atenciosamente.
– Pois não ? - Ela se surpreendeu com as pessoas a sua frente.
– Senhorita Krum, somos do Ministério da Magia. Podemos entrar ?
– Ah claro! - Ela terminou de abrir a porta e eles entraram. - Hoje é aniversário da Lazuli, estamos com visitas, mas fiquem a vontade. Aceitam alguma coisa?
– Não não obrigada! - Disseram eles. - Apenas queremos falar com sua filha.
– Bom nesse exato momento não será possível. - Nick olhou por cima do ombro tendo uma visão de Lazuli encima da vassoura jogando alegremente. - Ela está no meio de uma partida de quadribol de aniversário. Poderiam esperar alguns minutinhos, conhaque ? - Ofereceu a mulher.
– Um copo pequeno por favor. - Disse o homem de cabelos longos e caracolados.
Instantes depois Lazuli adentrou a sala toda suada, resmungando algo parecido com " Roubaram meu ponto." Quando percebeu a presença dos cavalheiros em sua sala junto a sua mãe, ela ficou estranhando nunca tinha visto eles na sua vida.
– Filha, esses cavalheiros querem falar com você. - Diz a mulher que segurava um copo de conhaque.
– E com você também Sra.Krum.- Disse o homem de cabelos calvos.
– Do que se trata ? - Lazuli se aproximou do sofá onde sua mãe estava sentada, escorando-se nas costas do sofá.
– Bom primeiramente, gostaríamos de saber a relação de vocês com o Sr. Regulo Arturo Black, queremos a verdade senhoritas.
– Bem conheci o Arturo em Hogwarts, resumindo começamos a namorar com 16 anos ele ainda não era comensal da morte, mas quando ele se juntou a você sabe quem terminei com ele. Depois ele se tocou que foi uma péssima escolha e deixou o Lord das trevas, então voltamos a nos falar.
– E quando foi isso ? - Perguntou o cara de chapéu vermelho.
– Foi em 1979, tinha 18 anos, ele não compareceu no meu aniversário e nunca mais o vi.
– Então Viktor veio morar com você depois do sumiço de Régulo? - Continuou o Homem.
– Espera, você não engravidou do Viktor ? - Lazuli gritou.
– Han... – Gaguejou Nick pensativa. – Filha, ia te contar faz algum tempo mas não tive coragem, Viktor na verdade é seu primo meu sobrinho, filho da minha falecida irmã prometi cuidar dele como se fosse meu filho, e então você nasceu.
– Não acredito, que vocês estão estragando meu aniversário contando um monte de mentiras! – Brando a menina dando um soco no encosto do sófa.
– Senhorita Krum, imagino como esteja mas é necessário para o procedimento de DNA que posso dar um fio de cabelo seu para nós.
– Se isso for fazer vocês irem embora... - Ela tirou fios do seu cabelo e os entregou para o cara, e depois se retirou do local voltando para o jardim.
– Desculpem o modo da minha filha. - Desculpou-se Nick. - Se tiver algo que eu possa fazer ficaria feliz em ajuda-los.
– Bom agora senhorita, é só esperar o resultado e entraremos em contato com vocês. - Os homens se levantaram do sofá e dirigiam-se a porta.
– Deixa que eu abro - ela se apressou e abriu a porta. - Eu só queria pedir uma coisa, para que mante-se o resultado em segredo e entrega-lo somente a mim, não quero a vida dos meus filhos exposta, mais do que já são. Muito obrigado pela visita. - Ela começou a fechar a porta mas uma mão ficou no batente da porta impedindo que ela se fechasse.
– Senhora Krum queria entregar isso a você sem que eles vissem. - O homem de cabelos calvos tirará do sobretudo um pergaminho sujo. - Encontramos no provável local em que seu esposo foi morto, essa é a verdadeira a falsa está no ministério, espero que mantenha em segredo isso Nick.
– Muito obrigado, Yan. - Ela fechou a porta segurando a carta fortemente.
– Quem era ? - Disse Lupin saindo da cozinha.
– O Ministério da Magia. - Disse Nick. - Eles acharam o lugar onde que o Régulo estava. Vão fazer teste de DNA com a Lazuli, pois encontraram essa carta para ela. - A mesma entregou a carta para ele.
– Ele colocou o nome dela inteiro na carta... Vai entregar pra Lazuli ? - Perguntou ele.
– Sim, vou colocar na mala dela quando ela for pra Hogwarts. Vamos voltar pra festa.
–- 9 de agosto 1995, Ministério da Magia—
– Saiu o resultado do exame da Senhorita Krum, por gentileza mandem uma coruja com o resultado o mais rápido possível Parkins, e mantenha ela em sigilo! Tenho uma reunião senão entregaria pessoalmente, confio em você senão está despedido. – Disse Yan, que se retirou da sala.
– Senhor Boyko! – Cumprimentou o rapaz que entrava apressadamente pelo escritório.- Parkins vamos almoçar ?
– Não posso agora, tenho que levar essa carta para o corujal.- Respondeu o garoto.
– Ah cara, to morrendo de fome, deixa a carta ai o senhor Boyko vai demorar pra voltar e além do mais a carta não vai criar pernas e sair andando, deixa ela ai e ja voltamos.
– Ta cara, tu me convenceu. Vamos. – Parkins deixou a carta encima da mesa e saíram para o almoço.
Uma moça com cabelos enrolados presos em um coque no alto da cabeça. adentrará a sala que os garotos acabaram de sair ela sorrio amarelo para os dois jovens.
–Onde esta a papelada para o jornal... – Ela percorreu a mesa a procura da papelada e ao invés disso achou uma coisa mais valiosa a carta destinada aos Krum’s. – Olha o que temos aqui – deu uma olhado ao redor para ver se alguém viria então abriu a carta e leu atentamente ficando admirada. – O mundo tem que saber disso! – Ela se retirou do escritório apressadamente e voltou para a área do Profeta Diário. – Coloquem isso na primeira página, e mandem para minha prima de Londres Rita Sticker. – Jogou a carta encima da mesa do publicitário e sorrio descaradamente.

DAILY PROPHET

Régulo Arturo Black deixou uma herdeira!?

Sim, é exatamente como você leu no título da matéria, o famoso comensal da morte e irmão do fugitivo Sirius Black, deixou uma herdeira.
Com certeza você deve conhecer a herdeira. Lazuli Krum, sim, esse nome é familiar, mais alguns segundos e... Pronto, você lembrou. Não, você não está precisando de óculos. Não você não está lendo errado. Sim, Lazuli Krum, a famosa jogadora de quadribol que joga no Abutres de Vratsa, e na seleção da Bulgária.
O fato vazou há duas horas e já está causando muita polêmica, mas a pergunta que não quer calar: será que nossa queridinha se juntará ao lado sombrio dos Black’s?

–-Algumas horas depois—
– PARKINS! – Gritou Boyko. – O que significa esse jornal ? – Ele jogou o jornal na frente do garoto que começou a suar e a gaguejar.
– Senhor... Eu posso explicar, quando você.. o Senhor saiu, o Karl me chamou para almoçar, pensei que não haveria problema sair uns 20 minutos para comer, deixei a carta encima de sua mesa e sai depois vi que Kristina tinha vindo aqui na sua sala, Senhor deve ter sido ela que pegou a carta! – Explicou-se Parkins.
– Se eu mandar realizar um trabalho com urgência eu espero que o cumpra! Senhor Parkins está demitido! Falarei com minha filha sobre os atos dela aqui. Agora tenho que ir me desculpar com os Krum’s pessoalmente com licença! – E o homem calvo aparatou aparecendo na porta dos Krum’s, tocando a campainha.
– Pois não ? – Viktor abriu a porta.
– Viktor, posso entrar ? – Perguntou Yan.
– Claro fique a vontade. Vou chamar minha mãe. – Ele fechou a porta e caminhou até o local onde sua mãe se encontrava e sussurrou. – Mãe o Senhor Boyko está te esperando na sala.
– Obrigado meu filho. – A mulher apressou o passo chegando mais rapidamente na sala. – Bem vindo novamente Yan, espero que tenha boas noticias.
– Bom, boa noticia saiu o resultado do exame. – Suspirou ele.
– Está com uma cara estranha aconteceu algo ?
– Lazuli é filha de Régulo, porém o fato de manter sigilo se espalhou por um funcionário meu peço desculpas pelo meu trabalho.
– Nick suspirou. – Sabia que iria acontecer, não se preocupe Yan... - A mulher escutou cliques vindo do lado de fora de sua casa, Viktor foi conferir o que era pela breja da porta.
– Eles estão aqui.. - Ele olhou para Nick e Yan.
– Temos que tira-la daqui. - Disse Lupin descendo as escadas.
– Tirar quem ? - Disse Lazuli logo atrás, vendo Yan sentado proximo de sua mãe. - O que ele faz aqui ?
– Boa tarde Senhorita, estou aqui pois os resultados do exames saíram, so que ocorreu um grande problema na hora da entrega,um dos meus funcionários saiu para almoçar sem minha autorização...
– O problema é o seguinte, o resultado deu positivo você é filha do Régulo e já saiu nos jornais e por isso tem vários jornalistas lá no jardim querendo falar com você, suponho que teremos que te levar pra Londres para uma audiencia com o restantes dos Black's para ver se irão aceitar você, estou certo Yan? - Disse Lupin.
– Sim Senhor Lupin. A audiência está marcada para daqui 2 dias, Lazuli tenho um presente de aniversário atrasado para você. - Ele tirou um cartão de sua jaqueta e entregou a ela.
– Isso é uma carteira de aparatação? - Disse ela animada.
– Sim, foi seu treinador que me pediu, para poder sair da esola quando tiver que ir aos jogos, e você terá aulas de aparatação na sua escola com o 6 e 7 ano.
– Muito obrigado Yan, mas temos que arrumar as malas para irmos, usaremos a passagem de fluor que é mais segura, vamos para aonde ? - Perguntou Nick.
– Sei onde podemos ir. - Disse Lupin.
– Gostaria muito de ir com vocês, mas tenho que ir pra Durmstrang mas vou dar um fim nessas pessoas.
– O malão pra Hogwarts está pronto Lazuli? - Perguntou Nick, e a garota afirmou com a cabeça. - Otimo vou subir pra arrumar as outras malas, fique vontade Yan.,
– Viktor o que você vai fazer ? - Perguntou Lazuli olhado o irmão voltando para sala com um taco de rebatedor.
– Vamos ver se tenho aptidão para rebatedor! - Piscou ele saindo de casa indo de encontro com os paparazzis.
A garota saiu correndo para próximo da janela onde espiava cuidadosamente o seu irmão e a multidão de pessoas, Viktor pegou todas as câmeras e cadernos de anotações jogou para cima um por um e rebateu eles para longe quando terminou voltou para casa sorridente.
– Pronto resolvido! - Ele largou o taco no chão e olhou para a mãe voltando com as malas.
– Tudo pronto! - Exclamou Nick deixando as malas no chão. - Viktor! Olha os modos meu filho!
– Desculpa mãe eles mereciam isso, enfim boa viagem pra vocês se cuidem e me deixem informado, e mande um oi para a Hermione pra mim Zuli. - Disse Viktor.
–Obrigado meu filho. -Nick deu um beijo no rosto do mesmo e voltou para frente da lareira.
– A audiência começa as 2 da tarde em ponto! - Informou Yan. - Boa sorte e boa viagem.
Lupin posicionou as malas dentro da lareira e juntamente de Lazuli e Nick, ficou na frente delas pegando um pouco de pó de fluor dizendo claramente - Largo Grimmauld, 12.
– Fiquem aqui vou ver se tem alguém em casa. - Disse Lupin se retirando da antiga sala. - Almofadinhas você tem visitas.
– Por Merlin Aluado, não pode deixar uma pessoa descançar não ? - Almofadinhas desceu as escadas indo em direção a Lupin dando-lhe um grande abraço.
– Você tera muito tempo pra descançar quando morrer agora quero lhe apresentar uma pessoa.
– Se você quiser me apresentar uma de suas namoradas tinha que ter falado antes teria feito um jantar!
– Você nem precisa conhecer minha namorada, você conhece ela melhor do que eu! - Ele sorriu e se direcionou para a sala.
Lupin adentrou a sala ficando ao lado de Nick, Almofadinhas pulou de susto quando a viu.
– Olá Sirius, quanto tempo.
– Nick o que você faz aqui ? Você está diferente...
– O motivo da minha vinda é lhe apresentar uma pessoa. - Nick e Lupin deram um passo para o lado deixando que Lazuli ficasse a mostra mexendo na sua carteira de aparatação, ela percebeu a presença de Sirius e logo guardou a carteira em seu bolso e olhou para o homem que estava de boca aberta.
– Não não pode ser, ela... ela é igualzinha a ele, a penas os olhos que são iguais aos seus Nick...
– Lazuli, esse é o seu tio Sirius, Sirius essa é a sua sobrinha Lazuli. - Nick apresentou eles.
– Você não é aquele fugitivo de Azskaban ? - Perguntou a garota.
– Lazuli modos! - Brandou a mãe.
– Tudo bem Nick, sim sou eu sim, não tenha medo.
– Eu não estou com medo, achei isso maneiro! - A menina sorrio, e arrancou um enorme sorriso do rosto de Sirius.
– Vocês devem estar com fome. Monstro !- Gritou ele.
– Sim senhor mestre ? - Disse o elfo o doméstico.
– Prepare o jantar para as nossas visitas!
– Sim senhor.
– Sentem-se por favor! - Quando todos estavam sentados Sirius começou o interrogatório. - Lupin por que não me disse antes que eu tinha uma sobrinha? E além do mais que ela era a famosa jogadora de quadribol ?
– Se acalme Sirius, manti em segredo por que Nick quis assim. Não queiramos expor Lazuli mas do que ela já é exposta por ser jogadora. Mas agora todos sabem, saiu no jornal essa tarde falando sobre o paradeiro do seu irmão e a carta que deixara para Lazuli, fizeram o teste de DNA e deu positivo, então foi publicado no profeta diário não vai demorar para que todos saibam. E ela tera uma audiência com o restantes dos Black's para ganhar um parte da herança de sua família como está casa, juntamente com Harry.
– Espera o que o Harry tem haver com a herança ? - Perguntou Lazuli a Sirius.
– O Harry é o meu afilhado, como não sabia de sua existência uma parte da minha herança vai ser passada a ele , assim como suspostamente a parte da herança de seu pai vai se passada a você minha querida.
– Ah... Posso dar uma olhada na casa? - Perguntou ela.
– Claro, a casa é sua também. - Diz Sirius sorrindo.
A garota passeou por todos os cômodos,chegando ao segundo andar deparou-se com uma porta com as inciais R.A.B, ela não pensou duas vezes e entrou no quarto que pertencia a seu pai, atrás da porta havia frases e números gravados nelas, entre uma delas " 06.07.80" seu aniversário. Mexeu nas vestes de seu pai e encontrou um cachecol da Sonserina e uma vassoura de quadribol, ela ficou ali por bastante tempo, quando Sirius foi procura-la para jantar a menina havia adormecido encima da cama, e ele resolveu deixa- la dormindo. Voltou-se a mesa de jantar e se sentou junto de Lupin e Nick.
– Ela vai voltar pra Hogwarts ano que vem, mesmo eu não tendo concordado. - Disse Nick. - Mas se acontecer algo com ela, ela irá votar pra casa e pra Beauxbatons!
– Se acalma Nick, Dumbledore não deixara que ela se machuque.- Disse Lupin tranquilamente.
– Mas vai que Voldemort venha atrás dela por ela ter lançado um feitiço nele?
– Isso não vai acontecer Nick, agora coma ! - Disse Sirius. - Ela estara segura em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se a neve não cair ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.