Divergente's Refúgio - Interativa escrita por MaryDuda2000


Capítulo 1
Prólogo - Pensamento


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Esse é o primeiro capítulo. Sei que não está muito bom e está curto, contudo isso é só uma introdução do que está por vir.
—> Observação: para aqueles que não assistiram ou leram Divergente, ai estão algumas anotações que precisam saber. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Divergente_%28livro%29 – caso queiram saber mais sobre o assunto da fic)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503896/chapter/1

Narrador

Tris e Quatro, o único casal, fugiram entrelaçados naquele trem que levava a lugar indefinido. Sem saber agora para onde ir, deixando para trás toda a sociedade em que viviam, todo o sistema de facções, tudo em que acreditavam para poderem seguir para um local onde eles pudessem ser eles mesmos, divergentes, um lugar onde facções não existiriam e mesmo que a luta pela sobrevivência fosse grande, valeria tudo a pena para ser feliz.

– Para onde vamos? - perguntou Tris a Quatro.

– Não sei, mas para onde esse trem nos levar. - respondeu o rapaz.

A vista do trem passava pelos olhos de todos ali presentes, vendo as paisagens que talvez um dia nunca mais voltariam a ver. Escolhiam agora uma estrada sem volta, sem saber o que o amanhã os aguardava.

Demorou, tristeza e insegurança eram vistas nos olhos destes que agora eram simplesmente infratores do sistema de facções, os quais seriam futuramente perseguidos.

Enfim, chegaram. O fim dos trilhos tão inesperado na mente de todos, os quais desceram e com dificuldade passaram pelo grande muro que cercava toda aquela sociedade regida aos moldes do convívio controlado e sem sentimentos para manter a ordem da vida humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que queira participar.
Ficha:
— Nome:
— Idade:
— Sexo:
— Divergente ou refugiado?:
— Aparência:
— Foto (aceito somente foto de pessoas reais/ nada de anime/ famosos são aceitos, porém fotos decentes):
— Antiga facção:
— Facção atual de qual fugiu:
— Personalidade:
— História:
— Família:
— Medos (tem que ter no mínimo dois):
— Habilidades:
— Par romântico:
— Sabe que ao ser aceita a ficha, posso fazer total e qualquer uso de seu personagem desde glória a terrível morte): Sim ou não.
— Algo mais?
Boa sorte e até a próxima. Postarei novamente quando já tiver cinco fichas.