Um Amor inexplicável (edição; Hiatus) escrita por Mary Grier


Capítulo 9
Droga


Notas iniciais do capítulo

DROGA né Mary?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503795/chapter/9

Que droga ! - penso pela milésima vez , não deve ser tão ruim assim ter Finnick como aliado, se ele morrer eu faço um draminha e tudo mais!

Todos abrem espaço para Finnick passar, meus olhos são de culpa, mais os seus de alivio.

– Ótimo, pelo menos um tributo vivo! Aleluia ! - Diz Luxy com emoção.

– Quem dirás que ele não estará morto no 1º dia ? - fala Murey que saiu da enfermaria a poucos minutos.

– Como você tem fé né ? - digo debochadamente

– E esses são os tributos do Distrito 4 da 65ª edição dos Jogos Vorazes! Mary Cleam e Finnick Odair!

– Esses ai não duram nem 1 dia ! - grita uma mulher bem na fileira da frente , eu iria até responde mais acho que ela está certa! Não posso matar Finnick Odair!

Eles nos levam a uma sala enorme onde tem 2 sofás de veludo um em cada canto da sala. Os pacificadores são bem rudes e nos jogam no sofá , a sala é bem escura e tem uma porta de ferro bem grande.

– Você acha que sua mãe vem te ver ? - Pergunta Finnick.

– Não sei! Não ligo! - digo mentindo.

Ao passar 3 minutos Annie entra pela porta e de relance Finnick olha pra ela. Ela vem e pula em cima de mim e depois fala:

– Ganha esse troço !

– Eu vou ganhar ! - digo mais agora com curiosidade - O que você teve com Finnick?

Finnick que já estava quase dormindo levantasse do sofá e olha com um olhar duvidoso para mim.

– Eu não tive...- ela começa mais Finnick a interrompe.

– Ela achou que só porque ofereci um cubo de açúcar para ele já estava interessado.

Tudo fica em silêncio, Finnick e estava com cara de coitado agora está com cara de durão , Annie vai se retirado aos poucos da sala , mais corro até antes que ela for embora.

– Annie , você foi a melhor amiga que já tive em toda minha vida , eu não quero deixar de te ver .

– Você não vai ! Você vai ganhar aquilo e vai trazer honra pro Distrito 4 !

– Pode deixar ! - digo confiante.

– Confio em você ! - diz ela.

Nos abraçamos e ela foi embora, ninguém vem ver Finnick , minha mãe aparece e quase se mata , minha irmã me deseja sorte e a mãe de Annie também aparece aqui, e o prefeito e a mulher do prefeito e a filha do prefeito, meu tio , meu professor de historia e de educação física , o de primeiros socorros também, a empregada lá de casa e meu avó . Mais ninguém veio ver Finnick.

– Está na hora de ir! - Grita um pacificado me pegando pelo braço.

– Para onde vamos? - pergunta Finnick.

– Para o trem ! - Responde Luxy.

Chegando no trem é tudo tão bom , tudo tão bonito , tudo tão chique !

– A viagem de trem até a capital dura somente 8 horas ! - diz Luxy.

– Mais já são 18:30! - Diz Finnick .

– Aproveitem esse tempo para conhecerem sua mentora , Mags!

– Okay.

Vou para minha cabine e deito em minha cama para ver a reprise das colheitas , Caesar Flickerman com seus cabelos desta vez verde claro e suas sobrancelhas de mesmo tom fala como foi emocionante as colheitas, olho detalhadamente pras colheitas do Distrito 1 e 2 .

No Distrito 1 uma mulher da capital chega e pergunta se á voluntários entre as damas , 7 meninas levantam as mãos um é escolhida entre o sorteio das 7 , chama-se Julia e entre os meninos 10 voluntários, lá eles treinam a vida toda para isso!

Não prestei muita atenção no nome do Tributo masculino mais acho que era Togge. Alto e de peso , a menina baixa mais musculosa.

Agora atenção aos tributos do Distrito 2 , á menos voluntários , só 3 meninas e 5 meninos, a menina se chamava Érica e o menino Rafael.

Nem presto atenção na colheita do 3 , mais a do 4 é a melhor , Vai desde a entrada de Luxy no palco até a nossa saída , incluindo o barraco entre eu e a Luxy e Morey atirando no céu , ainda não entendi por que ele tinha de vir com a gente !

Durmo no resto da reprise e no fim da reprise do 11 , me interesso pela colheita do 12, eles nem perguntam se á voluntários e já vão sorteando , os tributos são Rosana e Roy , dois irmãos , um de aparência 12 anos e o outro de aparência 16.

Luxy nos chama pra jantar , estou faminta , não comi nada desde manhã. Devoro o jantar e vou pra cabine em menos de 5 minutos já estamos na capital.

Lá altas horas é pouco, já são 2 da manhã! Entro em um carro e sou colocada dentro de uma banheira , lá 3 pessoas me limpam e me colocam em uma sala para esperar alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... comentem