Um Amor inexplicável (edição; Hiatus) escrita por Mary Grier


Capítulo 10
Desfile


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, ia postar ontem mais tive que fazer um trabalho , imagina ter que ficar o dia inteiro falando sobre Shakespeare ? Eu até que gostava dele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503795/chapter/10

Então um homem, jovem entra na sala, seus cílios são dourados e sua pele é morena , não parece com ninguém da capital.

– Olá! - Diz ele.

– Olá!

– Eu aposto que você é a menina que se apresentou como tributo não é ? - Diz ele - Sou Cinna.

– Mary - respondo.

– Sinto muito pela sua colheita. - Diz ele.

– Foi um pouco engraçada. - digo - Mais irei sentir falta do Eric.

Cinna faz uma cara de triste e me leva até o espelho.

– Bom está aqui - diz ele pegando um vestido de trás do espelho.

O vestido era feito com uma rede e todo cheio de pérolas.

– É lindo ! - digo - É bem diferente , geralmente nos vestimos de pescadores.

– Ainda bem que não costumo fazer coisas de geralmente ! - Diz ele.

Alguém entra na sala e começa a falar com Cinna , esse vestido me lembra meu tio Stanley , e de como costumávamos pescar juntos quando eu era criança.

Meu tio venceu a 59ª edição , a arena era um deserto, só havia uma fonte, que ficava bem ao lado da cornucópia , ele se escondeu , a maioria dos tributos morreu em 3 dias por falta de água , só sobrou meu tio e 2 carreiristas, ele recebeu 5 litros de água por patrocinadores, os idealizadores secaram a fonte e os carreiristas foram a procura de meu tio , ele dominou a cornucópia e os carreiristas ficaram desidratados e impossibilitados de lutar, morreram de sede.

Meu tio Stanley foi considerado "desejável" pois ele era muito bonito, ele ia e vinha da capital, dizem que quando o tributo vencedor se torna desejável a troco de ganhar dinheiro ele fica " a mercê " da Capital. Boatos contam que meu tio recusou a oferta , e foi morto pela Capital. Nunca vimos seu corpo nem nada disso.

Cinna volta e minha equipe de preparação arruma meu cabelo e minha maquiagem. Vou para o lugar onde os tributos entram no desfile lá encontro Finnick.

–Oi - digo.

– Não olha mais tem uns caras looks ali vestidos de vaqueiros. - Diz ele.

– Distrito 10! - digo.

– Oi - Diz a menina do 10.

– Olá ! - Digo.

– Eu sou Renata. - Diz ela.

– Sou Mary e esse é Finnick!

– Oi Mary ! Aquele ali é o Pedro do meu distrito.

– Manda um oi pra ele também - diz Finnick olhando para os lados.

– Ok .

– Posicionem-se ! Estamos lançando as carruagens em 5 minutos. - Diz uma voz estranha.

– Tenho que ir ! foi bom conversar com vocês!

– Igualmente - digo Dando uma ombrada no ombro de Finnick.

– A ... é Igualmente!

Finnick espera Renata ir embora pra falar.

– Aliança!

– O que ? - digo.

– Ela quer uma aliança.

– Isso me lembra que é a primeira vez que falo com você desde de que saímos do Distrito 4 então tenho uma pergunta ... - ele me interrompe.

– Sim!

– Ok seremos aliados - digo.

– Ok.

– Então, como você sabe que ela quer uma aliança?

– Ninguém vem puxar papo sem nada pra falar!

– Mas...- Ele me interrompe novamente.

– Vamos esperar pra ver.

– Ok.

Somos colocados dentro de uma carruagem com cavalos nos puxando , então observo bem as roupas dos outros tributos.

Os do Distrito 1 estão vestindo um tecido que parece ser de sofá, os do Distrito 2 estão vestindo armaduras como sempre, Os do 3 a menina está usando um vestido de cabos e o menino um terno comum preto só que a gravata é de fio de cobre, Finnick está usando uma tanga de rede , os do cinco estão parecendo painéis solares e obstruem minha visão dos outros tributos.

Todos olham pra nós , para nós não , Para Finnick!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Easter Egg do Cinna !!! há há há !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor inexplicável (edição; Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.