Um Amor inexplicável (edição; Hiatus) escrita por Mary Grier


Capítulo 7
Raios


Notas iniciais do capítulo

que ousadia !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503795/chapter/7

Eu grito o mais alto que posso, porém ninguém faz nada , vou subindo ao palco mais pacificadores não deixam eu entrar, ninguém me escuta então grito de novo:

– Eu me ofereço como tributo

– Eu sei ! Já escutamos - diz uma loira oxigenada que estava recolhendo o nome dos tributos para a colheita.

– Então por que os pacificadores não me deixam passar para o palco - digo furiosa.

– Porque esta escrito nas regras dos Jogos Vorazes que não poderá haver voluntários após o sorteio dos tributos - diz a mulher da capital mais agora identificada como Luxy , vi em sua pulseira.

– Eu não estou nem ai ! - digo subindo no palco e arrastando uns pacificadores.

– Se você quer assim ! Que assim será! - Diz ela com voz de raiva - Aqui esta nosso tributo feminino do Distrito 4 ! Posso saber seu nome ou você vai querer desistir de ser um tributo em ?

– Meu nome de verdade com certeza não é um nome tão esdrúxulo como Luxy Margarett Almeidinha ! - Digo olhando para pulseira onde contém seu nome completo.

– Então qual é ?

– Mary.

– Mary de que ? - Diz ela com frustração.

– Mary Cleam !

Todos suspiram, aparece cada um com cara de assustado, com cara de medo ou talvez com pena , não sei , só sei que uma moça lá atrás levanta os 3 dedos da mão esquerda e com isso todos os outros do lugar também.

– Não , não ! - Grita Annie desesperadamente - Eu devia estar ai, você não pode roubar o meu lugar ! Sai dai de cima, ele ME sortearam , eu tenho que ir para esses Jogos e não você, alguém por favor tira ela dai!

Um pacificador chega por trás dela e a leva para a enfermaria lá perto da praça, eu tenho certeza que alguém avisa minha mãe porque a avisto vindo para cá correndo junto de minha irmã e meu tio.

– Você é Filha do Stanley Cleam ?

– Sobrinha! - respondo.

– Meu Deus ! Uma salva de palmas para Mary Cleam !

Poucas pessoas bateram palmas para mim, eu não me importo, eu vou vencer esse treco mesmo.

– Bom e agora vamos... - Começa Luxy mais é interrompida por um homem alto e barbudo , aparência do Distrito 6 , o que ele faz aqui ?

– Eai Gente ! - Grita o homem.

– Morey que bom que você chegou ! - Grita Luxy com um tom de animação.

– Ele me parece familiar ! - digo enquanto ela o leva para uma cadeira próximo ao prefeito que não abriu a boca nenhuma vez para fala uma palavra sequer, lembro-me de que estudei com o filho do prefeito, Éric , ele e eu brincávamos no recreio.

– Claro que sim ! - Diz ela como se fosse óbvio - Idealizador dos Jogos Dos 10 anos passados !

– O que ele faz aqui ?

– Foi afastado por motivos de saúde!

– Percebe-se,mais não foi essa minha pergunta - digo.

– Desaforada você né menina! Seus pais não te deram educação não ?

– Olha como fala dos meus pais em ? Do mesmo jeito que posso matar alguém naquela arena posso matar você aqui !

– Olha como fala comigo !

– Eu falo do jeito que eu quiser !

– Você tem duas orelhas e uma boca ! Então pare de falar e escute.

– Você também tem ! E não é só por que vem da capital e anda igual um Bolo de aniversário ambulante é que você pode falar assim com qualquer um !

Lembro-me de que estou em rede nacional, não quero ser vista como uma barraqueira então controlo-me e grito:

– Vamos começar? Tem gente querendo ir para casa !

– Okay, então vamos sortear o tributo masculino.

Ela vai até a urna e pega um papel, faz a pior cara que eu já vi naquele rosto, então diz o nome do garoto

– Éric Mostrit !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor inexplicável (edição; Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.