Um Amor inexplicável (edição; Hiatus) escrita por Mary Grier


Capítulo 6
Colheita


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo me emociona, prova de amizade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503795/chapter/6

Então me arrumo, passo em sua casa e vamos para a colheita, chegando lá Annie entra na fila das meninas de 14 anos , pacificadores estranham o fato de eu não entrar na fila mas me ignoram ao perceber que um menino sai correndo do local.

Uma mulher chega lá em cima , cabelos verde , vestido laranja neon e sapatos azul cintilante, com certeza da capital, Annie segura minha mão com força, e a mulher com roupas estranhas da capital começa a falar:

– Feliz Jogos Vorazes! E que a sorte esteja sempre a seu favor - diz ela com uma voz bem fina.

Todas a pessoas estão bem nervosa olho a multidão e vejo Finnick e que olha para mim com um olhar tenso, sussurro palavras de apoio mas parece que ele nem me ouviu, a mulher começa a falar novamente mais dessa vez é para sortear os tributos.

– Primeiro as damas! - diz ela pegando um papel que puxa outro papel sem querer- Perdão, acho que vou ter que pegar outro.

– Mas que audácia ! - diz Annie com raiva- Ela pegou esses papeis e o nome de quem estava lá não vai estar mais lá!

– Calma Annie ! Olha pelo lado positivo , isso está atrasando a colheita!

– Ok ! Vou tentar ver o lado positivo e depois te falo! - diz ela com um pequeno sorriso no rosto.

Finnick vem até mim e pergunta:

– O que você esta fazendo aqui ?

– Vim ver você dançar a dança da cobrinha junto com uma dançarina de hula e um caranguejo - respondo com uma cara de séria, mas sem esconder a vontade de rir.

– Pra esse show aí tem que pagar ingresso! - diz ele.

– Que pena eu não tenho dinheiro! - diz Annie com uma cara de brava.

– Vamos tomar os respectivos lugares por favor - diz a mulher da capital.

– Feliz Jogos Vorazes , e que a sorte sempre esteja com você !- Brinca Finnick

– Sempre ! - responde Annie !

Não falo nada para Annie mas acho que ela já teve algo com Finnick- sera?- penso, ela o odeia, não ouso em perguntar para ela , mas isso atiça minha curiosidade.

– E agora o nome do tributo feminino é... Annie Cresta

Meu queixo cai ! Meu mundo gira ! Não ! Tá tudo girando começo a lembrar de tudo que nós fizemos meu Deus ela não pode ir pra arena , ela é frágil! Finnick olha pra mim como se se arrependesse da brincadeira que acabará de fazer com Annie então não consigo evitar:

– Eu me ofereço como tributo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cry...