Um Amor inexplicável (edição; Hiatus) escrita por Mary Grier


Capítulo 5
Viva la Vida


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada mesmo gente!!! 60 visualizações só ontem !!! Obrigada!!!! Queria Agradecer a Bruna Miho ( acho que é assim ) que comenta todos os meus capítulos com sua famosa "zueira" obg!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503795/chapter/5

Eu e Finnick fomos para detenção quietinhos até que me lembre de Annie.

– Você viu a Annie ? - pergunto a Finnick que está brisando - Finnick?

– A Annie está doente! - diz ele em voz baixa.

– Nossa que pena... - digo , queria tanto que ela estivesse ali para ver aquela zueira.

– Falta dois dias! - diz ele com raiva - Dois dias Para aquela maldita colheita ser feita - diz ele só que agora gritando.

– E se houver voluntários ? - digo eu no mesmo tom que ele.

– Mary... - Ele pega um ar - faz tempo que o distrito 4 não tem um voluntário!

– Então vamos viver até a colheita !

– Pra você é fácil! - diz ele com raiva - Nem participar da colheita você participa !

Passa um tempo bem longo , até que alguém fale alguma coisa.

– Desculpa. - Pede Finnick.

– Desculpa eu ! Eu nunca fui em uma colheita e nunca tive essa angustia , me perdoe ! - digo

Nós nos abraçamos e pedimos desculpa um para o outro tantas vezes que fica até hilário de abrir os olhos para olhar pro seu rosto.

– Então vamos viver ! - Grita Finnick.

– Vamos Viver! - Confirmo.

Saímos da escola mesmo ainda tendo aula , tenho certeza de que ninguém irá sentir nossa ausência, fomos para uma praia que parecia vazia , pescamos , e zoamos , fizemos uma fogueira e sentamos do lado do outro, Finnick me abraça e diz:

– É amanhã !

– É... Amanhã - respondo .

Então Finnick começa a chorar, e ele simplesmente dormiu, lá mesmo na areia , como a praia era perto de minha casa busquei umas esteiras e uns sacos de dormir , deixei um bilhete em casa avisando que só voltaria amanhã.

– Boa Noite Finnick !

– Boa noite Mary - diz ele sorrindo

Então sento ao lado da fogueira e acabo adormecendo lá mesmo, quando acordo Finnick já está de pé ,eu tinha pegado uns pães em minha casa, então já tínhamos o que comer sem precisar sair daqui.

– Bom dia ! - diz ele muito alegre pra quem tem que ir na colheita.

– Bom dia! - digo com sono ainda- Que horas são ?

– Deve ser umas 11 horas! - responde.

– Meu Pai ! A colheita começa as 12! - afirmo angustiada.

Percebi que ele já estava pronto pra colheita.

– Me deixou sozinha ? - pergunto.

– Não ! - diz ele.

– A bom ! - Afirmo.

– Deixei você com aquele caranguejo bem ali olha!

– Idiota! - digo.

Rimos e vamos para nossas casas , as 11:30, recebo uma ligação de Annie:

– Alô ?

– Oi Mary é a Annie!

– Oi Annie , o que aconteceu? - digo um pouco desanimada.

– Me acompanha na colheita por favor ?

– Ok... - que pedido estranho mais ok né?

– Te vejo Lá tchau ! - diz ela animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ache sua zoeira , Tá chegando... Finnick _|||_