Um Amor inexplicável (edição; Hiatus) escrita por Mary Grier


Capítulo 4
C4-


Notas iniciais do capítulo

Obrigado novamente Bruna Miho pelas belíssimas palavras , Pettie e capitulo é pra você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503795/chapter/4

Fui pra escola sem um pingo sequer de sono, tinha uma poça de sono no meu corpo , e ainda pra arrebentar meu dia a primeira aula é de Primeiros Socorros, ou seja , eu não ia ver a Annie , essa aula era seguida por Filosofia e depois intervalo , antes da aula começar fui procurar Annie mas sem sucesso voltei pra sala e esperei o sinal bater.

– Bom Dia - Diz Finnick Odair com uma voz , angelical, nunca tinha o visto com aquela voz.

– Bom Dia! - Respondo não escondendo meu sono - E ai cansado?

– Nem um pouco! - responde Finnick - E você ?

– Morrendo! - falo enquanto ele ri.

– Quer ser minha dupla? - ele pergunta.

– Tenho outra escolha ?

– Tem o menino da Gripe, o Stive barra pesada ou aquelas meninas que estão cochichando ali !- diz ele com um sorriso estampado na cara - E ai? Qual escolhe?

– Pode ser o Galã que bateu na minha porta ontem a noite ! - digo rindo.

– Correção eu não bati na sua porta ! Fiquei esperando você aparecer! - diz - Sabia que eu esperei mais de Duas horas ?

– Oh meu Deus que Crime ! - digo zuando com a cara dele.

O professor Chega e nos sentamos com nossas respectivas duplas , o professor fala o monte de coisa que não consigo entender .

– Então agora quero demonstração da respiração boca a boca deixe-me ver - diz ele pensativo - Finnick Odair e Sua Dupla Por favor Venham aqui!

– O que?- Pergunto.

– É Vocês dois venham!

O professor repete algumas vezes com um boneco, e depois manda Finnick fazer igual, quando ele estava chegando perto o sinal bateu e eu rolei para o lado e pensei - Ufa por pouco

– Salva pelo gongo né senhorita Cleam ? - Pergunta o professor.

– Literalmente !- respondo.

Descobri que Finnick também fazia aula de Filosofia no mesmo horário que eu , ele veio até mim e falou:

– Nem seria tão mal me beijar!- Diz ele.

– Você já se beijou ?- Pergunto a ele.

– Desaforada! - ele diz , faz uma pausa e caímos na gargalhada.

Esqueci que estávamos no meio da aula, a professora que mais parecia uma cobra disse :

– Posso Saber qual é o motivo da Graça?- igual a todo o professor.

– Pode sim !- disse Finnick - Estavamos falando do meu tipo de cobra preferido.

– Qual é ?- Pergunta ela curiosa.

– Professores! - responde Finnick , que em questão de milésimos eu e a sala inteira já estamos rindo.

– Já Para detenção Senhor Odair! -disse ela rigorosamente

Eu tinha que fazer alguma coisa (de novo), então puxei uma musiquinha que aprendi quando criança:

" A Cobra não tem pé!

Não, não!

A Cobra não tem mão!

Não, Não!

Então como ela sobe no pezinho de limão

Ela sobe (hey) ela desce (hey)

Ela tem o corpo mole então

Vai limãozinho vai vai limãozinho"

Quando me dei por conta, a sala inteira estava cantando , olhei pro Finnick, ele deu um sorriso então eu pisquei o olho e sussurrei - já estou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruna Miho, esse capitulo ficou showww!!!!! Obg a todos que viram minha fic. até agora!