Um Amor inexplicável (edição; Hiatus) escrita por Mary Grier


Capítulo 12
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Eu já gostaria de avisar que Mil desculpas por demorar 15 dias pra postar o capitulo 11 , é que deu 3 subs ( quando mais do que a metade da sala tira abaixo de 6 há de ter uma prova chamada sub, que seria uma segunda chance , a sala inteira tem que fazer a sub ) só essa semana então sacomé né ( #kibandoafrasedochris).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503795/chapter/12

DEVIA já estar girando por mais tempo do que esperado porque em poucos segundos , Luxy , Morey e Finnick estão aqui .

– O que foi? - pergunta Morey.

– Não sei. - respondo.

– Como assim não sabe ? - pergunta Finnick.

– Ela só deve ter tido um sonho ruim. - diz Mags entrando no quarto.

Morey grita e todos rimos , depois de longas conversas sobre tentar arrancar o sonho que tive , foram indo embora só sobraram eu e Finnick .

– Conta pra mim - Diz ele.

– Não - respondo

– Ok , boa noite.

– Boa noite.

De manhã acordamos bem cedo , as 10 tínhamos que estar na sala de treinamento , então acordamos as 8 , eu tomo um banho , pego uma roupa que Luxy deixou em meu quarto, são 6 regatas com uma corda azul contornando as costuras com um numero 4 em minha barriga e 6 legins até o joelho com o 4 também na lateral , um para cada dia de treinamento.

Chegando na porta da área de treinamento , Mags segura meu braço e o de Finnick e nos puxa para trás.

– Não mostre suas habilidades , entenderam ?

– Sim ! - digo eu e Finnick em coro.

Entramos na sala e sentamos em roda (what a hell mais ok) uma mulher jovem nos fala sobre escolhermos o que temos que fazer , serão 3 treinamentos básicos , Como fazer fogo, escalar e luta corpo a corpo.

– Façam uma fila ! - grita a mulher- na ordem dos tributos.

Fizemos um fila , para escalar, os tributos do 1 e do 2 não demoram tanto assim , os do 3 são tão lerdos como tartarugas , Finnick não demora nada mais nada menos do que 10 segundos para escalar um rede de 5 m e meio, eu subo rápido , há um quadro do lado da área de luta , lá estarão escrito os nomes de quem irá lutar com quem.

TB F = tributo feminino TB M = Tributo masculino

No quadro esta escrito:

TB F 1 - TB M 5

TB F 2 - TB M 12

TB F 3 - TB M 9

TB F 4 - TB M 2

TB F 5 - TB M 8

TB F 6 - TB M 10

TB F 7 - TB M 4

TB F 8 - TB M 11

TB F 9 - TB M 1

TB F 10 - TB M 3

TB F 11 - TB M 6

TB F 12 - TB M 7

Irei lutar com Rafael, Finnick irá lutar com uma tal de Bruna.

E começam as lutas , a do um está lutando com o do 5 , ela só da um empurrão no menino e ele cai , o mesmo acontece com a carreirista do 2 , que luta com o carinha do 12 , a menina do 3 perde pro cara do 9 e chega minha vez.

A mulher da o sinal de que já pode começar, ele ai até mim, mas viro de lado e ele passa reto , todos riem, ele me ataca e eu abaixo , fazendo ele tropeçar em mim e cair , a luta acaba.

– Nem foi tão mal assim - diz Rafael.

– Obrigado - digo rindo com seriedade.

– Qual seu nome ? - pergunta ele.

– De que lhe te interessa. - diz Érica. - Não vai pedir para ela se aliar a nós não é ?

– E se eu quiser ? - diz Rafael.

– Ai você esquece nossa aliança - diz Érica se retirando do local.

– Não liga pra ela, só está fazendo um showzinho de rotina.

– Ah - digo revirando os olhos.

– Qual seu nome mesmo?

– Mary. - digo baixinho.

– Eu sou Rafael.

– Mary - grita Finnick do outro lado da área de treinamento.

– Já vou - digo - tenho que ir.

– Só mais uma coisa - diz ele - adorei seu olhos.

– Obrigado , acho .

Vou correndo até Finnick


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim , boa noite.