Um Amor inexplicável (edição; Hiatus) escrita por Mary Grier


Capítulo 13
Arranjando Aliados


Notas iniciais do capítulo

Foi mal ficar dias sem escrever, as férias dão preguiça !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503795/chapter/13

Depois de fingir que não sabia mexer em várias armas, Finnick desistiu de tentar me ensinar a mexer com um tridente.

Passou-se 5 dias , e faltava só mais 1, pros Jogos, estava ansiosa, eu e Finnick fizemos uma lista de quem gostaríamos de Matar:

Finnick Mary

Os meninos carreiristas As meninas Carreiristas

Bruna O 2 do D5

Os 2 do D6 O garoto do 10

E o resto esperaríamos que fossem mortos.

Me peguei pensando o que aconteceria se sobrasse só eu e Finnick, mas fui interrompida por Renata.

– Preciso conversar com você – disse ela , tensa.

– Posso tentar adivinhar? – ela ia me responder, mas à interrompi – Você quer uma aliança?

– Como você sabe?

– Não me deixa surpreso que ela não saiba! – disse o colega de distrito dela.

– Mary, esse é Pedro, Pedro, essa é Mary!

– Prazer conhecer minha nova aliada!

– Calma Aí! – disse com raiva – se eu aceitasse a sua aliança , ele iria junto?

–É, Bem eu Ia falar... – disse ela nervosa – Amor espera lá okay !

– Tudo bem! – Diz Pedro.

Ele sai olhando pra trás, quando não há nenhum resquício dele , Renata continua.

– Eu preciso proteger ele, é meu namorado e se voluntariou pra ficar comigo! – disse ela chorando.

– Agora lembro da sua colheita, tiveram voluntários em distritos pobres !

– O que?

– Quer ser minha aliada? – ela assentiu com a cabeça – Então me respeite, não importe o que eu diga!

– Aliados?

– Aliados ! – confirmo e vou correndo ao dormitório pra contar a Finnick.

Quando entro no elevador dou de cara com os dois irmãos do distrito 12 e um menino do Distrito 6 .

– Olá – digo .

– O.O.O.Oi ! – diz o menino do 12, eu estendo a mão para cumprimenta-lo mas ele dá um grito e fala – Não me machuque!

– Roy apanhou de um carreirista hoje – diz a irmã dele – Sou Rosana !

– Mary – digo – E você- falo olhando pro garoto 6.

– Sou o Fred .

Olho para cara de Rosana como se ela quisesse me pedir algo, então vou direto ao assunto.

– Vocês querem se aliar a mim?

Roy olha pra Fred que olha pra Rosana olha pra mim.

– Nós 3 ? – pergunta ela.

– Sim digo!

Eles se entreolham novamente e acredito que tomaram uma conclusão por telepatia.

– Sim – os três respondem juntos.

– ótimo – digo , o elevador se abre no andar 4 – boa noite – digo a eles.

– Boa noite – responde os 3 em coro.

Chego pro jantar, estamos na mesa, Finnick, eu Morey e Mags , resolvo contar a eles sobre os aliados.

– Gente, tenho que falar uma coisa com vocês.

– O que? – diz Mags.

– Arranjei aliados!

– O que? – diz Finnick cuspindo sua comida em cima de Morey que levanta xingando Finnick e indo se trocar. – Deixa eu adivinhar? Renata?

– Renata, O “parceiro” dela , Roy, Rosana e Fred.

– Quem é Fred? – Diz ele

– É o garoto do Distrito 6.

– Ótimo! – Diz Mags – pensem nos benefícios que terão com eles.

– 6 é medicina ! Se tomarmos ou comermos algo erradp uma planta pode nos salvar, mas não sabemos que planta é !

–Okay! – diz Finnick emburrado.

– A garota só quer se proteger – diz Morey voltando

– Já intendi – Diz Finnick – Com Licença , estou satisfeito.

Essa noite dormi igual um anjo, amanhã não teria treino então podíamos dormir até tarde, porém, era entrevista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor inexplicável (edição; Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.