Um Amor inexplicável (edição; Hiatus) escrita por Mary Grier


Capítulo 11
Uma Conversa


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de Agradecer a meu grande amigo (rsrs) Aprocs , que me ajudou na escolha dos personagens , e a Bruna Miho que me enviou um desenho lindo , e também ao Pettie Du Coteu que não fez nada mas , o que vale é a intenção ! E Parabenizar Paulo Feijó por ter conseguido comprar o Vladimir ! ( é eu jogo LOL ) valeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503795/chapter/11

Penso rapidamente em parar de me preocupar com Finnick e se preocupar comigo, da minha carruagem começou a sair água, e de repente eu e Finnick viramos um chafariz ! Todos nos aplaudem , viramos o foco da apresentação inteira , então chegamos até uma roda , quando todas carruagens chegam , aquele saco daquele hino de Panem começa a tocar , Snow começa a falar algumas coisas que não presto atenção e depois vamos para o lugar onde os tributos do 4 ficam, cehgamos e assistimos a reprise do desfile , descobri qual era o resto das fantasiaas, Cinna , mags e Morey sae da sala , só ficamos eu e o Finnick, ele estava dormido , tinha um telefone na sala , ia ligar para Annie.

– Já esta bem tarde pra fazer uma ligação ! - disse Finnick.

– Bom... Eu não acho.

– Então pra você 3 hrs da manhã é cedo ?

– Bom...

– Acho que não - diz Finnick.

– É eu também.

– Mary .

– O que ?

– Como seu tio ganhou os jogos ?

– É uma longa história.

– Temos tempo!

Contei a ele toda história do meu tio , ele ele escutou tudo , depois fez algumaas perguntas do gênero , mas uma pergunta me chamou atenção.

– Como seu tio morreu?

– Nínguém sabe , falaram que ele tinha caído e que nem havia resto de corpo para enterrar.

– Nossa! Desculpe.

– Não , tudo bem.

– Amanhã começa o treinamento. - diz ele tentando mudar de assunto.

– É .

– Você é boa em alguma coisa ?

– Não. - Minto.

Quando eu era criança , meu pra fazia redes , e pra corta-las usava facas , as vezes pegava as facas dele e tacava em um alvo de arco e flecha que meu tio tinha, odiava arco e flecha mais sabia atirar , enfim , qualquer coisa que se atire eu acerto , também gosto muito de espadas , tinha uma escola de esgrima lá no 4. Eu completei a escola , era bem legal.

– E você ? - Pergunto.

– Só com tridentes.

– Okay bonzão !

Nós rimos muito e fomos cada um pro seu quarto , nessa noite , sonhei que estava na arena e morria, só que eu não morria , então um aerodeslizador veio e me pegou e ele me levava para um lugar desconhecido.

Acordei em pé girando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe o pouco de palavras !