Will always love you escrita por Aninha


Capítulo 7
Encontro com Peeta e mais alguém...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal como vai? Gente eu amei os comentários!!! Mas ainda estou triste com algumas coisas. Eu tenho 1.169 acessos, 7 pessoas marcaram a história como uma de suas favoritas, 34 acompanhantes o no capítulo anterior, apenas 10 pessoas comentaram! É pouco para o tanto de pessoas que acompanham! FANTASMAS APAREÇAM!!! Outra coisa que me deixou triste, eu visitei o perfil de todos os meus leitores, os fantasmas também, e descubro que os meus leitores fantasma comentam nas outras estórias! Como assim? Vocês não gostam dessa estória? Pessoal eu preciso saber as suas opiniões!!! COMENTEM, OK? Esse capítulo é dedicado a linda da THG for live que me mandou uma linda MP super curiosa! Nesse capítulo tudo vai ser explicado minha linda! Então pessoal leiam as notas finais que eu preciso dar um aviso! Não vou enrolar mais, boa leitura e ate lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503706/chapter/7

O barulho ensurdecedor do despertador me faz acordar e desligar o mesmo. Me espreguiço na cama e me levanto, preparada para o encontro que terei com o meu vizinho.

Vou para o banheiro da meu quarto e tomo o meu banho e faço minha higiene matinal. Depois me dirijo para o closet e começo a escolher minha roupa. Aqui em New York está fazendo muito frio por isso decido colocar uma roupa de inverno. Coloco um vestido preto e uma meia de inverno também preta. Calço um sapato preto. Faço uma maquiagem leve e prendo apenas uma parte do meu cabelo, deixando a parte de trás e a franja soltas. Pego o meu cachinou, as minhas luvas e um sobretudo e logo em seguida visto-os. Procuro minha bolsa e coloco o meu celular dentro da mesma. Me olho no espelho e gosto do resultado.

Hoje tem quatro dias que conheci o meu vizinho e é hoje que vamos ter nosso encontro. Hoje eu estou de folga e Peeta também. Segunda Mad, hoje é o aniversário da empresa, por isso não teremos que trabalhar.

Nesses quatros dias eu conversei um pouco com Peeta e todos os dias eu encontrava co ele na porta de sua casa.

O barulho de alguém batendo na porta me fez sair dos meus pensamentos. Pego minhas coisas e deço as escadas, indo em direção a porta e abrido-a.

— Bom dia! — fala Peeta sorrindo.

— Bom dia! — falo.

— Vamos? — ele pergunta.

Concordo com a cabeça e saio de casa fechando a porta em seguida. Eu e Peeta nós dirigimos até o caro dele e ele abriu a porta do carro para mim. Eu entrei e Peeta também.

— Onde vamos? — pergunto quando Ele liga o carro.

— Vamos em um restaurante. — ele responde.

O caminho foi tranquilo, com risadas, brincadeiras e cantorias. Peeta fazia gracinhas e debochava de tudo e eu ria de cada palavra que saia de sua boca.

Quando chegamos no restaurante eu admirei-o por inteiro. Entramos e um garçon vem até nós. Peeta fala com ele e logo em seguida ele nos guia até uma mesa. O restaurante é maravilhoso. Peeta puxa uma cadeira para mim e eu sorrio para ele. Nós nos sentamos e eu tiro o meu sobretudo junto com Peeta que tira o seu casaco de couro, ficando apenas com uma blusa branca com manga.

— O que os senhores querem comer de café da manhã? — pergunta o garçom.

— O que você quer comer Katniss? — pergunta Peeta.

Olho o cardápio.

— Um sanduíche natural e um suco de laranja. — respondo.

— É o senhor? — pergunta o garçom.

— O mesmo que ela. — responde Peeta.

Olho para ele de maneira divertida. O garçom sai e Peeta também olha para mim com as sobrancelhas erguidas.

— O que foi? — pergunto.

— Quero te conhecer. — ele fala. — Quem é você?

— Quer saber tudo sobre mim? — pergunto e ele concorda com a cabeça. — Ok. Meu nome é Katniss Everdeen, mas pode me chamar de Kat. Eu não sou de New York e sim de Las Vegas. Meus pais são Clara Everdeen e William Everdeen. Eu tenho uma irmã que se chama Primrose Everdeen, mas prefere ser chamada de Prim. Eu já fui casada, só que me divorciei. Tenho 25 anos. Sou formada em letras e trabalho The New York Campany. Agora me conte sobre você. — falo.

— Tudo bem. — ele da uma pausa. — Meu nome é Peeta Mellark. Eu sou de New York. Meus pais são Effie Mellark e Haymitch Mellark. Não tenho irmãos. Tenho 26 anos. Sou casado e tenho um filho de 3 anos. Sou formado em medicina e trabalho no Mount Sinai Hospital. — ele fala.

Fico observando tudo o que ele falou e depois meus olhos se arregalam.

— Espera, você é casado? — pergunto.

— Sim. — ele fala com maior tranqüilidade.

— Você é casado! Aí meu Deus!!! — falo colocando as mãos na cabeça.

— O que foi? — ele pergunta rindo.

— Eu... — não cabo de falar minha frase, pois uma mulher loira com uma roupa muito extravagante, para estar de manhã ainda, entra no restaurante. O vestido que ela usa é brilhante com um beije bem claro. A mulher do vestido vem em nossa direção, sorrindo para Peeta.

— Olá! — ela diz.

— O que está fazendo aqui? — ele pergunta.

—Eu vim visitar vocês! — ela diz sorrindo — O que foi Peet?

— Cada o nosso filho? — ele pergunta ignorando a pergunta anterior.

— Eu deixei com a sua mãe. — ela fala.

Peeta respira fundo com raiva e olha para mim.

— Katniss essa é a Cashmere. — ele fala.

— Olá sou Katniss Everdeen. — falo para Cashmere, estendendo minha mão.

— Oi, é um prazer lhe conhecer. — ela fala apertando minha mão.

— Somos vizinhas. — falo retirando minha mão do seu aperto.

Ela da um sorriso amarelo e volta a olhar para Peeta.

— Vou em um desfile de moda, ok? — ela pergunta.

Peeta não tem tempo de responder, pois o garçom chega com os nossos pedidos.

— Me trás um Whisky. — pede Cashmere.

— Não acha muito sedo para bebida, Cashmere? — pergunta Peeta.

— Não enche Peet. — ela fala tomando um gole do whisky que o garçom acabou de trazer.

— Você não vai no desfile. — fala Peeta entre os dentes.

— Para de ser chato, eu vou sim. — fala Cashmere.

— Se você chegar meia-noite em casa, bêbada, eu vou te deixar do lado de fora e de preferencia que algum vizinho chame a polícia. — ele fala ainda entre dentes.

— Não se preocupe, voltarei antes do meio-dia. — ela fala bebendo o resto da bebida em seu copo.

— Está avisada. — responde Peeta.

— Ok. Tchau! — Cashmere fala se levantando e deixando o copo na mesa.

Peeta suspira e volta sua atenção para a comida.

— É sério que vocês são casados? — pergunto rindo.

Peeta olha para mim e ri.

— Sim. — responde balançando a cabeça.

— Parece ter mais ódio que amor entre vocês dois. — falo.

Ele solta um grande suspiro e volta a olhar a comida, mas agora apenas brincando com ela.

— Eu queria me separar dela, mas quando ela me disse que estava gravida, eu desisti. — ele fala em um suspiro, voltando a olhar para mim.

— Você a ama? — pergunto.

Ele apenas balança a cabeça negativamente.

— Apenas estou com ela por causa do nosso filho. — ele suspira. — Em falar nele, tenho que pega-lo.

— Quero conhecê-lo. — falo animada.

— Quer ir comigo. — ele pergunta também parecendo animado.

Concordo com a cabeça animada. Peeta deixa o dinheiro em cima da mesa e me puxa para fora do restaurante. Nós entramos no carro e eu fico animada em poder conhecer o filho de Peeta.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal o que acharam? Gostaram? Pessoal me falem qual nome vocês querem para o filho do Peeta:
# Thomas;
#Ethan;
#Joshua;
#Max;
#Noah;
#Dylan;
#Matthew;
#Connor;
#Sam;
#Logan;
# Alex;
# Liam.
O mais votado será o nome, ok? Pessoas lindas do meu coração comentem, recomendem — sigam o exemplo da Gabi que foi a primeira a recomendar o fic — e coloque o fic como sua história favorita!!!! Beijos pessoas nós vemos nos comentários e não deixem de votar!!!! Beijos!!! FANTASMAS NÃO PRECISAM TER MEDO, EU NÃO MORDO!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will always love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.