Will always love you escrita por Aninha


Capítulo 6
O mundo é perfeito, ou não!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Eu sei que demorei um pouco e peço milhões de desculpas, mas eu fiquei sem criatividade e não consegui escrever! Amei todos os comentários, mas fiquei muito triste por uma coisa. Eu tive 6 comentários e tenho 28 pessoas acompanhando. Como assim? Pessoal eu preciso saber se estão gostando ou não do fic! Eu fiquei muito triste com isso e chegue a pensar em pedir meta! Eu odeio meta, mas talvez vou ter que fazer isso. As minhas lindas que sempre comenta esse capítulo é para vocês! Beijos e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503706/chapter/6

Os olhos azuis que estão em minha frente me deixam totalmente perdida e encantada. Não consigo raciocinar direito e não sei o que falar, pois me perco no azul oceânico de seus olho.

Acho que demorei demais para responde, pois ele levanta as sobrancelhas em busca de uma resposta.

— Eu sou Katniss, Katniss Everdeen. — respondo, mas me embolo um pouco em falar meu sobrenome.

Ele da risada e me estende sua mão e eu logo aperto-a.

— É um prazer lhe conhecer. — ele fala soltando minha mão e ainda sorrindo.

Por um momento me sinto perdida em seu sorriso. Volto a realidade quando Peeta volta a falar.

— Será que tem jeito de você me emprestar um pouco de açúcar? — ele pede um pouco tímido.

— Claro. — falo — Acho que tenho açúcar. — completo mais para mim do que para ele.

Ele da risada do que eu falei e eu o convido para entrar. Vamos para a cozinha e chegando lá eu começo a procurar o açúcar.

— Sua casa é muito bonita. — Peeta fala.

— Obrigada. — falo ainda de costa.

Procuro o açúcar por todo os lugares e Peeta fica me olhando divertido com a situação.

— Sem querer ser intrometido, mas como você não sabe onde estar o açúcar? — ele pergunta.

Me viro para ele, para poder olhar em seu rosto.

— Não fui eu que arrumei minha casa. Nem sei se tem comida! — respondo.

Peeta olha para mim de jeito divertido e depois ri do que falei. Me viro novamente e começo a procurar o açúcar nos armários altos, que até agora eu não tinha procurado. Acho a açúcar no armário mais alto que tem. Tento pegar, mas é em vão, já que sou baixa de mais para conseguir alcançar o armário. Fico pensado o porquê de Mad colocou o açúcar em um lugar tão alto.

Escuto a risada de Peeta atrás de mim e me viro.

— O que foi? — pergunto.

— Quer que eu peguei açúcar para você? — ele pergunta com cara de deboche.

Não acredito no que ele quis dizer. Ele me chamou de baixinha. Sim eu sou baixinha, mas não preciso ouvir isso de uma pessoa que acabei de conhecer.

— Não presido de sua ajuda. — falo desafiadora e me virando para o armário.

Me ajoelho na bancada e me estico, tentando pegar o açúcar. Consigo pegar-lo, mas me desequilibro caindo para trás e sinto as mãos de Peeta me segurarem. Como o açúcar estava em minha mão acaba caindo em Peeta e nós dois caímos no chão, pois ele também se desequilibrou ao me segurar. Acabamos no chão e Peeta todo sujo de açúcar. Como eu cai ensina dele logo rolo para o lado e me deito no chão escutando a risada de Peeta.

— Eu queria o açúcar emprestado, mas não queria o açúcar em mim. — ele fala rindo.

Acompanho ele rindo e depois me levanto, ajudando o mesmo a se levantar. Pego o resto de açúcar que tem no pote e entrego ao Peeta.

— Acho que vou ter que comprar mais açúcar. — falo rindo.

Peeta ri e se sacode tentando tirar o açúcar de cima dele. Nós caminhamos até a porta.

— Eu devolvo o pote. — ele fala balançando o pote de açúcar em sua mão.

Concordo rindo.

— Katniss, já que somos vizinhos, que tal sairmos para nós conhecer? — ele pergunta.

— Será um prazer. — respondo.

Ele sorri e da um breve aceno com a cabeça caminhando em direção a sua casa. Fico olhando-o entrar na casa e quando o mesmo entra fecho a porta da minha casa. Entro em casa e caminho até a cozinha. Varro o chão e depois vou em direção ao meu quarto e pego minha mala e desfaso a mesma. Não demoro muito tempo e quando já desfiz tudo guardo minhas malas no closet. Aproveito e olho mais o closet. Mad tinha enchido de roupas novas e junto com minhas roupas e sapatos, o closet está muito cheio.

Como não tenho nada para fazer pego minha bolsa, que estava em cima da minha cama, e ligo para Mad. Deito em minha cama e fico esperando. Depois do segundo toque ela atende.

— Alô — ela fala

—Oi Mad. — respondo.

— Kat? Por que está me ligando? — ela pergunta.

Não tinha nada para fazer, aí resolvi te ligar. — respondo.

Escuto a risada de Mad do outro lado da linha.

— E o que você estava fazendo? — ela pergunta.

Estava conversando com o meu vizinho. — respondo.

Vizinho? — ela pergunta

Exatamente e ele é muito gato. — respondo.

— Me conte tudo! — manda Mad.

Conto tudo o que aconteceu para ela e a mesma não me interrompe nem um momento. Quando acabo percebo que Mad começa a soltar gritinhos no telefone. Rio da sua atitude, pois nós duas estamos agindo como adolescentes.

Kat como só conta isso para mim agora? — Mad pergunta

Eu só te contei agora, pois isso acabou de acontecer. — respondo rindo.

Mad ri e nós continuamos conversando. Ficamos um tempo conversando, mas no final da conversa nós estávamos falando da árvore que tem na frente da casa da Mad. Decidimos desligar os telefones antes que nós começássemos a falar sobre a grama.

Fico um tempo olhando para o teto sem saber o que fazer e depois decido ir tomar banho. Tomo o meu banho e vou ao closet decidir qual pijama colocar. Coloco um que a blusa é branca e está escrito "Party all day snack all night" e um short preto com desenhos de comida. Coloco minha pantufas e deixo os meus cabelos soltos. (http://www.polyvore.com/olhos_azuis_kat_dormir/set?id=124951548). Depois desço as escadas e vou em direção a cozinha para comer alguma coisa.

Procuro na geladeira e nos armários algo para comer e depois decido fazer um macarrão ao molha branco. Nunca fui talentosa para fazer comida, mas como macarrão ao molho branco é uma das minha comidas preferidas aprendi a fazer rápido.

Faço o molho branco e depois ponho para cozinhar o macarrão. Depois de pronto pego um prato, que achei dentro do armário, e coloco o meu macarrão com molho branco. Resolvo fazer uma limonada. Coloco o meu prato ensina da bancada e faço minha limonada. Depois que tudo está pronto, pego o meu prato e o meu suco e sento me na mesa da cozinha. Quando acabo de comer, lavo o meu prato e o copo e guardo o resto do maçarão e do suco dentro da geladeira. Depois de terminar, subo as escadas e vou para o meu quarto, escovo os meus dentes e me deito na cama.

Como não estou com sono, fico olhando para o teto e pensando. Em um momento você pode estar totalmente perdido, mas em outro você pode estar totalmente feliz e conseguido realizar os seus sonhos. Eu consegui realizar o meu sonho de trabalhar em uma grande editora e o melhor de tudo é que fiz grandes amizades. O sorriso aparece em meu rosto automaticamente ao pensar em Madge . Ela com certeza foi um anjo que apareceu em minha vida.

Adormeço com esses pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sei que ficou pequeno, mas minha criatividade voltou hoje e só consegui fazer isso! E esse Peeta gente? Gostaram? Comentem, recomendem e coloquem a história nos favoritos! FANTASMAS APAREÇAM, EU NÃO MORDO!!!! Beijos e até os comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will always love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.