Will always love you escrita por Aninha


Capítulo 5
Olhos azuis


Notas iniciais do capítulo

Oi povo lindo! Como vai? Voltei rápido não foi? Então povo, nos comentários muita gente disse que queria loiro nesse capítulo e então eu adiantei um pouco as coisas e terá uma surpresinha nesse cap. Amei muito os comentários! Boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503706/chapter/5

Hoje já faz dois dias que comecei a trabalhar na editora e faz um dia que Mad voltou para sua casa. Ela me disse ontem, no trabalho, que já tinha ido várias lojas e já tinha escolido todos os móveis da casa. Ela também disse que ela e Plutarch estavam montando a casa e que ela tinha decidido ficar com as mesmas cores da casa, já que, segundo ela, as cores são muito bonitas.

Plutarch me ligou ontem e disse que ele e Mad estava montando os móveis na casa, já que os dele havia sido retirado. Ele também disse que Mad parece mais empolgada que eu, o que não me surpreendeu pelo que ela fala no servido.

O meu novo trabalho é muito bom. Eu gostei muito de ir nele, já que meu trabalho é apenas ler e corrigir as matérias. As vezes o senhor Udersee me disse que vou viajar junto com um jornalista para fazer a meteria. Estou muito empolgada e dando o meu melhor, mas ainda trabalhei em apenas cinco matérias, já entrei no trabalho faz dois dias. Mad me disse que o trabalho ficará mais pesado, mas eu não me importo verdadeiramente com isso.

Hoje também é o dia em que eu vou receber minha casa, que segundo Mad já está pronta. Ela me ligou hoje as quatro horas da manhã para falar que ela e Plutarch tinha acabado de montar a casa. Fiquei um pouco indignada no começo, mas depois fiquei empolgada em saber que poderia ir para minha casa. E então desde quatro horas da manhã estou acordada e agora são sete horas, hora de levantar.

Vou no banheiro e fasso minha higiene matinal. Tomo um banho e vou em direção a minha mala, que ainda não desfiz e não vou desfazer, olho que roupa vou colocar e decido colocar um vestido roxo e um salto plataforma também rocho. Passo uma maquiagem mais pesada deixo meus cabelos soltos e pego minha pulseira e minha bolsa, colocando nela meus óculos e o meu celular. Olho no espelho e gosto do resultado (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124906386&.locale=pt-br).

Saio do quarto e vou em direção ao restaurante. Tomo meu cafe e pego um taxi na recepção e vou para o trabalho. Eu pensei em comprar um carro, mas como acabei de comprar a casa e tenho que pagar o hotel, todo o dinheiro que eu trouxe será gastado com isso, por isso tenho que espera ganhar o primeiro salário.

O caminho do hotel até o sérvios foi calmo e quanto chegue lá paguei o taxista e entrei no edifício. Pego o elevador e vou para o local onde fico trabalhando. Lá não tem uma sala específica, todos os que são formado em letras ficam lá. O pessoal formado em letras não são muitos, devem ser mais ou menos cinqüenta pessoas, o que é pouco para uma empresa tão grande como a The New York Campany. Já formados em jornalismo são muitos, devem ter mais ou menos duzentas pessoas lá. Como Mad tinha me dito, são poucos formados em letras e muitos formados em jornalismo.

A regra de la é o seguinte: cada jornalista fica com uma pessoa formada em letras, pois eles não podem fazer a matéria sozinha. As vezes, os que são formados em letras, vão junto com os jornalistas fazerem as matérias e as vezes eles apenas corrigem. Como os jornalistas tem que ficarem com os formados em letras e a quantidade de jornalista e bem maior do que a dos formados em letras cada um fica com quatro jornalista, o que da mais trabalho para nós.

Saio dos meus pensamentos quando o elevador abre a porta. Vejo que várias colegas meus, que eu nem sei o nome, já chegaram (http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/b4/New_York_Times_newsroom.jpg).Procuro Mad, mas não encontro-a. Sento em minha cadeira, tiro meu óculos e guardo na bolsa e vejo que já tem duas reportagens. Nosso eles são rápidos. O senhor Udersee me disse que eu não sei exatamente com que eu fico para corrigir as matérias, pois as vezes mudam e as vezes não, depende do desenvolvimento dos trabalho. Por enquanto estou com quatro homens. Não memorizei o nome deles, mas como toda matéria tem os seus nomes, isso vai me ajudar bastante. Ontem os quatro me entregaram a matéria e o mais legal foi que os quatro vieram em mim me entregar e eu posso afirma que eles são muito gatos.

Saio dos meus pensamentos novamente ao sentir duas mãos no meu rosto.

— Quem você acha que é? — pergunta uma voz muito conhecida por mim.

Me alívio do susto e me finjo de boba.

— Minha irmãzinha que veio de Las Vegas.— respondo.

Ouço sua risada e sorrio junto, com os olhos ainda tampados.

— Tenta de novo — ela pede.

Finjo pensar e ela ri mais ainda.

— Minha melhor amiga? — pergunto rindo.

— Acertou! — Mad fala tirando as mãos dos meu olhos.

Me levanto e abraço-a. Depois me separo dela e foço-a dar uma girada. Mad estava usando uma saia preta longa e uma blusa branca com o desenho de um leão. Ela estava usando uma bota com salto e com sua bolsa preta. Sua maquiagem estava fraca e ela estava com uma trança embutida lateral. Mad estava usando óculos e um colar de flor preta. Ela estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124907071&.locale=pt-br).

— Você está linda!— digo.

— Você também!— ela diz sorrindo.

Mad tira seus óculos e senta em sua cadeira que é atrás da minha. Sento me novamente e pego as folhas começando a ler. Lá falava de um acidente que aconteceu em uma usina. Fala também quanto cada usina polui e qual é a melhor. Também fala dos danos causados por usinas e que a melhor e a usina eólica, mas ela era muito barulhenta. A matéria é muito boa, mas consegui ver vários erros ortográficos, de concordância e de estética. Fora isso estava tudo muito bom. Começo a corrigir a matéria e dou um desconto para a pessoa que escreveu por ter sido a mão.

Eu não gosto de passar a limpo no computador, por isso passo a limpo a mão e depois passo no computador e por ultimo entrego para o jornalista que escreveu, para que ele possa colocar a matéria no jornal. Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir um gruído atrás de mim. Me viro e veja Mad me olhando.

— O que foi?— pergunto.

— Meu pai deixou sairmos depois do almoço, ao invés de ficarmos o dia inteiro aqui.— ela fala apontando para o chão.

Olho para ela com dúvida, afinal, por que iremos sair mais sedo?

— Por quê? — pergunto.

Ela revira os olhos e olha para mim com se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Não quer ver a sua casa? Lembra de que eu te disse que ela já estava pronta?— ela pergunta.

— É mesmo! — lembro me.

Nós viramos para frente e continuamos a trabalhar. Quando acabo de corrigir a matéria e vou começar a ler a outra, sinto alguém me cutuca. Viro para trás e encontro dois pares de olhos verdes me encarando.

— Olá!— ele diz sorrindo.

Encaro ele sem saber ao certo quem é ele. Não consigo lembrar quem é ele ou se conheço ele, mas uma coisa eu sei. Ele é muito lindo.

— Oi — respondo. — Posso te perguntar quem é você? — pergunto.

Ele ri e olha para mim de jeito debochado.

— Não se lembra de mim? — ele pergunta. Nego com a cabeça e então ele continua. — Sou Finnick Odair. Você vai corrigir minhas matérias. — ele diz mostrando o papel em sua mão. — ele responde sorrindo.

— A sim!— respondo — Nos vimos ontem, não foi? — pergunto.

— Sim! — ele responde rindo. — Fiquei me gabando que tinha arrumado uma colega de trabalho gata, mas meus amigos também estão com você. — ele diz rindo.

— Quem são seus amigos? — pergunto.

— Mas você não se lembra de ninguém? — ele pergunta rindo.

Nego com a cabeça fazendo-o rir mais.

— Ok! Vem comigo. — ele diz me chamando com a mão.

— Aonde? — pergunto.

— Vou te apresentar meus amigos. — ele responde.

Faço uma careta e mostro meu trabalho com a cabeça. Ele ri e olha para o relógio.

— Daqui a quinze minutos você vai almoçar. Quer almoçar com nós? — ele pergunta olhando para mim.

Faço um careta e nego com a cabeça.

— Vou almoçar com minha amiga — digo apontando para Mad.

— Chama ela também. — ele diz ainda sorrindo

— Ok — concordo vencida. — Mas me responde uma coisa. Eu estou trabalhando com todos os seu amigos? — pergunto.

Ele concorda com a cabeça.

—Só um que não, mas ele não trabalha aqui.— ele responde. — Mas são dois os meus amigos e como você fica com quatro pessoas um eu não conheço. — ele completa.

Concordo com a cabeça e vejo as pessoas se levantarem.

— Hora do almoço. — ele diz sorrindo.

Eu me levanto e chamo Mad, apresentando ela para Finnick. Nós fomos a um restaurante que Finnick indicou e lá conhecemos Cato e Marvel. Almoçamos juntos conversando e brincando e no final todos estavam me chamando de "Kat", e Cato estava me chamando de "Kitty" porque ele é do contra, e todos estavam chamando Madge de "Mad", e Cato de "Made" porque ele é muito do contra. Eu e Mad estávamos chamando Finnick de "Finn" e Cato e Marvel do mesmo jeito, já que não conseguimos achar um apelido para ele.

Eu e Mad tivemos que ir embora mais cedo, pois Mad estava tão ansiosa para me mostrar a casa que quis embora logo. Nós duas fomos embora em quanto os meninos ficaram lá conversando. Mad me deu uma carona e ao chegar na casa ficou toda empolgada para me mostrá-la por inteiro e disse que eu me mudaria ainda hoje. O caminho é rápido, já que estamos perto do trabalho. Quando chegamos percebo que Mad decidiu não pintar a casa, já que ela está do mesmo jeito.

Saímos do carro e fomos para a porta da casa, onde Mad tirou a chave que estava em sua bolsa. Ela abre a porta e entra primeiro e eu entro em seguida. Quando entramos consegui ver como a sala de estar estava linda (http://www.designdeinteriores.org/wp-content/uploads/2013/04/Sala-de-estar-2.jpg). A sala era branca, beije e tinha alguns detalhes em preto. Mad sorri ao me ver admirando a sala e me puxa para a sala de jantar que é em frente a sala de estar. A sala de jantar tinha grandes lustres e uma grande mesa de jantar. Em frente a mesa tinha um grande espelho, que cobria toda a parede. Ela também era muito linda ( http://imguol.com/c/entretenimento/2013/10/28/dividida-em-duas-mostras-a-19-casa-cor-bahia-segue-ate-dia-03-de-novembro-de-2013-nos-estacionamentos-do-shopping-iguatemi-em-salvador-e-do-boulevard-shopping-em-feira-de-santana-1382989803336_1920x1273.jpg)

Depois de me mostrar a sala de jantar, Mad me leva para a cozinha. A cozinha também era maravilhoso e tinha uma bancada no meio dela, o que deixava ela muito mais bonita (http://casadecorada.files.wordpress.com/2010/06/luxury-kitchen-design-2010.jpg). Depois Mad me leva a lavanderia que é do lado da cozinha. A lavanderia é muito linda ( http://3.bp.blogspot.com/-Ac0fnGVWuQg/UBC8hyT4jsI/AAAAAAAAErI/-Rk2-EtWCDE/s640/lavanderia-blog-Ana-Paula-Laidens.jpg). Fico maravilhada com tudo e Mad me puxa para o banheiro que é perto da sala de estar e nós poderíamos ter ido nele primeiro. O banheiro como tudo era lindo (http://andreainmanhattan.files.wordpress.com/2013/04/59-john-6.jpg).

Eu não acredito que essa é minha casa. Só de pensar que ainda tem cinco cômodos, fico mais ansiosa. Mad me puxa para a escada que como o resto da casa é linda (http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Casaejardim/foto/0,,20520918,00.jpg). Sou puxada para o primeiro quarto de visita que é lindo. Era um quarto pequeno com uma cama de solteiro, mas mesmo assim era perfeito (http://www.minhacasaminhacara.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Sofá-Módulo.png).

Mad não me da tempo de apreciar o quarto e já me puxa para o outro quarto de visita. Esse quarto era um pouco maior e era de casal, mas como o outro era lindo (http://decorarideias.com/wp-content/uploads/2013/08/quarto.jpg).

— Está pronta para ver o seu quarto? — pergunta Mad sorrindo.

Apenas concordo com a cabeça e Mad me puxa para ele. Quando entro no meu quarto fico maravilhada ao ver como ele é lindo (http://www.mixlar.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/02/quarto-de-casal-de-luxo-1.jpg). Olho tudo percebendo uma porta dentro do quarto que deve dar ao banheiro. Caminho até lá e quando entro percebo que é um closet. Ele é muito lindo como toda a casa ( http://4.bp.blogspot.com/-nC68SX-1iKE/UJLMBHLNRLI/AAAAAAAAFdM/MVIsuYTIWtQ/s1600/Closet+de+Luxo.jpg).

—Ainda tem o seu banheiro.— fala Mad.

Caminho até outra porta que dá para o banheiro e entro-o. Me encanto com o banheiro que é verdadeiramente maravilhoso (http://www.lavras24horas.com.br/portal/wp-content/uploads/2010/09/BANHO-DO-JOVEM.jpg). Não consigo admira-lo direito,pois Mad me puxa para fora do quarto e nós adentramos o banheiro para visita ( http://www.novitta.com.br/wp-content/uploads/2013/04/fotos-de-banheiros-de-luxos-decorados-4.jpg). Me viro para Mad e dou um abraço nela em agradecimento.

Depois Mad me levou até o hotel, onde eu pegue minha mala e troquei de roupa. Coloquei uma roupa bem simples (http://www.polyvore.com/olhos_azuis_kat_casa/set?id=124950732) e fui encerrar minha estadia. Depois de encerar Mad chega e me leva para minha casa.

Mad estava usando uma roupa também muito esportiva (http://www.polyvore.com/olhos_azuis_mad_casa/set?id=124951320). Nós ficamos conversando e brincando a tarde inteira, até que Mad foi embora e eu fiquei sozinha em casa. Eu estava muito empolgada em ter minha própria casa e ela ser maravilhosa.

Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir o som da campainha. Desço as escadas e atendo a porta. Quando abro-a encontra dois pares de olhos azuis me olharem.

—Oi, eu sou Peeta Mellark, o seu novo vizinho. Seja bem-vinda.— ele diz sorrindo, mas eu não presto muita atenção, já que estou perdida em uma imensidão azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O loiro apareceu!!!! Uhuhu!!!! Então povo comentem e blablabla! Beijos e espero que tenham gostado!!! Até o próximo meus lindos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will always love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.