Will always love you escrita por Aninha


Capítulo 4
Emprego novo, casa nova, vida nova!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas do meu coração!!! Estou muito, muito, muito feliz!!! Amei os comentários e amei mais ainda e recomendação maravilhosa que a Gabi fez!!!! Gente eu fiquei tão empolgada que só faltava eu sair pulando na rua. Eu estava rindo igual uma boba e minha mãe disse que eu estava doida!!! Mas então povo eu voltei!!! Demorei um pouquinho, mas foi por causa da escola, mas agora entrei de férias!!! Outro motivo para estar muito feliz!!! Estão empolgados para o copa? Eu não estou, porque sinceramente estou torcendo contra o Brasil, nada contra para quem está torcendo para ele ok? Outra coisa, amanhã é dia dos namorados e eu desejo a vocês um bom dia dos namorados!!!! Não vou enrolar mais! Dedico esse cap. a Gabi! Beijos e obrigada a todos que comentaram e segam ao exemplo da Gabi!!! Boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503706/chapter/4

—Senhorita Everdeen, nós conversamos muito e decidimos...— ele faz uma pausa me deixando mais nervosa.—... que você será contratada.— ele diz sorrindo.

No mesmo istante eu me levanto juntamente com Mad e nós nos abraçamos comemorando. Eu ainda não acredito que consegui o emprego dos meus sonhos. Ainda estou em xoque por causa do notícia!

—Você conseguio!— fala Madge empolgada me abraçando.

Nós nos separamos e eu viro para o senhor Udersee.

—Muito brigada!— digo sorrindo.

— Por nada! Você começa amanhã, ok?— ele diz também sorrindo.

— Ok— respondo.

—Se me dão lisença.— ele diz se retirando.

Me viro para Mad e o sorriso nos nossos rostos não desaparece.

—Agora a senhorita tem que arrumar uma casa, para completar seu sonho!— ela diz tentando ficar seria, mas acaba rindo.

—Posso fazer isso amanhã.— digo com cara de preguiça.

—Não pode não — ela diz— Vamos logo.— Mad completa me puxando para o elevador.

Pegamos o elevador, que estava vazio e Mad apertou o botam do primeiro andar. Fomo o caminho conversando e Mad disse que conhece uma casa perfeita a venda.

Quando chegamos no primeiro andar Mad pegou minha mão saímos correndo, feito duas loucas, pelo saguão do edifício. Chegamos no caro e Mad ligou o rádio que estava tocando "Happy" do Pharrell Williams. Começamos a cantar como duas loucas e quando a música acabou, começamos a conversar e chegamos rapidamente na " casa perfeita" que Mad tanto me falou.

— Chegamos — ela diz.— Aqui é perto de onde você vai trabalhar e a casa é linda.— ela completa.

Reviro os olhos e Mad da risada da minha atitude. Saímos do carro e eu consegui ver uma casa muito bonita com uma enorme placa escrito " Vendo" com letras vermelhas. A casa era muito bonita, mas para uma pessoa morar sozinha, era muito grande (http://planosarquitectura.com/wp-content/uploads/2013/05/Fotos-de-casa-americana-de-dos-niveles-tres-dormitorios-dos-baños.jpg).

—O qua achou?— pergunta Mad sorrindo.

—Bonita, mas uma casa menor seria melhor.— respondo.

Mad revira os olhos e começa caminhar em direção a casa. Eu a acompanho e quando chega na porta Mad toca a campainha. Esperamos um pouco e depois um homem, com cabelos grisalhos e pele um pouco enrugada e um pouco gordo, atende-a. Ele usa uma calça preta de moletom e uma blusa também preta polo. Ao ver Mad ele sorri e ela retribui.

— Posso ajudá-la?— ele pergunta sorrindo.

— Minha amiga, está interessada na sua casa.— ela responde.

O senhor sorri e olha para mim.

— Gostaria de dar uma olhada?— ele pergunta, ainda sorrindo.

— Sim.— respondo sorrindo também.

Ele nos da passagem e logo depois que entramos fecha a porta. A sala é bonita por dentro, mas mesmo assim acho-a grande apenas para mim.

— A casa tem dois andares. No primeiro andar tem uma sala de jantar e outra de estar, uma cozinha, uma lavanderia e um banheiro.No segundo andar tem dois quartos de visitas, um quarto de casal com banheiro e um banheiro para visita.— ele explica.

— Perfeito— fala Mad sorrindo.

Olho para Mad incrédula. Me viro e encaro novamente o senhor que está sorrindo.

— Quanto custa?— ela pergunta sorrindo.

Olho com raiva para Mad, afinal quem está comprando a casa, eu ou ela? Olho para o senhor esperando uma resposta e ele pega um papel e uma caneta que estava no bolso de sua calça e anota o preso, em seguida entrega o papel para Mad. Ela olha para o papel e depois sorri.

— Vamos comprar.— ela diz ainda sorrindo.

Olho para Mad com raiva e indignada. Como ela pode falar que eu vou comprar uma casa que é grande demais para mim e nem sei o preso?

— Vai pagar a vista ou parcelado?— ele pergunta.

Tento pegar o papel da mão de Mad, mas não consigo. Suspiro vencida e olho para o senhor.

— Parcelado.— respondo.

Mad sorri e bate as mãos dando pulos empolgada e o senhor sorri.

— É só assinar os papéis e a casa será sua. Daqui a dois dias eu saio da casa e você pode se mudar para cá. — ele diz sorrindo.— Qual é o seu nome?— ele pergunta.

— Katniss Everdeen e o seu?— pergunto.

—Plutarch Heavensbee— ele diz.— É um prazer lhe conhecer.— ele fala estendendo a mão.

—Igualmente.— falo apertando sua mão.

— Vamos assinar a papelada!— Mad fala sorrindo.

Plutarch sorri e solta minha mão e depois nos guia até a cozinha. Ele fala que vai pegar a papelada e diz para nós sentarmos nas cadeiras. Eu me sento em uma e Mad em outra. Aproveito e olho para Mad com raiva por ter me enfiado aqui.

— Como faz isso? — pergunto com raiva.

— Você gostou não gostou? Então pronto.— ela diz rápido sem me dar tempo para responder.

Plutarch volta e me entrega os papéis. Ele me mostra onde tenho que assinar, mas como não sou boba leio tudo antes. Quando termino Plutarch me diz que ele entrega a casa daqui dois dias e a primeira parcela é no próximo mês. Mad e eu nos despedimos de Plutarch e fomos em direção ao carro. Chegando lá eu e Mad entramos e ela começa a dirigir.

— Não se preocupe com a decoraçao dos móveis. Tudo será por minha conta.— fala Mad.

Olho para ele sem entender o que ela quis dizer e quando entendo fico boba.

— Mad não precisa. Não quero de dar gastos.— falo ainda olhando-a.

Ela sorri e naga com a cabeça.

— Eu quero fazer isso e ponto final.— ela responde.

Decido não discutir mais e então começo a falar sobre assuntos aleatorios. Eu a Mad ficamos conversando até chegar ao hotel e quando chegamos eu e ela decidimos ir almoçar, já que são 14:30. Almoçamos conversando e rindo e depois ficamos rindo e andando pelo hotel e muitos caras passavam e olhavam para Mad que ainda estava toda de vermelho. Rimos e conversamos e depois que ficou mais tarde decidimos ir nos trocar, pois os saltos já estava incomodando. Tomo um banho e decido colocar uma blusa bege e um short branco em uma sandália também bege. Amarro meu cabelo em um simples rabo de cavalo e pego meus óculos e o meu celular (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124682971&.locale=pt-br).

Caminho até a recepção e encontro Mad conversando com o recepcionista que era Rafael. Mad usava um vestido colorido e uma rasteirinha preta. Ela estava com seus óculos no rosto e segurando o seu celular. O cabelo dela estava preso em um rabo de cavalo elaborado. Ela estava linda( http://www.polyvore.com/emprego_novo_casa_nova_vida/set?id=124681687). Vou em direção a Mad e quando chego perto dela percebo que ela estava falando sobre a estadia dela.

— Oi — digo chegando perto dela.

Ela se vira e me olha sorrindo.

— Oi — ela responde me abraçando.

— Olá — cumprimenta Rafael.

— Olá — respondo me soltando dos braços de Mad e olhando para Rafael.

— Kat eu decidi que vou voltar para minha casa. Se você quiser vir comigo. O que acha? — ela pergunta olhando para mim.

Olho para Mad negando com a cabeça.

—Não quero incomodar Mad, além do mais você já vez muita coisa para mim. Obrigada.— respondo.

Ela afirma com a cabeça e volta a falar com Rafael. Ficamos algumas horas lá e depois ficamos conversando até anoitecer. Quando anoiteceu combinamos de nos encontrarmos de manhã, já que nenhuma das duas estava com fome. Fui para meu quarto, coloquei o mesmo pijama de ontem e escovei meus dentes. Fiquei até tarde vendo Tv e acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Mereço comentários? Então gente no próximo capítulo já vai ter se passado dois dias e a Mad já vai ter acabado de comprar os móveis para a casa, ou seja a Kat já vai se mudar e conhecer o nosso loiro! Beijos e até os comentários!! COMENTEM, RECOMENDE o FIC!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will always love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.