As Crônicas da Luz e da Escuridão - Livro 1 escrita por Pingin


Capítulo 7
Piltover e LeBlanc - Lux


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora, tive que estudar de mais essa semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503691/chapter/7

Todos na floresta olharam perplexos para Ezreal, principalmente eu e Darius.

– É melhor correrem - disse Ezreal com uma malicia nos olhos - se não...

Todos os noxianos correram, menos LeBlanc, que continuou olhando com um meio sorriso para Ezreal, olhei para ela e Ezreal, disparei em sua direção e lhe dei um abraço.

– Como sobreviveu? - perguntei.

– Nunca morri - explicou ele - eu tinha que forjar minha morte para salvar LeBlanc.

– Mais por que quer salvar essa noxiana? - disse Garen.

– Pois ela é minha irmã.

Como assim ele tinha uma irmã noxiana a nunca me contou?

– Como assim? - falei

– Eu e ela morávamos em Piltover - começou ele - e inventamos uma poção da invisibilidade...

– Melhor irmos andando - sugeriu Leblanc - vai ser uma longa historia.

– Então um dia estávamos brincando de pega-pega - começamos a andar e Ezreal a continuar - então por algum motivo, vimos pessoas conversando dentro de uma casa e ouvimos coisas de mais.

– Oque vocês ouviram? - perguntou Katarina.

– Calma, contarei tudo, ouvimos o plano de Piltover, induzir Demacia e Noxus a uma grande guerra, aonde Zaun e Piltover conquistariam as cidades sem perder membros do exercito - todos estavam com os olhos arregalados para Ezreal, menos Leblanc - pois eles tem um exercito formidável, capaz de acabar com o exercito de Demacia e Noxus juntos, então, eles fizeram a ilha das sombras se juntar aos noxianos e os Yordles se juntarem aos Demacianos, então, nessa guerra, Piltover e Zaun tomariam a tudo e fariam uma grande luta entre si, e quem vencesse ficaria com Valoran completa para a tal. O problema é que eles nos ouviram, Leblanc me forçou a tomar a poção da invisibilidade e eles levaram Leblanc, eu os segui, eles fizeram uma coisa horrível, mudaram as lembranças de Leblanc e a mandou para Noxus, e eu fugi para Demacia, mais acabei voltando para minha casa.

– Meu deus - Garen disse - Isso realmente é um ótimo plano.

– E Urgot em Demacia - falou Katarina - isso é um bom motivo para uma guerra, a morte de Jarvan, e Noxus esta confiante por causa da ilha das sombras, isso acabaria com os exércitos.

– Exatamente - confirmou Leblanc - por isso, podemos fazer duas coisas, entrar em Noxus e persuadir Swain, ou entrar em Demacia e matar Urgot.

– O segundo parece mais fácil - falei - conheço cada rosto em Demacia, posso entrar la e procurar Urgot.

– Com você fugindo de Demacia, entrar lá sem ser punida levaria um bom tempo - explicou Darius - eu e Vayne também estamos sendo perseguidos, Leblanc e Katarina são de Noxus, o único que sobra é Ezreal, que está morto para Demacia. Temos um impasse.

– Eu irei - disse Ezreal - entrarei em Demacia com sensor de magia negra de Vayne e descobrirei Urgot e o matarei.

Todos olharam meio desconfiados para Ezreal, ele poderia ser experto, porem não sabíamos se ele seria capaz de matar Urgot.

– Realmente você é a unica opção - disse Leblanc - então vamos acabar logo com isso.

Eu, Garen, Katarina e Vayne nos entreolhamos, não sabíamos se poderíamos confiar em Ezreal e Leblanc, eles acabaram de falar uma historia aonde mudaria toda a rota de Runeterra, estávamos um pouco assustados, confesso, porem era muita coisa em jogo, então o melhor a fazer era acreditar.

Nós seis começamos a andar em direção de Demacia, como tinha dobrado o numero de pessoas, os suprimentos acabaram rapidamente, então começamos a caçar alguns animais da floresta, que começava a ficar mais verde a cada passo.

Avistei os muros de Demacia, senti um arrepio na espinha, já estava na hora, e Ezreal poderia morrer, sendo que acabei de saber que ele esta vivo, não quero que isso aconteça.

– Ez - falei - por favor, não morra.

– Quem disse que pretendo morrer? - disse ele rindo - acabei de te reencontrar, pretendo viver muito mais.

– Então tome cuidado - disse Leblanc - ele vai voltar a sua forma verdadeira quando for lutar contra você, terá suas facas e tudo.

Ez parecia mais preocupado.

– Tudo bem - disse ele - tomarei o máximo de cuidado possível.

– Por tudo oque você fez - Leblanc olhou para ele - pelo que nós fizemos, se você morrer, Piltover tomará a tudo, e nosso plano falhará.

– É um fardo bem grande - afirmou Ez fazendo uma careta.

– Até demais - disse Katarina.

– Parem de pressiona-lo - falei - temos que incentiva-lo, não isso que vocês estão fazendo.

– Tudo bem Lux - Falou Ez - eu não ligo para isso. Esta na minha hora - disse ele se aproximando do portão de Demacia e dando um tchausinho.

– Será que ele vai conseguir? - perguntei.

– Já vi ele lutando - respondeu Leblanc - e já vi Urgot lutando, Ezreal com certeza ganha essa luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que esse capitulo esta pequeno, só que é de madrugada e estou com sono, então fica assim mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas da Luz e da Escuridão - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.