As Crônicas da Luz e da Escuridão - Livro 1 escrita por Pingin


Capítulo 6
O Segredo de Noxus - Katarina


Notas iniciais do capítulo

Postem seus comentários! E não subestimem a Katarina. E eu dei uma arrumada no final desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503691/chapter/6

Enquanto isso em Noxus.

– Katarina, Cassiopeia e Draven, na minha sala! - gritou Swain.

Eu olhei para minha irmã, que era meio cobra e fomos para a sala do general Swain, chegando lá, vi Draven e Swain nos esperando.

– Bom, vocês tem ciência de que a missão foi um sucesso - começou Swain - porem a Katarina deixou a desejar, Cassiopeia e Draven foram muito eficientes, mas, a soldado Du Coteau, exitou em matar Garen Crownguard em batalha, e como você sabe que deixamos Urgot dentro de Demacia disfarçado para matar Jarvan, e que temos a Ilha das Sombras como aliado, temo que tenha contato com o Crownguard.

– Como assim? Eu nunca trairia Noxus! - menti - como você pode falar isso?

– Cassiopeia a seguiu - falou Swain - vimos você falando e aos beijos com o Crowguard, então, Draven, pode executa-la.

Porem fui mais esperta, teleportei para fora da sala e sai correndo, Draven saiu numa velocidade incrível da sala e jogou um machado em minha direção, me abaixei e corri o máximo que pude.

Olhei para trás e vi Cassiopeia e Draven correndo atras de mim, não podia acreditar que minha irmã havia feito aquilo, então joguei uma faca na direção de Draven, que acertou seu baço e ele caiu no chão uivando de dor.

Cassiopeia não iria parar, teria que impedi-la, então, quando sai das muralhas de Noxus, teleportei ao seu lado e lhe dei um chute na cabeça, ela caiu no chão mais logo se recompôs, então dei um soco em seu ouvido, que a deixou desorientada, e ela disse:

– Como pode fazer isso Kat? Trair Noxus depois tentar me matar.

– Não estou tentando de matar Cas - susurrei - mais você não me deixou opção a não ser te machucar.

Sai correndo para longe de Noxus e fui correndo em direção de Piltover.

Tinha ouvido Swain conversar com Riven que Garen, Lux e uma tal de Vayne haviam fugido de Demacia e estavam em Piltover, o plano deles era capturar Lux e Garen e matar Jarvan, assim Demacia começaria uma guerra sem pensar duas vezes, perder três pessoas da elite era demais, porem Noxus tinha o poder da Ilha das Sombras na palma de suas mãos, então seria fácil ganhar uma guerra contra Demacia, então rumei em direção de Piltover para avisar Garen de tudo isso e depois mandar Garen impedir a morte de Jarvan, e com isso, conquistaria a confiança de Demacia e moraria lá com Garen, era um bom plano.

Apos um tempo rumando para o norte, avistei a bela cidade de Piltover, fui adentrar na cidade quando fui surpreendida por uma mulher com longas tranças azuis, usando uma metralhadora e um canhão nas costas.

– Olá ruivinha - brincou ela - sei que você é de Porcsus, então, que porcos te trazem aqui?

– Nada que te interesse.

– Quer que eu faça algum favor? - perguntou ela - eu realmente gosto de você ruivinha, mata a tudo e a todos sem piedade.

– peço que entregue uma mensagem a Garen e Lux Crownguard, e para uma Shauna Vayne também.

– Qual seria o pedido Firehair?

– Que me encontrem aqui.

– Só? Pensei que me pediria para fazer papinha de Crownguard, para tomar com pão, mais tudo bem, os trago em um minuto.

Depois de algumas horas que a mulher de cabelo azul se foi, avisto uma mulher com cabelos negros, uma capa vermelha e uma besta nas costas, acompanhada de Lux e Garen.

– Katarina! - exclamou Garen - quem bom ver você!

– Se isso for alguma emboscada - disse Shauna Vayne - é melhor desistir, pois você deixou uma faca cravada do meu lado, que possuía a magia negra que você usou, e, meio que estamos usando ela.

– Como você conhece ela? - perguntou Lux ao Garen incrédula.

– Isso não vem ao caso - falei - preciso dizer uma cois...

– É claro que isso vem ao caso! - Lux começou a gritar - se você traiu Demacia Garen, te explodirei agora!

– Nós não trocamos informações de nossas cidades - explicou Garen - somente agimos como se fossemos de uma mesma cidade, sendo amigos, só isso.

– Tomara que isso seja verdade! - gritou Lux - por que se não...

– Não há tempo para discutir isso agora! - falei mais alto que todos - é urgente oque vou falar, Noxus esta procurando vocês para captura-los e Urgot esta em Demacia para matar Jarvan!

– Por que esta dizendo isso a nós? - perguntou Garen.

– Pois eles iam me executar, pois nos viram Garen - expliquei - acharam que eu era uma traidora, então, não sou mais de Noxus, posso falar oque quiser dela.

– Meu deus - indagou Vayne - então aquela invasão era para colocar Urgot la dentro?

– Sim.

– Porem tem mais uma coisa - falou Vayne - você é uma das oito pessoas que entraram em Demacia, terei que mata-la.

– Nem por cima do meu cadáver - disse Garen - não, ela vai ser a unica sobrevivente.

– E só para constar - falei - somos Dez.

– Oque? - disse Lux.

– Eu, LeBlanc, Darius e Draven, Cassiopeia, Riven, Talon, Swain, Urgot e Sion.

– Sion? - perguntou Vayne.

– Ele estava aos arredores auxiliando - falei.

– A sim - disse Garen - então oque faremos? Continuaremos com a vingança ou iremos para Demacia?

– Vingança - disse Vayne.

– Demacia - falei.

– Vingança - falou Lux.

– Mais... - comecei a falar.

– Seria mais eficaz se matarmos os caras que virão nos sequestrar - falou Garen - você sabe que virão?

– É claro - respondi - Riven, Cassiopeia, Draven, Talon, LeBlanc e Swain.

– Tudo isso para sequestrar duas pessoas? - perguntou Lux.

– Eles sabem os seus potenciais - respondi - e Swain quer vir em pessoa.

– Acho que damos conta disso - falou Vayne - vamos sair daqui, Piltover não vai gostar nada de uma luta.

Eu tinha conseguido, conquistei a confiança deles, agora iriamos esperar os sequestradores virem e mataremos eles, um plano melhor que ir em Demacia e tentar adivinhar que seria o Urgot, então rumamos em direção de Noxus, para acabar logo com isso.

Montamos um acampamento numa floresta perto de Noxus, e acendemos uma grande fogueira para chamar atenção, mais estávamos preparados para qualquer tipo de ameaça.

Ficamos esperando revezando os suprimentos e treinando um pouco, Vayne estava meio lenta pelos ferimentos, mais conseguiria matar.

Depois de algumas horas, ouvimos alguma coisa na floresta, então nos escondemos nas sombras das arvores. esperamos e vimos oque queriamos, Riven e Leblanc estavam na frente, logo atras Cassiopeia, Talon, Darius e Draven e mais atras Swain.

– Era aqui não era? - perguntou Riven.

– É claro - disse Swain colocando a mão numa arvore com um furo de uma faca - Katarina os avisou, devem estar longe.

– Como ela pode - disse Cassiopeia - minha querida irmã traidora de Noxus.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH - gritou draven quando Vayne o atingiu na perna.

Sai de trás das arvores e teleportei no meio dos Noxianos e dei o lótus da morte, comecei a girar lançando milhares de faquinhas em suas direções. Riven desviou com a espada, Leblanc se atirou em direção de Swain, Darius e Draven foram se defender nas arvores e Cassiopeia me jogou uma "garrinha", que me jogou para trás, ela me seguiu, queria uma luta a sós.

Ela invocou uma poça de veneno no chão aonde estava, teleportei ao seu lado e chutei a lateral do seu corpo, ela jogou uma nova "garrinha" que desviei, joguei uma faca em sua direção e teleportei atras dela, ela desviou da faca, mais não desviaria de centenas.

Dei o segundo lótus da morte, mais durou pouco, ela me transformou em pedra e jogou um ácido em mim, quando desvirei pedra ela me jogou outra "garrinha" que me atingiu em cheio fazendo eu voar para longe.

Dei uma espiada na luta geral, LeBlanc jogou uma bola dourada e teleportou em cima de Talon, que Garen lhe arrancou a cabeça numa espadada, Lux travava um combate contra Riven e Darius, estava mais correndo e lançando algumas magias.

Mais porque que LeBlanc ajudou Garen a matar Talon? Voltei a minha luta, me joguei para o lado para desviar de mais uma "garrinha", foi quando vi a brecha, teleportei em cima de Cassiopeia e joguei duas facas em sua direção, ela grunhiu e eu cai no chão e dei o terceiro e ultimo lótus da morte, ela não havia como se defender então foi tingida por pelo menos cem facas, ela começou a enrijecer e virou uma estatua, que caiu no chão e se despedaçou.

Eu estava acabada, fiquei de joelhos e respirei ofegante, usar três lótus, tomar "garrinhas" na cara e virar pedra acabou comigo.

Deitei na grama, ela era fofa, mais não tinha tempo para isso, estava indo em direção dos Demacianos para ajuda-los quando uma figura surgiu das sombras, era um garoto loiro com um binóculo em cima de sua cabeleira longa, todos olharam para ele surpresos, eu reconheci ele, era o cara que Lux havia gostado e que havia morrido, então Lux abriu a boca, e no meio desse choque disse:

– Ezreal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem PF