Thalico-The game of life escrita por DaisiesTulips


Capítulo 12
Sem chão...


Notas iniciais do capítulo

desculpem mesmo a demora e não me xinguem, eu to muito triste e deprimida então sofram. Beijo mamãe ama vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503685/chapter/12

Pov: Thalia

Naquela noite Nico falou que me amava como também prometeu não me magoar... Ele não cumpriu a promessa, ele pode ter feito um erro, mas eu fui a que mais errou... Errei em confiar nele. Sei que vou errar novamente já que estou a ponto de cometer o maior erro da minha vida... Vou destruir o que ele mais ama! Vou me destruir...

Dois dias antes;

Fui dormir com o sorriso de orelha a orelha... Foi como um conto de fadas. Sinto que perto dele eu não preciso me esconder! Perto dele eu sou meu verdadeiro "eu". Sonhei com várias coisas, todas o Di Ângelo estava lá... Para melhorar cada parte de meus sonhos e me salvar dos pesadelos. Inclusive os mais profundos... Os que me davam frio na espinha e socos no estômago, ele estava lá para me ajudar e transformar tudo em um mar de rosas brancas... Sentia que perto dele eu estava segura. Quando acordei de todos os meus sonhos de porcelana, me virei em minha cama e me deparei com um buque de flores... As minhas favoritas... Margaridas ou como eu me lembrava na minha infância "mal-me-quer". Então percebi que havia um cartão;

"Amor. Nunca pensei que chegaríamos a isso. Um casal impossível... Há um tempo atrás você tinha me perguntado se eu gosto de casais impossíveis, pois você nunca iria cair na minha "laia", dito e feito... Você não caiu... Eu cai no seu perfume na sua sedução... Seu poder de mexer comigo e fazer minha cabeça flutuar e ao mesmo tempo querer explodir... Te querer é como levar um busque de flores nas mãos. Tão frágil... Tão belo e encantador... Você seria rosas chá! Teria espinhos. Seus espinhos não são defeitos e sim qualidades escondidas por baixo do mau julgamento. Seu jeito me cativa... São seus olhos nos meus que me fazer ser alguém melhor, alguém merecedor do seu amor... Eu te Amo Grace."

É ler e chorar... Ver como alguém te ama é tão bom!

Um dia depois;

Nico me levou para jantar... Nos divertimos e conversamos. Logo após me levou pra casa... Mas ele não apenas me deixou em casa. Fez questão de falar com meu pai. Ouvi uns gritos mas logo após parou e os dois sairão do escritório. Nico veio em minha direção... Se ajoelhou e pegou uma caixinha vermelha com aparência aveludada do bolso eu sabia o que viria pela frente... Sim eu sabia e então antes de Nico falar eu já comecei a berrar um "sim" em alta voz e quando ele retirou pude perceber que o anel tinha um diamante... era lindo, fundido em prata, pois Nico sabia que eu não gostava de ouro. Meu pai apenas via a cena, até que ele disse:

–Cuide dela ou não irá mais fazer nada na vida!

Soou como uma ameaça... Uma boa ameaça, porém Nico dizia que nada estragaria aquele momento. Ele decidiu então fazer uma festa no dia seguinte para comemorar...

Horas atrás;

A festa estava boa... Nico tinha pedido para virem me buscar em casa. A festa estava animada e os convidados pareciam felizes... Muitos iam até mim para me desejar Parabéns. Mas logo logo seria a hora de Nico falar e se expressar seus sentimentos... Não via a hora disso começar. Dancei com Nico e depois encontrei Annie e conversamos, fiz questão que ela visse meu anel e quando ela finalmente percebeu como o anel era ela pulou em cima de mim e me jogou no chão, não parava de falar como era grande e lindo. Olhei para o palco e vi Nico lá na frente... Ele disse que não iria falar sobre os sentimentos porquê não era bom nisso. Então ele cantou pra mim
Yellow do Coldplay.

Look at the stars

Look how they shine for you

And everything you do

Yeah, they were all yellow

I came along

I wrote a song for you

And all the things you do

And it was called "Yellow. "

So then I took my turn

Oh what a thing to've done

And it was all yellow

Your skin

Oh yeah, your skin and bones

Turn into something beautiful

Do you know?

You know I love you so

You know I love you so

I swam across

I jumped across for you

Oh what a thing to do

'Cause you were all yellow

I drew a line

I drew a line for you

Oh what a thing to do

And it was all yellow

Your skin

Oh yeah your skin and bones

Turn into something beautiful

You know

For you I'd bleed myself dry

For you I'd bleed myself dry

It's true, look how they shine for you

Look how they shine for you

Look how they shine for

Look how they shine for you

Look how they shine for you

Look how they shine

Look at the stars

Look how they shine for you

And all the things that you do

Foi lindo, cada parte da musica. Então quando acabou ele desceu do palco e me deu um beijo apaixonado como ele sempre faz...

Eu já estava cansada eram 1:00 hora da madrugada, então Nico me pediu para dormir lá, eu então aceitei já que era especial pra nós dois, Bianca poderia me emprestar uma roupa sem problema. Liguei pro meu pai e por incrivel que pareça ele deixou sem falar nada.

Eu já estava me arrastando pelos lados de sono quando vi uns caras trazendo caixas de bebidas, fui correndo avisar a Nico, mas ele falou que ele mesmo tinha pedido e que era uma das melhores bebidas, então eu fui e peguei uma trouxe para perto do nariz para sentir o cheiro, quase cai pois era muito forte, então achei melhor não tomar e avisar a Nico.

Procurei Nico em toda a festa mas não o achei, imaginei que deveria estar no banheiro já que a festa é na casa dele, e na casa dele não conheço muita coisa, subi as escadas na esperança e achar seu quarto, avistei Bianca e a chamei ela me abraçou e falou que dormiria aqui também pois ela ainda tinha um quarto, perguntei a ela se me emprestava uma roupa e ela concordou, pedi também a ela que me levasse no quarto de Nico porquê eu já estava cansada, ela me acompanhou até lá, quando nos ficamos em frente da porta ouvi vozes, Nico e uma garota. Bianca me olhou e eu já estava prestes a chorar então ela me convenceu que podia ser coisa boba e que eu não deveria me precipitar, então eu abri a porta... Olhei aquela cena e não aguentei, cai de joelhos no chão. Bianca me levantou e Nico me olhou assustado... Parece que ele não estava esperando por isso, quando a garota se virou pude ver seu rosto mas não sabia seu nome.

Agora;

Eu só penso em correr... Em fugir de tudo.

Estou como uma maluco correndo e chorando pelas ruas, estou prestes a fazer a maior loucura da minha vida, querem saber oque? Estou prestes a me jogar da ponte, fuck o resto do mundo... Sempre soube que meu lugar não é aqui.

(...)

Finalmente eu cheguei, fui devagar até o meio... Ninguém via pois ela é enorme, então eu me segurei nas cordas que estavam amarradas ali, pensei na cena que vi a poucas horas atrás, e não aguentei... eu me joguei! Vi tudo passar diante dos meu olhos, eu estava sem chão, estava a beira da morte... A melhor sensação de todas, então me senti pesada. E derrepente não senti mais nada.

Pov; autora

Nico então ficou sem ação, Bianca desceu e pediu para todos procurarem por Thalia que ela poderia fazer alguma besteira, disse para procurar nas ruas, na casa dela... Em todo o lugar, disse para só descansarem quando a encontrassem e pediu para que quem a encontrasse ligasse para ela, Jason estava pálido e gélido, foi correndo na direção de Bianca para perguntar o que estava acontecendo... Todos estavam desesperados, então Bianca contou.

(...)

Jason foi correndo para o único quarto com vários avisos colados na porta, ele imaginou ser de Nico, ele deu apenas um soco na porta e viu Nico paralisado e viu uma garota colocando a roupa, Jason deu um soco na cara de Nico, o mais forte que ele já dera na vida, ele estava com muita raiva em si, então descontou tudo que tinha guardado em Nico que não revidava nenhum golpe, nada doia tanto como o olhar de Thalia, não era de raiva, ou ódio... Era de dor, e depois não era mais de nada.

Todos se perguntavam aonde estava Thalia Grace e o que havia acontecido... Então um silencio ecoou na sala, o telefone de Bianca tocou e Zeus chegou soltando faíscas pelos olhos, Bianca rapidamente atendeu o celular, era Percy... Ele tinha a encontrado, No rio e com os batimentos mais fracos que ele já vira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom não me matem e é isso, vou soltar alguns espoilers... Pois o próximo só vai ser rápido se tiver comentários. É isso, se quiser espoilers me mande uma MP, não se esqueçam de comentar, quanto mais comentários e favoritamentos eu posto mais rápido, adoraria uma recomendação okay! Beijos amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-The game of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.