Thalico-The game of life escrita por DaisiesTulips


Capítulo 11
Desafio


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores me perdoem pela demora :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503685/chapter/11

Pov: Nico

Foi tudo muito rápido para mim, foi um borrão na verdade...

Acordei e logo dei um pulo ao acordar, eu estava num beco com varias pessoas discutindo na minha frente, algo como; "Ele é da polícia!" ou "Vamos matar esse desgraçado em quanto ele ainda ta dormindo!" e eu posso jurar que tinha alguém que disse que eu era o amante de uma tal de Paloma, não tava mais aguentando aquele barulho na minha cabeça.

Logo vi Reyna se aproximando e me chamando para ir para fora que o beco não era seguro, andamos um pouco até que chegamos a rua, não estava mais aguentando então perguntei;
– Reyna o que aconteceu depois do nosso término?

Ele ficou meia apreensiva porém disse;

– Nico, tenho que te pedir que não fique com raiva de mim...

– Reyna... Aconteceu tanta coisa que eu acho impossível eu ficar com raiva de você!

– Eu achei um erro ter terminado com você... Me desculpa pelo jeito que eu te tratei quando terminamos!

– Rey, olha eu não me magoei com você e não acho que você foi dura, até porque queira me perdoar mas eu não te amava mais, se você não fizesse isso eu ia fazer... Eu estava te iludindo, tudo porque eu queria esquecer alguém.

– Então estamos quites, só que as coisas mudaram, vou te explicar melhor! Lembra aquele dia no farol, que eu te levei para olharmos a vista?!

– Lembro, foi para comemorar nosso primeiro e ultimo mês de namoro!

– Então... Três dias antes eu tinha me encontrado com uma pessoa, o Octavian!

– Ta de brincadeira Rey?! Ele e um idiota!

– O idiota que eu queria e achava que iria esquecer, só que adivinha... Não consegui até o dia do farol. Ele tinha me convidado para tomarmos um café, na cafeteria central, eu fui pois eu ainda o amava independente do que ele tinha me feito, então quando cheguei ele estava lá, rimos, relembramos os velhos tempos do nosso namoro e foi bom na verdade foi ótimo, até que ele achou que se fossemos para seu apartamento teríamos mais privacidade...

– Rey... Privacidade para quê?

–Nico... Eu te traí! Me desculpa eu me arrependo tanto...

– Reyna só me diga uma coisa... Você acha que eu merecia set traído?

– Não Nico, não merecia não! Logo depois que saímos do apartamento dele eu me sentia livre e bem, até que eu me lembrei de você, e aquele dia no farol não tinha sido para comemorar, tinha sido para eu terminar com você, seria para eu te contar isso. Eu precisava me encontrar com você e dizer a verdade, Octavian tinha me dito que fugiriamos logo depois que eu terminasse com você, então logo de manha marquei com você, no passar do dia eu vi a pior coisa que poderia me acontece, Octavian estava se agarrando com outra menina... Rachel, eu fiquei sem chão e comecei a chorar, fui direto aconteceu. e eu queria mais que tudo alguém que me entendesse, como você sabe eu não sou muito de fazer amizades então digamos que eu tinha um amigo/namorado, você era a única pessoa que me entenderia, passei o dia inteiro chorando, eu estava doida para nos encontrarmos, quando finalmente deu a hora eu fui para o farol e você estava lá, já tinha arrumado tudo e queria que tudo desse certo, meu coração estava apertado, não queria te contar para não deixar de ser sua amiga, e não queria terminar porque tinha descoberto que te amava, porém eu não podia ficar perto de você com aquele peso todo dentro de mim, então a única maneira foi terminar com você, pensei que como estava no início da minha paixão eu conseguiria te esquecer, só que não foi isso que aconteceu eu não agüentei e me meti com pessoas erradas, e descobri estar grávida, Nico me perdoe, o filho não é seu, mas eu gostaria que fosse...

– Você só pode estar maluca! Eu nunca faria isso uma besteira dessa! Já ouviu falar de anti concepcionais? Você foi uma iresponsável! E vou ser sincero com você, eu te perdôo pelo que você fez, mas não posso fingir como se nada tivesse acontecido, posso te ajudar como amigo, nada mais que isso... E vou ser bem direto para que não tenha dúvidas depois, eu estou apaixonado, e pretendo ter algo sério com ela, não crie falsas esperanças!

– Tudo bem Nico! Só preciso que ligue para alguem por favor, se não for incomodo claro!

– Não, não é! Pra quem você pretende ligar?

– Meus pais, devem até ter achado que eu morri...

– OK.

– Ah bom... Avise as pessoas que já me conhecem que eu estou de volta.


[...]


Logo depois de tudo o que está acontecendo me vem mais essa, Reyna está de volta... Alguns dos meus amigos a conhecem porque eu tinha apresentado ela quando eramos apenas amigos. Nunca pensei que ela voltaria, não desse jeito! Tem alguma coisa errada! Reyna nunca desiste fácil das coisas.

Cheguei no hotel da Bianca, uma hora atrasado, ainda mais que meu lanche sumiu e tive que comprar outro.

Bati na porta umas vezes e ai entrei, não acreditei no que vi.

Pov: Thalia

Eu já estava cansada de esperar Nico, então eu e Bianca começamos a brincar de desafio, a casa estava uma zona, e pode se dizer que eu estou apenas de roupa íntima, bianca de croped e um micro short, tem penas do travesseiro voando e espalhados pelo chão fora 4 garrafas de cerveja do desafio de beber, digamos que nunca deixe duas garotas loucas em casa sozinhas por uma hora e meia, ouvi batidas na porta, eu e Bianca estamos jogando call of duty gost, quando a porta se abre revela um Nico Gostoso quer dizer... Ah é gostoso mesmo! Nico me secou tanto que eu juro que me senti como uma uva passa, ele avaliou cada parte do meu corpo e me olhou com um sorriso sugestivo, Thalia Grace se controle! Ai senhor não dá! Olhei para o lado Bianca estava bebendo mais umas duas latas de cerveja, quando acabou a segunda caiu no chão e não levantou mais, posso dizer que Nico veio devagar em minha direção, mas estaria mentindo! Ele praticamente voou em cima de mim. Não vou dizer que eu não gostei, eu adorei! Ele me pegou no colo e me levou para o quarto de Bianca e me colocou na cama, ele rapidamente abriu o guarda roupa e tirou de lá de dentro uma... Porcaria de roupa! Droga Nico! Olha que eu realmente tava me animando! Chato!

– V-Veste logo essa roupa antes que me deixe louco por completo Thalia!

Ele tava prendendo a voz para falar, senti que ele realmente estava se segurando, bom se é assim tudo bem... Ele que não soube aproveitar!

– Ah Nico me desculpa!

– Me desculpa você! Não sei com oque eu estava na cabeça!

Cheguei perto dele e sussurro em seu ouvido;

– Eu sei perfeitamente oque você estava pensando, e eu não negaria!

– Ah não! Droga Thals! Merda que droga! Isso que da ser bonzinho! Não acredito...

Hahaha foi Ilário ver ele ali se lamentando pelo acontecimento ou melhor por não ter acontecido!

– Ah não liga, tudo bem... Mas Nico agora sério, me desculpe por isso!

– Você não tem culpa de nada, mentira! Se você fosse menos é... Isso ai que você é, seria mais fácil me controlar! Mas eu também não sou santo!

– Nico é que eu tenho que te contar uma coisa!

– Pode falar Thals!

– Eu te amo! Nico, eu te amo!

Foi tão difícil e tão fácil, tão bom e tão ruim, deixei meu coração no comando e que ele conduza minha vida da maneira certa!

– Eu não acredito que você esta dizendo isso, Thals... Eu também te amo!

E assim demos um beijo, e ele me rodou pelo ar, era como nosso pequeno infinito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? me motivem a postar mais rápido! comentem, favoritem e recomendem !! amo vcs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-The game of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.