Thalico-The game of life escrita por DaisiesTulips


Capítulo 13
A despedida de um passado...


Notas iniciais do capítulo

gente hey!!!! Bom eu vou tentar postar mais rápido hauhsuhauh desculpa o tamanho mas foi o que deu, é como se fosse a segunda temporada de uma série, tudo vai mudar! Até lá em baixo bjusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503685/chapter/13

Pov: Nico
Porquê eu tinha feito aquilo... Logo em um momento em que estava tudo bem entre a gente... Por falar nisso aonde ela está? Aonde eu estou?... Ouço gritos desesperados e Bianca jogada no chão, chego perto dela e pergunto;

–Bi... O que aconteceu?
–Não encosta em mim... Seu merda! A Thalia! Você a traiu e partiu o coração dela... E sabe como ela está agora? Bom ninguém sabe se ela sobreviveu... Esta tudo nas mãos de quem está cuidando dela... Ela pode morrer sabia?

E então eu finalmente me lembrei de tudo que havia acontecido... Aquela garota, o par de olhos azuis me encarando vazios... Eu... Sendo um babaca e idiota, por quê eu fui assim... Por que eu fiz tanta besteira? Porque eu sou um idiota...

Pov: Autora

Nico não sabia o que fazer e então decidiu fugir... Decidiu que iria sair do problema como quem sai de uma casa mal assombrada, apavorado e correndo...

(...)

Thalia estava no hospital... Tinha 78•/• de chances de morrer ou melhor... Não acordar mais... Thalia entrou em coma... Ninguém podia fazer nada... Ninguém fazia nada a não ser esperar... Ninguém levava em conta que ela estava em um sono profundo, todos apenas achavam que ela já tinha ido em bora, os únicos que a visitavam era Zeus e Luke... Ah Luke, se tornou uma boa companhia... Fazia uma semana apenas. Porém as esperanças já tinham esgotado.

Hermes trabalhava no hospital e então quando viu Thalia achou bom ligar para Luke... Um grande amigo de Thalia em sua infância toda ele estava lá. Apenas se recordava Luke... Das manhãs que acordava nas montanhas ao lado de quem sempre amou... O único amor verdadeiro que ele estivera, Thalia era a única que via seu lado humano de ser... Ela o ajudou a mudar! Perde la o fez sofrer e amadurecer... Quando soube de Thalia ficou louco e prometeu a pequena floco de neve que ficaria do lado dela até não poder mais.

Annie chorava todos os dias por não poder ajudar la e por não ter estado presente quando Thalia precisou dela... Sem poder ajudar Percyto também chorava... No chuveiro, pela rua, no quarto e as vezes ao sair do quarto no hospital... Mas as visitas no hospital só diminuíam.... Todos estavam parando de ir, ninguém queria mais vê-la desse jeito... Na cama correndo risco de vida e podendo não acordar nunca mais, porém apenas uma pessoa não ligava pra isso Luke... Ele se fez presente em todos os exames e resultados. Chorava com a família quando vinha uma notícia ruim e sorria quando a notícia boa chegava, Luke tinha se tornado alguém com quem Thalia poderia confiar, Mesmo não sentindo nada.

Pov:Thalia

Eu estava num sonho... Ou na minha mente. Enfim eu estava perdida. Tudo estava escuro e assim ficou... As lembranças daquele dia ficavam rodando a minha cabeça as vezes era como viver tudo de novo, e outras vezes eu apenas assistia toda a cena. Eu até choraria mas eu não sei se estou triste ou se estou com raiva.
Derrepente eu sinto algo... A meses eu não sinto nada, senti alguém apertando a minha mão e depois senti um corpo me apertando e destingui como um abraço, fiquei maravilhada, a muito tempo eu não sentia isso. Depois senti partes de meu corpo... Então eu sabia! Sempre soube que isso era tudo um sonho. Nico nunca faria isso comigo. Foi sempre um sonho! Como eu sorri... Estava relaxada de ser um sonho. Até que voltei a ouvir algumas coisas e então ouvi alguém falando;

–Finalmente depois de nesses ela acordou! Chamem os enfermeiros. Isso nunca tinha acontecido antes. Não sei como ela sobreviveu!

Apolo...?

Tudo é real então... E então consegui chorar e decidi que queria dormir mais um pouco. Infelizmente era tarde demais.
Vi um rosto que eu conhecia, queria que fosse Nico... Mas não era.

–Luke?
–Sim... Sou eu Thals!

Ele segurou minha mão e senti o arrepio e a boa sensação novamente. Ele estava chorando.... Olhei ao redor e estava no hospital. Mas cadê Anne? Nico?... Só vejo Luke, Acho que de verdade eu só senti apenas Luke... Pelo que eu pude sentir ele foi o único que ficou comigo. Ouvi de novo a voz de Apolo;

–Luke vamos... Descanse, você foi o único fora Zeus e Jason, que viam sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuhasuhauhs sou muito má não acham?! Bom comentem com quem a Thalia fica... Nico é um viadim bejunda mamãe ama vocês!!! Segurem esse forninho e Feliz ano novo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-The game of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.