Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/23

Após a habitual pergunta um grifinória começou a ler:

Oi Gente,

Meu nome é Nathany Braido, provavelmente algum de vocês podem me achar louca, uma psicopata ou algo do tipo... já estou avisando logo...
Sou da casa RAVENCLAW...

Os Ravenclaw alplaudiram.

...com muito orgulho da casa que sou, meu maior referencial é a Luna. Autentica, linda, especial, maravilhosa é assim que descrevo a Luna. Seu modo de ver o mundo me encanta e vou confessar também sou sonâmbula e adorei sua dica de dormir de sapatos, eu durmo de sapatos, certo dia eu acordei e estava sentada na escada da casa da minha avó, não sei nem como entrei lá. Estranho eu sei.

Harry, eu era apaixonada por você, muito apaixonada.

Ginny fez cara de emburrada.

Você era meu sol, minha vida, cada arranhão que você levava, era uma buraco que se abria em mim. Entenda eu tinha 7 anos quando te vi pela primeira vez, amor platônico de criança, na verdade eu te amo ainda, muito menos que antes mais ainda amo e não gosto da Ginny.

– Porquê? – A citada perguntou.

Ginny, você deveria ter morrido quando a Bellatrix tentou te matar.

Molly ficou furiosa

Ron, eu adoro você, meu medroso favorito. Adorei que você ficou com a Mione e que deu uma fora tao bonito na Lila, que eu quase senti a dor dela, MENTIRA EU RI PARA CARAMBA COM A CARA QUE ELA FEZ QUANDO VOCÊ CHAMOU O NOME DA MIONE NA ENFERMARIA.

Muitos riram.

Sei que você lembra disso Mione, sua cara de satisfação por tudo aquilo foi maravilhosa. Cuide bem dela, Ron. Seu que você a ama muito e que aria sua vida pela dela, vocês terão uma vida linda e feliz juntos,a valorize bastante, ela vale muito.

Tenho mais umas coisinhas para falar sobre a Hermione. Mione você é a garota,mas forte,inteligente e maravilhosa que eu conheço. Só não é tão maravilhosa quanto a Luna. Quando eu li Harry Potter e as Relíquias da Morte, eu chorei muito por vários motivos. Quando Vi o filme, parte 1, eu chorei litros quando a Bellatrix te torturou, mas você foi forte e deu a volta por cima e ai está você,linda e poderosa, com o amor da sua vida. Te amo.
Molly você é uma mãe maravilhosa, Você era a pessoa que eu sabia que poderia contar a qualquer momento. Sr Weasley te adoro.

MALFOY! Posso falar adoro o seu jeito de ser.

Ele sorriu convencido

Mesmo te achando um Playboy,

– O que é um Playboy? – Ele perguntou

Ninguém respondeu.

...filhinho de papai metido a bonzão. Sabe te adoro,mas não fique convencido, você não é a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

Vamos ver... é muita gente para falar e se eu continuar a falar de todo mundo eu vou ficar aqui até amanhã...

Tá, Snape. O homem mais corajoso que eu conheço. Se todos pudessem te entender, todos te adorariam como eu adoro. Você é o homem que mais amou no mundo e que sempre vai amar. Pena que não conseguiu viver esse amor. Sinto amargamente o morte de Lilian.
Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, você é o cara do estilo.

Muitos riram.

Aprendi tantas coisas com você. Não posso começar a falar de você porque se eu começar vou ficar uma semana aqui. Te adoro. Chorei muito quando morreu.

Jorge, eu amo você cara. Eu consigo diferenciar você do Fred desde sempre. Que feio Molly você é mãe e não consegue. QUE BRINCADEIRA IDIOTA! ESTOU OCO? JURA? COM TANTAS PIADINHAS SOBRE OUVIDO E VOCÊ ESCOLHE ESTOU OCO? Brincadeira... amo você Jorge.

– Sou foda! – Disse George levando nada bonito de Molly.

Lembram que eu disse que amava o Harry como se ele fosse o meu sol e que agora amo menos? Bom eu troquei de amor. FRED AMOR DA MINHA EXISTÊNCIA, MEU SOL,LUA,RESPIRAÇÃO, CORAÇÃÃÃÃO, VOCÊ É TUDO PARA MIM.

– Sou foda!

Não me deixe. Fred, você ganhou meu coração assim que ajudou Harry a fugir da casa dos Dursleys no segundo livro. Quando li o segundo livro eu estava com 10 anos e a partir dai só você existia no meu mundo, suas brincadeiras com Jorge,nunca esquecendo que onde uma está o outro também está Jorge eu também te amo como disse antes,mas o Fred tem um pedestal no meu coração onde só ele está. Quando li o livro 7,mas exatamente na pagina 495 onde você morre, eu estava de escola na aula de história não estava nem ai para a aula e comecei a chorar descontroladamente,não tinha quem conseguisse me controlar,eu me agarrei ao livro e chorava encolhida no fim da sala. A professora avisou a diretora,que chamou minha mãe que chamou meu pai que chamou uma ambulância que me levou para o hospital onde fiquei durante 12 horas tomando clamantes para ver se parava de chorar e acabei dormindo quando acordei e voltei a ler o livro começou tudo de novo. Meu mundo caiu ali mesmo,você havia partido,me deixado. Fiquei sem ir a escola por 2 semanas apenas deitada chorando sua perda. Ai eu terminei o livro, meu medico me passou calmantes que tomo até hoje, mas tudo bem. Ai o que me acontece alguns anos depois? O Filme parte 2 é lançado e quem vai na estréia? EU! ai quem entra em desespero de novo? EU! E quem não quis sair do cinema depois? Eu! Porque? Porque eu preciso de você! Sabe o que eu faço para sobreviver? Eu leio todos os livros e vejo todos os filmes até a ordem da fênix, porque eu não consigo nem ler a primeira linha do Relíquias da morte sem chorar. EU TE AMO MUITO, ATÉ O ULTIMO

SUSPIRO.

Tá eu disse que você iam me achar maluca,psicopata, e sim eu sou doida, retardada, mas eu sou muito inteligente e capaz de me cuidar sozinha.

Desculpe se desabafei demais. AMO TODOS VOCÊS, MESMO OS QUE EU NÃO FALEI.

ASS.: Nathany Braido, uma louca da Ravenclaw, que ama o Fred.

– Quem lerá a próxima? – Perguntou Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.