Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/22

–Eu leio!- Disse Rose Weasley.

“George Weasley.

Eu mandei uma carta para Fred, então nada mais justo do que mandar para o meu outro salvador, certo? Certo.

–Eu disse que eu era mais foda Fred!

–Eu sou muito mais foda!

–Não eu sou muito mais fo...

–Calem a boca! - Disse Rony.

Antes de tudo eu gostaria de dizer algo para uma pessoa que não disse na outra carta: Severo Snape. Eu lhe agradeço do fundo do meu coração por estar protegendo Harry quando Lily e Thiago não podem fazer isso. Sei que a sua ruivinha está muito feliz e super agradecida pelo o que fez/está fazendo. Obrigada.

Varias meninas olharam indignadas para Harry, que deu de ombros.

Voltando ao assunto principal, George. Eu já disse tudo o que me levou a gostar dos gêmeos, já disse de todo o meu amor e da minha dor de perder Fred, mas eu sei que a sua será infinitivamente maior, sei também que toda vez que se olhar no espelho vai chorar e procurar o Fred em você, não vai mais conseguir conjurar patrono, porque todas as suas lembranças felizes são com o nosso ruivinho. Não faça isso George, não se castigue mais. Não fique sem falar com sua família por semanas para ficar trancado no quarto... Tem pessoas que te amam e que também vão sofrer com a morte dele e sem duvidas nenhuma elas vão precisar de você... E a mais linda homenagem foi seu filho ter o nome dele.

Eu te admiro tanto... Depois de tudo que sofreu/vai sofrer ainda encontra o amor, que no caso é a Angelina (que pena que não sou eu, mas ok, adoro a Angie), vai ter um filho lindo e vão ser felizes. Aposto como ela te fez superar muita coisa, mas sei que é forte, sei que vai agüentar isso, pois afinal, você é George Weasley, não há nenhum cara que se compare a você. Sorria bonitão! Haha

–Sou mais bonito que você Fred!

–Ahan... vai sonhando Jorge.

–Sou mes...

–Os dois são IGUAIS! - Disse uma Rose Weasley irritada. – Será que posso continuar? Obrigada.

Aproveitando que to aqui, Fred te amo viu? Tenho uma aliança com teu nome gravado, não é brincadeira. Hahaha. É que eu tinha um carinho imenso pela aliança que minha mãe me deu, e eu tenho um carinho imenso por você... Então né, já viu. Haha

Gina, querida, eu gosto de você! Não te acho uma vadia como muitas fãs (loucas, em minha nem tão humilde opinião) por ai.”

Gina fez cara de indignada e sorriu.

Faça o salvador do mundo bruxo muito feliz, que eu sei que esse sempre foi seu sonho. Linda!

E só pra não perder o costume: DRACO MALFOY SEU GOSTOSO! SIM, ESTOU AUMENTANDO (SE É QUE É POSSIVEL) SEU EGO! LINDO!”

–Eu sou demais! Ninguém me supera! - Disse Malfoy, todo convencido.

Amo todos vocês.

Ass: Uma trouxa que vai encontrar Fred Weasley nos sonhos. Always."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.