Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/24

Depois do almoço, Roxanne disse que queria ler, e Dumbledore fez a carta voar até ela.

Lembro-me de estar na biblioteca de minha antiga escola e de repente encontrar um livro chamado Harry Potter e a Pedra Filosofal. Me interessei por ele e o levei para casa, lendo-o no mesmo dia. Não conseguia parar. Terminei a leitura de madrugada, mas já com a intenção de chegar na escola e procurar o segundo livro. Sempre gostei de ler e estudar, mas depois de ler HP1, nunca senti tanta vontade de ir à escola quanto naquele dia. Pena que não era em Hogwarts.

Tinha 11 anos nessa época. Hoje tenho 24, sou Historiadora e professora,

– Isso são mais de 10 anos! – Disse um Ravenclaw.

mas Harry Potter é algo que nunca vai sair do meu coração. Meu grande sonho era tirar o Sr. Binns da sala de aula, e dar História da Magia no seu lugar. História, primeiramente, serve para a diversão, não chatice.

Muitos riram.

Durante todos esses anos sendo fã de Harry Potter posso dizer que chorei algumas vezes. Chorei ao ver Sirius, Dumbledore, Fred e Remus morrendo. Nunca imaginei que sofreria tanto. Principalmente com a morte de Remus, o meu professor preferido dentre todos, inclusive os meus.

Remus corou.

Todo inicio de ano, quando me apresento em sala de aula, digo que tento seguir os passos do meu grande mestre e maroto Aluado, mas que eles não pensem que não tenho um pouco de Minerva dentro de mim.

Risos.

Como todos potterheads, tenho as minhas excentricidades. Não basta amar. Você tem que shippar. O um shipper favorito é Wolfstar.

– O que é Wolfstar? – perguntou Draco.

– Wolfstar é como se chama ao shipper Remus/Sirius. – disse Alex.

Risos maliciosos ecoaram.

Não existe nesse mundo (trouxa ou bruxo) algo mais perfeito, magnífico e estupendo do que Wolfstar. Remus, eu te amo. Te amo mesmo! Mas o Sirius te ama muito mais. Sei que existe algo mais profundo entre os dois, além de amizade.

Para mim, Remus só ficou com a Tonks porque o Sirius morreu e precisava esquecer. As fanfics wolfstar me fizeram amar ainda mais os Marotos, inclusive o Peter, pois nessa época ele ainda não tinha sido contaminado por Voldemort.

Voldemort, por mais que brincamos com ele, é um vilão que não podemos descartar. Não houve duas guerras bruxas por causa dele a toa. Ele é um dos piores que já existiu no mundo literário, mas que amamos tanto quanto odiamos a Umbridge, cara de sapa!

Eles amam aquela coisa? – Disse Harry.

– É um dos personagens preferidos de muitas fãs. – Disse Alex.

Portanto, deixo aqui minhas considerações:

A família Weasley fica todo o meu amor!

A Luna todo meu amor, por você e pelos pudins! Dentre todas, você é alguém que me ensinou a aceitar as pessoas, sem preconceitos, não importa as suas excentricidades.

Neville, você é o cara! Precisa ser corajoso para enfrentar seus amigos e temores!

Fred e George, tenho alunos que me lembram vocês. E os amo por isso!

– Somos fodas! – Disseram os dois.

A Hermione fica todo meu amor e admiração. Você me fez perceber o quão importante é estudar, mas que os amigos são mais importantes que isso.

A Rony eu deixo meu amor e minha simpatia por seu medo de aranhas. Um dia quero dar uma voltinha de carro com você. "Weasley é nosso rei!"

Sirius... seja meu padrinho também!!!!

Ao Harry, testa rachada, não tenho o que dizer além de "Obrigada!". Obrigada por me apresentar a esse mundo que tanto amo.

A Dumbledore... ahhh tio Dumby... quando você entregar a minha carta de Hogwarts, nem que seja me avisando que despediram o imprestável do Binns, eu te dou o seu beijo na bochecha pessoalmente.

Ass: Historiadora Sonserina.

OBS: Sonserina sim! Uma das coisas boas do Pottermore!

O que é o Pottermore? – Perguntou Fred.

– É um site onde a pessoa se inscrever e vai fazendo várias tarefas dos livros, por exemplo, quando chega ao capítulo da seleção do Harry o fã tem o questionário e é selecionado para uma das casas. – Explicou Alex.

Fred assentiu e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.