Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/21

Depois de almoçarem e lerem uma pequena carta que havia ali, Dumbledore falou.

– Já estou cansando desta pergunta, quem quer ler a próxima?

– Eu vou ler né. - Disse Percy do futuro.

Dumbledore mandou a carta levitando até onde Percy estáva sentado, logo, quando todos fizeram silêncio, ele começou a ler:

Eu me lembro ate hoje da primeira vez que eu vi Harry Potter, eu estava em uma manhã esperando minha prima para ir para escola, com meus 6 anos de idade uma menina sonhadora e ingênua, lembro que por faltar muito tempo para a aula começar começamos a ver Harry Potter e a Pedra Filosofal, logo me encantei com Hogwarts e com tudo o que esse maravilhoso mundo me mostrava, logo comecei a sonhar: Sera que um dia minha carta de Hogwarts chegaria?

Alguns meses se passaram e essa mesma prima ( Que hoje é uma vaca devo admitir)

Risos e risos.

...me mostrou seu novo filme, um VHS, Harry Potter e a Câmara Secreta, fiquei morrendo de medo do Basilisco, mas o Garoto que sobreviveu estava ali para proteger uma legião de fãs do terrível monstro... Depois ano apos ano, os filmes só passaram a me agradar mais já me peava assistindo os uma vez por semana, ate a época do lançamento do sexto, onde tomei coragem e li os livros, a saga do Testa Rachada me prendeu mais ainda, li todos em menos de um mês, e sonhava em um Dramione ou em um Tomione, Guimione, Fremione, ou a Mione com qualquer outro que não fosse o Ron, nunca fui com a cara dele...

– Credo desse povo, ninguém gosta do Ron e querem me jogar pra qualquer um... Não me importo com o que os outros querem que eu faça, eu gosto de você.– Ela disse essa última parte sussurrando no ouvido de Ron, que ficava vermelho a cada palavra e sabia mais o sorriso, ele reparou que ela ficou vermelha e muda depois que percebeu o que falou, ele olhou pra mão dela que pousava levemente em cima da mesa, e a segurou sorrindo abobalhado pra ela.

Sempre me disseram que eu pertencia com a Casa da Slytherin, nunca havia me orgulhado disso ate perceber o quão melhor nós somos do que os leõezinhos fajutos... SLYTHERIN PRIDE...

Os Grifinórios fizeram cara de nojo, e os Sonserinos sorriram maliciosos.

Agora algo que eu amaria dizer para alguns dos personagens:

–Luna você é uma diva;

–Mione, PARA DE FRUSTAR O HARRY... testrálios puxam as carruagens e Draco É um comensal ( se eu tivesse oportunidades também seria);

– Louca. - Hermione sussurou e Ron riu.

– Tom Riddle, Draco Malfoy, Fred e Gui Weasley, Victor Krume Sirius Black, vamos ser mormons ao contrarios CASEM COMIGO SEUS TESUDOOOOS... parei

Os citados ficaram chega estufados de tanto ego.

– Molly, to #xatiada contigo, qualé, você matou a Bella...

– Ron, PARA DE SER TONTO

– Snape seu lindo, eu espero que você um dia possa amar alguém novamente ate mais do que amou a Lily, e que dessa vez você não pare na friend zone...

– Odeio essa zona é uma bosta, você quer avançar, mas não, fica sempre na zona de amigo. - Falou Alvo Severo, seu pai ouvido a frase resolveu conversar com ele mais tarde.

Ass. Uma Potterhead bem louca e com vontade de que o Voldy retorne...

– Realmente é louca, querer Voldemort de volta só pode ser loucura. - Disse Harry.

– Muitos Potterheards querem isso. - Disse Alex.

– Por que? - Perguntou Hermione.

– Pra ter mais história, ter mais aventuras com o tão amado Trio de Ouro, pra ter mais alegria na vida, ter um lugar ou coisa pra fugir da realidade!- Disse Alex visivelmente mechida, James reparava nela e sabia que ela não estava bem, ela estava mechida ou irritada com alguma coisa.

PS.: SLYTHERIN RULES!!!

PS.2: PIRRAÇA, SO TUA FÃ

– Acabou. - Disse Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.