A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 31
Capítulo 31 – Motivos


Notas iniciais do capítulo

Onegai minha gente pelo atraso! Tantas coisas aconteceram e tive uma inspiração fantástica para começar outra fanfic chamada "Silent Love" que é diferente de tudo que eu já escrevi. Enfim, não abandonei "AFMBDK"(nome resumido da fanfic, até a autora tem preguiça de escrever rs), curtam a explicação pela parte do sr. Uchiha fujão . Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/31

Sasuke’s pov on

Fazem alguns dias que estou longe de Konoha, longe de Sakura, isso foi preciso, tenho que investigar se o conteúdo da carta é realmente verdadeiro, isso mudará muita coisa caso seja real. Meus pensamentos estão confusos, embaralhados, penso em como ela está, eu saí de repente no dia do casamento de nosso melhor amigo, sem avisar, eu sabia que teria que partir naquele mesmo dia, fui um fraco que não teve coragem de se despedir. Fico pensando em como ela deve estar nesse momento, triste, abalada com o que aconteceu, com raiva de mim, eu torço pra que ela não venha atrás de mim pelo menos agora. E tem o conteúdo da carta, aquilo que me intriga, por que alguém se daria o trabalho de mandar por um falcão a mensagem justamente para o Distrito Uchiha e foi muito hábil por não ter sido interceptado pelos ninjas da vila. Ainda do conteúdo da carta:

“Caro Uchiha,

Fico muito contente por ter voltado ao seu lar no Distrito Uchiha, assim fica bem mais fácil de localizá-lo. Trago-lhe boas notícias ou más, interprete-as como desejar, seu irmão Itachi passou por Takigakure (Aldeia da Cachoeira Oculta) há poucos anos atrás e fez o inverso do que tinha feito há anos atrás, invés de exterminar o clã Uchiha por inteiro ele resolveu dar continuidade, se é que me entende. Um homem traído e com ódio não toma boas atitudes, já como ele está morto, o garoto irá pagar pela traição da mãe dele Yumi Mirazana. Calculei mais ou menos a distancia que leva de Konoha para cá e te darei exatos 10 dias para me encontrar nas coordenadas enviadas para conversamos, se não o garoto morre.”

Eu preciso saber se esse garoto realmente existe ou se é apenas uma armadilha, fico pensando se esse meu sobrinho existe, nunca me imaginei como tio, já que queria muito poder vingar meu clã matando Itachi, então eu nem pensava que ele poderia ter algum filho ainda muito jovem, pelo que vejo eu estava enganado, será uma maneira de estar perto de meu irmão cuidando do filho dele, mas, não posso fazer tantos planos se nem sei se essa criança é real. Fico pensando se Sakura iria aceitar criar meu sobrinho, isso se ela me aceitar de volta, ela é uma ótima pessoa, sempre me perdoou e se eu expor meus motivos tenho certeza de que ela me entenderá. Não faltava muito para chegar até o local, derrotei alguns bandidos no meio do caminho, acho que eles não sabem quem é Sasuke Uchiha, fiz questão de mostra-los. Chegava até a vila, precisaria de uma autorização especial, só precisei dizer um nome e me deixaram passar, “Minoru Hida”, estava sendo guiado pelos criados desse homem, que parecia ser muito rico por sinal, já que observava que o nome dele aparecia em muitas lojas e ao chegar ao palácio dele pude constatar que isso é verdade.

— Sasuke Uchiha! – saldou-me um homem alto, gordo e coberto por panos caros com fios de ouro – Vejo que conseguiu ser rápido em sua viagem.

— Senhor Hida, não é? – ele afirmou a cabeça em sinal de confirmação – Vim pessoalmente para ver se a ousadia de me mandar uma carta daquele tipo era uma coisa realmente verdadeira.

— Então não acredita no que te escrevi? - sentou-se num trono enquanto me mantive de pé – Itachi ficou com minha noiva e teve um filho com ela, ele sumiu e eu descobri a traição depois do casamento.

— Lamento por isso, passei meu tempo concentrado em vingança, eu não sabia que meu irmão tinha tempo para farrear com noivas alheias – ele levantou-se exaltado – Não me leve a mal, já tentaram vários tipos de coisas para atrair minha atenção, quero ver o garoto com meus próprios olhos para poder tirar qualquer tipo de conclusão.

— Como queira Uchiha –disse pretencioso – Daichi! Traga Takashi até aqui!

Fiquei alguns minutos esperando até ver um garotinho de aproximadamente 5 anos diante de mim, a semelhança com meu irmão é inegável, os olhos escuros igual aos cabelos, talvez o formato do queixo e dos olhos sejam da mãe do garoto, ele é filho de Itachi com toda a certeza!

— Deu tempo de esclarecer suas dúvidas senhor Uchiha? – Hida disse em tom de deboche – Ele é filho do seu irmão desprezível?

— Não fale mal de meu irmão – a situação me deixava tenso – Sim, ele é filho de Itachi – confirmei a informação óbvia para aquele homem – O que você quer em troca? Não me chamaste aqui para ver meu sobrinho de graça e o tom ameaçador da carta não fora nada agradável.

— Quero que fique aqui para treiná-lo, pois ele me pertence – não gostava do tom da conversa – Enquanto a ti me servirás até ele conseguir me servir como se deve.

— E o que acha que me fará fazer isso? – esse homem é muito pretencioso.

— Simples, irei matar os dois, começando por esse vermezinho filho de minha falecida esposa infiel – sorriu diabolicamente – Depois será você.

Ele iria atingir o garoto com uma espada, usei meu rinnegan para trocar de lugar com ele.

— Não o olhem nos olhos! – ordenou Minoru – Ataquem para matar!

Peguei o garoto nos braços e tentei fugir para a segurança dele, mas, usaram uma barreira de chakra e que estava drenando o meu, eles me atacaram e eu consegui proteger o pequeno Takashi dos golpes mais por infortúnio fui capturado. Takashi e eu fomos jogados numa cela especial que suprimia o uso de chakra e as correntes que puseram em mim limitam meus movimentos, com armas confiscadas e sem saída, deveria ter chamado Sakura para vir comigo, meu erro foi ser confiante demais, o que me consola nesse momento é estar perto de meu pequeno sobrinho, filho de Itachi, Takashi acabou conquistando meu afeto no primeiro instante, ele está desacordado, claro que aquilo fora demais para ele. Minha torcida é que um dia meu resgate chegará e eu consiga levar Takashi comigo, agora quanto tempo isso irá demorar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora fiquei com dó do Sasuke, o que vocês acharam dessa revelação?O que acontecerá com ele e Takashi? No próximo capítulo veremos como Sakura está e talvez um pouquinho dos mais recentes presos desse pseudo-vilão Minoru Hida. Os deixei surpresos e curiosos pro próximo capítulo,né? Bjos e até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.