A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 30
Capítulo 30 – Os Olhos da Decepção pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Estou muito feliz por conseguir postar rapidamente dessa vez, acho que farei isso mais vezes, se eu dividir os capítulos em partes talvez eu demore menos pra postar, dependendo de como as coisas fluírem. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/30

~Dois dias depois~

Tsunade’s pov on

Já fazem dois dias que Naruto e Hinata se casaram e eu não vejo Sakura desde então, ela estava com um comportamento estranho, convivi com ela tempo suficiente para saber que estava mascarando seus reais sentimentos, Sasuke a deixou e eu não sei os reais motivos dele para isso, ele não deve mais satisfações a mim já que não sou mais a Hokage e Kakashi também não me diz nada. Deixei-a ontem em paz, ela precisava descansar e tentar superar isso, só que depois de falar com Ino, Hinata e Tenten que tentaram visita-la ontem à tarde e não conseguiram falar com ela, a porta está trancada e perguntaram aos vizinhos que disseram que não a viram sair, que na verdade ouviram um barulho de estrondo e depois mais nada, eu passei a ficar desconfiada. Então eu mesma fui até o apartamento dela, precisava dela no hospital, bati na porta e ninguém me atendeu, não sou igual as fedelhas amigas dela, arrombei a porta e procurei Sakura pelo apartamento, via coisas caídas no chão quebradas, então achei o quarto dela e achei-a caída no chão ao lado de um porta-retratos.

– Por Kami-sama! – exclamei – Você está muito gelada! – tentava cura-la e o esforço foi em vão – Vamos para o hospital!

Levei-a pulando pelos telhados para cortar caminho e evitar comentários, coloquei-a no leito e pus um cobertor térmico para ver se ela conseguia se aquecer, não estava funcionando muito, o quadro dela não estava bom, ela está desidratada e parece que não ingeriu alimento nenhum há pelo menos dois dias. Fizemos ela ingerir líquidos mesmo desacordada, a coitada tremia tanto e eu não conseguia ajuda-la como devia, igual aquela outra vez que... não pode ser, os olhos dela! Deve ser isso! Naquele momento ela abriu os olhos, estão em tom violeta, algo muito incomum, o que pode ter acontecido?

– Tsunade-sama – falou em tom despreocupado – O que aconteceu? Como vim parar aqui?

– Se eu não tivesse arrombado a porta de sua casa você teria morrido desidratada – respondi sem deixar de olhar nos olhos dela – Estava com hipotermia também, por isso está usando o cobertor térmico.

– Falando nele pode tirar por favor, está muito quente – então a hipotermia havia passado – Alguma coisa errada shishou?

– Está se sentindo bem? – ela afirmou com a cabeça – São seus olhos novamente Sakura, agora eles estão violeta!

– Violeta? – perguntou sem humor, de modo robótico – Pode me dar o espelho? – entreguei o espelho que estava perto da cômoda – Nossa! Meus olhos ficaram lindos.

– Eles já eram lindos naquele seu tom de verde natural – bufei – Sabe que teremos que fazer testes em você e que vigiaremos seu comportamento.

– Sem problemas – demonstrava despreocupação – Só quero fazer uma colocação, na ausência de Sasuke eu assumirei a liderança da anbu, sou a pessoa mais qualificada para isso e terei que me desligar do hospital outra vez.

– Já está pensando no trabalho? E Sasuke? Não se importa mais com ele? – estava assustada com a nova atitude dela, não era mais sentimental ou explosiva como em sua fase assassina, ela está tão fria como um bloco de gelo e isso me preocupa.

– Não mais –foi rápida e seca – Estou pensando no trabalho sim, nesses dias que estive doente não pude cuidar da anbu e antes de tudo sou uma shinobi que precisa executar seu trabalho com destreza.

– Tudo bem Sakura, falarei com Kakashi-sama sobre isso – suspirei, seria outro trabalhão daqueles com ela – Agora te encaminharei para a sala de exames.

Despedi-me e me dirigi rapidamente para o escritório do novo Hokage, que no momento estava desocupado e se espantou com minha visita, já que nem tem tanto tempo que larguei meu antigo posto.

– Tsunade- hime o que lhe traz aqui? – disse em tom cansado, via a papelada em cima da mesa e ele estava com uma expressão de que acabara de acordar – Problemas no hospital?

– Não, o problema é com sua antiga aluna –desabafei – Ela ficou dois dias desacordada com hipotermia e acordou com um comportamento incomum e olhos violeta.

– Ela está bem agora – disse preocupado – Ela disse algo estranho?

– Aparentemente sim, estamos realizando testes nela no hospital – respirei fundo – Ela quer voltar a liderar a anbu e quando falei sobre Sasuke ela nem pareceu se importar, na verdade ela não parece se importar com nada além de ser uma shinobi.

– Entendo – parecia estar pensando – Se nada de errado acusar os exames não poderei impedi-la, acho que ela está bloqueando o que realmente sente e isso até é melhor para ela – suspirou – E se as coisas fugirem ao controle novamente teremos que pará-la.

– Está falando em prendê-la?- disse assustada – Ou matá-la?

– Dependerá da situação e da urgência – disse pesaroso – Gosto muito de Sakura, ela foi uma ótima aluna e é uma boa garota, não entendo o porque de Sasuke tê-la abandonado, ele apenas disse que tinha recebido uma carta urgente, que sairia e não sabia quando iria voltar.

– Tudo bem então Kakashi – dirigi-me a porta- Saiba que lutarei por ela se for preciso.

– Eu sei disso, também lutarei por ela se for preciso.

Passado algum tempo retornei ao hospital e procurei saber o estado de Sakura, tudo normal com os exames de sangue, testes físicos e neurológicos, nenhuma anormalidade foi encontrada, até os psicólogos do hospital deram alta para ela dizendo tranquilamente que ela está bem. Essa parte foi a que me deixou desconfiada, vi que ela que me esperava em minha sala.

– Shishou-sama, que bom que chegou – sua voz não expressava qualquer emoção – Já viu o resultado dos exames? Os médicos me disseram que estou bem – o olhar dela é vazio – Falou com o Hokage?

– Sim Sakura eu vi os resultados dos exames, parece que está mesmo bem – fechei meus olhos tentando acreditar no diagnóstico – Falei sim com ele, Kakashi disse que assim que estivesse recuperada poderia voltar para as suas funções na anbu.

– O que houve prima? Parece preocupada, tensa – levantou e pôs suas mãos em meus ombros, me senti encurralada, como uma presa prestes a ser devorada por um predador, não estou acostumada a sentir medo, principalmente de Sakura – Fique tranquila, isso fique calma – automaticamente senti calma, mesmo fosse devorada morreria tranquila – Não se sente melhor? – perguntou-me docemente, sua voz parecia como uma melodia hipnotizante assim como seus olhos – Não precisa se preocupar comigo, preciso ir agora até breve – e saiu de minha sala.

Estava muito desconfiada do comportamento dela e ao mesmo tempo tranquila, ela não me pediu para ficar assim, ela praticamente me ordenou e não consigo alterar isso, quanto tempo será suficiente para o efeito surtir, descobri o novo poder dos olhos dela, controlar emoções das pessoas, será que ela já se deu conta disso?

Sakura’s pov on

Depois que acordei senti nada, acho que essa é a melhor palavra para definir o que sinto, nada. Acho que finalmente meu desejo se realizou, até quando minha prima falou sobre Sasuke nada senti e respondi com indiferença, tive que fazer inúmeros exames para comprovar o óbvio, que estou bem. O que mais me chamou atenção foi que a cor de meus olhos mudou para violeta, será que meu kikimegan se desenvolveu mais? O pior é que não consigo desativa-lo, minha teoria que formei rapidamente é de que se eu estiver com ele ativado significa que não sentirei emoções. Tsunade ficou muito preocupada com meu comportamento, pude notar isso, então para não ser presa, terei que dissimular, fingir que sinto emoções. Retornarei para anbu amanhã, tinha ido para o escritório de Kakashi e até ele consegui convencer, acabei colocando óculos escuros para disfarçar a nova coloração de meus olhos para evitar conversas desnecessárias, voltei também a realizar minha pesquisa e estou progredindo, acho que descobri qual é o meu novo poder ocular, controlar as emoções das pessoas, isso somado ao meu outro poder de dominação meus poderes estão imbatíveis, seria uma tarefa quase impossível me derrotar. Acho que quando tiver tempo perguntarei para minha prima Mayumi o que ela sabe a respeito disso, já que não li sobre isso em nenhum dos pergaminhos e provavelmente nem meus tios devem saber dessa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um novo poder ocular? Será que causará tantos problemas como quando o anterior na época em que foi descoberto? No próximo capítulo teremos Sasuke e em seguida Sakura explorando os recursos de seu novo poder e saber da origem dele. Até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.