A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 11
Capítulo 11 – Diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/11

Sakura’s pov on

Despertar foi a melhor parte desse pesadelo horrível, acho que passei por outra guerra só que mentalmente, ainda estou passando, é como se tudo de bom que há dentro de mim fosse enfraquecendo aos poucos. Minhas veias ainda ardiam e não conseguia movimentar meu corpo, muito menos meus lábios para dizer qualquer coisa, só de abrir e fechar os olhos tem sido uma tarefa árdua. Minha visão turva começa a ficar clara e a primeira pessoa que vejo ao despertar desse inferno é Sasuke.

– Que bom que acordou, você nos deu um susto e tanto!

Eu somente conseguia piscar, estava liberando meu chakra para ajudar na minha recuperação, mas, acho que ele entendeu que não posso fazer nenhum esforço.

– Entendi que não consegue se mover, ficaste agonizando por horas – ele me acompanhou esse tempo todo? – Irei chamar Tsunade, ela vai gostar da notícia, ficou muito atordoada por não conseguir ter feito nada.

O que aconteceu do lado de fora? Há quanto tempo estou assim? Se nem Tsunade que é uma gênia da medicina conseguiu me curar é porque tem coisa. E Sasuke me visitando? Pelo jeito que ele falou é que acompanhou todo o processo. Deixa que quando eu estiver bem tirarei essa história a limpo, melhor não, tentar arrancar qualquer coisa dele é perca de tempo. Tsunade chegou no quarto e Sasuke já havia ido embora.

– Você não sabe o como me senti impotente Sakura!- sempre naquele tom autoritário – Estou vendo que não consegue fazer nem movimentos básicos agora. Ficará aqui em observação até que se recupere – suspirou- O que mais me preocupou nem foram os 10 dias que ficou em coma e sim as 10 últimas horas, não consegui curar sua dor. Esse processo que aconteceu com você é muito incomum, irei pesquisar com meus contatos, melhoras.

Então foram 10 dias que fiquei fora do ar, preciso por minha vida em ordem, não posso voltar justamente de onde parei, sou uma pessoa deferente agora, a primeira coisa que quero fazer é me tornar uma jonnin, vou parar de me dedicar tanto as atividades médicas daqui. Só questão de tempo que sairei dessa cama e irei solicitar meu pedido a Hokage.

~3 horas depois~

Tsunade’s pov on

Estava no meu gabinete procurando um contato que pode me levar ao que Sakura teve e sou surpreendida com ela entrando por minha porta.

– Sakura era pra você estar na cama em observação!

– Estou ótima Tsunade-sama ou posso lhe chamar de prima?

– Então você realmente descobriu tudo pelo que vejo, mas, por que demorou tanto para regressar a vila?

– Porque quis treinar e me tornar mais forte, consegui desenvolver toda arte ninja Haruno e grande parte da Senju. Estava trabalhando em criações próprias quando fui bruscamente interrompida.

– Estou vendo o quanto você mudou e minha pergunta é: onde quer chegar?

– Quero me desligar temporariamente das atividades do hospital, quero me graduar jonnin.

– Está bem, o exame jonnin é daqui há dois meses, pode treinar, prove seu valor.

– Bem, isso não é tudo.

– Pois então fale prima!

– Quero mais missões níveis B, A e S se possível e após a prova jonnin me integrar a Anbu de Konoha.

– Sabia que tinha mais coisa, vou providenciar isso – quando estava indo pra porta eu chamei-a – Sakura! A pessoa que te interrompeu era a que queria te matar por conta de seu clã? O que fez com ela?

– Era sim. Eu o explodi em vários pedaços minúsculos- sorri – Tchau prima – acenou.

Aquele olhar não é da antiga Sakura, nele tem uma sede de sangue e aquele sorriso não é sincero. Irei dar corda para ver até onde ela vai, se antes durante a guerra seus poderes ultrapassaram os meus, nem quero imaginar agora. É melhor ter minha prima como aliada do que inimiga, seu rank real é S.

Sasuke’s pov on

Avistei Sakura saindo do gabinete da Hokage, sua regeneração saiu bem mais rápido do que esperava, segui-la agora seria uma estupidez, é melhor ir a fonte, no caso Tsunade- sama.

– O que esta fazendo aqui Sasuke? Não me diga que quer se graduar jonnin também?

– Querer eu quero mais por que a pergunta?

– Sakura me aparece aqui 3 horas depois de eu vê-la no hospital mal se mexendo e quer fazer um monte coisas.

– Tipo querer se tornar jonnin? Não tem problema nenhum nisso.

– Esse não é o problema, Sakura está com um comportamento muito estranho, quer se desligar do hospital e se dedicar a anbu depois de se graduar jonnin e quer as missões mais perigosas.

– Pelo o pouco que vi em sua última batalha ela pode pedir isso, seu rank já era S durante a guerra e agora ela melhorou, acho que seus poderes podem ultrapassar os meus.

– Aí que está o perigo, tem algo no olhar dela que não me agrada, um instinto assassino –suspirou- Você gosta da Sakura certo?

– S-sim, ela é minha parceira de equipe – tava me segurando para não ficar corado – Meus amigos são importantes para mim.

– Colocarei você e o Naruto para realizarem o exame jonnin daqui há dois meses e depois disso se estiver disposto a entrar na anbu e espionar Sakura.

– Explique melhor.

– Ela realizará as missões e terá que redigir um relatório, você será o capitão da anbu já que o outro foi morto há pouco tempo e ela será como uma segunda comandante por suas habilidades, escreverás um relatório secreto falando sobre o comportamento dela de casa missão, quantos matou desnecessariamente, confio em você Uchiha.

– Mais pra que isso? E se ela sair matando o que fará? Quem irá impedi-la? Ela pode destruir Konoha com uma única explosão como fez na última vez que a vi lutando.

– Apenas seja o amigo dela, se aproxime, crie um vínculo forte com ela, não deixe-a mergulhar nas trevas.

Depois disso fui embora, sei como é estar imerso as trevas, como é a sensação, só que eu fui vingado e ela também, se as coisas continuarem a tomar rumos estranhos terei que falar com Mayumi-san.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos?Prometo postar mais em breve.Compensei a demora com o tamanho do capítulo(maior que escrevi).Por favor deixem seus comentários,que, sabe eu poste mais rápido hehe beijos até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.