A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 10
Capítulo 10 – O Retorno a Konoha


Notas iniciais do capítulo

Só tenho algo para dizer: Deliciem-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/10

Sakura’s pov on

Depois de despertar em meu quarto na casa de Mayumi-san me senti aliviada por tudo aquilo ter acabado. Agora o que preciso fazer é voltar para Konoha com Sasuke...SASUKE?!! Ai droga! A última pessoa que gostaria de ver nesse momento e que ainda me acompanhará nessa viagem é o Sasuke! Ok, acho que estou sendo um pouco dramática, vou agir naturalmente. Qual natural? O meu normal como Nana-chan, como estava em Konoha ou quando fico perto dele? Tá decidido, será como Nana já que não irei suportar bancar a estúpida apaixonada na frente dele, como é que consigo? Depois de um banho e arrumar minhas coisas peguei uma maçã e fui me despedir de minha prima.

– Mayumi-san eu gostaria de te agradecer por tudo que fez por mim e me desculpar por ter.. – não conseguia olhar em seus olhos..

– Não se preocupe comigo Sakura, aquele monstro deixou de ser meu pai desde aquela tragédia, se cuida tá?- deu um beijo na minha testa.

– Promete que irá me visitar?

– Sim, um dia te visitarei em Konoha, quem sabe faço de lá uma residência pra mim?

Depois de me despedir de Mayumi-san fui até a porta onde Sasuke me esperava do lado de fora.

– Vamos?- falei séria.

– Hm..Vamos.

E a viagem foi assim um silêncio total, não tinha coragem pra falar com ele, mas, me mantenho firme, ele não me verá fraquejar nunca mais! Como pude me esquecer do quanto treinei, de meu esforço, de todo poder que conquistei, se antes eu era uma ninja médica excepcional, que havia ultrapassado o poder de Tsunade-sama, agora não tenho definições para meu poder, sinto algo estranho desde que eliminei Keiko, alguma coisa diferente. Enquanto estava entretida em meus pensamentos Sasuke falou alguma coisa depois de horas de viagem.

– Vamos parar por aqui e descansar, está escuro.

– Posso fazer um turno de vigília.

– Ok. Depois troco com você.

– Ok- disse pausadamente.

Nem vi o tempo passar, foi bem rápido a troca.

Sasuke’s pov on

Geralmente eu me sentiria incomodado por Sakura estar falando praticamente o caminho inteiro, como nas nossas missões há anos atrás, quando me paquerava, mas, dessa vez foi diferente, seu silêncio, sua frieza são coisas nas quais não estou acostumado, prefiro a velha Sakura irritante. Então arrancar aquelas poucas palavras dela, ouvir sua voz, mesmo que numa melodia fria, calma, foi o suficiente para mim naquele momento. Depois de vê-la dormindo como um anjo, vejo que tentar me aproximar dela será bem difícil. Logo pela manhã arrumamos nossas coisas e partimos para vila. Chegamos lá bem rápido e fomos recebidos por um pequeno grupo: Naruto, Hinata e Ino.

– Testuda! Não acredito que pode ter me abandonado por 1 ano e saiu sem dar aviso! – Acho que Ino disse o que estava preso na garganta de todos.

– Eu precisei ir gente, conto melhor a história outro dia – disse sem graça.

– Conheceu gente legal Sakura-chan? – Hinata disse com tanta doçura que me deu vontade de ir embora, não vou aguentar ficar com esse povo todo no momento tiete.

– Sim e não. Não tive muito tempo para me socializar com as pessoas – 1 ano não é tempo o suficiente para se socializar? Tendo pretendentes aos montes?

– Não dá para acreditar, por aqui você simplesmente fala com todos na vila! – Exclamou Naruto.

– Eu ficava trabalhando e treinando, não tive tempo, sério. – Isso é verdade, pelo pouco do que pode ver naquela batalha ela ficou mais forte do que na guerra, aniquilou todos que havia naquele prédio.

– Sakura!!! – Os três exclamaram ao mesmo tempo, quando vi ela estava caindo, desmaiando.

– Vamos leva-la ao hospital – disse Ino

– Melhor levar pra casa dos pais – disse Naruto.

– Eu concordo com a Ino – tirei ela dos braços de Naruto – Irei leva-la ao hospital. Naruto e Hinata avisem aos pais dela e Ino venha comigo sei que tem treinamento como ninja médica.

– Ok.

~horas depois~

– Sasuke, ela está em coma – disse Ino triste ao lado de Shizune.

– Não há nada a ser feito?

– Falamos com Tsunade-sama e ela está pesquisando sobre o caso dela.

~Quase 10 dias depois~

Ia visita-la todos os dias, num horário que a maioria das pessoas não a visitavam, não quero que me julguem, mas, ver todos os dias esse anjo de cabelos róseos desacordada, sinto falta de ver seus olhos verdes. Enquanto estava nos devaneios ela começou a gritar de dor, seu corpo tremia, logo chamei Tsunade.

– A dor dela, não consigo curar?! – exclamou

– Como assim não pode?

– Infelizmente teremos que esperar.

~10 horas depois~

Os gritos pararam e Sakura acordou, mas, tem algo em seu olhar diferente e notei uma marca estranha numa forma de espada em sua mão. O que será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o que acharam?Como o nosso Uchiha disse tem algo diferente, o que sera? fiquem ligados,até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.