A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 12
Capítulo 12 – Virada Radical


Notas iniciais do capítulo

Virada radical?Sakurinha pirou geral rsrs Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/12

Sakura’s pov on
Quando saí do gabinete da Hokage me dei conta de que não sei para onde retornar. Quando fui embora da vila, eu briguei com os meus tios e sinceramente não quero ouvir sermão deles, estou nada emotiva para um reencontro, não sei o que há comigo. Fui seguindo os meus pés por um tempo e acabei encontrando algumas amigas.
– Nossa que susto que você nos deu!!- bufou Ino – pensei que não acordaria mais – disse me abraçando com lágrimas correndo pelo seu rosto.
–Então Sakura, vai nos dizer o que aconteceu antes de seu retorno a vila? – Tenten sempre direta.
– Era isso que você iria nos contar naquele dia antes de ter ficado naquele coma – Suspirou Hinata- Estamos todas curiosas.
– Bem, me desculpe Ino, eu nem sei o que aconteceu para ocorrer aquele coma repentino, isso é um mistério até para mim que sou ninja médica- suspirei rapidamente- Enquanto a curiosidade de vocês, eu achei o que procurava, o mistério de minha família, um ótimo treinamento e minha doce vingança.
– V-vingança!!-exclamou Hinata
– Sim Hinata, vingança. Eu me vinguei daquele sujeito que exterminou meu clã quase inteiro somente eu , meus tios e uma prima que estamos vivos.
– Esqueceu dos seus pais? – indagou Tenten
– Na verdade não, eles mentiram pra mim, na realidade são meus tios e Tsunade –sama omitiu que é minha prima.
– Isso te faz uma Senju também – disse Ino boquiaberta.
– Sim, desenvolvi as habilidades desse clã junto com as verdadeiras do clã Haruno. Desculpem-me garotas, preciso ir agora.
Saí pelos telhados mesmo, não queria encontrar mais ninguém em meu caminho, aquela conversa foi inteiramente desnecessária, por que eu falo com essas pessoas mesmo? Não consigo me lembrar. Quando cheguei na casa de meus tios, eles estavam com um sorriso em seus rostos e de braços abertos.
–Ah Sakura! Minha filha que bom que está bem! – Kizashi me deu um abraço bem apertado e eu correspondi por educação.
– Ficamos muito preocupados com você!!!- Mebuki exclamou em tom sério.
– Ok, mas,estou aqui certo?
– Você nunca me respondeu assim filha, o que aconteceu?
– Nada, já dei um jeito nas coisas, não preciso da preocupação de vocês.
– Sakura!!!- Mebuki me sacudia e gritava – Quero minha filha de volta!
– Correção, sua sobrinha – bufei – Estou vendo que preciso ir embora daqui.
Subi em direção à meu antigo quarto, tranquei a porta, tomei um banho, parecia que todo o peso que carregava nas costas escorria pelo ralo, não sinto culpa de nada. Arrumei as malas ao meu gosto, um monte de roupas ficaram para trás, não quero nada que me remeta a Sakura fofa, idiota, eu mudei para melhor, irei fazer umas comprinhas amanhã, já que tenho minhas economias daqui como ninja e como florista na Aldeia da Nuvem. Saí pela janela e consegui alugar um apartamento, pode não ser muito grande, no entanto, ele é perfeito para mim, estava com uma decoração montada, meio simples, depois eu penso nisso, agora meu único desejo é dormir na cama macia desse meu novo lar.
Sasuke’s pov on
Quando acordei ouvi um barulho do apartamento debaixo, pensei que estava vago, mas, acho que me enganei. Depois de dar uma olhada pela janela vejo Sakura saindo do prédio com uma bolsa, o visual dela está diferente também, se não fossem pelos seus cabelos rosados eu não a reconheceria, aquelas roupas pretas e apertadas, vejo melhor suas curvas, estou ficando louco só pode! A segui num campo fora de sua visão, então a vi fazendo compras, que tédio, como homem detesto essas coisas, gosto da parte que ela fica bonita.
~2 meses depois~
Ela não fala com ninguém mais nessa vila, mal troca duas palavras com sua prima Tsunade, toda vez que volta de uma missão volta com o mesmo olhar assassino e aquele sorriso malvado no rosto, isso a deixa sexy mais me dá arrepios. O exame jonnin passou e quem se meteu no caminho dela ou teve uma morte sofrida ou seu genjutsu fez com que os candidatos enlouquecessem, nem eu e Naruto a reconhecemos. O plano de Tsunade para nos reaproximar entrará em ação, estaremos juntos na Anbu, só que eu quero ir além disso, tenho uma proposta irrecusável a ela, já que a única língua que ela sabe falar nesse momento é luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem seus comentários,please!Curiosos?Até a próxima hehe :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.