As gêmeas escrita por Lolo


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meus amores,desculpem os erros e boa leitura!Obrigado pelos comentários,fico felizes que vocês estejam gostando da fic.

NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503503/chapter/3

Pov's Maisha/Alice

–Alice?-Repeti a pergunta-Não,não o senhor deve estar me confundindo com outra pessoa,eu me chamo Maisha.

Ele me olhava sem entender,seus olhos azuis me analisavam de cima a baixo.

–Não é possível,você idêntica a minha filha.

–Olha eu acho que o senhor deve estar muito cansando e me confundiu,vou pedir para que a Sky te atenda.

–Não,é me traga uma café com leite e um chocolate quente.

Anotei o seu pedido e fui até o balcão,esse velho deve estar louco agora me deram de me chamar de Alice.Bufei indo a outra mesa.O senhor ainda estava sentado na mesa olhando para o nada,ele abaixou a cabeça e vi uma lagrima escorrer,no fundo me senti culpa por ter sido meio grosseira com ele.

–Moça,moça terra chamando moça.

Olhei desnorteada para o meu cliente.

–Ah,me desculpe hmm qual o seu pedido mesmo?

–Um café,por favor.

–Já trago.

Pov's Chris Parker

Não,impossível ela ser outra pessoa ela é tão idêntica a minha Alice,eu posso ver a Alice nela mas ela me disse que se chama Maisha.

Fechei meus olhos lembrando de como eu era feliz com a Sara e os meus tesouros.

–Aqui esta o seu café e o seu chocolate quente.

Olhei para a moça mas não era a Alice.

–Quanto que deu?

–20 dólares.

–O.K.-Dei o dinheiro-Pode ficar com o troco.

Saí da starbucks meio atordoado.

–Eu sei que era você Alice.

Pov's Maisha

–Sky acredita que aquele senhor me chamou de Alice?Ele me falou que sou parecida com a filha dele.

–Ué,vai ver você é mesmo parecida com ela.

Sky colocou sua blusa de lã vermelha e me puxou para a saída,Sky era a unica que conseguia me afastar das drogas.

–Maisha hoje eu vou sair com o Jason.

–Hmm.

Abrimos a porta para sairmos e o frio me atingiu,senti os meus cabelos voarem com o vento.Sky foi tagarelando em como ela estava feliz,ansiosa enfim as bobagens que falamos quando estamos preste a sair com um garoto.Logo o nosso ônibus chegou.

Pov's Kath Parker

Três anos sem a minha mãe,três anos sem a minha força,eu me sinto sem chão,sem vida.Se mudamos de Boston para recomeçar uma nova vida mas como recomeçar sem ela?Entrei dentro da minha casa e fechei a porta,tinha varias fotos espalhadas da mamãe e da...Alice.

Peguei um dos quadros em que Alice sorria e eu estava com cara emburrada,era sempre assim ela feliz e eu triste,joguei o quadro no chão.

Pov's Chris Parker

Fechei meus olhos entrando dentro de casa,estava silenciosa como sempre.Um dos quadros estavam no chão,o vidro estavam quebrados.

–Alice e Sara sinto saudades de vocês.

Pov's Maisha/Alice

Eu estava indo para casa e sempre passo por um parque quando vejo uma menina deitada no banco dormindo encolhida devido ao frio.Meu coração se apertou ao ver a cena.

–Menina.-A chamei.

–Am,o que foi?

Ela se levantou assustada,pude ver que ela estava carregando algo.

–Quantos anos tem?

–15.

–E o que você esta carregando?

Ela olhou para o embrulho.

–M-Meu filho.

Respirei fundo.

–Tem casa para morar?

–Não,minha mãe me expulsou de casa.

–Venha para a minha casa,eu te dou abrigo,comida e roupa lavada em troca de você pelo menos arrumar a minha casa,topa?

Ela pareceu pensar um pouco mas logo me respondeu.

–Certo.

–Sendo assim eu me chamo Maisha e você?

–Me chamo Gracie e meu menino se chama Gabriel,ele tem apenas um mês de vida.

–Que novinho,deixa eu pegar as suas coisas.

Eram poucas malas,Gracie me contou um pouco de sua vida e me contou como engravidou,ela foi estrupada pelo próprio pai.Eu fiquei abismada com isso,como um pai faz isso com a própria filha?!

–Bem essa sera a sua nova casa,o seu quarto é o da esquerda,pode subir daqui a pouco que levo as suas malas.

–Ta bom e obrigado.

Ela foi subindo as escadas até desaparecer.Fechei a porta logo subi carregando as malas,Gracie dormia com Gabriel ao seu lado.Eu não sei por que fiz isso,eu apenas precisava fazer isso.

Fiquei observando eles durante um tempo e depois saí do quarto fechando a porta bem devagar para não fazer barulho.

Fui ao meu quarto mas eu ainda estava sem sono,as lembranças me atormentavam e quem seria aquele senhor que me chamou de Alice?Por que eu sinto que o conheço? Me deitei pensando nisso.

"-Papai balança mais alto,mais alto papai hoje eu quero VOAR.

Ele riu.

–Você já esta voando.

Eu sentia que ia tocar o céu,me virei para olhar o meu pai e seus olhos azuis me atingiram me trazendo paz."

Acordei ofegante,os olhos do meu pai do sonho era iguais ao do senhor da starbucks,o resto da madrugada eu fiquei acordada fumando meu baseado e bebendo meu whisky.

Pov's Chris Parker

"-Papai posso te contar um segredinho?

Me virei vendo Alice me olhando,sorri.

–Claro.

Ela se aproximou de mim e eu a peguei no meu colo,ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

–Eu te amo papai."

Fiquei olhando o dia amanhecer,eu lembrava do sorriso,da voz de Alice e chorava mais ainda.Por que Deus tirou ela de mim?

Pov's Sky Pallaty

Os passarinhos começaram a cantar,os barulhos de carros foram aumentando,abri meus olhos ainda com preguiça.Senti algo me rodear,olhei para cima e vi Jason.

–Bom dia Jason.

–Hmm,bom dia Sky.

Ele beijou o topo da minha cabeça,me levantei indo ao banheiro tomar um banho.

Pov's Maisha/Alice

–Gracie eu vou para a faculdade e depois vou trabalhar eu volto apenas as nove da noite hoje.

–Ta bom e obrigado novamente por me acolher.

–Magina não precisa agradecer.

Peguei minha mochila com os meus materiais e meu uniforme da cafeteira,deixei uma chave reserva e saí para a casa de Sky.

(...)

–Maisha sabia que você estava aqui.

–De novo Pedro?Eu já não disse para ficar longe de mim?!

–Maisha eu não tenho medo de você e sei que você nunca seria capaz de me machucar.

–Você gosta do perigo.

–Mais especificamente de você.

Ele se aproximou de mim me beijando,Pedro é a minha nova droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa fic nem Alice e nem Kath serão flor que se cheirem,ambas tem seu lado 'negro'.


Nome:Gabriel
Mãe:Gracie
http://data.whicdn.com/images/34689889/tumblr_m8b3smaWfo1rwtmq5o1_500_large.jpg

Nome:Gracie
Idade:15 anos
Caracteristicas:Magra,pele branca,morena,olhos castanhos.
Vai ser achada por Maisha/Alice
Nome da atriz:Shailene Woodley
http://static.tumblr.com/a1922dfd8d77e456e347f1c2eea95ce2/njffsvj/5rVmh2w61/tumblr_static_cutmypic.png