As gêmeas escrita por Lolo


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,eu ia postar ontem mas não deu.Desculpem os erros e boa leitura!

Ps:Maisha é a Alice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503503/chapter/2

Pov's Sara Parker

Passaram dois dias desde de quem a minha filha desapareceu nem durmo mais eu apenas penso na minha filha,como sera que ela esta?ela esta bem?com fome?frio?com medo?Essa ultima pergunta me fez se arrepiar,olhei para Kath dormindo como vou conviver com a copia da minha filha?

Dez anos depois...

Boston,casa dos Parker's

3h20 minutos

Já se passaram dez anos desde de que a minha filha sumiu,sem pistas,sem rastros e sem suspeitos.Até hoje eu fico pensando em como ela esta,se ela esta feliz,se ela lembra de mim ou se ela tem saudades de mim,de seu pai,da sua irmã.

Kath esta com dezesseis anos,é gentil,tira notas boas e eu amo muito mas Alice ainda deixa um vazio em mim,e sempre deixara.Peguei um papel,uma caneta e a arma do meu marido. Escrevi uma breve carta relatando tudo o que sentia,tudo o que passei e estou passando.

Nesse momento o que eu mais queria era estar com as minhas filhas,estar cuidando delas.

Sera uma decisão errada?Certa?

Eu sei apenas de uma coisa,irá afetar varias pessoas inclusive as que eu amo.

Puxei o gatilho,a dor foi me consumindo e Alice foi preenchendo os meus pensamentos logo depois tudo ficou escuro,eu não ouvia nada,eu não sentia nada apenas paz.

Pov's Kath

–Tchau Kevin.

Entrei em minha casa,que por sinal estava silenciosa,engraçado a mamãe não é de fazer silencio.Subi as escadas,talvez ela esta dormindo,ela faz isso desde de que Alice desapareceu.Fui até o seu quarto e lá estava ela deitada na cama com uma poça de sangue em sua volta.

Dor.Medo.

Eu fiquei sem reação ao vê-la assim na minha frente,ela se matou.Meus joelhos cederam e eu foi encontro ao chão,as lagrimas desciam com facilidade,o que sera de mim sem ela?

Pov's Maisha/Alice

Nova Iorque,casa dos Salvatore's

5h05 minutos

–Carlos me larga,hoje eu não transar com você alias são meio dia vai embora cara.

–Gatinha ninguém diz não para mim.

–Eu não sou suas putas cachorras e digo não para você.

Fechei a porta da minha casa na cara dele e a tranquei,me deitei no velho sofá pensando em minha vida.Hoje eu quero me trancar em meu quarto,fumar meu baseado e beber em paz porque hoje faz dois anos que perdi a minha mãe,Karen.

Bom eu não sou certinha e nem errada,quer dizer mais ou menos,eu fumo,bebo e já fui presa com apenas quinze anos de idade.Tenho apenas uma melhor amiga a Sky.

–MAISHA.-Sky berrou-TEMOS QUE IR TRABALHAR.

Bufei me levantando para abrir a porta.

–Sky hoje eu não vou trabalhar.

–MAISHA,você tem que trabalhar sua mãe e seu pai não estão aqui mais para te sustentar.

Aquilo foi como um balde de água fria,essa é a minha nova realidade meu pai morreu a pouco mais de dois meses e minha mãe se foi a dois anos,meu pai me sustentava até ele se foi.

(...)

Eu estava no cemitério,fui levar flores para os meus pais,quando varias pessoas passaram perto de mim,algumas carregando um caixão.Mais uma família destruída.

Me levantei e fui embora.

Pov's Chris

3 anos depois...

Nova Iorque,EUA

–Tenha uma boa noite senhor Parker.-Disse Angel.

–A senhora também.

Angel era a minha secretaria,era uma senhora de meia idade.Faz três anos que a minha esposa se matou,fazem treze anos que Alice desapareceu e nunca mais voltou,Kath tem sido a minha força e motivação para continuar em frente.

–Kath,eu vou passar naquela cafeteria que você ama,quer algum café?Ou alguma coisa?...Hmm ta bom,um chocolate quente.Beijos.

Desliguei o celular e entrei dentro do carro,a starbucks não ficava muito longe do meu consultório.

–Boa noite senhor o que deseja?

Olhei para a atendente.

–Alice?

Perguntei desacreditando,ela é igual a minha Alice.Pele branca quase translucida,olhos azuis cor de mar,cabelos ruivos e magra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:Sky
Idade:21 anos
Naturalidade:Americana
Caracteristicas:Loira,olhos azuis,magra.
Melhor amiga:Maisha/Alice
Nome da atriz:Candice Accola
http://media.tumblr.com/tumblr_m826b0VX971rur2s6.jpg

Nome:Carlie
Idade:19 anos
Naturalidade:Portuguesa
Caracteristicas:morena,olhos castanhos,magra
Melhor amiga:Roberta,Carla e Kath.
Nome da atriz:Lily Collins
http://static.tumblr.com/8817b5de275842bdea3cb4c17533a615/w7pj0q3/ARjmxuwqk/tumblr_static_lily-collins--large-msg-134299273563.jpg

Beijos!