As gêmeas escrita por Lolo


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gif do capitulo é da Hazel e do Gus,e dia 05/06 ESTREIA O FILME,MDS EU TO LOUCA PARA VER O FILME!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503503/chapter/4

Pov's Maisha/Alice

–Maisha você não existe.

–Como não existo se eu estou na sua frente?!

Pedro revirou os olhos.

–Você é unica.

Olhei para ele,vendo ele sorrir bom Pedro somos melhores amigos desde de que me mudei para Nova Iorque mas de uns tempos para cá,bom a gente tem ficado e eu acho que estou começando a gostar dele.

–Não minta.

–Não estou mentindo.

Ele se aproximou de mim me 'prensando' na parede,senti sua respiração bater em meu pescoço dando leves beijos,afartei afastando ele de leve.

–Pedro eu não quero isso pelo menos não agora.

Ele fechou a cara e se afastou de mim.

–Qual é Maisha?Se fosse outro homem você já estaria dando para ele.

Meus olhos se encheram de lagrimas,comecei a me distanciar dele e logo depois a correr,meus pulmões ardiam,meus pés estavam doendo mas eu continuava a correr.

Pov's Sky Pallaty

Alice estava abraçando os próprios joelhos e estava com a cabeça baixa,seus soluções podiam ser ouvidos.Me abaixei a abraçando.

–Maisha o que aconteceu?

Ela me olhou,seus olhos estavam inchados e vermelhos.

–Eu briguei com o Pedro.

–Hmm ta explicado mas por que brigaram?

–Porque ele queria me beijar e eu não deixei.

Pov's Kath

–John?

–Katherine eu vim pedir perdão.

–Não acha que esta muito tarde para isso?

–Kath,eu te amo e foi com esse tempo que eu consegui saber disso.

Ele foi se aproximando de mim,seu halito de menta batia em minha face e eu fiquei hipnotizada com os seus olhos verdes,ele segurou minha cintura e me puxou.

–Katherine Parker eu te amo e não duvide disso,esqueça o passado viva o presente.

Ele me beijou,nossas bocas se encaixavam perfeitamente naquele momento existia apenas Kath e John,apenas dois adolescentes apaixonados.Infelizmente somos humanos e humanos respiram,nós separamos ainda olhando fixamente um para o outro.

–Me perdoa agora?

Apenas sorri o beijando de novo.

Pov's Maisha/Alice

–Olá,o que vai querer?

–Falar com a atendente.

Olhei para o dona da voz,Pedro me olhava com os olhos vermelhos.

–Fale rápido.

–Me perdoa por ter dito aquilo.

–Não eu não te perdoo,sabe como eu me senti?Eu me senti uma vagabunda.Agora saia daqui.

–Mas Maisha...

–Sai.

Ele me olhou triste,chegou a dar pena mas eu não vou pedoar ele tão cedo.O dia passou rapido,aquele senhor não voltou hoje mas por que estou pensando nele?Por que sinto que o conheço?Tantas pergunta e nenhuma resposta.

Pov's Gracie

"-VADIA.

Ela me batia cada vez mais e doía muito,meus olhos estavam ardendo,eu estava tentando não chorar mas era quase impossível.

–Para mãe,para por favor.

–Você é uma vadia,da e nem lembra para quem.Agora você esta GRAVIDA.-Mais um tapa em meu rosto-Quem é o pai dessa criança?

–Se eu te contar você vai me matar,me chamar de louca.

(...)

–Não contou para a sua mãe que eu sou o pai dessa criança,né?!

–Não,eu não contei.

–Ótimo assim posso me aproveitar mais de você.

Ele me deu um sorriso safado.

(...)

–Gracie me conte o que esta acontecendo?

–Não esta acontecendo nada.

–Claro que esta eu te conheço pequena.

–Gui eu t-to gravida.

Ele ficou branco e apenas me abraçou,eu desabei naquele momento.

–Minha pequena vai dar tudo certo.

–Não.-Empurrei ele-Nada vai dar certo.

–Quem é o pai da criança?

Eu respirei fundo,eu sei que o Gui sempre me apoiara.

–Gui eu nem sei como te contar,o importante é que você não conte a ninguém.-Abaixei meu olhar-Meu pai me estrupa e bom eu acabei ficando gravida.

–Que puto,por que nunca me contou?

–Vergonha,medo,medo de você me deixar.

–Gracie,eu nunca iria te deixar.-Pegou meu queixo e levantou meu rosto-Gracie,eu te amo.

–Obrigado por sempre estar comigo,eu te amo Guilherme."

Eu olhava para o teto,eu sinto falta do Guilherme o meu melhor amigo e a minha paixão,sim eu sempre amei ele muito mais do que um simples amigo,eu o amo e preciso dele.

–Gracie esta tudo bem?

Me virei para Maisha.

–Sim mas é que eu estou com saudades dele.

–Dele quem?

–Do Gui,ele é o meu melhor amigo e o amor da minha vida.

–Ele sabe que você fugiu?

–Não.

–Por que não conta a ele?

–Eu não sei.

–Gracie corra atras de sua felicidade antes que seja tarde demais.

Pov's Maisha/Alice

Eu estava deitada em minha cama mas eu não conseguia dormir,eu preciso do Pedro mais do que qualquer coisa.Me levantei,me arrumei e saí de casa.

–Pedro.-O chamei.

–Alice?O que veio fazer aqui?

–Eu vim fazer isso.

Me aproximei dele e o beijei.

Pov's Gracie

Stay with me,don't let me go cause I cante be without you.Just stay with me and hold me close.Because I've Built My World Around You and I don't wanna know what's it like withou you,so stay with me,just stay with me.-Cantarolei em seu ouvido.

–Gracie.-Ele se virou-Gracie aonde estava?

–Eu estou morando na casa de uma amiga.

–Por que não me avisou?Eu surtei,eu fiquei te procurando por dias.

Apenas abaixei minha cabeça.

–Me desculpe Gui,eu realmente não sei porque fiz isso mas eu quero consertar isso,Guilherme eu não sei exatamente a quanto tempo eu venho sentido essa coisa mas eu estou apaixonada por você,e eu te amo.

Ele estava em estado de choque.

–Pensei que esse dia nunca chegaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:Guilherme
Idade:15 anos
Caracteristicas:branco,olhos castanhos,alto
Nome do ator:Ansel Elgort
http://24.media.tumblr.com/77158d6816ffc2a9671a0aa426192654/tumblr_mrns6ccONP1sskn9qo1_r1_500.jpg

John:https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQbB-4L-_DLzUHJN7In5qc4hBpcTzvby-849196G2fQOdc5tSKL