Diário De Uma Garota Suicida escrita por Lady Neko Chan


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Eu apenas esqueci de postar aqui.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503210/chapter/2

Capítulo 02 - Sentimentos...

Era final de semana. E eles sempre eram do mesmo jeito. Como um replay programado na minha vida... Eu acordava ao meio dia, almoçava, lavava as louças depois fazia os deveres de casa e jogava um jogo online. Um MMO/RPG, onde conheci um ótimo amigo. Seu nome no jogo é MEN00S, sim, com dois zeros. Algo estranho, mas ele é legal. Tempo depois ele me contou onde estudava, e por acaso, era a mesma escola que a minha. E desde então nos encontrávamos no terceiro intervalo, lá no pátio que fica em cima da escola.

Na segunda-feira, quando eu e a Ikki estávamos chegando ao portão da escola, um garoto de aparência estranha – um conhecido meu. Fizemos aula de reforço juntos – se aproximou de nós duas.

– Tsubasa-san!

– Hm? – Eu o olho. E ele olha para a Ikki, como se quisesse falar comigo a sós. E rapidamente a garota do meu lado passa um de seus braços em meus ombros e arqueia a sobrancelha.

– O que tem a falar com ela, pode contar na minha presença! – Respondeu Ikki .

– Etto... tem como você me encontrar no primeiro intervalo atrás da escola? – Soltou de uma vez. De vez eu me assustar, quem se assustou foi a minha amiga. Não exatamente assustada e sim... Qual é a palavra mesmo? Surpresa?

Depois ele foi embora e a menina do meu lado pôs a mão na minha cabeça.

– O que será que ele quer? – Falou com um certo sorriso.

– Não faço a mínima idéia. – Respondi não dando a mínima pela a malicia em sua voz, retirando a sua mão e voltando a andar.

Cheguei à minha turma, cumprimentei a minha amiga Higurashi Nanami, a garota mais quieta da turma, digamos assim. Tem cabelos castanhos escuros que chegam à cintura e olhos da mesma cor, e também cumprimentei o seu namorado, Nakano Yuukino, seus cabelos são curtos e muito bagunçados em um tom de castanho claro, um pouco parecido com os meus e olhos da mesma cor, e sua tonalidade de pele é um pouco diferente de outros garotos.

Sentei-me na minha carteira, coloquei meu braço direito deitado e meu braço esquerdo em pé e assim apoiando minha cabeça sob a mão enquanto olhava para a janela. Aos poucos os alunos chegavam e conversavam entre si. E eu continuava ali...

E finalmente o ultimo aluno chegou... Falou com todos. Sim, era ele mesmo. Kurosu Hiro. Ele não é o garoto mais popular da escola. Nada disso! Apenas tem muitos amigos espalhados pela a escola. Apenas isso. Também não é o garoto mais desejado e essa babação toda que vocês imaginam: Onde tem uma nerd que é apaixonada pelo o badboy da escola e blá-blá-blá. Sim, ele têm uma boa aparência, tem uma namorada e muitos amigos. Mas na verdade ele é um garoto sério, só de vez em quando que ele brinca e solta umas piadinhas... Enfim, quando ele chegou em mim, posou uma de suas grandes mãos em cima da minha cabeça e bagunçou o meu cabelo.

– Bom dia, Samanta! – Disse sorridente.

– Bom dia, Kurosu-Kun. – Respondi arrumando meus cabelos quando ele tirou a mão e sentou-se do meu lado. – Chegando atrasado de novo?

– O ônibus que atrasou. – Deu de ombros.

– A mesma desculpa de sempre. – Suspirei.

– Você é sempre chata assim?

– Tento melhorar a cada dia que passa. – Soltei um pequeno sorriso para ele.

– Então você está de parabéns. Ta me surpreendendo a cada dia.

– Obrigada. Pelo menos você reconhece meu esforço.

– De nada. – E nos dois rirmos.

E logo a aula começa. E na terceira aula tivemos um exercício em dupla e o Kurosu-kun pediu para fazer comigo. Quando o sino tocou para o intervalo, guardei minhas coisas e sai para me encontrar com o rapaz que queria conversar comigo. E a Nagamashi Ikki já estava a minha espera. Ela falou que iria comigo, porque se o garoto fizesse algo contra mim ela iria puni-lo!

Ela ficou encostada numa parede, com os braços cruzados, ouvindo a conversa. Eu estava de frente para o rapaz, que o mesmo estava nervoso, não deixava as mãos quietas.

– O que você quer falar comigo, Daichi-Kun? – Perguntei.

– Tsubasa-san! – Ele seguras minhas duas mãos, encarando nos meus olhos. Eu me surpreendi. Nenhum garoto fez isso comigo... – Etto... Eu gosto de você desde que você passou a me ajudar nas atividades do reforço. Então eu gostaria de saber se tinha alguma chance com você...

– Daichi-kun... Gomene. – Retirei minhas mãos. – Só o vejo com um colega. Apenas isso...

– Hai... – Abaixou a cabeça. E assim ficou por um tempo. E saiu logo depois.

E a Ikki veio até mim.

– Com esse já vai em quantos? – Perguntou ela apontando para trás.

– Você ta contando? – Perguntei não tão curiosa.

– Claro. – deu de ombros. – Por que você nunca fica com um garoto?

– Não sei. Ainda não me interessei por nenhum.

– Será que você é...? – Ela me encarou curiosa. Aproximou-se de mim, segurou os meus dois ombros e me deu um selinho... – O que você sentiu?

– Ahn? Mas... – Meu rosto tava queimando. Com certeza estava corada. – O que...? Por que você fez isso?

– Ah, pensei que você fosse lésbica... Mas acho que não. – Ela me solta e começamos a caminhar. – Pelo menos você ganhou seu primeiro beijo!

– De uma garota! – Falei quase alto.

– Uma garota linda! – Sorriu brincando. – Se você fosse lésbica, eu teria chance de ser seu par Yuri? – O que ela tem na cabeça? Fiquei calada com o rosto mais vermelho ainda. – Bom você depois me responde. Vou encontrar o meu grupo, nos vemos mais tarde.

A vi ela indo se encontrar com um grupinho sentados em forma de um circulo na grama, todos a receberam com um sorriso grande, e assim ela logo sentou. Eu dei uma ultima olhada e logo fui para a minha turma. Quando abrir a porta, a primeira coisa que vejo toda vez é a minha banca no fundo, e quando olhei, havia um casal. Uma garota de cabelos até a cintura numa tonalidade vermelha, a mesma estava de costas para mim e de frente para um rapaz de cabelos preto repicados, o mesmo estava encostado em sua carteira. Era o Kurosu Hiro. O mesmo conversava sorrindo para a sua namorada. Depois logo a beijou...

Não sei explicar muito bem o que senti quando vi aquilo. Apenas fiquei parada, e um tipo de corrente gelada passou pelo meu corpo. Virei pronta para sair da sala, até que...

– Samanta! – Ele me chamou... Virei para olhá-lo

– Hai..?

– Venha cá. – Fez um sinal com uma de suas mãos, já que a outra estava em volta da cintura da ruiva. Aproximei-me até eles. Mei, essa é a Tsubasa Samanta. – Ele aponta para mim. – Samanta, esta é Fujisaki Mei, minha namorada.

– Olá. – Disse ela.

– Oi. – A cumprimentei. Sentei na minha cadeira e peguei qualquer livro, para não fica olhando ambos.

Enquanto isso eles ficavam fazendo gracinhas que normalmente namorados fazem. Eu já vim os dois juntos pela escola. Só algumas vezes. Mas eu a via bastante andando pelos corredores da escola. A Fujisaki-san tem uma irmã. Irmã gêmea pra ser claro, o nome de sua irmã é Mio. Fujisaki Mio. Só o que eu sei delas... Como sei das coisas com pouca amizade? Simples. Eu gosto de observar as pessoas por onde eu passo. É uma das minhas manias estranhas que adotei.

O Intervalo acabou a Fujisaki Mei foi embora e eu fiquei um tempo sem olhar para o Kurosu-Kun... As duas aulas também foram embora e veio o almoço. Uns dos meus intervalo favorito. É o que eu mais durmo! Depois tiveram mais aulas e veio o ultimo intervalo. Fui direto para o pátio La no telhado. Onde sempre encontro o MEN00S.

Quando cheguei lá, havia um garoto um pouco mais alto que o Kurosu Hiro, cabelos castanho da mesma cor dos meus, seu cabelo era curto, não tanto quando o de Yuuki-Chan, o namorado da Nanami-chan, e seus olhos eram cor de mel. Ele é aluno do 2º ano, seu nome é Yukino Rei. Este é o MEN00S...

– Baixinha! – acenou.

– Senpai. – Me aproximei do mesmo e sentei ao seu lado.

– E ai? Como foi seu dia?

– Igual como os outros... – respondi sem muita importância.

– Baka! Vamos, conte. Eu sei que aconteceu algo ale de você ter dormido nas aulas. – Sorriu.

– Você anda me espionando? – Eu o encarei. Ele pôs a mão na cabeça e a coçou sem graça. – Hentai!

– Eu apenas passei de frente da sua turma, ué! – Defendeu-se.

– Por que vocês garotos sempre usam a mesma desculpa?

O silêncio tomou espaço. Eu fiquei olhando para baixo. Estava incomoda, e o Senpai sabia disso, por isso não fez nada além de passar a mão na minha cabeça, numa forma de dizer que ele está ali. Presente...

Meus sentimentos estavam confusos. Eu não me senti bem com aquela cena que vi na sala.

Por quê?

Um dia, o próprio Kurosu Hiro havia se irritado com as garotas da nossa turma, porque ele estava conversando comigo as outras ficaram me olhando, como se eu estivesse fazendo algo de errado. Eu apenas estava conversando com o Kurosu-Kun. E chateado ele me falou com sarcasmo “As pessoas de hoje em dia não pode ver um rapaz e uma menina conversando que pesam que esteja havendo um caso entre eles. Até parece que não existe amizade entre ambos os sexos!” Isso também, de alguma forma me magoou...

Este dia, que meus sentimentos estavam confusos foram parar no meu pequeno diário suicida...

Afinal, você que está lendo o meu diário, sabe o que é uma mente suicida ou pensamentos...? Não? É o que eu tenho... E ninguém sabe disto. Apenas eu e meu querido diário... Agora você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou... sei lá....
Qualquer coisa deixem comentários. Aceito criticas!
Aqui está umas imagens dos personagem de como eles são :3
Personagens principais: https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10153255_537904602994224_8016874704687243462_n.jpg
Secundários>> https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/t34.0-12/10385131_541048919346459_1623655112_n.jpg?oh=c5dab28e30d6f68115a62af38ffa84e2&oe=53787CBC&__gda__=1400384697_85faae1864a7c09443600105f7c053bf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Garota Suicida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.