Diário De Uma Garota Suicida escrita por Lady Neko Chan


Capítulo 3
Capítulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503210/chapter/3

Capítulo 03 – Confissões

Esta página do meu diário conta a parte mais feliz da minha vida... Mesmo que eu juntasse cada fragmento dos poucos momentos bons que eu já tive, nunca chegaria aos pés deste dia que está escrito...

No primeiro intervalo, eu sai da sala para ir atrás da Ikki para que assim eu avisasse que não iria pra casa com ela, pois fui escolhida como responsável de comprar uns matérias para poder decorar a sala para um evento que aconteceria, e o Kurosu-Kun se voluntariou para ir comigo. Falando nisso, observei que há duas semanas ele estava passando mais tempo na sala no horário dos intervalos, nem sequer vi a Fujisaki-san lá na sala com ele.

Bem... Não tenho nada haver com isso.

Era o que eu pensava.

– Samanta! – Meio que gritou a Ikki com um dos braços levantados, assim que ela me viu na porta da sua turma. - Aconteceu algo? – Perguntou assim que eu me aproximei. Não era de se estranhar esse tipo de pergunta, afinal, eu não saia da sala a não ser no ultimo intervalo.

– Ahn... Etto... Eu não vou poder ir pra casa com você. – Eu disse. – Vou faze compras com o Kurosu-Kun... – Tentei ao máximo não ficar vermelha na frente dela, conhecendo ela como conheço ela soltaria as piadinhas dela. Ela apenas me deu um olhar malicioso só para provocar. Mas a Ikki sabia que ele já tinha namorada e tudo mais.

– Tudo bem então. Se divirta no seu primeiro encontro. – Sorriu.

– Não é um encontro! - Rebati e sem querer fiquei com as bochechas levemente rosadas. – E ele já tem namorada...

– Ela só está te provocando Tsubasa. – Disse uma das amigas da Ikki pra mim.

Depois disso voltei pra minha turma, pois já iria começar a próxima aula. O tempo até que passou rápido e com isso cada aluno e o professor responsável deram suas partes e fizemos uma lista do que iriamos precisar. Por conta de o evento estar chegando, não temos todas as aulas, só na parte da manhã, já a tarde cada aluno se reúne com a sua turma para planejar e organizar. Então, antes que eu saísse eu fui me encontrar com o meu amigo Rei.

Subi as escadas que iam para a varanda lá de cima da escola e o vi em pé encostado na grade de proteção olhando o movimento, quando ele percebeu minha presença o mesmo se virou e sentou-se e me chamou para que eu sentasse ao seu lado.

– Hoje esta bastante movimentado. – Disse

– Sim.

– Veio me vê antes de ir pra casa?

– Uhum.

– Hmm... Respostas curtas. – Comentou como se tivesse me analisando. Coçou um pouco a sua cabeça – Quer me contar algo ou perguntar...?

– Senpai... Eu gosto de uma pessoa que está namorando... – Falei vermelha abaixando a cabeça para que ele não visse o meu rosto, mais eu pude perceber que ele ficou surpreso e provavelmente olhou um pouco para os lados. Eu deveria ta contando isso para a Ikki, mas provavelmente ela mandaria eu tentar conquistar o rapaz, mas não sou assim.

– Entendo. – Disse finalmente. – Bom, não vou pedir para que você insista ou desista disso. Apenas deixe acontecer... – e então eu o encarei.

– Você... Você também esta apaixonado, senpai? – E vi ele corado pela segunda vez. A primeira vez foi quando nos conhecemos pessoalmente. – O quanto você ama ela?

– ... O suficiente de vê-la feliz com outra pessoa. – E então sorriu eternamente.

A principio eu não percebi para quem eram aquelas palavras, mas que agora sei... Não sei se faz sentido ou efeito em mim..

Conversamos um pouco e logo fui me encontrar com o Kurosu-Kun para irmos, o mesmo me esperava de frente a escola, quando olhei para cima, ainda pude ver o senpai e o mesmo acenou para mim.

– Ficante? – Perguntou o moreno do meu lado.

– C-Claro que não!

– Ficou vermelha. – Riu.

– N-Não fiquei nada!

– Então porque está nervosa?

– Você está me irritando!

Foi a primeira vez que ficamos juntos sozinhos. Ele não falava nada e eu muito menos. Já fazia um curto tempo que já tínhamos chegado ao centro, onde iriamos fazer as compras, o silêncio já estava me incomodando... E foi então que senti o seu dedo mindinho segurar o meu. Não pude deixar de ficar vermelha e nervosa com essa repentina aproximação do Kurosu-Kun. Não nos atrevemos olhar um para o outro, senão ficaríamos mais envergonhados do que estávamos.

Para tentar me acalmar, entrei na primeira loja que vi, assim me soltando dele. Retirei a lista de matérias do meu bolso, e fui comprando umas coisas que tinha na loja. Depois que compramos umas coisas, me sentei em um os banquinhos que tinha na praça, enquanto o rapaz foi comprar uns sucos para a gente.

– Aqui. – Disse o moreno me entregando uma latinha e assim logo se sentou ao meu lado. – Samanta... Eu... gosto de você.

– Etto... Também gosto de você, Kurosu-Kun.

– O gostar que eu to falando é mais além de amizade. – Disse ele entrelaçando nossas mãos.

– O meu gostar também. – Eu falei abaixando a minha cabeça. – Só que não parece certo... Vocês ainda estar com Mei-san. – Eu retirei aos poucos a minha mão debaixo da dele.

– Não estamos nos dando tão bem, e eu já estava pensando em terminar com ela. Se eu fizer isso, você aceita ser a minha namorada?

.

E então, por um momento eu vi meu mundo cinza ser tingido por outra cor. Provavelmente era a cor do Kurosu Hiro...

Mal eu sabia o que ainda me esperava.

E pela primeira vez eu quis existir para reviver aquele momento. Porque ali, o meu coração gritou mais alto do que o meu desespero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Garota Suicida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.