The Avengers: My Asgardian Prince Charming escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 7
Capítulo VI - O Prisioneiro


Notas iniciais do capítulo

Fiquei feliz com os reviews do capitulo passado, então aqui estou eu antes de sábado
.
.
Link encapsulado nas seguintes palavras:
.
"assistindo-a."--> Imagem
"apontava"---> Imagem
"Logo"---> Imagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503156/chapter/7

Lola pipetava alguns mililitros de uma solução azulada dentro de um béquer com quase cem mililitros de uma solução alaranjada turquesa. Tony e Bruce estavam na bancada do laboratório assistindo-a.

Os três vestiam jalecos brancos, luvas não-cirúrgicas e óculos especiais transparentes.

–... E isso, Senhores, eu chamo de Ciência Fashion... - Ela disse ao gotejar no seu experimento.

As gotas azuis ao se misturarem com o líquido alaranjado fizeram com que a solução se tornasse um roxo púrpuro.

– Sugiro que deem um passo para trás, rapazes... - Lola se afastou da bancada e da mistura.

Os homens fizeram o que ela disse e continuaram observando o líquido dentro do béquer.

– 5... 4... 3... - Satisfeita, Lola começou uma contagem regressiva.

O que fez Tony e Bruce ficarem mais vidrados do que nunca no material. Eles não faziam ideia do que ia acontecer; o que deixava Banner curioso e surpreso, enquanto Anthony ficava com uma dor de cotovelo, seu ego de Gênio Stark era ferido, não conseguia suportar a ideia de não entender no que ia resultar a experiência da irmã.

Instantaneamente o líquido roxo começou a se tornar uma fumaça rosa cuja densidade era maior que a do ar, fazendo-a permanecer dentro do béquer. Quando toda a substância evaporou, o vidro do béquer explodiu.

– Uau! – Bruce estava boquiaberto. -... Você precisa me explicar os princípios físico-químicos disso!

– Claro! – Lola disse.

– Não foi nada impressionante... – Tony cruzou os braços dando de ombros.

– Acho que você está com ciúme por não ser o Stark mais inteligente do mundo! – Bruce exclamou maliciosamente.

– Eu não estou com ciúme de nada!... E eu ainda sou o Stark mais inteligente! Quem inventou a armadura mais poderosa do mundo?! Quem projetou o sistema de inteligência mais sofisticado da atualidade?! Acho que não foi a Lola... – Tony tentava provar sua genialidade.

Lola se sentiu provocada.

– Hey! Na minha época não tinha a mesma tecnologia que você tem a sua disposição aqui! – Ela retrucou.

– Bem... Agora você está na mesma época que eu... E ainda não te vi criar nada grandioso... – Ele provocou mais ainda.

– Isso é um desafio, Anthony?! - Lola levantou uma de suas sobrancelhas e Tony quase se permitiu intimidar.

– Entenda como quiser! Você não é a mais inteligente mesmo... - Tony dava de ombros novamente.

– Jura?! Com quantos anos você entrou na faculdade mesmo? - Lola criava um argumento.

– 15... - Tony respondeu sem perceber entrar na jogo dela.

– E eu entrei com quantos anos mesmo?! - Lola colocou uma mão em um de seus ouvidos fingindo que estava tentando escutar melhor a resposta dele.

– 12... - Tony respondeu e ao mesmo tempo percebeu a jogada dela. -... Mas isso não significa nada! Com 12 anos eu criei um mini-reator com os restos de ferragem de um projeto do papai.

– Nossa! Que coisão!... Com 10 anos, eu fiz uma miniatura de acelerador de partículas com duas barbies, um walkman, 4 clipes de papel e um relógio... - Lola lançou-lhe um sorriso vitorioso.

– Isso não é nada!... Eu... Eu... - Tony tentava buscar grandes invenções em sua memória, quando a voz cibernética de JARVIS surgiu do celular em seu bolso.

– Senhor, odeio interromper sua grandiosa discussão, mas o senhor pediu para avisar quando a encomenda chegasse. - Disse JARVIS.

– Nossa! Até o JARVIS está aprendendo a ser irônico perto do Tony... - Bruce riu espantado.

– É que eu raqueei ele e joguei um vírus pra isso. - Lola sussurrou para Bruce, fazendo-o dar uma risadinha.

– O QUÊ?! - Tony escutou.

– Nada! - Lola exclamou olhando para os lados disfarçando.

– J.A.R.V.I.S., formate seu sistema! - Tony ordenou.

– Claro, Senhor, não tenho nada melhor para fazer do que vasculhar toda a minha placa mãe enquanto o Senhor atrapalha o cronograma da senhorita Lola! - A voz cibernética de JARVIS provocou.

Lola e Bruce gargalharam.

– Agora, JARVIS! - Tony ordenou olhando para Lola com reprovação.

– Sim... Mas agora me explique qual é a finalidade dessa experiência. - Bruce perguntou interessado após parar de rir.

– Nenhum... Eu apenas gosto de explodir coisas com estilo. - Lola sorriu como uma criança travessa.

– Stark's... - Bruce balançou a cabeça incrédulo.

– Sim! Agora chega de laboratório... Preciso sequestrar você por uns instantes, Lola. - Tony mudou de assunto.

– Uh! Isso tem alguma coisa a ver com a sua encomenda? - Lola quase bateu palmas de animação.

– Talvez... - Anthony fez mistério

[...]

Tony levou Lola até o térreo do prédio e a obrigou a tapar os olhos com as mãos. Ele a guiou até a calçada da rua em frente ao prédio da SHIELD.

– Agora pode olhar! - Ele estava com uma voz empolgada.

Lola tirou a mão de suas pálpebras com um sorriso também empolgado, mas que logo foi desfeito ao ver o que Tony apontava.

–... Já que você ainda não quer que o mundo saiba que você está viva, e logo, eu ainda não posso te fazer uma festa de boas vindas, resolvi te comprar uma lembrancinha! - Ele apontava para a Ferrari cor-de-rosa.

– Oh, Tony! - Ela quase falou com uma voz chorosa. -... Muito obrigada, mas...

– Oh, não! Existe um "mas"?! Eu sabia! É simples demais, eu sei... Muito popular, não é?!... Ferrari's estão fora de moda... - Tony refletia sobre sua escolha.

– Não, Tony! Ela é linda! O problema é comigo... Acho que nunca conseguirei dirigir novamente, não depois do acidente... - Lola falou decepcionada consigo mesma.

– Mas muitas pessoas que sofrem acidentes conseguem dirigir depois... - Ele dizia.

– Acho que infelizmente faço parte do grupo "traumatizável"... - Ela admitia sua fraqueza irritada consigo. - Desculpe, Tony....

– Tudo bem, Lolita... Mas na dúvida vou guarda-la para você, e quando se sentir pronta poderá tentar dirigir outra vez... - Tony a abraçou de lado amistosamente, ele imaginava o quanto deveria ser difícil para ela admitir isso, se fosse ele não seria fácil.

[...]

Tony e Lola caminhavam de braços dados voltando para os andares inferiores do prédio.

– Agora me explique uma coisa... Por que rosa? - Ela questionou.

– Ora, você é uma mulher, a cor favorita de todas vocês não é essa? - Ele disse.

– Nada a ver isso!... Coisa mais machista... Para início de conversa minha cor favorita é azul... - Lola retrucava.

Tony reteve os passos dos dois, fazendo Lola o encarar surpresa.

– Eu sei porque é. - Ele soltou um sorriso safado junto com sua voz.

– Pode parar! Nem comece! - Lola reconhecia as insinuações dele.

– Ue! Não falei nada demais... - Ele ainda mantinha a cara safada.

– Sei... - Lola foi interrompida por um barulho de grandes pisadas vindo do corredor perpendicular ao que eles estavam.

Sem muita demora, alguns agentes armados e todos protegidos adentraram o corredor deles, Lola pôde ver que eles escoltavam um prisioneiro com roupas esquisitas. Ela ficou curiosa demais para notar que Anthony havia se retraído ao reconhecer o tal escoltado.

Esse prisioneiro olhou para Tony quase fuzilando-o com os olhos, depois fez o mesmo ao passar os olhos por Lola. Mesmo sem conhecê-la, ele a odiava de graça. Ele odiava todos os Midgardianos.

Logo atrás da escolta daquele estranho surgiu um armário Loiro de roupas também esquisitas segurando um martelo gigante e gozado.

– Mas o que significa isso? - Tony bufou para o loiro.

– Acho que Nick Fury convocará todos vocês para uma explicação... - O loiro seguiu o seu percurso desaparecendo pelos corredores seguindo os homens armados.

– Aquele era o Thor? - Lola sussurrou.

– Sim. Ele e o Loki... - Tony ainda estava irritado. Diferente de Lola, que ficou animadíssima, finalmente havia visto alienígenas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou feliz feliz feliz também porque estou escrevendo os últimos capítulos da temporada
E modéstia a parte, acho que eles estão muito bons :D
Perto do é sempre quando as coisas esquentam *-*
.
.
.
Não haverá trailer dessa vez... Vou colocar o nome de todos os próximos capítulos que já estão escritos ;)
.
.
Capítulo VII - A Guerra
Capítulo VIII - O Honrado e Benfeitor
Capítulo IX - Guarda Real
Capítulo X - Olha Quem Está Falando?
Capítulo XI - A Fora Da Lei
Capítulo XII - 50 Tons de Deboche
Capítulo XIII - Jornal "Vingadorial"
Capítulo XIV - Cada Um Tem Suas Kriptonitas
Capítulo XV - Se Você Não Agarrar Eu Agarro
Capítulo XVI - Heróis Salvam Vilões?
Capítulo XVII - Dois Deuses Da Trapaça
Capítulo XVIII - O Verme Embaixo Da Bota
.
.
.
Deu pra ver, né gente? A temporada anterior terminou no capítulo XV... Só que eu me empolguei com Stola e com a historia dos Asgardianos e achou que essa temporada vai acabar no Capítulo XX ou XXI, ou XXII no máximo
huasahushusaahusashuashu...
.
.
Comentem, comentem! Aí eu posto o próximo capítulo antes do dia 05 de julho.
Beijoss