The Avengers: My Asgardian Prince Charming escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 8
Capítulo VII - A Guerra


Notas iniciais do capítulo

O mundo é tão mágico para mim quando tanta gente comenta :D
Aqui estou eu mais uma vez, antes do dia 05/07...
.
.
Posto esse capítulo em homenagem a Anna que me surpreendeu me fazendo uma linda capa nova que eu não esperava ganhar: http://static.nyah.com.br/userfiles/B/6/7/A/capa_68293_1404058358.jpg
.
Anna, muito obrigada! Você é um amor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503156/chapter/8

– Isso é inaceitável! - Tony quase esmurrou a mesa redonda.

Ele, Clint, Bruce, Steve, Natasha e Thor estavam sentados na sala de reunião conversando com a imagem de Nick Fury no grande telão.

–... Não basta quererem manter minha irmã aqui sobre suas regras, agora querem manter o Homem Rena destruidor das Galáxias debaixo do mesmo teto! - Ele estava indignado.

– É preciso, Stark. - Fury afirmava.

– Preciso por que? Ele é problema do planeta dele agora!... E se ele conseguir escapar? Isso não tem pé nem cabeça! – Disse Tony.

– Eu concordo. - Steve apoiou o Stark.

Lola se espremia do lado de fora da sala com o ouvido colado na porta tentando escutar a conversa que não teve permissão para participar. Ela estava muito curiosa sobre essa novidade.

– Asgard precisa muito da ajuda da Terra agora, seria um grande favor! - Thor se pronunciou.

– Ah! Já entendi... A SHIELD está querendo fazer média com a vizinhança... - Tony bufou.

– O que está acontecendo em Asgard? Por que precisam manter Loki aqui? - Natasha tentava entender a situação.

– Asgard está passando por uma guerra civil. - Thor cruzou seus braços preocupadamente, seus bíceps se tornaram monstruosamente maiores.

– Suponho que isso tenha tudo a ver com o nosso mais novo hóspede. - Barton comentou amargurado.

– Sim, para ser sincero é verdade... Depois que Loki fingiu sua morte e tomou o lugar do Pai de Todos, foi descoberto e fingiu sua morte novamente para poder fugir, acabou capturado novamente... Sua sentença correta deveria ser a morte, porque ao fingir ser Odin ele cometeu um crime contra o povo asgardiano, e segundo as leis antigas, crimes contra a população são imperdoáveis... - Thor tentava explicar aos humanos pequeninos.

– E por que ele ainda não foi executado? - Clint perguntou indignado.

–... Ele não vai ser... Esse é o motivo da guerra!... Eu não podia deixar que o matassem, Loki continua sendo meu irmão apesar de tudo... - Thor dizia quando foi interrompido por Tony.

– Então a culpa da guerra é sua! Não temos nada a ver com isso... E já passou da hora de alguém silenciar essa rena de uma vez por todas. - Comentou o Stark.

– Se sua mais nova irmã fizesse coisas terríveis e quisessem executa-la, você não faria de tudo para tentar impedir isso?! - Thor questionou o Homem de Ferro, que apenas ficou calado, apenas confirmando a teoria do loiro. - Como eu imaginei...

– Como começou essa guerra, praticamente? - Natasha ainda queria entender a gravidade da situação.

– Uma facção fundamentalista e conservadora começou a crescer e partir para uma luta armada exigindo a morte de Loki, mas agora desejam mais... Estão aproveitando a oportunidade para tentar tirar o trono da minha família, com a desculpa que não honramos mais as leis antigas e não nos importamos mais com Asgard como deveríamos, estão usando até o meu relacionamento com a Jane como argumento... - Thor passou a mão por seus cabelos.

– Falem mais alto, droga! - Lola reclamava do lado de fora, não conseguia escutar nada mesmo, apesar de tentar arduamente.

– Nós precisamos ajudar, Vingadores! - Fury insistia. -... Só precisam vigia-lo, ele ficará acorrentado o tempo inteiro, e não há perigo grande, o cetro dele está em Asgard... Vocês o derrotaram, ninguém mais pode fazer melhor esse trabalho carcereiro do que vocês... E podem muito bem cuidar da missão do Experimento XX-23 e dessa ao mesmo tempo, pois vocês cinco não ficam com ela 24 horas por todos os dias... Podemos organizar um cronograma paralelo...

– Por favor, pessoal! Eu preciso muito voltar para Asgard o quanto antes para tentar acabar com a guerra contra esses rebeldes e não posso garantir que Loki permaneça preso e vivo ao mesmo tempo... - Thor suplicou.

Tony revirou os olhos.

– Por mim tudo bem, Barbie Nórdica... Mas se o Rudolph se soltar e minha irmã sofrer nem que seja uma topada por causa dele, prometo que arranjo um jeito de destruir seu castelinho reluzente e tudo mais o que estiver de pé nesse seu planeta... - Tony concordou, mas ameaçou ao mesmo tempo.

O mais difícil era convencer Anthony, depois dele os outros foram aceitando como um efeito dominó. Entretanto, seria bom se vigiassem Barton só para garantir que ele mesmo não tentasse dar cabo da vida de Loki. Clint ainda estava ressentido por ter sido feito de marionete pelo deus da Trapaça.

...

– Asgard terá uma dívida eterna com a Terra! - Thor exclamou contente quando a reunião chegou ao fim.

Todos se levantaram para sair quando Fury se despediu na tela, o próprio Príncipe Asgardiano tomou a dianteira e abriu a maçaneta da porta.

Acidentalmente um pacote humano foi lançado para dentro do cômodo e ia se esborrachar no chão se os braços grossos de Thor não o impedisse.

– Wow! - Lola disse tombando para frente.

– Ora, ora... O que temos aqui?! Uma pequena bisbilhoteira... Aposto que se trata da famigerada irmã do Stark... Oi, eu sou o Thor!

– Olá. - A garota sorriu sem graça ainda nos braços dele.

– Que coisa feia, Lolita! - Tony cruzou os braços e balançou a cabeça com reprovação mesmo com um sorriso no rosto.

– Err... Eu estava passando, e... - Ela demorou um pouco para pensar em uma resposta convincente, enquanto Thor a ajudava a ficar em pé direito novamente

–... E resolveu escorar seu corpo inteiro na porta da nossa sala de reuniões apenas para descansar um pouco?! - Clint adiantou uma desculpa esfarrapada para ela, ao passo que cruzava os braços e semicerrava os olhos reprovadamente.

– Obrigada... - Ela agradeceu ao E.T., estava maravilhada em encontrar uma forma de vida não terráquea e ainda por cima tão agradável aos olhos.

Não demorou muito e ela voltou a realidade, onde os outros vingadores a repreendiam.

– Eu estava esperando o Bruce! Não terminamos nossos afazeres no laboratório... - Ela enrolou.

– Esperando com o ouvido pregado na porta?! - Natasha a olhou por cima dos ombros.

– Tá bem! Desisto!... Eu estava espionando mesmo!... Nunca vi um alienígena antes... - Os olhos de Lola brilharam ao dizer isso quando tirou os olhos dos outros e voltou a Thor que ainda estava frente a frente com ela.

O Asgardiano deu uma gargalhada.

– Você quase me lembra a minha Jane, pequena Stark! Quando toda essa guerra acabar, vou adorar conhecê-la melhor e apresentá-la a minha amada. - Thor se divertia.

– Que guerra? - Lola franziu a testa confusa, realmente nenhuma onda sonora chegava do lado de fora do cômodo fechado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não dormiram com esse capítulo, ficaram felizes com os restantes da temporada.
Esse foi o menor de todos, e o único feito para encher linguiça haushuasasuhasuhahus
O maior até agora foi o "Capítulo XIX - Príncipes Salvam Donzelas" com 3.579 palavras.. Não sou fã de capítulos muito extensos, gosto de coisas curtas para não cansar, mas foi preciso fazer um assim desse tamanho porque foram mil tretas hasushuaaushsauh...
.
.
TRAILER do próximo capitulo
.
"Capítulo VIII - O Honrado e Benfeitor
.
Lola estava com um horário vago, sentada no sofá de uma área de lazer com televisão, ela via os programas, mas nada dissipava sua birra, e seu bico do tamanho do mundo.
— Oi, Lola... Não está encontrando algo que a agrade? - Steve Rogers se aproximou, ele também estava com um tempo livre e não queria ficar em seu quarto sozinho.
Acabou encontrando-a mudando descontroladamente os canais da TV.
— Vocês, Vingadores são um bando de frouxos! - Ela explodiu em Rogers, que por sua vez caiu em uma gargalhada ao invés de se ofender, o jeitinho da Lola birrenta por um motivo até então desconhecido por ele, o divertia.
— O que houve? - Ele tentou parar de rir, ela o olhou rindo dela com olhos transparecendo tédio."
.
.
.
Bom, vou mudar a data do próximo capitulo, invés de postá-lo dia 05 de julho, vou postá-lo dia 04, em homenagem ao dia da Independência dos Estados Unidos, e homenageando o dia do aniversário do Steven Grant Rogers criado pelo nosso amado Stan Lee...
.
(acho "tão original" ele ter colocado o dia do nascimento do Capitão América no quatro de julho, nem foi um personagem patriota em todos os extremos o que ele criou, tadinha da mãe do Steve, estava dando a luz enquanto o resto do país comemorava nas ruas e soltava fogos ouvindo o "The Star Spangled Banner" kkkkkkkk)
.
.
Okay, hora de dar 'tchau'... Comentem, comentem! Assim posto antes...
Beijosss