Second chance at love escrita por MrsEvans


Capítulo 11
Vamos acabar com essa vadia de uma vez por todas.


Notas iniciais do capítulo

Oii, garotas desculpa não responder o comentários de todas estou quase sem tempo até pra postar, mas aqui estou morrendo de sono e postando outro capítulo beijos Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503011/chapter/11

POV Katniss

Como é ótimo chegar em casa depois de uma semana fora, amei o show no Brasil, toda aquela magia de estar nos palcos de novo, cantar e pular junto com as pessoas que emanam energia.

–Tô morto. -Fala Dylan se jogando de bruços no sofá, ele e a Annie também foram comigo, quase tive que amar a Annie só o Dy que ficava pulando de animação.

–Somos dois pirralho. -Digo deitando no tapete e ligando a TV.

–Tia Kat estou com fome. -Diz manhoso.

–Nem vem, a cozinha e logo ali. -Falo apontando para a cozinha.

–Eu tenho 10 anos! Não sei cozinhar. -Disse sua voz sai meio abafada por estar com a cara enterrada no travesseiro.

–Vamos pedir um pizza! -Digo animada e pegando o telefone.

–De? -Pergunta se levantando em um pulo, com um sorriso malicioso, seu cabelo acobreado estava maior e caia nos olhos verdes o era fofo, mas de fofo o Dy só tem a cara mesmo.

–CALABRESA! -Gritamos juntos, ligo pra a pizzaria de sempre e volto pra sala.

–Tá passando Percy Jackson e o mar de monstros. -Fala Dylan quando sento no chão ao lado dele.

–Não deixe sua mãe saber. -Digo. -Mesmo gritando que é uma péssima adaptação atropela todo mundo pra ver.

–Verdade. -Começamos a rir do nada.

XXXX

–Kat? -Diz Annie entrando no meu quarto, já deve ser umas 8 ou 9 da noite e estou deitada lendo A Elite da Kiera Cass, esses livros são viciantes.

–Oi. -Digo ainda olhando para o livro.

–Como você esta? -Pergunta se jogando na cama.

–Bem, porque? -Fala dando de ombros.

–Sério? Com essa vai e volta de você com o Peeta, uma hora são amigos, na outra estão se agarrando logo em seguida se odeiam e com o afastamento do Joe, que só trabalha desde que fomos ao Brasil. -Diz olhando nos meus olhos como se visse minha alma. -Você ainda tem a cara de pau pra me dizer que esta bem!?

–Eu estou bem, enjoada com essa indecisão do Peeta que parece um banana perto da noiva e eu sempre combro muito do Joe, ele merece um tempo para ele mesmo. -Explico fechando o livro.

–Ótima ideia, vamos tomar um café? -Pergunta se levantando da cama num pulo.

–Ok. -Me levanto. -Vou só tomar um banho. -Corro para o banheiro já me despindo, suspiro quando a água quente entra em contato com a minha pele, relaxando cada musculo tenso, o box e o espelho estavam embaçados quando sai, vesti uma calça jeans azul, uma blusa branca com uma cruz preta no meio, uma blusa xadrez vermelha e preta com botões, dobrada até o cotovelo, all star, uma bolsa de lada preta, trancei o cabelo e peguei minha pulseira dos jogos vorazes, sou fã mesmo me processe.

–Vamos Kat! -Diz Annie batendo na porta do quarto.

–Vamos. -Digo abrindo a porta e indo embora, apago as luzes da casa, tranco tudo e descemos, com a Annie falando sobre como espera que o Fin a peça em namoro logo.

–Pede você. -Falo quando chegamos na rua, o ar poluído invade meus pulmões, fomos andando até uma cafeteria que tem no central park.

–Ia ser estranho. -Ela diz franzindo a testa.

–Porque? Vocês se gostam, estão sempre juntos, e cá entre nós homem hoje em dia são um bando de bundas moles. -Digo, ela assente rindo.

–Ok, senhorita Eu sei tudo. -Diz abrindo a porta da cafeteria toda de madeira, com um ar romântico e aconchegante, diferente do cheiro da rua, aqui o cheiro de café e pães sendo prontos esta por todo lugar, sentamos perto da janela, com a porta atrás de mim e a Annie na minha frente.

–Acho que eu vou fazer isso mesmo, qual a pior coisa que pode acontecer? -Pergunta.

–Ele dizer não, o que é quase impossível, já que o próprio não cometeria o mesmo erro duas vezes. -Falo em um folego só. -Nossa falei bonito agora. -Annie ri e pede dois cafés para o garçom.

–Kat. -Sussurra a morena que ficou branca como papel de repente.

–O que? -Digo, mas ela põe a mão na minha boca, e olha para a porta, sigo o olhar dela, lá esta o Gale, ele mora aqui? E a Isabela!! -O que eles fazem aqui? -Pergunto sussurrando, me sento ao lado da Annie que ainda olhava para eles.

–E juntos. -Diz, na hora que eles viram o rosto e sentam na cadeira a nossa frente, pego o cardápio e cubro o rosto, Annie também.

–Essa vaca não estava com o Peeta? O que ela estava fazendo com o Gale? -Pergunto, o garçom chega e deixa as duas xicaras de café estranhando estamos abaixadas, sussurrando e com o cardápio na cara.

–As vezes eles podem ser ami...Não, não são amigos. -Annie diz apontando com a cabeça para onde Isabela e Gale se beijavam com fervor, minha boca faz um O perfeito. -Senta na minha frente. -Fala me empurrando.

–Porque? -Pergunto já lugar de costas para os dois, Annie pega o celular e tira uma foto.

–Assim eu tiro uma foto sem levantar suspeitas, agora sorria como se estivesse tirando uma foto sua. -Fala de uma vez, sorri e fiz caretas, Annie tinha um sorriso maldoso que eu adorava no rosto, o mesmo sorriso que tinha quando me contei sobre como ia dizer a verdade sobre meu termino com o Peeta na escola anos atrás, me senti uma adolescente de novo.

–Ela esta ainda embora abaixa ai. -Fala baixinho empurrando minha cabeça, como as cadeiras são como sofás aqui, consigo me esconder. -Já foi mas Gale ainda esta bebendo algo. -Fala.

–Vamos encontrar "por acidente" um velho amigo? -Pergunto arqueando a sobrancelha e fazendo aspas com os dedos.

–Claro. -Diz se levantando, colocamos o dinheiro dos café que só tomos uns goles. -Ria de algo.

Andamos de braços dados e fingindo rir, quando ela olha para o lado.

–Oi Gale. -Falo me sentando na frente dele com a Annie do lado.

–Oi Kat e Annie. -Diz assustado. -Quanto tempo. -Sorri com simpatia.

–Muito mesmo. -Digo sorrindo.

–Como anda a vida Gale?-Pergunta Annie, eles começam a conversar sobre a mudança de Gale para NY, que foi logo depois do baile de ex alunos e outras coisas. Pego meu celular e ligo o gravador.

–Quem era aquela mulher que vimos saindo daqui? -Pergunto direta mas com um sorriso meigo.

–Uma amiga. -Responde meio nervoso.

–Qual o nome dela? -Pergunta Annie. -Vi o cabelo dela e quero saber com quem ela faz ficou, simplesmente divino.

–Isabela Walker. -Responde com um sorriso sem mostrar os dentes.

–Amiga sei, vocês parecem bem mais que amigos, estava até se beijando. -Digo rindo como se não a conhece.

–Só temos um rolo mesmo. -Diz vermelho.

–Ai que lindo, você corou. -Annie fala animada e batendo palminhas. -Vai me conta tudo, todos os detalhes sórdidos. -Ela pões os cotovelos na mesa e apoia o queixo na mão parecendo bem animada.

–Nos encontramos uns dias depois que me mudei pra cá, almoçamos juntos, ela me ajudou com a mudança, saímos algumas vezes, ficamos , ficamos uns cinco ou seis dias juntos uma semana atrás e foi maravilhoso. -Gale responde com os olhos brilhando, tadinho, mais um que caiu na teia dela.

–Usaram camisanha crianças? -Pergunto rindo, junto com os dois.

–As vezes sim, outras não. -Ele responde entre risos. -Tenho que ir meninas, acho que vamos nos ver mais vezes. -Gale fala pagando a conta, desligo o gravador.

–Você não sabe o quanto. -Digo.

–Tchau Gale se cuida. -Fala Annie sorrindo e acenando.

–Temos que contar para o Peeta, o filho pode não ser dele! -Digo quando vejo Gale na rua.

–Iremos contar. -Annie diz com um sorriso malicioso. -Só que com grande estilo.

–Conheço essa cara, o que você pensou? -Pergunto animada.

–Vamos acabar com essa vadia de uma vez por todas. -Fala e me com detalhes o que pensou.

–Você é um gênio! -Exclamo.

–Isso não é novidade. -Diz beijando o ombro -aprendeu isso com uma menina no Brasil, mas eu nunca entendi-.

–Te ensinei bem. -Digo com o mesmo sorriso malicioso que ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem? Recomendem? Beijos Mari