Blame It On Girls escrita por Mimi Chan


Capítulo 2
Emboscada


Notas iniciais do capítulo

Heey é a Jynessa de novo, foi mal a demora eu tava com sono e preguiça porque ta frio aqui mas ta ai mais um capitulo aproveitem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503001/chapter/2

~~POV Jynessa~~

– Há eu sabia!!!!! – eu comecei a fazer uma dancinha estranha da vitória. Me recompondo eu disse:

– Então você quer saber como eu descobri?

Launch– Descobriu o que?

– Descobri o seu nome gênia!

Launch– Ah claro! - ela disse com uma cara de quem tem poucos amigos. Então engoli em seco e lhe contei tudo, mais TUDO mesmo, desde o principio de tudo e se você pensou que era o princípio da humanidade você está enganado, porque foi desde o início do espancamento de João Felipe até agora. Ela se espantou e disse:

Launch– Então foi assim que você ganhou esses roxos? – 'Como assim roxos?', pensei.

– Que roxos? – eu perguntei apenas agora botando reparo nos meu braços que ganhavam marcas gigantescas de batidas.

– Meus deuses como esses roxos surgiram assim em mim?!?!?!

Launch– Não sei... hum, acho que tem alguns medicamentos em casa...

~~POV Autoras~~

Chegando na casa de Launch, Jynessa esperava uma casa cheia de armas, mas era uma casa normal e bem arrumada.

Jynessa– Bonita casa, mas como eu vou esconder esses roxos mesmo? – perguntou Jynessa

Launch– Oh é mesmo, hum... Ah aqui está - disse Launch entregando a Jynessa uma base – Ela escondera totalmente seus roxos, pode ficar com ela, porque no banho ela sai.

Jynessa– Valeu Launch, mas eu vou fugir não posso voltar pra casa com meu irmão lá apenas vou avisar as minhas amigas e desaparecerei do mundo - Disse Jynessa

Launch– Uhum interessante, eu estava pensando eu fugir daqui já ficou muito monótomo...

Jynessa– Okay - concordou Jynessa, desconfiada

Launch– Mas então lá na delegacia os caras do FBI perguntaram algo sobre mim, sobre algum objeto?

Jynessa pensara muito então se lembrou do que o agente Yato lhe dissera.

Jynessa– Oh como fui me esquecer eles perguntaram sobre um artefato encontrado por você no Egito, eles disseram que a teriam a qualquer custo...

Launch– Fo... – Jynessa interrompe Launch por pedir silencio

Jynessa– Calada, eu sinto que tem alguém nos observando... Vamos!

Launch– Vamos aonde criatura? – Perguntou Launch

Nesse momento uma poeira passa perto do nariz de Launch fazendo-a espirrar e Jynessa finalmente percebeu que aquilo que fazia seu cabelo mudar de cor, e ao mesmo tempo sua personalidade.

Jynessa– Fique quieta Launch... Seu cabelo ele tá...

Launch– Nyaah! Meu cabelo!!- Disse a 'loira' mexendo no cabelo freneticamente

Jynessa– VENHA logo, pare de enrolar! – Gritou Jynessa

Launch– Nós vamos aonde? E quem é você? O que faz na minha casa? OHHH! VOCE É DO FBI?!

Nisso, Launch assustada e com raiva tira uma cápsula do bolso e a joga para o auto, que logo que caiu novamente em sua mão já não era mais uma cápsula e sim uma pistola.

Jynessa– Uau, isso foi muito foda...

Launch desconfiada começou a atirar em Jynessa, que saiu correndo para não ser atingida.

Jynessa– LAUNCH! QUE PORRA É ESSA?!? SOU EU A JYNESSA! EU TAMBÉM TO SENDO PERSEGUIDA PELO FBI CARAMBA! LARGA ESSA ARMA, PORRA!!!!

Assim, Launch abaixou a arma, mas se Jynessa arrisca-se há se mover, ela atiraria.

Launch– O que você fez pro FBI? Por acaso você é uma imortal de 500 anos que rouba artefatos e explode trens?

Jynessa– Não... Pera você é IMORTAL ?????

Nisso agentes do FBI invadem a casa pelas janelas e pela porta, com o agente Yato gritando:

Yato– LAUNCH E JYNESSA PARADAS VOCÊS ESTÃO CERCADAS!!!

–Fodeo – sussurraram as duas.

Assim Launch avalia a situação e toma Jynessa como refém.

Launch– Espera um minuto... VOCÊ!!!! SEU CRETINO TRAIDOR! – Gritou Launch apontando a arma para o agente Yato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que será que o Yato fez pra Launch esperem o próximo capitulo até mais

Bjs doces :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blame It On Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.