Blame It On Girls escrita por Mimi Chan


Capítulo 3
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Heey aqui é a Jynessa :3 espero que gostem do cap. e desculpa pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503001/chapter/3

“Launch– Espera um minuto... VOCÊ!!!! SEU CRETINO TRAIDOR! – Gritou Launch apontando a arma para o agente Yato.”

– Fodeu... – disse Yato

Um segundo agente chamado Nick chega e grita

– Já chega! Você já era Launch !

– EI EI PAROU! Se você atirar nela eu morro! Lembra eu sou A REFEM AQUI PORRA!

– foda-se eu não ligo – Nick estava prestes a apertar o gatilho quando Yato gritou:

–SEU IDIOTA NÃO ATIRE! – mas já era tarde Nick já havia apertado o gatilho. Yato foi atirado para trás logo após a bala ter atingido Launch no ombro. Com o lançamento Yato aparece com o mesmo ferimento que Launch.

~~~~~FLASH BLACK~~~~~

*POV LAUNCH*

Estávamos no Egito, explorando uma tumba muito antiga, fomos lá para nos divertir e óbvio explorar o local, e quem sabe roubar alguma coisa de valor.

– Yato!! Acho que deve ter alguma coisa importante aqui...

– Porque você acha isso? Só tem areia e paredes derrubadas aqui...

– Mesmo assim!! Meu sexto sentido apitando!! Tem alguma coisa muito valiosa aqui, eu posso sentir...

– Ai Ai, você e essa ambição por tesouros. Você sabe que não vamos achar nada além de poeira e areia aqui... O que você tanto gosta nisso?

– Tsc, eu simplesmente gosto, minha mãe e meu pai eram exploradores, acho que esta no sangue, sabe?

– Ah, pelo menos estou com uma bela companhia, não?!- diz ele me abraçando e levando meus lábios ao encontro dele.

– Ba-Baka... – eu estava vermelha

– Queria ter conhecido seus pais, eles pareciam ser legais... Eram Japoneses, exploradores experts...

– Ca-Calado... E me larga, vamos voltar ao trabalho!

– Aah, qual é!!! Nós ficamos andando nessa tumba o dia inteiro e ainda não encontramos nada! Quer saber o que eu acho? Que estamos perdidos.

– nós não estamos perdidos!!

– Sei então me mostre o caminho para fora daqui, para o ar livre!!!

– Voltar para aquele inferno lá do deserto você esta dizendo?

– Você intendeu... Hum, o que é que tanto esses egípcios desenhavam... O que seria uma ave? Que raios é isso? Homens com cabeça de cachorro observa a águia gigante... É isso? Que vida bacana que era a deles...

– Yato!!! Era a escrita daquela época!!!! Agora vê se para de reclamar e me ajuda aqui...

Então eu e Yato começamos a empurrar um tipo de alavanca, e eu estava certa, assim que a alavanca se mexeu abriu um tipo de porta que deu origem a uma grande sala cheia de tesouros e joias antigas. Mas o que mais nos chamou atenção foi uma pedra azul magnifica que estava exposta em cima de uma mesa, pelo visto aquilo era muito mais valioso do que muita coisa naquela sala.

– Vamos levar só isso...

– SÓ ISSO? E o resto do tesouro?

– Shh!!! Nós vamos levar isso...

– Tá bom... Mas depois não vem falar que eu não avisei...

Nós saímos com o tesouro em mãos, e por incrível que pareça, era bem pesado àquela pequena pedra, tivemos que revezar o carregamento até sairmos daquela tumba e chegarmos a uma cidade próxima.

[...]

~~~~~FIM DO FLASH BLACK~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey espero que tenham gostado e eu quero Reviews poxa tem bastante pessoas lendo aparecem por favor senão Tia Jynessa fica triste.

Bjs até o próximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blame It On Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.